1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Revolta

História Moments - Revolta


Escrita por: naats e Meet

Notas do Autor


Esse primeiro cap é curto pois sou nova nisto, a personagem não tem muitas caracteriscas pois nos proximos caps vcs vao conhecer mais ela.

Capítulo 1 - Revolta


Fanfic / Fanfiction Moments - Revolta

Pais, mães porque eles sempre tem que acabar com a nossa vida, estava tão feliz que iria realizar meu sonho de ir para Londres com as minhas AMIGAS, iria provar pra eles que sou responsavel que posso cuidar da minha vida, ja tenho 16 anos, mas não, agora por causa da droga do trabalho da minha mãe eles vão ter que ir junto, como posso ser independente sendo que eles não me deixam ter liberdade, bom agora pelo menos vou pra Londres, a única coisa boa disso tudo, ha! minhas amigas poderão me visitar na minha mais nova casa ja que não vou mais ficar no apartamento junto com elas. Pelo menos minha mãe vai ter que deixar eu ir no show do One Direction.

 

xx: Julie desce aqui pra me ajudar a escolher a decoração - Bom essa é minha mãe, Sophie, que acabou com os meus pensamentos

Julie: Tenho que descer mesmo mãe?

Mãe: Tem ou sou eu que vou escolher a decoração do seu quarto

Julie: Ok, ja to descendo

 

                É melhor eu escolher meu quarto do que minha mãe, desci as escadas e ela estava me esperando na sala com revistas e mais revista, ficamos um bom tempo escolhendo a decoração, minha mãe ate que tava de bom humor pois deixou escolher meu quarto sem ter que discutirmos, bom meu quarto ta P-E-R-F-E-I-T-O, paredes roxo escuro e uma preta, aquelas cama de casal que só tem em filmes com castelo vermelha, um tapete cortex enorme preto, uma escrivaninha e um guarda roupa totalmente espelhado sem contar das almofada que ficam no chão. Não sei se minha mãe quer me recompensar por não estar indo pra Londres com as meninas ou não mas bem que gostei dessa recompensa.

 

                A noite foi longa. Fui em uma pizzaria com a Luh e a Emily (meninas que iam dividir o AP comigo) elas ainda não estavam acreditando que eu não iria com elas, tambem a gente ta combinando isso desde o oitavo ano e agora que estamos no segundo do médio tudo isso foi por água abaixo.

 

               Cheguei em casa e tudo estava apagado, subi as escada na ponta dos dedos e entrei no meu quarto, estava tão exausta que mal coloquei meu pijama e já capotei na minha cama.


Notas Finais


Comentários são legais e ajudam a autora se inspirar, então comentem, é de graça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...