1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Dia perfeito

História Moments - Dia perfeito


Escrita por: naats e Meet

Notas do Autor


Desculpe pela demora, minha amiga enrolou pra me ajudar nesse cap

Capítulo 12 - Dia perfeito


Fanfic / Fanfiction Moments - Dia perfeito

Zayn P.O.V as 8:00 p.m

 

            Preciso ir buscar a Julie, perai só mais uma olhadinha no espelho, OK to perfeito como sempre, hoje vou levar a Julie para jantar, fiz uma reserva em um lugar muito especial, na London Eye, eles fazem jantares uma vez por mês, mas parece que esse mês vai ser 2 vezes. Coloquei uma roupa bem legal, um blazer preto e uma camiseta branca embaixo com uma calça jeans preto.

 

            Tava em duvida de onde levar a Julie, tinha que ser uma noite especial, era necessário, o Harry me disse "se ela é especial, a leve em um lugar especial pra que seja perfeito para os dois" então logo me lembrei de uma reportagem que vi, dizendo que o London Eye estava fazendo jantares. Harry tinha razão, nenhum lugar é mais especial que lá, olhando a cidade inteira. Comprei um presente pra ela, uma coisa que eu achei muito lindo quando vi.

 

            Peguei meu carro e fui buscar ela, meu deus minha mão ta suando, to nervoso pra pedir a Julie em namoro, sei-la ela é muito importante pra mim, depois da conversa que tive com a Perrie, fiquei pensando e muito, ate comecei a desenhar e percebi que estava desenhando a Julie, a Perrie me deixou, e agora se diz arrependida, mas ela só não me quis mais por causa do outro cara, agora quem não a quer mais sou eu.

 

            Cheguei na casa da Julie e toquei a campainha, ninguém atendeu, liguei pra ela , nada, ate que vi um espaço na porta, ela estava entreaberta, entrei e não tinha ninguém, ouvi alguma coisa no andar de cima, como se fosse alguém gritando mas com o travesseiro na cara. Entrei na primeira porta que estava um pouco aberta, vi a Julie de costas, ela parecia que estava chorando.

 

            Fui ate ela, e deitei atrás dela, a envolvi em meus braços e puxei para mim, no mesmo instante, se virou e me encarou com aqueles olhos castanhos escuros, mas era um olhar de raiva, de tristeza, ela começou a me bater sem eu saber o motivo, por que ela estava assim?

 

Julie: Me solta Zayn, me larga seu... argh

Zayn: heyy para de me bater, que foi? O que aconteceu? - ela se levantou e me levantei junto

Julie: Como assim o que foi? Não se faça de burro, eu vi Zayn eu vi tudo

Zayn: Viu o que?

Julie: Ate parece que você não sabe que beijou a Perrie

Zayn: Que? Eu não beijei a Perrie, foi ela que me beijou e por que eu beijaria a Perrie não tem motivos pra isso?

Julie: Ah claro que não, sua boca foi parar na da Perrie por culpa da gravidade, você acha que eu sou burra? Você tem mil motivos pra beijar ela, uma delas é que vocês foram namorados.

Zayn: Não seja irônica, falou bem, a gente foi, passado, agora eu não quero nem saber dela, ela me decepcionou

Julie: Então por que eu vi vocês se beijando?

Zayn: Porque ela quer voltar, mas eu não quero e aposto que ela fez isso porque te viu, ela não gosta de você.

Julie: Então vocês não tem nada?

Zayn: Nada, nadinha de nada, Julie eu te amo, você não tem noção do quanto eu te amo, você é muito especial pra mim, me deixa ser quem eu sou, sou mais feliz quando estou com você.

Julie: Eu te amo Zayn

 

            A peguei pela cintura e a deitei na cama, ficando por cima dela, sua boca estava tão perto, era quase como se eu precisasse beija lá , como se eu precisasse dela, exclusivamente dela. Era um choque entre nossas bocas, uma disputa por controle. Desci ate seu pescoço dando leves estalos, e aprofundando cada vez mais.

 

Ela puxou meu pescoço ate sua boca novamente, minhas mãos deslizavam por seu corpo, indo das coxas ate o centro de suas costas.

 

Julie P.O.V

 

Estava escuro lá fora, e as luzes do quarto apagadas, apenas a luz da lua iluminava uma boa parte do quarto. Continuávamos as nos beijar. Passei uma de minhas pernas sobre seu quadril, me fazendo ficar de quatro por cima dele. Suas mãos puxavam minha blusa para cima ate sair completamente do meu corpo, e indo parar em um lugar do quarto. Ele fez o mesmo se levantando, ficando sentado na cama e eu apoiada em seu colo.

 

Zayn me olhou como se perguntasse se eu queria mesmo fazer aquilo. E eu queria, realmente queria. Então continuei beijando-o. Passei minha mão pelo seu tronco, e ele voltou a me deitar na cama, sem parar de me beijar. Traçou uma linha com os dedos ate o fecho do sutiã, e arremesso-o longe.

 

Seus beijos desceram ate meu pescoço e foram em linha reta ate meus seios, dando leves chupadas. Sua mão desceu ate a barra do meu shorts o arrancado e jogando pra um lado qualquer do quarto.

 

Zayn: Você tem certeza? Não quero te machucar.

 

Julie: Não vai.

 

Passei minha mão sobre a barra da sua calça, empurrando-a para baixo. Senti uma linha traçada de beijos ate minha intimidade, aquilo me deixava louca, completamente louca. Deixei escapar alguns gemidos, e ele pareceu ficar ainda mais excitado.

 

Zayn P.O.V

 

A cada gemido dela eu ficava cada vez mais excitado, fiquei fazendo movimentos circulares a fazendo perder a cabeça para traz e gemer cada vez mais alto. Peguei uma camisinha do bolso de minha calça e a rasguei a embalagem sem dó e a coloquei no mesmo instante. A penetrei e ela pareceu fazer uma cara de dor mais ao mesmo tempo de prazer, vi algumas gotas vermelhas no meu pênis, ela era virgem. Fui mais forte enquanto fazia movimento de vai-e-vem cada mais rápido.

 

Seus gemidos eram altos e bons de se ouvir, ela é a melhor das que eu já transei, senti que iria gozar e retirei, nós estávamos exaustos. Deitei-me ao lado dela completamente cansado.

 

Olhei no relógio ao lado de sua cama e era 10:00 PM ainda dava tempo de concluir o que tinha vindo fazer aqui, o jantar terminava a meia noite e meu presente ainda tava no carro.

 

Zayn: Como você ta?

Julie: Melhor do que nunca, não sabia que isso era tão bom.

Zayn: Ainda pode melhorar, quero te levar a um lugar

Julie: Não sei o que pode ser melhor que isso, mas O.K tenho que tomar um banho, você não quer vir comigo?

Zayn: Claro, mas antes – me levantei da cama e a peguei no colo – vou ser um homem cavalheiro – fui andando com ela ate o banheiro, coloquei ela no chão e liguei o chuveiro.

 

Julie P.O.V

 

            A água estava perfeitamente quente, sempre quis que minha primeira noite fosse especial, mas nunca imaginei ser desse jeito, entramos juntos no chuveiro e começamos nos beijar enquanto tomávamos banho, os dois sabia que não iria passar de beijos pois estávamos muito cansados, na verdade eu só queria dormir junto com ele, mas ele disse que tinha uma coisa muito mais fantástica .

 

            Terminamos o banho e eu fui colocar uma roupa pra noite, que estava perfeita, nem frio nem calor, coloquei um vestido rosa com uma jaqueta branca e um salto branco, sequei meus cabelos e passei uma maquiagem, depois de um tempo, Zayn terminou de se arrumar, aquela bixa, que de bixa na cama não tem nada, demora um ano só pra ajeitar aquele cabelo.

 

            Quando chegamos achei meio estranho, o London Eye é fechado de noite então por que estávamos parados no estacionamento de um lugar fechado? Mesmo assim ele continuou me encaminhando pra aquela roda gigante gigantesca, chegamos onde parecia ser a bilheteria e Zayn falou nossos nomes para um cara de smoking. Ele nos levou para uma das cabines que estava com uma mesa de jantar e luz de velas, logo depois que entramos a roda começou a andar e um garçom que nem tinha percebido que ele estava la nos serviu refrigerante, ainda não tenho idade para beber.

 

Julie: Zayn o que é isso tudo?

Zayn: Um bom amigo me deu uma sugestão de que se uma pessoa é especial tem que fazer uma coisa especial num dia especial

Julie: Nossa quanto “especial”, mas por que estamos aqui?

Zayn: Julie eu te amo, desde do dia que te atropelei e tive que ficar com você no hospital eu me encantei por você, sempre que to contigo me sinto bem, me sinto eu mesmo, coisa que quando eu to trabalhando em um estúdio mesmo fazendo o que mais amo eu me sinto outra pessoa por que me tratam como “O Garoto De Uma Boyband De Sucesso Mundial” e não como o Zain de Bradford. Eu quero você comigo, do meu lado, pro que der e vier, Julie quer namorar comigo, quer ser minha?

Julie: Zayn... Sim sim e sim, eu te amo – meus olhos estavam marejados de tanta emoção, não esperava isso

            Zayn tirou do bolso uma caixa e a abriu, dentro tinha um colar com um pingente de coração e no meio um Z brilhante, sem excitar o beijei com a maior força e vontade do mundo, eu estava muito feliz, era o melhor dia da minha vida.


Notas Finais


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101979908&.locale=pt-br
Comentários faz bem para os olhos da escritora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...