1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Nem tudo parece o que é

História Moments - Nem tudo parece o que é


Escrita por: naats e Meet

Notas do Autor


Sei que demorei para postar esse cap, mas minha semana foi muito corrida. Prometo que essa semana posto outro cap em compensação.

Capítulo 3 - Nem tudo parece o que é


Fanfic / Fanfiction Moments - Nem tudo parece o que é

(...)

 

            Avião, ja faz umas 3 horas que to dentro dele, com a minha querida bunda quadrada e morrendo de fome. Sai de casa era 6:00 P.M. pois o voo era ás 8:00 e sim, ja estava com fome e nem deu tempo de assaltar a geladeira que inclusive deveria estar vazia.

 

            Depois de tudo aquilo que aconteceu hoje, estou me segurando pra não chorar mais do que chorei no caminho pra casa. Além de ter que se mudar, perder o contato com a maioria dos seus amigos e estar com o seu Niall interior gritando, tive que deixar um garoto que estava apaixonada e nem sabia. Oh! Vida Dramática! por que fui descobrir que estava apaixonada depois de um beijo? Talvez a resposta esteja dentro de mim e na hora certa irei descobrir.

 

** 7:00 A.M do outro dia**

 

            Acho que de tanto pensar, acabei dormindo, isso sempre acontece comigo. Olhei no relógio e ainda faltava 1 hora pra mim chegar - Anciosa pra chegar em Londres, mas achando uma merda mudar de vida, ok sou bipolar mas sou feliz - coloquei meus fones e no ultimo volume coloquei na minha playlist favorita.

 

(1 hora depois)

 

            CHEGAMOOOOS!!!!! Quase pulei quando o piloto falou:

- Agora estamos pousando na pista aéria da cidade de Londres, Inglaterra, por favor mantenham-se sentados - e depois ele falou tudo isso em inglês.

 

 

            O avião pousou e finalmente pude levantar daquela cadeira - poderiam colocar uma cadeira massageadora no avião, seria mais confortavel - minha bunda tava quadrada e dolorida e sinceramente achava que tinha perdido esse órgão tão querido do meu corpo, peguei minha bagage de mão e fui acordar meu pai que por sinal, ainda tava dormindo.

 

            Desci do avião e o céu estava nublado, frio e com uma cara de que ia chover que odeio, cheguei pra buscar minhas malas e como sou muito sortuda, meus pais acharam as deles de primeira e a minha nenhum sinal de vida, só depois de uma meia hora la plantada que fui achar minha perfeitas malas pinks. Saimos da sala de embarque e logo vimos um cara todo de preto parecendo um agente do FBI com uma plaquinha com os nosso nomes.

 

Xx: Bom dia, então vocês são a familia Michelli? - o cara tinha uma voz tão grossa quanto a do meu avô.

Mãe: Sim, somos nós

Xx: Então deixe me apresentar, meu nome é Richard e sou o motorista da empresa, meu chefe me mandou aqui para acompanha-los ate a nova casa de vocês.

Mãe: Ok

 

            Seguimos o motorista ate o carro, entramos dentro de uma Range Rover preta, ja tava me sentindo aquelas patricinhas dos filmes. Ao longo do caminho meu pai foi conversando com o Richard enquanto eu ouvia musica e minha mae lia umas revistas. Tirei os fones de ouvido logo quando avistei uma rua calma cheia de arvores e casas enormes e lindas, o carro parou em frente de uma casa amarela, muto linda.

 

Julie: Mãe é aqui a nossa casa?

Mãe: Pelo que vi no site, parece que é essa mesmo

Pai: Obigado por nos trazer ate aqui

Richard: Magina, vou ajudar vocês com as malas - desci do carro e fiquei tipo "NOSSA", richard terminou de retirar as malas e entregou a chave da casa para nós.

Pai: Obrigado mais uma vez.

 

            Richard fez um sinal com a cabeça e entrou no carro, nisso entrei correndo pra dentro daquela casona, o jardim era lindo, tinha uma piscina enorme e a decoradora deixou meu quarto perfeito.

 

Mãe: Julie vem buscar suas malas

Julie: Ta mãe ja to indo.

 

            Desci, peguei minhas malas e levei-as para o quarto, arrumei tudo no guarda roupa e desci denovo pra assaltar a geladeira, que não tinha nada, nada, nadinha de nada, VAZIA, então me ofereci a minha mãe para ir comprar algo no mercado que tinha visto na rua de tráz quando estavamos chegando. Peguei o dinheiro, fui e voltei rapidinho com uma pizza deliciosa.

 

(...)

 

            Passei a tarde inteira sem fazer nada, tentei ate me distrair com o Notebook mas nao deu muito certo, então decidi dar uma volta pra conhecer o bairro e um pouco da cidade.

 

            Desci e não tinha ninguem na sala, peguei meu celular e a chave e fui rumo a sei-la-onde. Coloquei meus fones e comecei a pensar no que tinha deixado no Brasil, GUSTAVO, garoto alto, olhos castanhos, loiro, para algumas é o tipo perfeito, mas para mim isso não importa, a unica coisa que me importa é como pude ser tão IDIOTA, nossa só to pegando sinal verde pra pedreste, mas isso não tem nada a .... MASOQUE???!


Notas Finais


Comentem? é para o bem dessa fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...