1. Spirit Fanfics >
  2. Moments Lemon Yaoi >
  3. Vem Comigo Que Eu Te Mostro Onde Fica O Paraíso (parte 2)

História Moments Lemon Yaoi - Vem Comigo Que Eu Te Mostro Onde Fica O Paraíso (parte 2)


Escrita por: Jowen

Notas do Autor


Hesllow novamente! ^-^

Capítulo 4 - Vem Comigo Que Eu Te Mostro Onde Fica O Paraíso (parte 2)


A ressaca causada pela festa de ontem só me fez ficar mais mal apesar das fodas gostosas que tive com Mikel.

E agora estou eu aqui, novamente com uma puta dor de cabeça e vontade de vomitar.

Deitado na cama olho o horário pela milésima vez. Está perto do horário em que o Miki chega. Pelo menos terei companhia e distração.

Penso e permaneço deitado olhando para o nada e pensando em tudo. Em mim, na minha vida, no mikel, na vida dele, na nossa vida. Em nós dois.

E de repente vem as memórias do nosso primeiro beijo.

        FLASH BACK ON

Estávamos sentados em uma ponte à beira do mar enquanto observavamos o por do sol.

O sol alaranjado parecia adentrar o mar, refletia sua luz e as belas cores do céu azul, agora tingido por um laranja, um rosa e um tom claro de roxo.

Era maravilhoso.

Falávamos de várias coisas até ele tomar a iniciativa e tocar no assunto nós dois.

Fazia algum tempo que nossa amizade não era mais a mesma.

Tudo havia mudado, desde os olhares até a forma como nos tratamos. E isso precisava ser discutido.

Então Mikel tomou uma atitude. Deu o primeiro e grande passo para a nossa relação.

E enquanto conversávamos timidamente sobre isso, senti que havia algo mais ali. É como se todo aquele discurso dele significasse algo. Mas não algo qualquer. Eu sentia como se aquilo fosse além. Além do que eu achava que era.

- Olha eu sei que isso talvez te deixe confuso. Mas... eu sinto que, não era pra ser sabe?

- Como assim "não era pra ser"?

- Não era pra sermos amigos Jaay.

- Está me dizendo que não quer mais minha amizade? Como assim? Mikel, você é o meu melhor amigo. Eu... eu... - no momento seguinte me desfiz em lágrimas.

- Não Jaay, não é isso - ele colocou a mão no meu ombro - É mais que isso. Muito mais que isso. - ele deu uma pausa - Eu quero ser mais que seu melhor amigo. Eu quero... quero ser seu. Quero ser só seu. Quero ser quem te faz feliz e quem você amará para a vida toda.

Nesse momento tudo ao redor parou. É como se o mundo não existisse. Como se fosse só eu, ele e aquela vista linda que fazia daquele momento um momento perfeito.

- Você... quer dizer... - não consegui formular uma frase. Minha mente estava perdida naquela imensidão azul que me olhava fixamente nos olhos.

- Você... quer namorar comigo?

- Eu... eu... - não conseguia responder e acabei rindo. De certa forma àquilo era engraçado. Mas logo fiquei sério. - Desculpa eu... Mikel... - não consegui concluir e o beijei. Eu sei que fui rápido de mais mas é mais forte que eu. Desde que o conheci tinha essa louca vontade e agora, finalmente, aconteceu.

Nossos lábios estavam selados, era como se formassemos uma aliança. Aliança essa que desde então permaneceu, e foi reforçada no dia do nosso casamento. Dia esse que foi o terceiro melhor dia da minha vida.

     FLASH BACK OFF

O primeiro e o segundo?

O primeiro foi quando o conheci,

O segundo quando nos beijamos pela primeira vez.

O terceiro, como já disse, foi o dia do nosso casamento.

O quarto, sem dúvidas, foi a nossa primeira vez.

O quinto será quando eu o engravidar da nossa menininha, Jennifer Melissa.

Cara, que sonho...

- Oi amor da minha vida! - só vi quando ele já estava atirado em cima de mim.

- Oii vida! - sorrio e o abraço.

- Te amo sabia? - ele diz me apertando fortemente e beijando meu rosto.

- Eu também. Eu também te amo. - digo e o abraço.

Ficamos abraçados até, automaticamente, adormecermos.


Notas Finais


Ficou ruim...
Eu não sei se já havia escrito o primeiro beijo deles, se não. Ta aí.
Bjs obrigado por lerem e AGRADEÇO MUITO OS FAVORITOS! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...