1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy's Home >
  3. Capítulo I

História Mommy's Home - Capítulo I


Escrita por: budybanana

Notas do Autor


Hey, tudo bem?
Essa é a primeira fic que eu posto, esses dias estava olhando "Daddy's Home" e me veio a ideia de escrever essa estória.
Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo I


Pov Emma

-“Uma perguntinha para você: do que as crianças mais precisam, de “uma família” ou uma “boa família”? Qual a diferença? Da forma que eu vejo quase todo mundo pode ser uma mãe, mas nem todo mundo tem a paciência e dedicação para ser uma boa mãe. Quanto a mim, eu sempre quis ser uma boa mãe. Depois de muitos relacionamentos fracassados finalmente encontrei a mulher da minha vida, atualmente estamos casadas há dois anos e moramos em Boston com nossos dois filhos. Eu realmente amo ser mãe e amo a minha família”. Penso enquanto arrumo o lanche da escola para as crianças, logo em seguida vejo Henry entrando na cozinha.

-Eai, Henry. Bom dia!

-Não enche!- ele diz se sentando na bancada.

Tá bom, eu não sou a mãe deles. Eu sou a madrasta.

-Bom dia, senhora Swan.- Lucy diz assim que entra na cozinha.

-Ah. Bom dia, Lucy.

-Pode pôr na geladeira?- ela diz enquanto me dá um desenho.

-Mas é claro. Você fez outro desenho da nossa família? 

-Aham. Esta sou eu, o Henry e a mamãe.

-Está ótimo.- digo esperando ela continuar.

-E aqui, bem bem longe, é você.

-Ah e eu estou usando um boné de beisebol?- tento inutilmente decifrar o que está na minha cabeça.

-É uma faca na sua cabeça porque eu estava mantando você no olho.- ela fala com uma naturalidade que às vezes até me assusta.

-Ah entendi. Eu adorei o meu cabelo.- digo e rezo para que aquilo realmente seja cabelo.

-É cocô- ela diz enquanto se afasta indo sentar na bancada da cozinha.

-Está bem desenhado! Aposto que é de cachorro!

-É de mendigo.- com a boca cheia de cereal ela me responde.

-Tá legal.- digo colocando o desenho na geladeira.

-Bom dia, meus amores.- Regina entra na cozinha dando um abraço em Henry e Lucy, logo em seguida caminhando em minha direção e me dando um rápido selinho.

-Desculpa a demora- ela diz se sentando na bancada- Vou mostrar um prédio a uns clientes novos.

-É eu lembro que você falou- a observo tomar rapidamente uma xícara de café- Tome com calma, desse jeito vai se engasgar- dou uma risada fraca. Vejo Henry e Lucy se levantarem assim que escutam a buzina do ônibus da escola na frente de casa.

-Até depois, mãe.- Henry dá um beijo em Regina já se dirigindo à saída.

-Te amo, mamãe.- Lucy diz e segue Henry.

-Tchau, eu amo vocês!- Regina diz um pouco mais alto para que eles possam escutar.

-Eu também amo vocês!- digo mesmo sabendo que  já tinham ido.

-Ah, eu esqueci a merenda das crianças.

-Já preparei.- digo rapidamente quando ela ameaça se levantar para correr atrás deles- E escrevi os bilhetinhos motivadores também.

-Você não existe- ela me dá um sorriso, não quero me gabar, mas é o sorriso mais lindo do mundo.

-Outro desenho da família?- ela pergunta observando a porta da geladeira.

-Sim, Lucy fez esta manhã.

-Eu sinto muito...- diz se referindo ao fato de Lucy ter tentado me matar no desenho.

-Não não, acho que está entendendo errado. É o primeiro desenho em que eu não to morta AINDA. Claro que tem uma faca no meu olho e cocô de mendigo na minha cabeça, mas isso mostra um grande progresso. Acho que ela está começando a me aceitar.- digo sorrindo orgulhosamente, afinal aquele era um mérito todo meu.

-Eu não sei como você consegue ver o lado bom nisso, mas temos que concordar que você não estar morta ainda já é um grande progresso.

Seis meses depois

Pov Emma

Bom, ao longo desses meses eu gostaria de destacar que no último desenho que Lucy desenhou eu estou VIVA, sem ferimentos e apenas a alguns centímetros do resto da família. Estou pensando seriamente em fazer um quadro do desenho, minha vontade é colar ele na testa e sair desfilando por aí. Sou formada em letras e dou aula em uma escola de ensino médio faz cinco anos. Hoje é sexta feira, o expediente termina no fim da tarde, entro em casa já imaginando o que poderia fazer para o jantar.

-Olá cheguei!- digo caminhando em direção à cozinha- Como foi o...- paro de falar quando vejo Regina e Henry sentados na bancada da cozinha- O que aconteceu?- percebo a expressão triste de Henry, provavelmente estava chorando.

-Ele não me conta só quer falar com você.- okay eu não consigo acreditar no que acabei de ouvir, esperei por esse momento desde que conheci as crianças. Ele quer falar comigo, somente comigo. Esse é um daqueles momentos que tenho que me controlar pra não surtar ou começar a chorar compulsivamente. Não me julguem, esse é um grande momento na vida de uma mãe, principalmente se você é a madrasta que as crianças não gostam.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me digam o que acharam. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...