1. Spirit Fanfics >
  2. Mon bébé pécheur; >
  3. Seokkie.

História Mon bébé pécheur; - Seokkie.


Escrita por: ChaeKy e BrokeenArabella

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 2 - Seokkie.


Fanfic / Fanfiction Mon bébé pécheur; - Seokkie.

🍼🍼🍼

 

Após mandar a mensagem para Hyungwon, Shin voltou para o quarto em que estava dividindo com o mais novo e se deitou na cama alheia. Acabou por dormir e se deixar levar pelo cansaço que nem viu quando Hyungwon chegou.

Hyungwon não acordou Hoseok, em vez disso ele ficou fitando o corpo pequeno, porém, musculoso de seu baby. Se sentia um idiota. Talvez estivesse exagerado, deixado o orgulho falar alto de mais.


(• • •)


Hoseok acordou com a pouca luz que entrava, percebia que ainda era madrugada e ao se virar e ver a cama vazia, sentiu um aperto no coração, ”Talvez Hyungwon estivesse se divertindo em algum lugar, com outra pessoa”. 

Bufou irritado consigo mesmo por ser tão sensível quando se tratava do Chae e enfiou o rosto no travesseiro. Trincando os dentes, evitando a enorme vontade de gritar.

Seokkie? – Hyungwon não evitou em chamar ao ver seu pequeno acordado.

Hoseok congelou e mordeu o lábio nervoso. Deveria responder, sabia disso. Porém, não tinha coragem para olhar nos olhos de seu daddy.

— Hyungwon. – Murmurou, ainda com a cara enfiada no travesseiro.

Sentiu o colchão afundar ao seu lado e sentiu os dedos compridos de Hyungwon passear por sua coluna.

— Baby, olhe pra mim. – Hyungwon pediu grogue com certeza estava bêbado.

— O que foi Chae? – a voz de Hoseok saira baixa e mostrava toda sua decepção.

— O que você queria conversar comigo?

Shin congelou, engolindo a seco e enfim erguendo os olhos para encarar Hyungwon.

— Eu ia falar pra gente...– Sua voz falha ao se perder nos olhos do moreno. – Terminar. – Fala se encolhendo e desviando o olhar de seu daddy.

— É isso que você quer? – Hyungwon não tentava esconder sua decepção. – Você não ama mais seu daddy? – sentia um misto de raiva e tristeza tomando conta de si, ideias absurdas se formavam e novamente seu orgulho se faz presente. – Você quer terminar comigo pra ficar com ele, não é?

Hoseok o encarou confuso.

— Do que você está falando?

— Minhyuk. Você quer ficar com ele, sempre quis. – Hyungwon se levantou abruptamente da cama. – Como não percebi antes. Você sempre fica com ele, deixa de ficar comigo para ficar com ele. – Hyungwon já não tinha tanto controle de suas ações por conta da bebida.

— Hyungwon... – Shin se encolhe mais entre as cobertas e encara seu daddy com os olhinhos marejados. – Eu nunca faria isso com o daddy.

— Ah claro, Hoseok. Claro. – Hyungwon bufava indignado. – Com certeza você vai ir atrás dele agora, como sempre faz.

Hoseok sabia que Hyungwon estava certo. Ultimamente Shin já não dava atenção necessária para seu daddy, sempre estava ao lado de Minhyuk e sempre acabando por esquecer de seu daddy, porém, Wonho tinha uma explicação para isso.

— Não daddy, eu posso explicar. – Hoseok fazia bico como uma criança quando estava triste, levantou da cama, se aproximando de Hyungwon. – Eu só estava ajudando ele.

— Sei bem o tipo de ajuda. – a voz sarcástica de Hyungwon fez Hoseok se arrepiar.

— Daddy. – Hoseok o encarava surpreso com sua atitude. – Eu te amo, por que desconfia de mim desde jeito?

Hyungwon encarou atentamente Hoseok. Ele estava sendo sincero, porém, ele ainda precisava de um castigo.

— Eu acredito em você, baby. – Chae falou enfim mais calmo. – Mas ainda estou bravo com você.

— O que o daddy quer que o baby faça?

— Nada baby, nada. – Sorriu e puxou seu baby para um abraço.

Hoseok se encolheu nos braços longos de Hyungwon e inspirou fundo o cheiro do perfume que tanto gostava, se sentindo calmo e confortável.


🍼🍼🍼


Hyungwon sorria perverso ao planejar seu castigo a seu baby. Seria algo simples, mas que atingiria o ponto fraco de Shin.

Hyungwon e os outros membros de preparavam para o fansign que ocorreria de tarde. Hyungwon estava animado, não somente por conhecer novos fãs, mas também para colocar seu plano em prática.

— Você está sorridente de mais. – Jooheon o encarou e com um misto de malícia perguntou. – A noite foi produtiva? Vi que você saiu e voltou tarde.

Hyungwon revirou os olhos e antes que pudesse responder algo, Yoo Kihyun como uma boa omma respondeu antes um ”Deixa o menino em paz e cuide de sua vida".

Chae como na maioria das vezes se sentou ao lado de Hoseok, deu uma rápida piscadela para o menor e o viu corar.

O fansign começou animado e a medida que o tempo passava, Hyungwon concretava cada pedacinho de seu simples plano.

— Oppa. – Uma garota de aparente 21 anos sorria para Hyungwon.

Chae abriu um sorriso grande para a moça e começou a conversar. Hyungwon via o olhar confuso de Hoseok sobre si por estar conversando tão animado daquele jeito.

— Você é muito fofa. – Chae apertou as bochechas da garota.

Escutou um baixo resmungo de Shin e o encarou inocentemente.

— Algum problema, hyung?

Hoseok não o respondeu e virou a cara.

Hyungwon estava somente no começo de seu plano.

Hoseok nem falava mais consigo, Hyungwon sabia o quanto Shin era sensível e ciumento. Sabia que o menor era inseguro em questão ao relacionamento deles.

— Shin. – Chamou atenção do menor e pousou uma de suas mãos na coxa farta do mais velho. – Por que não está falando com seu daddy, hum? – Sussurrou em seu ouvido, subindo a mão até chegar em seu membro coberto pelas roupas, apertou com força.

— Você é um idiota. – Murmurou ofegante. Mais um aperto, mais um ofego.

— Sou é? – Perguntou adentrando uma mão dentro da calça de Hoseok.

Hyungwon tinha consciência de que estavam em público, tinha consciência de que alguém poderia os pegar. Porém, sabia fazer as coisas escondido e não tinha medo, pelo menos não naquele momento.

Fazia movimentos de vai e vem dentro da calça de Hoseok, vendo o menor se contorcer na cadeira e morder os lábios para não gemer.

— Está gostando, baby? – Chae perguntou desta vez adentrando a boxer do mais velho. – Não ouvi sua resposta, o que você falou baby?

— S-sim... – Wonho respondeu manhoso.

— Sim, o que? – o mais novo parou os movimentos e deu um forte aperto na glande do outro.

— Estou gostando, daddy. – Shin, suspirou frustado com o aperto e movimentou seu quadril discretamente a fim de manter mais contato com a mão de Hyungwon.

Hyungwon sorriu com o desespero de Hoseok e começou movimentos mais rápidos de vai e vem. Massageou a glande do outro e mordeu os próprios lábios, sentindo seu membro enrijecer com os baixos ofegos do menor.

— Daddy... – Hoseok sussurrou somente para Hyungwon ouvir.

— O que foi baby? – Hyungwon perguntou cheio de luxúria.

— M-mais... – Hoseok murmurou sentindo o corpo esquentar.

— Como quiser. – Hyungwon aumentou a masturbação.

Hyungwon sentia o membro de Hoseok latejar e os gemidinhos manhosos aumentarem. O ápice de Shin estava chegando e para concretizar seu castigo, Hyungwon colocou um dedo na fenda da glande de seu baby.

— Isso é por ser mau com o daddy. – Sorriu docemente para seu baby e se levantou indo até o banheiro para resolver seu "probleminha" no meio das pernas. Ouvia os resmungos indignados do menor e sorriu contente com sua vingança.

Mas se engana quem pensa que Hyungwon já havia cumprido todos os seus castigos, ele estava apenas começando. Hoseok o provocara muito e agora era a vez dele de retribuir todas as provocações de uma forma ainda mais perversa.


Notas Finais


Desculpem os erros e espero que tenham gostado ^^

Annyeong ❤




Hello... Beta aqui :3
Bom, o capítulo está betado, porém, se deixei algum erro passar despercebido, me perdoem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...