1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Bureau Privé >
  3. Meu Escritório Privado

História Mon Bureau Privé - Meu Escritório Privado



Capítulo 1 - Meu Escritório Privado


Fanfic / Fanfiction Mon Bureau Privé - Meu Escritório Privado

Sabe aquele dia em que você acorda com o cabelo lá em cima, de cara amassada e ainda por cima atrasadíssima ? Pois é já da pra ver que meu dia não esta sendo bom hoje.

Corro o mais rápido que posso pro banheiro e assim faço minhas higiene tentando ajeitar aquele cabelo o máximo que posso. Pra variar o trânsito estava um caos e eu estava crendo que hoje meu chefe faria picadinhos de mim.

Entrei no elevador e assim que a porta se abriu vi F:ie

 - Ele ta uma pilha de nervos hoje.

 

 - Nossa F:ie obrigada por me alegrar nesse dia tão bonito, olha bom dia pra você também.

 

F:ie era meu melhor amigo naquela empresa, como ele trabalhava a mais tempo que eu ali, foi ele que me auxiliou a tudo e me orientou a como lidar com meu chefe, B:eta.

 

 - Por nada e olha, ele quer que você vá a sala dele, desde já boa sorte. Eu tenho que levar esses papeis no centro da cidade então, tchau.

 

Sempre tão "fofo" esse meu amigo. Respirei profundamente ajeitando minha roupa em meu corpo e caminhando em passos convictos até a sala do "poderoso chefão"

 

 - Com licença Senhor Hayong, o senhor queria me ver ? -Assim que entrei senti minhas pernas tremerem, o medo de ser demitida era muito.

 

- Espero que não tenha nada pra fazer a noite, pois tenho uma reunião muito importante pra ir e você será a minha acompanhante.

 

 Era sempre assim, ate parecia que eu era uma cachorrinha que sempre obedecia o que ele ordenava. Chegava a ser impressionante o modo como ele mandava e eu obedecia.

 

- Tudo bem senhor..

 

– As 20:30 eu irei te buscar em sua casa, portanto esteja pronta e devidamente vestida, bem, era só isso pode se retirar.

 

Sai daquela sala um tanto que aliviada, era só um jantar não era, o que mais poderia acontecer ?

(...)

Já estava pronta, o vestido caia perfeitamente em mim, só tinha um pequeno problema, o seu tamanho. Ele vinha somente ate a metade da coxa o que me causava um certo constrangimento, porem era o único decente que eu tinha. E como sempre, pontual.

La estava meu chefe com um perfeito smoking de cor escura. Se eu babei por ele ? Talvez só um pouco. Entrei naquele carro de luxo e sem nenhuma palavra dita pelo caminho chegamos. Estava bem movimentado aquele restaurante, tanto que ate desconfiei que não era somente uma reunião.

 

- Não se assuste, eu não menti pra você.

 

Adentramos aquele recinto e subimos uma espécie de elevador vidraçado. Assim que chagamos em nosso destino, pude ver um lugar menos movimentado que a parte inferior.

 

- Pensei que não vinha, e quem é essa , nova namorada filho ?

 

Oi? Como assim filho ? Era uma reunião de família ?

 

- Sim Appa, é minha namorada!

 

 Como assim produção ? Ele tem problema ? Mas ok se é pra fingir, vamos fingir só,espero um aumento depois.

(...)

Aquele jantar já estava me dando nos nervos, eles perguntavam coisas demais pra mim e havia algumas delas que eu não sabia o que responder. Estava quase dormindo naquela mesa quando lentamente sinto algo quente acariciar minha coxa.

Quando me dei conta percebi que meu chefe, suposto "noivo" estava passando sua mão ali. Na hora engoli em seco, porque se eu falasse alguma coisa, ia dar muita bandeira e estragar com o plano estranho do meu chefe, o que me levaria a demissão.

Então resolvi fingir que nada estava acontecendo e deixar passar. Mas como o universo não conspira ao meu favor, Hayong começou a subir sua mão, já adentrando meu vestido.

Isso já era pedir demais, fingir ser noiva ‘tudo bem’, mas ficar aceitando os assédios eu não sou obrigada. Me levantei chamando a atenção de todos da mesa e olhei meu chefe que mantinha um sorriso maléfico nos lábios.

Santo vinho que esta no copo desse homem esteja envenenado porque se não eu mesma mato ele.

 

- Amor, eu não me sinto bem eu vou ao banheiro, já volto

 

 Peguei minha bolsa e fui o mais rápido que pude pra dentro daquele banheiro afastado de tudo e de todos. Me sustentei na pia e olhei meu reflexo no espelho. Meu rosto estava vermelho, mas será que era de raiva ou de vergonha ?

 

 - Porque ele fez aquilo?

 

- Simples, talvez porque você me atrai de alguma forma e esse vestido na esta ajudando em nada.

 

Levei um susto com a voz do meu chefe dentro daquele banheiro. Ele estava tinha uma cara de pervertido, por um momento senti minhas pernas bambas..

 

- C-como chegou aqui ? Digo,porque esta aqui ?

 

Ele não me falou nada, apenas trancou a porta colocando a chave dentro de seu bolso se aproximando em passos lentos, assim como um matador vem em direção a sua vítima. A única coisa que eu podia fazer era,dar passos pra trás ate chegar a parede.

 

- Acha que eu só te chamei aqui pra uma reunião boba ? Você é tão ingênua ,minha doce funcionária.

 

Agora eu já estava presa, não tinha escapatória ou era ceder aos encantos dele ou ceder,mas espera, ele primeiro me faz vir para essa reunião chata, depois sou OBRIGADA a fingir ser sua namorada e agora esta me assediando. Não irei admitir isso.

 

-O que pensa que esta fazendo?- Falei irritada , mas os meus olhos não paravam de olha para aquela boca que estava a centímetros de distancia da minha

 

-Você esta tentando se fazer de tonta?- Pergunta ele olhando para mim com um sorriso malicioso

 

Hayong  começa a beijar meu pescoço e não irei mentir, estava sendo ótimo. Enquanto beijava meu pescoço suas mãos foram para os meus seios . ‘Que homem atrevido’ penso .

 

Ele apertava um dos meus seios ainda por cima do vestido e eu coloco a minha mão encima do volume evidente na sua calça . Ouço ele gemer baixo. Se eu não estivesse ainda indignada com a minha situação atual, o ultimo pingo de sanidade teria ido rolo abaixo.

 

B:eta estava subindo o meu vestido e indo em direção a minha boca , se eu não tivesse tirado a chave do bolso dele e saído da sua frente

 

Ouço sua risada

 

-O que pensa que esta fazendo?-Pergunta ele me olhando através do espelho

 

-Eu é quem deveria te perguntar isso. Só por quê sou sua funcionária você não tem o direito de me assediar e ter abuso de poder . E se me der licença – Falo pegando minha bolsa de cima da pia – Estou me retirando – Falo abrindo a porta do banheiro

 

-Você vai me pagar por ter feito isso comigo- Ouço Hayong dizer

(...)

Já estava no meu apartamento e agora me encontrava mais calma . Tirei meu salto e me joguei no sofá . Acabei rindo de mim  mesma mas logo em seguida fiquei com medo, poderia perder meu emprego que eu demorei muito tempo para conseguir por causa da burocracia do contrato de trabalho.

 

 

-Mas a cara de indignação que ele fez valem a pena- Falo rindo 

 

 

~Manhã seguinte~~

 

Acordo mais cedo que deveria , havia dormido no sofá que por sorte era muito macio.

Me levanto e vou tomar um banho rápido . Logo após vou para cozinha fazer meu café da manhã , eu era ótima cozinheira desde pequena.

Eram 6h45min quando sai de casa , estava tudo indo tranquilamente, estava me sentindo tão bem hoje , mau sabia eu que o demônio já estava a minha espera a menos de 3 quadras dali.

 

Entro no enorme prédio da empresa , as pessoas andavam rápido e cheias de papéis nas mãos , apenas mais um dia normal para elas. Entro no elevador e aperto o botão para o ultimo andar. Enquanto o elevador subia eu me olhava no grande espelho que ficava na parede.

 

‘Cabelo okay, Roupa devidamente passada e arrumada ok, maquiagem ok, sapato de salto alto sem nenhum indicio de chiclete grudado ok, Hayong olhando para mim com cara de quem vai me demitir ok...Espera , o que?’ Me viro rápido e faço uma breve reverencia enquanto Hayong entrava no elevador

 

 

Ele apenas entra e fica no outro canto do elevador com as mãos nos bolsos. Era um silencio constrangedor.Olhei disfarçadamente para ele e o elevador abre no mesmo instante ,ele sai e eu logo em seguida

 

-Quero o relatório da semana na minha mesa daqui a 1h . E me trás café

 

-Mas...

 

-Nada de mais ___, você só tem 1h  e ainda esta perdendo o seu tempo tentando discutir comigo que sou o seu chefe . Vai agora ,e não se esquece do meu café- Fala ele entrando no seu escritório e fechando a porta

 

-Boa Sorte- Ouço F:ie

 

-Ele é o demônio em pessoa – Falo indo em direção ao elevador de novo – E ainda quer o maldito relatoria em plena quarta feira – Falo entrando no elevador

(...)

-Esse idiota ,cretino, filho de uma completa put-

 

-_____!!-Ouço uma voz muito familiar me chamando

 

-É hoje que eu mato alguém- Falo me virando e dando o sorriso mais falso do mundo – Quanto tempo Yoona

 

-Siiiim – Ela fala sorrindo

 

Se eu não soubesse que ela era mais falsa que uma nota de 3 reais , eu iria achar ela um amor de pessoa.

 

-O que você esta fazendo com esse café ?- Pergunta ela

 

-É para meu chefe

 

-Você trabalha como entregadora de café?

 

 

‘Sim , sua jumenta , trabalho como entregadora de café em cima de um salto alto e com roupa de secretária’ Penso

 

-Não boba, eu trabalho como secretária naquele prédio-  Falo apontando para o prédio

 

-Ahh... você trabalha para o Hayong Oppa?

 

 

‘Essa vaca conhece o Demônio’ Penso

 

-Sim , trabalho para o Senhor Hayong – Falo sorrindo

 

-Que bom , estamos indo para o mesmo lugar então

(...)

Enquanto estávamos no elevador Yoona se gabava sobre ter ido para Miami e Los Angeles .  Eu juro que se eu não tivesse sanidade alguma eu teria jogado aquele café na cara dela.

O elevador abre a porta e Yoona pega o café da minha mão assim que ela vê Hayong conversando com F:ie

 

-Oppaaaaa- Ela fala dando uns pulinhos indo em direção a ele – Comprei café para você

 

 

‘SUA LOMBRIGA IDIOTA , FUI EU QUEM COMPROU. COM O MEU DINHEIRO , POR QUE ESSE IDIOTA NÃO TEVE A CAPACIDADE DE ME DAR PARA EU COMPRAR PARA ELE’

 

____ respire e conte até 10.

 

(...)

Hayong e Yoona estavam a mais de 20 min naquele escritório , não que eu esteja me importando com isso, mas 20min é muito tempo

 

-Não precisa descontar sua raiva no teclado do computador – Ouço F:ie dizer

 

-Não estou com raiva , estou irritada – Falo enquanto digitava aquele maldito relatório.

 

-Não vejo diferença nenhuma entre estar irritada e estar com raiva- Fala F:ie rindo

 

Suspiro alto

 

–Sabe o que me irrita? É eu ter que servir aquele idiota como uma cachorrinha e ainda não poder reclamar .Se eu não tivesse esperado 6 meses para conseguir esse emprego eu já teria saindo daqui- Falo olhando para F:ie

 

F:ie ri e se levanta e vai até minha mesa se sentando na mesma

 

-Eu te avisei que aqui não seria fácil e te avisei que as ultimas 3 secretárias não duraram nem 2 meses aqui dentro. Você esta sendo bastante paciente, foram 3 meses trabalhando aqui . Sabe o que você precisa?

 

-De férias?

 

 

-Também , mas você precisa sair e se divertir um pouco. Eu sempre faço isso quando estou estressado . Que tal depois do trabalho irmos jantar em algum lugar e sei lá , andar um pouco ?

 

-Não seria uma má ideia – Falo sorrindo para ele

 

-SanHa , volte ao trabalho e ____ , você vai ficar até mais tarde para arrumar alguns papeis –Ouço a voz autoritária de Hayong

 

-Sim senhor – Fala F:ie levantando e indo para a sua mesa

 

-Oppa , você esta sento muito rígido – Ouço a voz manhosa de Yoona

 

-Yoona você já esta muito tempo aqui. Não acha que esta na hora de você ir?- Fala Hayong com tom evidente de irritação

 

 

-Eu vou , mas eu volto oppa – Fala Yoona beijando a bochecha de Hayong e saindo do nosso campo de visão

 

 

-SanHa, você me pediu para sair mais cedo hoje, pode ir- Fala Hayong – E____ , quero o relatório ,já se passaram mais de 1h

 

-Irei imprimir e já levarei –Falo

 

-Não tenho o dia todo –Fala B:ETA entrando no seu escritório novamente

 

-Parece que teremos que adiar o nosso jantar após do trabalho- Fala F:ie arrumando sua mesa

 

-Só por que eu queria ir – Falo me levantando da cadeira com os papeis já impressos do relatório

(...)

Hayong estava olhando os papéis do relatório

 

-Você vai vir almoçar comigo hoje e nem discuta comigo – Fala Hayong ainda lendo o relatório

 

Olho meu relógio de pulso ...10h da manhã

 

-Porque você dispensou o SanHa tão cedo? –Pergunto com receio

 

-Ele me pediu e eu deixei – Fala ele ainda sem olhar para mim

 

-Mas ele ....

 

-Chega _____. –Fala Hayong colocando os papeis do relatório na mesa e me encarando – O seu trabalho aqui é fazer o que eu peço ,atender telefone , anotar quando necessário e me acompanhar nos lugares . Não ficar fazendo perguntas

 

-Me desculpe , Senhor- Falo

 

Mentalmente eu estava jogando o grampeador que estava na minha frente na cara dele

-Você esqueceu do relatório da administração comercial .O mais importante – Fala Hayong

 

-Me desculpe , irei fazer agora – Falo

 

-Pode ir

 

-Sim ,Senhor – Falo saindo do escritório dele

 

(...)

Estar sem SanHa por perto é um tédio. Por que sempre conversávamos e riamos durante o trabalho

 

 

-_____, vamos- Fala Hayong aparecendo na frente da minha mesa

 

 

Olho o horário e já eram 13h ..o tempo passou rápido

(...)

Hayong estava dirigindo e eu estava sentindo um frio na barriga. Imagens da noite passada me vieram na cabeça , eu comecei a me sentir mais desconfortável do que já estava . Lembrar da boca dele tão perto da minha, dele passando a mão na minha coxa , beijando meu pescoço e para piorar de vez ,lembrei de quando coloquei a minha mão em um lugar que havia um certo volume na calça dele.

 

-Chegamos – Fala meu chefe colocando o carro na garagem de uma enorme mansão

 

-Onde ..

 

-Estamos na minha casa. Agora vamos – Fala ele saindo do carro

 

Minhas pernas ficaram bambas , sai com um pouco de dificuldade do carro

(...)

-Não sabia que você cozinhava- Falo quebrando o silencio que havia entre nós enquanto Beta fazia o almoço

 

-Você não sabe muita coisa sobre mim

 

-Tem certeza que não quer ajuda?

 

-Tenho ... se quiser , já pode começar a organizar os papeis do meu escritório . É ali – Fala ele

 

Me levanto e vou até onde Hayong me indicou. Abro a enorme porta de madeira e quase caiu.  Tinha enormes prateleiras cheias de livros que rodeavam as 3 paredes e na parede do lado direito tinha uma lareira e um sofá . Porém minha felicidade acaba quando olho para a esquerda e vejo a mesa totalmente desorganizada e lotada de papeis .

 

-Fui ao paraíso e voltei para o inferno- Falo enquanto ia em direção a mesa

(...)

Se passaram 15minutos e eu não estava nem na metade de organizar os papeis

 

-Esta pronto – Fala Hayong entrando no escritório

 

Me levanto e vou até a cozinha , sendo acompanhada pelo meu chefe

(...)

Já estava a mais de 4 horas nesse escritório arrumando os papeis , enquanto B:ETA digitava no notebook . Não poderia negar , ele ficava super sexy quando estava concentrado.

 

Logo me recompus e voltei a organizar mas de vez em quando olhava para Hayong

 

(...)

 

Já era 21h e estava na ultima folha

 

 

-Finalmente – Falo colocando o ultimo papel na pilha e me espreguiçando 

 

 

-Tem mais  aqui na gaveta- Fala Hayong ainda olhando para o notebook

 

-O que?- Falo indignada

 

Hayong me olhou com repreensão , me levantei da cadeira

 

 

-Onde estão?-Pergunto

 

-Nessa gaveta- Fala Hayong voltando a olhar o notebook

 

Vou até a gaveta que ficava atrás da mesa onde Hayong estava e me abaixo.

 

-Você não deveria ficar assim ,não quando se esta de saia , Senhorita ____

 

Olho para Hayong e olho para baixo, estava aparecendo uma parte da minha bunda juntamente com a minha calcinha . Me levanto rápido e arrumo a saia . Estava sentindo meu rosto queimar .

 

– Preto cai muito bem em você

 

Ele estava se referindo a minha calcinha.

 

Hayong se levanta da cadeira e vem em minha direção ,eu não conseguia sair do lugar, meu corpo estava congelado no lugar

 

-Você é a minha perdição ____- Sussurra Hayong no meu ouvido e me puxa para um beijo

 

Aquele beijo me desmontou por completa, os lábios dele eram macios e o beijo tinha um gosto de hortelã . Eu amo hortelã.

 

Nos separamos em busca de ar . Hayong estava sorrindo , eu nunca tinha o visto sorrindo assim. Não houve nem tempo de eu falar alguma coisa e ele me beijou de novo , era um beijo necessitado de ambas as partes.

As mãos dele abriram o feixe da minha saia e a deixou deslizar pelas minhas pernas e ir de encontro ao chão , B:ETA separou o beijo e atacou meu pescoço enquanto desabotoava minha camiseta branca

 

-Não acha que estou em desvantagem ?- Falo enquanto gemia baixo

 

Hayong pegou as minha mãos e colocou em cima do seu peitoral . Começo a desabotoas sua camisa branca e ele se afastou um pouco , para tirar por completo aquela peça incomoda e meu deus , aquele demônio escondia um belo corpo definido embaixo da roupa .

 

Não teve como evitar, acabei mordendo o meu próprio lábio inferior

 

Hayong me puxou e me empurrou para o sofá , ele vai em minha direção e fica de joelhos encima do sofá entre minhas pernas .

 

-Você fica tão bonita sem seu uniforme de secretária

 

-E você ficaria muito melhor sem essa calça – Falo

 

-Gosto quando você fica assim – Fala Hayong sorrindo enquanto abre o zíper da calça    

 

Com uma certa pressa Hayong tira a calça e um volume muito mais que evidente tinha em sua cueca preta

 

-Estamos combinando – Fala B:ETA se referindo a cor das nossas peças intimas, acabo rindo -Gosto do seu sorriso

 

Puxo-o para um beijo , enquanto passava minha mãos pelo seu abdômen o arranhando , ouço ele gemer baixo

 

(...)

 

Estávamos completamente nus , troco de posição . Agora eu quem estava no comando, me abaixo e pego no membro pulsante de Hayong começando a masturba-lo com minhas mãos e minha boca, ele gemia baixo mas o suficiente para me deixar mais excitada.

 

-P-Para – Fala ele puxando o meu cabelo de leve

 

Eu paro e ele me puxa para um beijo , ele tem o melhor beijo que eu já provei

 

-Minha vez- Diz ele sorrindo e me virando

 

Ele beijava meu pescoço enquanto suas mãos trabalhavam em meus seios . Ele não deu tanta atenção e foi direto para o meu intimo . Começando uma oral que eu nunca esquecerei

 

Eu gemia alto ,estava sentindo o meu coração bater muito rápido. Quando estava chegando no meu ápice ele parou, gemi em reprovação

 

-Fica de quatro – Sua voz autoritária se fez presente

 

Apenas obedeci , como sempre fazia

 

Ele me penetrou sem aviso prévio , me fazendo soltar um gemido mais alto do que eu esperava. Ele era rápido e acertava no meu ponto G .

 

-O-oppa – Gemi quando sinto ele ir mais fundo

 

Ficamos longos minutos assim até Hayong parar e me puxar para o seu colo, me posiciono encima dele e começo a cavalgar. Nossos corpos suados e ofegantes se misturavam , gemíamos ao mesmo tempo . Meu ventre revirava e eu sabia o que isso significava. O corpo de Hayong começava a dar espasmos e ambos chegaram ao ápice junto .

 

Ficamos um tempo tentando recompor o fôlego

 

-Não pense que acabamos minha doce funcionária , tenho vários cômodos dessa casa para você conhecer – Fala ele sorrindo maliciosamente para mim

 

-Será um prazer conhecer todos eles , Chefinho- Falo o puxando para um beijo


Notas Finais


Espero que tenham gostado , irei postar dos restantes dos membros do AlphaBAT em breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...