1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Chat Noir, Mon Amour >
  3. Ele(a) te faz bem...(Prévia)

História Mon Chat Noir, Mon Amour - Ele(a) te faz bem...(Prévia)


Escrita por: BloomSparts

Notas do Autor


Annyeongaseyo unnies, Noonas, Oppas e a bagaça inteira!
Fala povuh!
Tudo baum?
Se sim, sim. Se não, eu melhoro teu dia.
VOLTCHEI K7
Desculpa a demora, mas ta aí
Eu amo vcs<3
PQ?
PQ EU AMOOOO! 6 me apoiaram tanto e me incentivaram, aí a serhumaninha aqui resolveu continuar a divar (SQN, nós não diva, nós é a diva)
Esse capítulo é só uma prévia, ou seja,(cheia de eu seja, oras mas que seja!)
uma parte do capítulo, pra não deixar vocês sem e também pra deixar um gostinho de quero mais gentenem.
Então, sem mais delongas, o tão esperado capítulo:
TCHARAM!

Capítulo 10 - Ele(a) te faz bem...(Prévia)


LEIAM AS NOTAS INICIAIS
P.O.V Marinette/Ladybug

- Vejamos qual será seu castigo, Princesa?
Dei várias piscadas de olho, ele vai mesmo fazer isso?
- ...
- Se você não falar nada, eu irei escolher o castigo sozinho. Apesar de que não precisa se preocupar, não vou fazer nada que não seja do seu interesse.
- Como assim? O que seria do meu interesse?- Eu sei que vou me arrepender de ter perguntado.
- BDSM*, por exemplo.- Eu não disse? Eu falei.
Arregalei os olhos e ele sorriu.
- Como consegue ficar tão vermelha e continuar linda?
- Do mesmo jeito que você consegue ser tão pervertido e continuar calmo.- Toma! De onde veio tanta coragem?
Ele ficou surpreso pela minha resposta, mas depois continuou com o semblante de antes.
- Certo, até eu arrumar um castigo pra você, ficará sem a minha visita por hoje.
Chat Noir dizia, fitando o anel.
´´BIP´´
- Até mais, AMOR. INFELIZMENTE não irá desfrutar da minha agradável presença.
Ganhei um beijo, que na verdade foi roubado, neh? O ´´ladrão´´ de beijos saltou pela minha janela, passeando pelo telhados de Paris.

P.O.V Adrien/ Chat Noir

Espera, eu a chamei de meu amor? Dei um sorriso bobo. O que é que está acontecendo comigo?
- Tá apaixonadinho, hein?- Plagg disse de dentro do anel.(N/A: Claro, óbvio, que pergunta! Mas é claro que sim, neh Adrien?)
- Talvez...(N/A: Mas é trouxa, gzuuis!)
- Adrien realmente te faz bem ficar perto dela.
- Eu sei.
Estranhei, ele estava me apoiando em algo? Tem coisa aí.
- `` Até mais, amor. Infelizmente não irá desfrutar da minha agradável presença!´´- o meu kwami ``adorável´´ estava me imitando.
- Muito engraçado!...- Tive uma idéia.- Mas diz aí, e tuas ``peguetes?´´
Plagg ficou em silêncio.
- Não gosto de falar sobre isso.
Ele aparentava estar meio triste?
Finalmente cheguei em casa, é impressão minha ou o caminho foi mais longo? Nathalie entrou em meu quarto e avisou que já era hora de dormir. É só aguardar o dia amanhecer e ver minha princesa. Dei um sorriso bobo e dormi pensando naquela que não sei como, consegue me fazer pensar na coisa mais perfeita desse mundo: Ela.

P.O.V Marinette/Ladybug

- Amor...minha agradável presença.... – Tikki me fez rir pela milésima vez hoje.
- Ele não tem jeito...
- Tem sim.
Virei confusa para encará-la, ele tem jeito?
- Jeito de safado, isso sim!- Ri pelo nariz.
- Ele também é romântico, Marinette e parece gostar de você!
- Chat Noir? Romântico e gostando de mim? Estamos falando da mesma pessoa?
A pequena me fitou, o olhar dela era como se dissesse: ´´Só não é mais teimosa porque é só uma.´´
- Aish! Tá, ele é romântico!- disse enquanto me sentava na escrivaninha e abria o notebook.
- Amém! Ela admitiu!- Tikki estendeu os bracinhos como se estivesse orando enquanto falava.
- Hahaha... – ri irônica.
- E o significado...?- se pronunciou novamente sentando em uma parte sem tecla do notebook, consumindo um cookie.
Parei e pensei, que signific- ah o presente...
Peguei o buquê de orquídeas do vaso delicadamente e apreciei seu cheiro.(N/A: Isso é raro, tirem logo a foto!)
- Pesquisar....significado....orquídeas amarelas....- balbuciava enquanto escrevia e ouvia Tikki rir ao fundo.
---------------------------------------------------------
É uma cor alegre, que estimula a memória. É considerada a cor do verão e do sol e simboliza a amizade, o sucesso e a seriedade, também usada como símbolo de respeito. A pessoa presenteada tanto pode ser uma amiga ou amigo, como um amor secreto ou nada secreto. Quem recebe esse tipo de planta, deve se sentir lisonjeado e amado, só pelo simples significado dessa planta tão bela.

Nos ambientes, a orquídea amarela proporciona concentração, atenção. É excelente para ambientes onde serão desenvolvidas atividades intelectuais, como salas de estudo e escritórios.
-----------------------------------------

- Amor secreto...- Dei aqueles sorrisos de retardado.
- Os olhos estão até brilhando...- Tikki disse me fitando atenta.
- Ou nada secreto...- Sorri alegremente.
- Marinette, realmente te faz bem ficar perto dele.
- Eu sei... eu sempre soube, mas não admitia... ele me fez enxergar isso...
P.O.V Tikki/Plagg

- Ele(a) te faz bem.

Continua....

Notas Finais


BDSM: Sadomasoquismo, Masoquismo e essas coisas migs.
Obrigada por ler<3
Foi isso e até o resto do capítulo, rsrs...
Jal-ga<3
;3
^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...