1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Crazy Love - Gastina(parada) >
  3. 11. Tem que merecer, Perida

História Mon Crazy Love - Gastina(parada) - 11. Tem que merecer, Perida


Escrita por: MandyKopelioff

Notas do Autor


Não abandonei não ^-^
Quero dizer que estou muito feliz por todos os comentários no capítulo anterior, irei responder todos. Surpresinha no final!
Boa Leitura

Capítulo 12 - 11. Tem que merecer, Perida


ANTERIORMENTE...

— Você quer ir lá em casa hoje? 


— Adoraria, saindo daqui já está ótimo.


— Então hoje à noite nos vemos. — Gastón se levantou, deixou um beijo na testa de Nina e saiu sorrindo.
 

O Perida tinha caído em uma enrascada grande. Se apaixonar pela Simonetti foi um de seus erros, a amizade que eles tinham era tão forte, e a paixão que Gastón tinha pela a amiga era mais forte ainda.

CONTINUA...


Autora(Mandy)


Nina estava contente por não ter que passa aquela noite naquela clinica, ou como ela mesma chamava, naquela prisão, iria passar a noite com seu loiro preferido, e a morena não se atrevia em contar para Anna, confiava muito na enfermeira, porém se acontecesse alguma coisa, Anna iria se prejudicar por ser cúmplice e isso era o que Simonetti menos queria, além do mais, amava aquela enfermeira.
Simonetti abriu a janela e saiu do seu quarto, sentiu a brisa fria e a grama molhada por conta da chuva fraca que tinha dado á pouco tempo, encolheu os braços para se aquecer e saiu andando pela grama até chegar nos muros de trás do prédio da clínica. Nina pegou a escada que estava perto de onde estava e encostou a mesma no muro. A morena começou a subir com todo o cuidado e sem fazer barulho, a escada estava úmida e ela poderia cair com qualquer descuido. Ela ficou sentada em cima do muro esperando o amigo, que só depois de dez minutos resolveu chegar.

— Nina! Você ficou louca de ficar aí? O muro está úmido! — Gastón sussurrou ao ver a amiga.

— Eu vim logo, não ia esperar você lá dentro, já estava agoniada e também poderia ser perigoso se alguém te visse! — disse a morena olhando para baixo.

— Tá bom, tá bom, mas vamos logo, pula daí que eu te seguro, confiança em mim como na última vez.

— Ok, não me deixa cair!

— Nunca irei deixar você cair, Nina. — disse Gastón se preparando.

— Eu confio em você. — Simonetti pulou do muro com os olhos fechado e sentiu os braços fortes do amigo.

— Seu Romeu aqui é uma cara muito forte. — ele riu.

— E você não nem um pouco convencido. — ela saiu dos braços de Gastón e os dois seguiram até o carro do loiro.

— Sou mesmo não. — ele deu uma leve risada nasal e destravou o carro.

— Meu Deus, como esse menino se acha. — os dois entraram no carro e Perida deu a partida, seguindo para a casa dele.

 — Mudando de assunto, o que você acha de passarmos no Mc Donald's, é no caminho de casa, com certeza deve estar om fome e é uma belo lanche.

— Se você pagar toda a conta, fica tudo certo loirinho.

— Mas assim eu fico sem dinheiro, gatinha.

— Uer, mas eu não tenho dinheiro, você sabe.

— Vamos fazer assim, eu pago tudo e você me faz uma massagem, uma massagem bem gostosa, eu acho justo.

— Tudo bem, é justo mesmo, mas olha, quero meu lanche completo, hambúrguer, batata, suco e vou querer um sorvete também.

 — Certo, a gente leva pra casa então.

Gastón passa pelo Mc Donald's, faz todo o pedido e entrega as sacolas para a morena ao seu lado, que vai comendo o sorvete e partilhando com o amigo enquanto dirige, os dois vão rindo de piadas totalmente bestas, pareciam até dois bêbados no carro, mas era apenas Gastón e Nina, usufruindo da grande amizade que tinham. Talvez um pouquinho colorida? Talvez. Porém era uma das amizades mais linda que tinha entre homem e mulher, é raro encontrar ao assim.

— Chegamos, anjo. — disse Gastón ao estacionar o seu carro na garagem de casa.

— Eu percebi, Gastón, não sou cega. — Nina riu fraco e saiu do carro carregando duas sacola e dois sucos, com um pouco de dificuldade conseguiu fechar a porta.

— Quanta agressividade. — ele se aproximou dela e a ajudou segurando os sucos. — Você quer ficar aonde? Podemos ir para aquele quarto.

— Pode ser, você coloca um filme pra gente assistir e depois faço sua massagem, sem falta.

— Assim que eu gosto Simonetti, cada um com suas dívidas. — o loiro riu e seguiu com a morena até o quarto que ficava escondido em sua casa. — Vamos lá, você escolhe o filme de hoje. — Gastón deixou o lanche em cima da mesinha que ficava em frente ao sofá e caminhou até a prateleira. — Estou com muitas opções, gatinha. — disse ele ao ver Nina se aproximar.

— Ai meu Deus! Eu não acredito que você tem todos da saga de Harry Potter! — ela disse totalmente surpresa. — Vamos assistir! Com certeza! Eu adoro todos os filmes! — se animou.

— Eu também adoro todos os filme, escolhe seu favorito.

— O Prisioneiro de Azkaban com toda certeza. — ela pegou o DVD da prateleira. — Eu vejo e revejo esse filme quantas vezes for necessário, nunca irei enjoar.

— É o meu favorito também, sei as falas decoradas de trás pra frente!

— Vamos logo, esse filme é incrível, se dê a gente assiste mais um da saga. — ela correu com o filme até o home theater,  colocou pra rolar e se sentou no sofá ao lado do Perida, que já tirava o sanduíche da sacola.

***

Nina olhava atentamente para a TV sem piscar em momento algum, aquele filme lhe prendia de uma forma que ninguém conseguia explicar, porém algo tomou sua atenção e foi exatamente o loiro ao seu lado, que tirava a camisa por querer ficar mais à vontade, aliás, a casa era dele, ele podia fazer isso.

— Que foi? — ele olhou pra amiga sem entender. — Eu estou com calor, aquela blusa estava me deixando desconfortável.

— Eu nem disse nada.

— Mas você fica me olhando assim, eu fico até com vergonha... — ele passou a mão nos cabelos um pouco nervoso pelos olhares totalmente penetrante de Nina.

— Não precisa... — ela riu. — Apenas que... quer saber? Esquece... Você quer sua massagem agora? Aproveita enquanto não estou com preguiça.

— Hmm... Claro que quero, parece ser uma ótima ideia, hem, gatinha.

Nina se levanta e pede para o amigo deitar-se no sofá, então ele deita sem hesitar e a morena se senta nas costas dele e inicia a massagem que Gastón tanto esperava, certamente adorava cada toque da Simonetti.

— Oh Nina... Eu precisava tanto disso.  — o jovem arfou com o toque leve da morena.

— Eu faço uma massagem ótima, Perida, uma pena só estar experimentando agora. — ela apertou os pontos mais tenso de Gastón. — Você precisava mesmo, está tão tenso.

— Suas mãos são tão macias... Imagino até... oh, deixe para lá. — o loiro evitou falar o que tinha mente, algo muito impróprio podia ser dito, e não era isso que ele queria naquele momento.

Gastón aproveitava o máximo daquela morena ali, não era sempre que tinha uma Nina Simonetti quase cavalgado em cima dele, Perida fantasiava aquela garota de todas as formas, é quase um perigo deixá-la tão perto assim, imagina só se o loiro "pega ela de jeito", não ia existir aquela garotinha ingênua, provavelmente, muito selvagem, Nina também tem a malícia habitada em si, apenas não demonstra.

— Está gostando Perida? — a voz dela soou no silêncio que estava o local.

— Estou adorando, Nina... — o nome de Simonetti saiu a boca do garoto quase que em um gemido abafado. — Hmmm, isso é magnifico.

As mão da morena deslizou pelas costas do loiro e logo subiu dando leves arranhões, fazendo com que o corpo de Gastón se estremecesse, com todo aquele calor ficava até difícil de ele aguentar, porém quem tomou a iniciativa foi ela. Nina desceu o corpo e depositou um beijo no pescoço do amigo.

— Nina...  — foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

— Shiiiu.... — sussurrou perto do ouvido do amigo. — Fique quieto! 

— As carícias fazem parte da massagem? — o loiro abriu um meio sorriso e estava muito relaxado com o carinho.

— Faz de conta que está incluído. — Nina sorriu também.

Simonetti continuou com os beijos no pescoço de Gastón. Beijos suaves e gostosos, que davam arrepios no loiro, e ele estava totalmente entregue ao momento, todo aquele carinho que recebia era aproveitado.
Nina fazia uma trilha de beijos na região do pescoço do Perida até chegar a um lado do rosto dele, o outro estava sendo amassado pelo sofá.  Ela saiu de cima dele e fez com que ele ficasse sentado no sofá. Estava um pouco nervosa com situação, mas o ambiente tinha uma temperatura lá em cima e sabia um pouco sobre os sentimentos do amigos por ela, não queria deixa-lo na friendzone nesse momento.
A morena continuou com a massagem e apertava cada vez mais forte os músculos definidos do amigo, que de vez em quando soltava um gemido rouco, que quem estivesse do lado de fora do quarto e ouvisse, juraria que estava fazendo outras coisas.

— Oh Nina, continua com seus beijos quentes, estava tão gostosa suas carícias.

— Tem que merecer, Perida.  — os movimentos da mão de Nina foram ficando mais leve.

— Mas eu mereço, Simonetti. — Gastón virou-se bruscamente e se deixou a perna da amiga entre as suas no sofá, fazendo com que ela se assustasse. — Está querendo me provocar? — a voz do loiro tinha um tom de malícia. — Não pense que eu esqueci do dia da festa do Simón. — Nina arregalou os olhos e logo olhou para baixo envergonhada. — Está nervosa boneca? Não fique. — ele acaríciou o rosto dela e sorriu de lado, mas logo ela olhou fixamente no olho do amigo.

— Está tentando me seduzir?

— Longe disso, boneca, mas você tentou. — ele riu fraco. — E estava conseguindo... Talvez uns beijos não faça mal a ninguém?

— Beijos?

— Isso aí mesmo, linda.

O loiro inclinou-se mais um pouco para frente e tomou os lábios da amigas, sem desespero algum, mas sim em um gesto suave. Nina assustou-se um pouco no começo, pórem logo cedeu o beijo e retribuiu, colando suas mão na nuca de Gastón.
Aquele beijo ficava cada vez mais intenso e com pegada, cheio de luxúria da parte dos dois, um momento quente que nunca tinham tido e estavam curtindo bastante. Nina tomou a iniciativa e pediu passagem pra língua, o que deixou o amigo muito surpreso, mas cedeu abertamente sem hesitar em momento algum.
Gastón foi deitando junto com Nina no sofá ao poucos e apertou sua cintura levemente, e com isso a morena soltou um gemido abafado, pelo aperto e pela temperatura altissíma do ambiente.

 

[...]

 

"Você é para mim
Uma parte de mim, assim como a anatomia
Você está me puxando
Você está me puxando como se você fosse gravidade"

-The Feeling - Justin Bieber feat. Halsey

 


Notas Finais


Favoritem, comentem o que acharam deste momento quente <3
Até o próximo sz
Beijinhos
Amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...