1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Employé >
  3. Capítulo 3

História Mon Employé - Capítulo 3


Escrita por: Lovelis

Notas do Autor


Olá pessoal
Tudo bem com vocês?

VOLTEIII, E ADIVINHEM, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO :D
EEEEEEEHHH, AGORA TENHO 17 ANINHOS *----*
Quero agradecer muito aos 74 favoritos e aos 12 comentários do capítulo anterior
Obrigada, de coração <3

Espero que gostem e desculpe os erros
Boa Leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3


Mon Employé – Capítulo 3

Por: ~Lovelis

 

 

 

  Gray lentamente abre seus olhos, a forte luz solar adentrava seu quarto por entre as cortinas. O garoto resmunga irritado, odiava ter que acordar logo cedo, só de pensar que teria que ir para a escola já o deixava deveras estressado.

    O moreno lentamente se levanta da cama, vai para o banheiro, toma um rápido banho e faz sua higiene pessoal. Ao voltar para o quarto Gray vai até seu closet, ele coloca uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, a camisa branca do uniforme, a gravata preta também do uniforme e seus inseparáveis All Star preto surrado.

  –Nada mal – diz Gray olhando seu próprio reflexo no espelho com um sorriso ladino.

  O garoto bagunça seus cabelos de modo desleixado, ele então pega sua mochila, desce as escadas e vai até a sala de jantar, ao entrar lá ele se depara com uma das empregadas, a mesma estava distraída arrumando a mesa, mas ao se virar e ver Gray, a mesma gela e fica pálida.

  –D-desculpe senhor, eu só estava terminando de por as coisas na mesa – diz a menina abaixando a cabeça.

  –Hm, tudo bem, agora vá – o Fullbuster a dispensa com a mão.

  Juvia sem nem esperar mais um segundo sai dali, deixando Gray sozinho. O garoto se senta a mesa e começa a se servir, um alto suspiro sai de seus lábios, seu pai ficaria em Hong Kong por dois meses, eram dois meses sem ter que seguir regras chatas e inúteis.

  Gray comia devagar, ao olhar na mesa percebe que seu precioso suco de morango não estava ali, ele bufa irritado e se levanta da mesa, caminha até a cozinha e entra lá, ao olhar em volta ele somente vê Natsu. Inconscientemente um sorriso malicioso surge em seus lábios.

  –Onde é que está o meu suco de morango? – sua voz grossa fez com que Natsu desse um pulo de susto, o garoto o olha assustado.

  –De-desculpe senhor, irei imediatamente fazê-lo.

  Ele se divertia com aquilo, ver todos com medo de si lhe enchia o ego. O moreno volta para a sala de jantar e se senta à mesa. Passaram-se alguns minutos até ver o rosado trazer-lhe seu suco. O menor tremia de medo, suas mãos estavam suadas e frias, Gray lhe causava muito medo.

  –A-aqui está senhor – Natsu coloca o copo na mesa e faz uma breve reverência.

  Gray apenas o olha e o dispensa com a mão, o rosado sai dali praticamente correndo, o que faz com que o garoto tropece em seus próprios pés e caia no chão. O moreno o olha com certo desdém e solta um suspiro irritado.

  –Inútil – resmunga o Fullbuster. O menor abaixa a cabeça, se levanta e sai dali.

  Já bem longe do filho de seu patrão, Natsu deixa que as lágrimas presas escorram livres pela sua bochecha, baixos soluços escapavam de seus lábios. Ele não entendia, por que Gray fazia isso consigo? O que ele havia feito de errado para merecer algo como aquilo?

  –Droga – o menino limpa seus olhos e volta a fazer suas tarefas. –Não posso me distrair.

 

 

  Ao entrar na escola Gray é recebido por várias meninas, elas se jogavam em cima do moreno de forma descarada e vulgar, ah como ele gostava daquilo, ter todas aos seus pés.

  –Ei, ei, ei, podem sair daqui bando de urubus, essa carne ainda é fresca pra vocês – um loiro muito escandaloso aparece.

  As meninas o olham de forma irritada e saem dali bufando, Gray solta um riso nasalado e dá leves tapinhas na cabeça do loiro.

  –Ora, ora Sting, já tá assim tão animado por quê? – pergunta o moreno rindo. –Oh, vai dizer que o Rogue te comeu já hoje cedo? – sua voz era puro deboche.

  –Cale a porra dessa boca – Sting lhe dá um soco no ombro. –Sorte sua que ele não tá aqui pra te matar – o loiro lhe mostra a língua.

  Sting e Rogue, o casal mais popular da escola, eles vivem juntos desde que entendam por gente.

  –GU-RE-I.

  O Fullbuster nem teve tempo de pensar, a menina de longos cabelos loiros pula em seu pescoço fazendo-o cambalear para trás.

  –Lucy, já pode me soltar – os fartos seios da menina se esfregavam em seu tronco.

  –Aaah, Gurei mau – a menina forma um bico manhoso em seus lábios.

  –Lucy, deixe-o em paz – diz Sting rindo alto.

  A menina solta Gray e sorri, ao seu lado logo surge Rogue e Meredy, que cumprimentam o Fullbuster. Sting logo vai até o namorado e o abraça de forma possessiva, olha para algumas meninas ali e rosna pra elas.

  –Essas piranhas não entendem que você já tem namorado – diz ele irritado, Rogue apenas revira os olhos.

  –Cadê o resto do pessoal? – pergunta Gray enquanto arruma a mochila em seu ombro.

  –Provavelmente comendo alguém por aí, principalmente seu primo Lyon – Sting ria escandalosamente.

  –Falando no diabo, olha quem aparece – comenta Lucy rindo.

  Lyon caminha na direção de seus amigos, seus cabelos estavam muito bagunçados e seus lábios bem vermelhos, logo atrás dele vinha Loke e Ultear, os dois conversavam de forma animada. Meredy olha para Ultear, um baixo suspiro escapa de seus lábios e um mini sorriso surge ali.

  –Parece que seu dia começou bem hein? – diz Gray dando um soquinho no ombro do primo.

  –Você não faz nem ideia – retruca Lyon rindo.

  Todos jogavam conversa fora, porém logo o sinal bate, eles se despedem e cada um vai para sua sala.

 

 

  O dia passou chato e entediante, Gray já não via a hora de poder chegar em casa e dormir.

  Era quase cinco da tarde quando o moreno finalmente chegou em casa, Polyuska logo o recebeu e o conduziu até seu quarto.

  –O senhor deseja algo em especial? – pede a mulher enquanto observa o garoto andar até sua cama e se deitar na mesma.

  –Hmm, por enquanto nada, pode ir Polyuska – Gray sorri em direção à mulher.

  Por mais que o herdeiro dos Fullbuster gostasse de humilhar as pessoas ele sempre teve muito respeito com a governanta, ele a via como uma mãe e a tratava com carinho –de seu modo torto, diga-se de passagem.

  A mulher se curva e sai do quarto, ao se ver sozinho Gray se levanta da cama e ruma até o banheiro, tira sua roupa e entra no box. A água quente escorria pelo seu corpo, relaxando cada músculo seu. O dia realmente lhe foi muito estressante, ele dava graças a todos os deuses existentes por já estar no último ano do colégio.

  –Aquele lugar é um saco – resmunga irritado.

  O moreno toma um longo e demorado banho, ao terminar ele se enxuga e prende a toalha na cintura. Ao sair do banheiro o moreno dá de cara com um Natsu assustado. O rosado, ao ver o filho do patrão só de toalha, cora fortemente. O menino abaixa a cabeça muito envergonhado.

  –M-me desculpe senhor Gray, dona Polyuska pediu para que eu viesse pegar suas roupas sujas.

  Gray o olha de cima a baixo, dá de ombros e vai em direção ao seu closet.

  –Pegue então – diz enquanto procura alguma roupa para usar.

  Natsu assente e vai até o banheiro, pega o cesto cheio de roupa suja e sai do quarto. Ele caminha até a lavação, onde coloca a roupa para lavar, quando termina vai em direção à cozinha, seu estômago roncava de fome.

  O menino prepara uma simples fatia de pão com mousse de banana, seus olhos brilhavam ao sentir a textura adocicada do mousse, era tão bom poder comer algo após quase um dia inteiro sem por nada na boca. Assim que Natsu acaba de comer lava a louça que sujou e a deixa no escorredor.

  O sol já estava se pondo, Juvia já havia ido para casa e Polyuska já havia ido se deitar, o rosado era o único ali ainda. O garoto então troca de roupa, pega suas poucas coisas e sai da mansão.

  O caminho até sua casa foi calmo, ao chegar no local desejado fora recebido por um Happy todo animado, o gatinho pulava e miava pedindo carinho ao dono. Natsu não pôde resistir, ele cede ao desejo do gatinho e o acaricia por longos minutos, tão bom foi o carinho que Happy adormeceu em seus braços. O menino o coloca em sua cama e vai tomar um banho.

  A imagem do tronco nu de Gray rondava sua cabeça, um estranho calor lhe subiu a barriga, dando-lhe fisgadas. Ao abaixar a cabeça Natsu vê seu membro semiereto, o garoto fica muito corado. O que é que estava acontecendo? Por que ele estava daquele jeito?

  O rosado se recordava brevemente de quando estudava, a professora explicando algo sobre ‘excitação’ e o modo como os meninos deveriam fazer para se ‘aliviarem’. O Marvell timidamente segura a base de seu membro e começa um lento sobe e desce com a mão, gemidos baixos escapavam de seus lábios, sua mente fica nublada de desejo.

  –G-Gray... O-oh Gray...

  O nome do filho do patrão saia de forma despudorada de seus lábios, as imagens do corpo de Gray voltando mais forte em sua mente. Uma grande onda de prazer toma seu corpo, fazendo com que o mesmo solte um alto gemido enquanto goza em sua própria mão. Natsu se vê obrigado a se apoiar na parede, suas pernas fraquejaram e sua respiração estava alterada. Assim que o rosado recobra sua consciência suas bochechas ficam mega vermelhas de vergonha, seu corpo estremece.

  –C-como isso pôde acontecer? – seus olhos se arregalam.

  O menino rapidamente toma um banho, se seca, coloca uma roupa e vai pra cama dormir. Esse dia não teria como ficar mais estranho.

 

Duas semanas e Um dia depois

 

  Era sábado à tarde, todos os amigos de Gray estavam reunidos em sua mansão enquanto jogavam conversa fora. Loke, Lyon e Meredy estavam em um sofá, Sting, Rouge e Ultear em outro e Gray e Lucy em outro.

  –Então, como é se sentir livre por tanto tempo, Gray? – pergunta Ultear, prima de Gray, rindo alto.

  –É muito bom, vocês não sabem o quão insuportável é aquele homem, sério – sua voz era risonha.

  –Só não é pior que meu pai, quem nem se quer me deixa fazer uma festinha – resmunga Lucy.

  A menina estava com a cabeça escorada no ombro de Gray e os olhos fechados, quem a visse pensaria que estava dormindo.

  –Por falar em festa, decidi que irei fazer uma festa no final de semana que vem – diz o Fullbuster do nada atraindo a atenção de todos.

    –Uau, se o tio Silver descobrir que você fez algo assim, mano, ‘cê tá fudido – diz Lyon rindo muito.

  –Que nada, a não ser que alguém lhe conte ele nunca saberá – o sorriso do moreno era enorme.

  –Já sei quem tudo convidar – Sting sorria e batia palmas.

  O loiro estava sentado no colo do namorado, que permanecia em silêncio.

  –Isso, tragam o máximo de pessoas que puderem.

  Gray para sua fala ao notar uma movimentação perto da porta, ele vira seu rosto para o local e ergue uma das sobrancelhas, ele dá de ombros e volta a conversar com os amigos.

  Já era tarde da noite quando todos foram embora, o dia fora bom, o moreno adorava passar o dia com os amigos.

  Gray caminha até a cozinha, ao entrar lá ele vai até o filtro e enche um copo de água, ao se virar ele pôde ver Natsu entrar no recinto, um sorriso sádico brota em seus lábios. O rosado toma um susto ao ver Gray ali, seu coração começa a bater a mil e suas bochechas ficam coradas.

  –P-precisa de algo, senhor Gray? – pergunta o menor de forma baixa.

  –Preciso não, quero! – o moreno toma a água do copo e o deixa na pia.

  O maior caminha lentamente até Natsu, como um predador indo em direção a sua caça, encurralando o pequeno na parede, o moreno apoia seu braço na parede e aproxima seu rosto do semelhante, os lábios ficando a centímetros de distância um do outro.

  –Quero que você me ajude a preparar a festa que terá na semana que vem – um sorriso ladino surge em seus lábios.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Odiaram?
Por favor, comentem.

Espero de coração que tenham gostado, qualquer dúvida é só pedir, eu juro que eu não mordo n.n
Como um presente de aniversário bem que vocês poderiam comentar *---* eu iria amar muuuito <3

Bem é isso, até a próxima (que não tem data prevista)
Bjs ^^ :3 *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...