1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit >
  3. Capítulo Único

História Mon Petit - Capítulo Único


Escrita por: iamcami

Notas do Autor


Oi gente!
Estou aqui trazendo essa one do Griezmann, que escrevi especialmente para minha amiga Wanessa (@AgathaS) de presente de aniversário *u* O aniversário dela já passou, mas como prometido está aqui a sua oneshot com ele mesmo Antoine Griezmann <3
Espero que goste minha amoreco <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Mon Petit - Capítulo Único


Paris, França


Eu andava pelo aeroporto a procura do local onde poderia pegar minhas duas malas que tinha trago na viagem. Meu francês não era dos melhores mais até que não era tão ruim assim, Camila uma das minhas melhores amigas estava morando aqui há alguns anos com seu esposo Leonardo. Os dois conseguiram ótimos empregos em suas áreas e depois de um tempo o visto permanente. Um dia enquanto nós duas conversávamos eu contei para ela que meu intercâmbio seria em Paris e ela logo me convidou para ficar em sua casa durante esse período e eu estagiaria com ela. Após pegar minhas malas tento achar Camila em meio a multidão de pessoas que passavam por ali, foi quando a vi com um óculos escuros, uma calça jeans e uma camiseta do Capitão América. Ela me vê e acena para mim que aceno de volta e vou andando até ela puxando minhas duas malas, quando paro na sua frente lhe dou um abraço apertado.
- Que saudades Cachinhos. - assim que nos soltamos do abraço, sorrio ao ouvir ela me chamar pelo apelido que ela mesmo tinha colocado em mim.
- Eu também estava com saudades. - Camila levava um das minhas malas em direção a saída do aeroporto. Paramos em frente a uma BMW X6 e eu a encaro de boca aberta. - Aqui tudo é bem mais fácil não? - ela sorri.
- Digamos que sim. - entramos no carro e ela vai dirigindo em direção a sua casa. - Então gostou da viagem?
- Gostei sim, só que tô mais ansiosa para conhecer a cidade. - ficamos conversando mais um pouco sobre várias coisas. Camila era médica tinha se formado lá no Brasil, Leonardo seu esposo era formado em Odontologia, os dois se casaram no Brasil, mas vieram construir sua vida a dois aqui. Já ia me esquecendo, meu nome é Wanessa e eu sou estudante de medicina  e minha área escolhida era a de Cardiologia, como havia conseguido intercâmbio eu teria alguns estágios aqui. Chegamos a sua casa que era praticamente uma mansão, o jardim era bastante bonito composto por alguns arbustos na frente e vários tipos de flores. Entramos em sua casa e Camila me levou ao meu quarto, as paredes eram brancas e apenas em uma delas tinha um papel de parede florido, o quarto tinha um closet que dava acesso ao banheiro.
- Então gostou? - Camila perguntou.
- Eu amei, sério. Não precisava disso tudo. - ela sorriu.
- Vou deixar você arrumar suas coisas, depois desce pra gente almoçar. - ela sai do quarto me deixando sozinha naquele quarto enorme, começo a guardar minhas roupas no closet e depois as outras coisas de higiene e acessórios. Tomo um banho relaxante e visto uma calça jeans, pois estava frio e uma camisetinha folgada. Vou pra sala de jantar e encontro Camila arrumando a mesa. - Pode sentar, o almoço já vai ser servido. - me sentei e logo apareceu a secretária com alguns pratos. - Hoje vamos almoçar só nós duas, Leo teve um contratempo no trabalho e ele precisa continuar lá, só vem para o jantar.
- Tudo bem, eu tenho que ir agora a tarde resolver alguns papéis lá da universidade se não demorar muito lá, poderíamos ir passear um pouco, não?
- Claro, vamos conhecer alguns pontos turísticos da cidade. - nos servimos e começamos a comer. Depois que terminamos, nós duas pegamos nossos casacos e nossas bolsas eu peguei minha pasta com meus documentos. Saímos em seu carro em direção ao campus da universidade, ao chegarmos lá fui direto na secretaria resolver meu assunto e em menos de meia hora já tínhamos resolvido, a reitora me deu boas vindas e eu agradeci, ela me perguntou sobre o estágio e eu disse que iria acompanhar a Camila em seu trabalho e isso serviria para minhas horas de estágio. Saí da sala bastante contente e assim fomos andar um pouco pela cidade luz. Depois de andarmos bastante e termos tomado sorvete, voltamos para casa, assim que entramos, Leo seu esposo estava descendo as escadas.
- Oi amor. Olá turista. - ele falou abraçando Camila, e eu apertei sua mão. - Seja bem vinda a cidade luz.
- Pensei que você só chegaria mais tarde. - os dois continuavam abraçados. Eles formavam um lindo casal, sei que posso parecer muito melosa, mas pra quem já shippava os dois desde muito antes de namorarem, percebo que eles realmente foram feitos um para o outro. Eu pedi licença e fui para meu quarto tomar um banho e organizar algumas coisas já que minhas aulas começariam na segunda. Depois do banho e já vestida, Camila bateu na porta e eu abri a deixando entrar.
- Então não vai me contar sobre o estágio? - perguntei, eu estava muito curiosa.
- Eu vim exatamente pra isso. Quando cheguei aqui em Paris eu consegui um ótimo emprego no hospital, mas eu também queria trabalhar na minha área que é a cardiologia. Foi quando eu consegui um emprego de médica cardiologista secundária da seleção francesa de futebol. E depois com o meu empenho me tornei a médica oficial da seleção.
- Espera, você tá me dizendo que trabalha em um time de futebol?
- Sim. - ela sorriu.
- Caramba. - eu estava bastante feliz e completamente sem saber o que falar. - Nem consigo acreditar.
- Esperei pra te contar aqui se não tu não conseguiria viajar tranquila.
- Fez bem mesmo. - sorrimos juntas.
- Ah tem mais uma coisa. Eu também sou médica particular do Griezmann, então no próximo fim de semana ele vai estar aqui na cidade e você vai me acompanhar também. - arregalei meus olhos, ela realmente não podia está falando sério.
- Meu senhor. Como eu posso te agradecer por tudo que tu tá fazendo na minha vida? - ela sorri e me abraça.
- Amigos são pra isso. Vai ser uma ótima experiência e ainda vai conhecer seus lindos ídolos. - sorrimos e logo depois ela saiu me deixando descansar, quando me deitei já eram onze horas e logo adormeci.


O fim de semana chegou rápido e quando me dei conta já estava chegando ao centro de treinamento da seleção francesa. Eu estava nervosa, o suficiente para Camila perceber.
- Fica tranquila, vai dar tudo certo. - sorriu e não sei como, mas ela conseguiu realmente me deixar mais calma. Andamos mais alguns metros e vimos o técnico e o presidente do time.
- Olá, bom dia. - falaram em um francês excelente. Camila respondeu e me apresentou, nos despedimos e entramos no consultório médico onde ela me apresentou ao resto da equipe. Eu me sentia um pouco deslocada, logo Camila me levou até sua sala onde tinha todos os equipamentos necessários. A acompanhei enquanto ela arrumava a sala e eu apenas anotava alguns pontos principais em minha agenda, em seguida ouvimos uma batida e o técnico acompanhado do goleiro do time entraram, o técnico saiu em seguida e Camila me apresentou a ele. Fizemos todos os procedimentos em todos os jogadores titulares e os reservas, bom quase todos, faltava apenas um que ainda não havia chegado. Ouvimos a porta ser aberta.
- Atrasado Griezmann. - Camila balançou a cabeça.
- Como sabe que sou eu?
- Você sempre é o último a chegar. - ele bufa.
- Foi mal Dra, não tive a intenção. - ele olhou pela sala e seus olhos pararam em mim. - Quem é ela?
- Essa é minha amiga lá do Brasil, Wanessa. Ela vai estagiar comigo no tempo do seu intercâmbio.
- Prazer mocinha. - Griezmann sorriu e beijou minha mão sendo um tanto galanteador.
- Prazer. - sorrio e Camila fingiu uma tosse.
- Wanessa você vai fazer os procedimentos do Griezmann.
- O quê?
- É. Você me acompanhou o dia todo, agora é sua vez de tentar. Sei que vai conseguir, enquanto isso tenho que falar algumas coisas com o técnico. Deite-se logo Antoine Griezmann os seus são sempre os mais demorados. - Camila pegou uma pasta e saiu da sala, eu me levantei e o esperei deitar para começar os testes.
- Odeio quando ela faz isso.
- Isso o quê?
- Me chama de Antoine.
- Mas é o seu nome.
- Eu prefiro só Griezmann. - balanço a cabeça assentindo. - Então você é brasileira?
- Sim.
- O verde dos seus olhos é lindo. - eu apenas balanço a cabeça meio sem graça. - Ei não precisa ficar com vergonha de mim não. - sorrio o que o faz sorrir também, e enquanto fazia todos os testes conversávamos sobre vários assuntos.
- Pronto, você já pode ir. Os resultados só serão dados amanhã. - ele se levantou e vestiu sua camisa e ficou me encarando. - O que foi?
- Já que os resultados só serão entregues amanhã, que tal hoje você me passar seu telefone? - Oi? Para tudo que eu quero descer. Antoine Griezmann acabou de pedir meu telefone! Já posso dar um ataque?
- Pra quê? - MDS que pergunta mais idiota Wanessa.
- Pra que eu possa te ligar e pra ti avisar quando estiver indo lhe buscar.
- Me buscar? - Ok, hoje estou no meu limite de lerdeza.
- Sim. Você aceita ir jantar comigo hoje a noite? - perguntou sorrindo de lado.
- Acho que sim.
- Melhor do que um acho que não. - sorriu. - Certo, passo para te buscar as 20h, anota seu número que eu te ligo pedindo o endereço. - fiz o que ele pediu e lhe devolvi seu celular.
- Prontinho.
- Ótimo, até mais tarde ma chérie. - beijou minha bochecha e saiu da sala. Depois que Camila voltou contei para ela o que tinha acontecido e quando chegamos em casa fomos ao meu quarto escolher uma roupa, ele já tinha me enviado uma mensagem pedindo meu endereço e eu respondi, depois que tomei um banho e me arrumei, quando já passava o perfume meu celular vibrou e na tela aparecia 1 mensagem de Só Griezmann.


"Em cinco minutos chego, mon petit."


Logo desço as escadas e paro na sala onde Camila e Leo estão assistindo filme.
- Olha só, você está maravilhosa amiga. - sorrio e logo a campainha toca, Camila abre a porta e o vejo com uma camiseta social branca, uma calça jeans preta e um sapato também preto. Vou até a porta.
- Vamos? - pergunto sorrindo.
- Você está maravilhosa. - ele beija minha mão.
- Comportem-se viu? Tenham um ótimo jantar. - ela fala sorridente e fecha a porta atrás de nós, vamos andando até o carro.
- Sabe, tenho a impressão de que iremos jantar mais vezes. - eu o encaro e ele apenas sorri de lado me ajudando a entrar no carro.


Madri, Espanha.


Já haviam se passado cinco anos desde aquela noite que saí para jantar com Antoine Griezmann, e já tinha três anos que passei a ser a Sra. Griezmann. Sim havíamos nos casado e como prometido meus amigos vieram para a festa junto com minha mãe e meu irmão, foi uma cerimônia simples, mas como as meninas disseram: apaixonante. Desço as escadas e o vejo jogando vídeo game com Justino, nosso filho que só tinha 8 meses no colo.
- Ele ainda é muito novo pra aprender a se viciar nisso sabia? - dou um beijo em sua testa.
- Não é vicio, é só um passatempo. - reviro os olhos e pego Justino nos braços, a cada dia que passava ele ficava mais parecido com o pai, a única coisa que ele tinha de mim era o verde dos meus olhos. Me sentei no sofá e o fiquei vendo jogar, mas ao mesmo tempo, meus pensamentos não estavam naquela sala. - Amor?
- Oi. - acordo dos meus pensamentos.
- Você não ouviu o que eu disse não é?
- Não, me desculpe.
- O que foi? Você está tão pensativa.
- Só estava pensando no que teria acontecido se eu tivesse dito não no dia em que me convidou para jantar.
- Nós iríamos jantar de qualquer jeito, eu não desistiria tão fácil. - sorriu de lado. - Até porque eu me apaixonei por você assim que entrei naquela sala e quanto a todos os jantares e as surpresas que eu fiz, foram apenas para você ter certeza dos meus sentimentos por você. Eu te amo Wanessa e sou muito grato por você ser a minha esposa e a mãe do meu filho. - eu o abraço e Justino coloca suas mãozinhas em nossos rostos e sorri como se entendesse aquilo. E eu apenas tinha certeza de todas as escolhas que fiz, eu era feliz e continuaria sendo até o último dia da minha vida.


Notas Finais


Ficou um amorzinho *u*
Desculpem qualquer erro, eu revisei, mas sempre ficam alguns.
Meu amore feliz aniversário novamente e espero que tenha gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...