1. Spirit Fanfics >
  2. Mon petit amour Miraculeuse >
  3. Revelações

História Mon petit amour Miraculeuse - Revelações


Escrita por: palominhapqs

Notas do Autor


Oi gente
a imagem ai em cima nao tem nada a ver com o capítulo só achei ela muito fofa
eu não vou enrolar então espero que gostem
Boa Leitura ;)

Capítulo 2 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Mon petit amour Miraculeuse - Revelações

Não dormi essa noite o pior é que não me lembro do por que...

Me levanto e vou ao banheiro quando volto me lembro de ir acordar Tikki mais quando chego a pequena caixa de sapato aonde ela dormia no canto do quarto, não a vejo

-Tikki – chamei ela e nada – Tikki – já estava começando a me desesperar quando escuto algo se mexer perto da janela- T-Tikki?.

Quando chego mais perto da janela vejo um pequeno ser vermelho caído ao lado da janela tossindo

-Tikki o que ouve – disse correndo de encontro com a Kwami

-Cuidado Marinette não deixa ela te ver – disse Tikki no meio de uma crise de tosse

A azulada ficou assustada mais obedeceu , se escondeu embaixo da Cama até que ouviu a porta se abrir e uma voz que tanto ouviu cantar para ela mais que agora fez com que tivesse um frio na espinha

- Ora , Ora ora quem eu vejo –disse Minha mãe

- P-Por favor não me machuque Kiodo- “Kiodo, do que Tikki esta falando “.

-O que está fazendo no quarto de minha filha – disse ela numa voz que eu nunca tinha ouvido, numa voz que fazia eu me encolher e pedir para que ela parasse – Não me diga que...

- NÃO – disse Tikki um pouco rápido demais fazendo a mulher que estava na sua frente desconfiar- Quer dizer..Claro que não Marinette não é ladybug, minha mestre descobriu quem é você e me mandou vir aqui e falar para você se afastar de Hawk Moth ou ela não terá escolha se não te destruir .

-Aonde está minha filha- a mulher que tanto eu chamei de mãe estava a ponto de gritar quando um barulho na padaria a fez respirar fundo- Apenas não lhe destruo pois não quero que desconfiem de mim mais tome isso como um aviso desapareça daqui e não volte ou não terei escolha a não ser ir até Hawk Moth e lhe dizer que sei onde seu precioso miraculo está.

Ela saiu do quarto pisando firme no chão sem se dar ao trabalho de esperar para saber aonde eu estava, mais na verdade não queria nada mais além de botar uma roupa e sair de lá o mais rápido possível.

Sai de onde estava e fui de encontro a Tikki que chorava deitada no chão, por incrível que pareça não sentia vontade de chorar apenas de botar uma roupa e ir pra escola...quando terminei de me arrumar em silencio, peguei Tikki que de tanto chorar acabou dormindo peguei-a com cuidado e botei dentro da bolsinha.

Sai pela porta da frente quando passei pelos meus pais não falei nada apenas passei sem olhar nos olhos de minha mãe cheguei na escola faltando um minuto pra bater, quando vi Alya conversando com o Nino e o Adrien fiz de tudo para que não me vissem, mais foi em vão.

- Oi Mari- ela gritou  vindo em minha direção com Adrien e Nino logo atrás, ela viu que não tava bem e perguntou preocupada- o que ouve ??

O sinal tocou  “ salva pelo sinal”

-O sinal tocou vamos – disse dando um sorriso forçado que ela percebeu

Quando entrei na sala não fui pro meu lugar de sempre  , sentei na ultima fileira aonde tinha uma carteira vazia Alya se sentou no nosso lugar me olhando preocupada, ela não tinha culpa mais eu não podia conversar normal se eu não estava  normal.

A aula passou silenciosa todo mundo percebeu como eu estava, Tikki acordara no meio da aula tossindo botei a Mao na boca fingindo ser eu, não foi uma boa escolha Alya estava ficando cada vez mais preocupada mais eu não queria ouvir o que  ela iria falar no intervalo mais eu não podia deixar a sala toda saber que eu tinha um bichinho vermelho dentro da bolsa o que eu diria “ A não é nada, eu não falei pra vocês?? eu sou a ladybug e a propósito eu estou assim por que acabei de descobrir que minha mãe conhece o Hawk Moth o mesmo que tentou me matar milhares de vezes”.

 Adrien pov

Marinette estava estranha hoje ela não veio falar com agente e quando fomos até ela, ela fugiu

-Marinette está estranha hoje- disse Nino como se estivesse lendo meus pensamentos – a Alya vai tentar falar com ela no intervalo...O que será qu...

Ouve um barulho vindo da rua e eu já estava procurando um lugar para me transformar quando a parede da sala é despedaçada e uma mulher com  um vestido preto aparece na abertura

-Ladybug eu sei que você esta nesta sala então se você não aparecer em trinta segundos eu matarei cada um desta escola - disse ela com um sorriso no rosto, “eu tenho a impressão de que conheço esta mulher-30, 29 ,28..- Nino olha pro lado boquiaberto, quando sigo o seu olhar vejo a azulada dando um passo a frente

 

-M-Marinette- eu deixo escapar quando percebo o que estava acontecendo


Notas Finais


então gente oque acharam...sim ficou muito pequeno de novo...ta bom, ta bom deixa eu explica eu to fazendo pequeno mais eu estou postando um atras do outro pra recompensar ainda hoje eu posto mais um.

Bjss de My Lady


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...