1. Spirit Fanfics >
  2. Monkey D. Izuku >
  3. Izuku Midoriya.

História Monkey D. Izuku - Izuku Midoriya.


Escrita por: Wenndigo

Notas do Autor


Eai gente, tudo bão? Bem eu tô aqui só pra passar um aviso rápido pra ninguém me encher o saco depois. O SHIPP PRINCIPAL DA FIC SERÁ IZUKU X MIRUKO OK? Eu não tenho muitas idéias e não sei se eu faço um harém, bem deixem suas opiniões se vocês querem um harém ou não.


Comente: harém. Se vc quer um harém


Comente:Sem putaria. Se vc não quer um harém


Enfim obrigado por lerem, e bora pra fic.

Capítulo 1 - Izuku Midoriya.


Fanfic / Fanfiction Monkey D. Izuku - Izuku Midoriya.


NARRADOR POV.


Lá estava ele, um garoto simples, corpo magro, cabelo preto bagunçado e olhos verde esmeralda que brilhavam em um tom lindo, e quatro sardas simétricas debaixo de cada olho, bom, talvez não tão comum assim, na verdade se você pensar no plano geral, ele não era nenhum pouco comum naquele mundo.

Izuku Midoriya é um garoto com uma aparência calma e uma e um olhar inexpressivo em seu rosto, ele estava indo pra sua escola, algo que ele não gostava muito, por quê? Bem, ele sofre bullying desde seus quatro anos por não ter uma individualidade quando ele descobriu que não tinha uma.


FLASHBACK ON.


Uma criança tinha acabado de acordar muito feliz na cidade de Musutafu, Japão. Bem, por que ele estava tão feliz? Bem hoje era o dia em que ele iria descobrir sua individualidade! Não tinha como ele não estar feliz certo? Mas agora voltando a ele, o garoto acordava muito feliz, como vocês já devem saber, esse garoto era Izuku Midoriya, depois de fazer sua higiene matinal ele desce a escada em direção a cozinha onde sua mãe, Inko Midoriya, o esperava.

POV IZUKU ON.

Eu desci as escadas muito animado já que hoje é o dia em que eu iria descobrir qual a minha individualidade! Eu desco as escadas e cumprimento a minha mãe que estava preparando o café da manhã.

Izuku= Bom dia mãe!

Inko= Bom dia filho! Animado hoje ein?

Izuku= Claro! Hoje ou ver qual vai ser minha individualidade! Espero que seja uma bem forte! (Nesse momento Izuku faz muque com os dois braços)

Inko= haha, Certo filho agora vamos tomar café e nos preparar pra ir!


Time Skip.


Já no hospital:

       

       Você deveria desistir


Ao ouvir essas palavras algo se quebrou dentro de Izuku, ele não tinha uma individualidade.

Médico= Bem, senhora Midoriya, seu filho foi diagnosticado como alguém sem individualidade. 

Inko= Sério? Nossa, bem eu realmente não esperava por isso. (Após isso Inko olha para Izuku e vê que o mesmo estava com um olhar inexpressivo ao ver isso ela tenta consolar seu filho) 

Inko= Calma Izuku, não precisa ficar assim tá? A mamãe tá aqui com você.

Depois disso o garoto abre um pequeno sorriso em seu rosto e olha pra sua mãe com uma expressão chorosa.

Izuku= Mamãe, (lágrimas começam a cair de seus olhos) isso quer dizer que eu não posso mais ser um herói?

Ao ouvir isso, Inko olha para o filho com um rosto triste, mas ao mesmo tempo compreensivo e acolhedor, ela então abraça seu filho, estava precisando se segurar muito para não chorar na frente do médico.

Depois disso ele voltaram pra casa, e foram dormir, eram apenas 6:00 da tarde mas eles estavam tão abalados que só queriam desabar em suas camas.

No dia seguinte, Izuku foi até o parquinho em que sempre brincava com sua melhor amiga, Katsumi Bakugou, ou como o garoto carinhosamente a chama: kacchan.

IZUKU POV ON.

Eu cheguei no parquinho e encontrei a kacchan e outros dois garotos brincando, eu fui até eles e quando me viram vieram até mim com uma expressão de raiva e desaprovação.

Katsumi= Izuku! Eu fiquei sabendo que você não tem uma individualidade! 

Izuku= O que? Como você descobriu? Eu fiz o teste ontem!

Katsumi= Eu ouvi a minha mãe falando no telefone com a tia Inko ontem, então você não tem individualidade mesmo né?

Izuku= É! (Ele disse com medo)

Katsumi= então você não passa de um inútil! Seu deku de merda! (Depois de dizer isso ela e os dois garotos começaram a bater nele)

POV NARRADOR ON.

Izuku estava nesse momento deitado no chão de areia do parquinho, todo sujo e machucado da surra que acabou de levar sem motivo.

A única coisa que vinha em sua mente naquele momento era: Por quê?. Por quê ele tinha que ter nascido sem individualidade? Por quê eles bateram tanto nele por algo ao qual o mesmo não tinha culpa? Por quê?

Esse pensamento envadiu a mente do pequeno, naquele momento, naquele exato momento, ele descobriu algo: Ninguémé tratado de forma igual.


Flash Back off. 


Izuku estava indo para sua escola pronto para outra sessão de espancamento e abusos físicos e verbais, ele já havia se acostumado.

Time Skip, Na escola.

Izuku chegou e se separou com inúmeros olhares de ódio e reprovação, mas ele não ligava nem um pouco, por quê? Por hoje era o último dia de aula! Depois de hoje ele cursaria na área de eletrônica, afinal, Izuku não era burro, ele descobriu que, sem poderes, a sociedade nunca aceitaria ele como herói. Então naquele momento, depois de levar sua primeira surra de katsumi, ele desistiu de seu sonho de ser um herói.

Ele andava recebendo olhares de ódio principalmente, mas também aviam alguns olhares de luxúria vindos de algumas garotas, afinal, Izuku mesmo com seus quatorze anos de idade, tinha um corpo malhado, músculos bonitos e bem trabalhados mas nada exagerado, ele era frio e ficava a maior parte do tempo quieto, o que também atraía a atenção das garotas que achavam esse seu seu silêncioso muito charmoso, além disso, ele tinha uma cicatriz abaixo de seu olho esquerdo que dava um toque extra na sua aparência (cicatriz igual a do Luffy) ele então vai pra usa sala.

Na sala de aula.

Izuku entra e senta em seus lugar sem dizer uma pio, mesmo sem expressão, ele estava muito feliz por quê ele não precisaria mais passar por aquela merda todo santo dia. 

Depois que o professor entra na sala a aula começa normalmente e isso se estende até a última aula.

Time Skip, Última aula.

O professor entra na sala e começa a falar.

Prof.= Bem turma, hoje é o último dia de aula de vocês, então vocês devem escolher o que querem ser da vida certo?... Ah a quem quero enganar, todos aqui querem ser heróis certo?!!

Depois disso os alunos começaram a gritar e usar suas individualidades, até que uma aluna loira com cabelo comprido se manifesta:

Katsumi= Eu sensei! Não me compare com esse figurantes! Eu vou entrar pra U.A e me tornar a número 1!!!

Depois disso muitos alunos e alunas da sala olham pra ela, uns com olhares de admiração, outros com raiva, e Izuku que apenas estava de cabeça baixa em sua mesa. 

Prof.= Certo, Certo mas agora chega de gritaria, é verdade que todos aqui querem ser heróis, mas temos um aluno que não deseja escolher essa profissão certo Midoriya?

Depois disso todos olham pra ele e começam a falar 

Figurante 1= é bom mesmo, uma inútil como ele nunca seria um herói

Figurante 2= verdade! Ele não tem individualidade não poderia ser um herói de qualquer jeito!

Katsumi que observava aquilo resolveu se manifestar. 

Katsumi= Ei Deku! Finalmente desistiu daquele sonho idiota então?

Izuku= Eu desisti daquele sonho no momento em que você me deu a minha primeira surra Bakugou.

Katsumi= É bom que tenha desistido mesmo! Seu inútil! 

Prof.= Certo Katsumi acalme-se e sente-se no seu lugar.

Após isso Katsumi se senta.

Prof.= Então Midoriya, eu fiquei sabendo que você gostaria de ir pra a área de eletrônica certo?

Izuku= sim professor, sempre me interessei por isso. Respondeu seco.

Após isso a aula continuou normalmente e quando ela acabou, izuku como sempre saiu da sala por último por que ele gostava de ficar sozinho um pouco depois da aula. Mas então Katsumi entra na sala acompanhada por duas outras garotas. 

Katsumi= Ei Deku! Eu andei pensando em uma idéia pra você se tornar um herói! 

Todos ficaram surpresos com o que Katsumi disse.

Katsumi= Reze pra que na tua próxima vida você tenha uma individualidade e mergulhe do telhado! Hahahahaha!!

Após ouvir isso Izuku não demonstrava expressão alguma ele apenas disse.

Izuku= Nossa Katsumi, suas dicas são tão boas acho que um dia desses você pode virar coach! (Falou num tom de deboche)

Isso irritou muito a loira.

Porém ela apenas se virou e disse:

Katsumi= Vai se foder seu merdinha!!

Só isso.

Izuku estranhou ela não ter partido pra cima dele, mas se sentiu grato por ela não ter feito isso.

Depois dos acontecimentos na escola Izuku estava voltando pra casa, ele pegou um caminho mas longo que o normal, pois queria andar um pouco enquanto mergulhava em seus próprios pensamentos. 

Ao passar perto de um beco Izuku ouve passos e de repente um grito de uma voz grossa:

Vilão: SAI DA FRENTE MOLEQUE!!

Então o vilão vai de frente com Izuku e usa lâminas que estavam em seu antebraços pra cortar o peito do garoto e tirá-lo da frente.

Izuku teve seu peito cortado em forma de X e aquilo doeu muito, o garoto estava extremamente confuso com isso mas tudo o que ele pode fazer foi desmaiar.







Notas Finais


Enfim galera, eu sei que acabou meio de repente mas são 2:00 da manhã e eu não tô conseguindo pensar em mais nada então se vocês quiserem eu continuo num próximo capítulo, se vocês tiverem críticas ou elogios podem mandar sem medo! Eu vou ler e responder tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...