Cidade de Musutafu, Japão.
POV IZUKU ON.
Acordei cedo como de costume, faço minha higiene matinal, mas dessa vez eu não saí de casa, eu fui para o meu quarto e comecei a tocar guitarra, sim, eu toco guitarra, desde criança eu sempre gostei de música e quando tinha 9 anos comecei a tocar. Meu quarto tinha isolamento acústico então não precisava me preocupar com o caso do barulho acordar minha mãe.
Depois de tocar um pouco (podem imaginar vocês mesmos qual música ele tocou) eu saí do quarto e fui até a sala onde estava a minha mãe, dei bom dia e um abraço na mesma e saí, mas dessa vez eu não fiquei andando sem rumo, eu queria ir até um café que havia aberto perto de onde eu moro, ao chegar lá, eu entrei e fui até o balcão.
Izuku= Bom dia.
Atendente= Bom dia. O que o senhor gostaria de pedir?
Izuku= Um café extra forte sem açúcar por favor.
Atendente= Claro espere só um momento.
Então ela foi fazer o café, eu fiquei de costas escorado no balcão e com as mãos nos bolsos do moletom, vi duas entrarem no café, uma era uma garota com uma pele rosa-claro, um cabelo também rosa só que um pouco mais escuro, dói chifres peguenos e amarelos na cabeça e olhos com esclera preta e íris também rosa. Apesar de parecer estranha pela descrição, ela era bem bonita. Ao lado dela havia uma garota com cabelo curto roxo, olhos da mesma cor do cabelo, e dois plugs de fone um em cada orelha que provávelmente se deviam a sua individualidade.
Elas entraram na loja e foram até o balcão, a atendente havia acabado de chegar com meu café.
Eu peguei meu café e me sentei em uma mesa perto da janela, comecei a beber meu café, era muito bom, eu estava em uma sensação de paz de espírito enorme naquele momento. Então as duas vem a minha mesa.
Garota rosa= Oi! A gente pode se sentar com você?
Achei estranho na hora mas apenas concordei com a cabeça.
Garota rosa= Valeu! Aliás meu nome é Mina Ashido e essa aqui é a Kyoka Jirou. Qual seu nome?
Ela era bem animada e direta, mas não de uma forma irritante na verdade essa animação toda dela chegava a ser contagiosa.
Izuku= Meu nome é Izuku Midoriya, muito prazer.
Mina= que isso o prazer é todo nosso, não é Jirou?
Jirou= Sim.
Então nós começamos a conversar e a se conhecer melhor, devo dizer, elas eram bem divertidas de se ter por perto, Ashido era bem sociável e divertida, Kyoka por mais que não demonstrasse tanto quanto Ashido também era bem animada. Nós continuamos conversando e elas me perguntam qual era minha individualidade, nessa hora eu gelei, não sabia como responder, mas acabei optando por mostrar apenas o haki do armamento pra duas e elas disseram que era bem legal e forte.
Nós conversamos mais um pouco até que deu a minha hora e as duas pediram para trocar números comigo e eu aceitei, depois disso voltei pra casa, e quando cheguei olhei meu celular e percebi que tinha algumas mensagens da Momo, Momo e eu conversamos bastante desde que nós conhecemos, já saímos pra nós divertir algumas vezes e sempre conversávamos por mensagem, eu respondi as mensagens dela e depois passei o resto do dia no meu quarto no computador.
Eu acordei no dia seguinte e fiz a minha rotina diária, fui caminhar mas dessa vez não aconteceu nada de especial, voltei pra casa e me lembrei de uma coisa, o teste da U.A, afinal, aqueles três me treinaram para que eu pudesse ser um herói.
Fui até meu pc e olhei no site da escola e parece que as matrículas ainda estavam abertas e o exame seria em seis meses, fiquei aliviado por isso, não precisava me apressar pra me inscrever no exame.
A Mina me convidou pra ir no shopping com ela e a Jirou, e eu não tinha nada pra fazer então aceitei, elas falaram que a Jirou iria tocar em uma área de shows que tinha no shopping e disse que se eu quisesse tocar também era só eu ir até lá na hora mesmo, quando ela falou isso e falou meio debochada só pra tirar uma com a minha cara mesmo mas eu decidi que ia surpreender elas, então eu vesti uma roupa padrão, uma calça preta, tênis tênis preto, uma camisa branca e uma jaqueta preta aberta na frente e levei minha guitarra.
Chegando lá as duas ficaram surpresas por eu tocar guitarra(nota do autor-san: ele canta também)
E então fomos até a área de shows e a Jirou fez a apresentação dela, ela era realmente muito boa e tinha uma voz linda então chegou a minha vez, subi no palco e me preparei pra cantar já que eu já tinha escolhido a música (nota do autor-san: ele cantou a música Inferno "opening de fire force" mas ele cantou a versão em português do canal Miura Jam entrem lá no canal deles se quiserem saber como é a música porque eu to com preguiça de escrever a letra aqui) depois da minha apresentação recebi aplausos de todos, desci do palco e fui até às duas.
Mina= Você foi incrível Izuku-kun!
Jirou= E verdade, você canta muito bem.
Izuku= Fico feliz em receber elogios de garotas tão bonitas.= Digo com uma sorrisinho de canto de boca. O que faz as duas virarem imediatamente.
Mina/Jirou= M-Muito obrigado...
Izuku= Certo, vamos indo então?
Mina/Jirou= Claro.
Depois disso passamos o resto do dia nos divertindo no shopping, depois voltamos pras nossas casas. E eu fui dormir.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.