1. Spirit Fanfics >
  2. Monsta x imagine incesto brothers >
  3. Descoberta

História Monsta x imagine incesto brothers - Descoberta


Escrita por: laliyng

Notas do Autor


Sorry pela demora para postar, mais aqui esta mais um capítulo, e quero dizer que finalmente estou de férias ou seja, terei muitos dias para atualização da fic, e quero que saibam que pretendo termina a fic ainda nesse mês, mais não fiquem triste, no último capítulo vou colocar um link de outra fic que estou fazendo, e queria pedir a ajuda de vocês, para o último capítulo queria que vcs me ajudassem a escolher com quem s/n vai namora definitivamente

Capítulo 16 - Descoberta


Depois daquela briga entre aquelas crianças estou ainda preocupada com meu pai ele ainda não pode receber alta. Estou na sala até que escuto a campainha tocando e vou abrir a porta, quando abro vejo um garoto pálido de cabelos pretos acompanhado de um outro mais auto que ele de cabelo ruivo.

- Oque desejam-falo olhando para os mesmos.

- Queremos falar com o wonho e o hyungwon-o ruivo fala.

- Quem e você-pergunta o moreno

- Sou s/n, sou irmã postiça do wonho e dos irmãos dele, e quem são vocês? 

- Sou Jung Hoseok, prazer-fala o ruivo com um sorriso fofo no rosto-e esse aqui do meu lado e o Min Yoongi-ele aponta para o moreno. 

- Ata, entrem vou chama os mesmos-falo dando espaço para eles entrarem-senten no sofá, ja volto-falo subindo as escadas e indo para o quarto do wonho, chegando lá ouço uma conversa que me entriga.

- Ela já escolheu alguém?-pergunta o hyungwon. 

- Não, ela ainda não escolheu ninguém-fala shownu. 

- Que garota difícil-fala o chang-e mesmo depois de nossa noite ela ainda não me escolheu.

- Hahaha, muito engraçado você em i'm-fala minhyunk. 

- Gente vamos dar tempo e ela-fala kihyun-ela vai acabar escolhendo um de nós, mais cedo ou mais tarde. 

- Ta, mais não esqueçan do nosso plano-fala jooheon

- Ninguém aqui vai esquece, até porque esta na cara que ela vai me escolher-fala wonho de uma forma engraçada.

Então aquilo que eles fizeram comigo e para eu escolher um deles, porque meu santo G.Dragon, porque tem que ser um em meio a tanta beleza, não vou conseguir escolher só um, mais também e errado, eles são meus irmãos, e sua idiota eles são seus irmãos, mais são seus irmãos postiços então nada enpede você de ficar com um deles. mais, e errado não quero viver uma relação errada. E errada em meio a sociedade, mais se e amor de verdade foda-se a sociedade, vamos ser feliz, eu sei muito bem como você gostou deles te fodendo. Gostei mesmo, mais não consego escolher um, oque eu faço?. vai naquele que faz seu coração beter rápido, lembre-se eu sou você, sua decisão e minha decisão, fica tranquila vou esta com você, agora não esqueça dos garotos que estão esperando o won e o wonho. e mesmo. 

Depois dessa pequena discussão comigo mesma bato na porta chamando a atenção dos garotos.

- Won e wonho tem dois garotos querendo falar com vocês-falo olhando para os mesmos.

- Quem?-pergunta os dois. 

- O Hoseok e o Yoongi.

- Ata, lembrei que chamei eles, vamos-eles vão e eu vou para o meu quarto. 

Quem eu devo escolher? 


Notas Finais


Então conto com a ajuda de vocês para quem ela deve ficar, a "votação" vai até o último capítulo que e quando ela vai escolher um deles. Quero a ajuda de vcs pq eu estou indecisa.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...