1. Spirit Fanfics >
  2. Monsta x imagine incesto brothers >
  3. Ajuda

História Monsta x imagine incesto brothers - Ajuda


Escrita por: laliyng

Notas do Autor


O penúltimo capítulo 😢, então desde já queria pedir muito obrigado aos favoritos e comentários, confesso que eu tinha uma certa insegurança quanto a essa fic pois achava que ele seria só mais uma que ia flopar. 😢, mais fiquei realmente impressionada com a quantidade de favoritos, eu não acreditei que era minha fic muito obrigado de 💚, e quantos aos comentários amei todos mesmo eu não respondendo realmente amei 😂, agora chega de enrolação e vamos direto ao capítulo 👍.







BOA LEITURA 😁✌

Capítulo 20 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction Monsta x imagine incesto brothers - Ajuda

- Como assim você e adotada? -pergunta wonho tão surpreso quanto eu. 

- Também não sei, eu já volto-me levanto e saio do escritório do meu pai, tenho que falar com ele. 

(...)

Chego no quarto de meu pai e ele esta deitado fitando o teto, realmente não quero pergunta isso, mais preciso saber a verdade, mais como se ele não lembra?  - Dane-se eu sei que ele vai lembrar ele tem que lembrar. Entro no quarto e ele olha para meu rosto. 

- Olá s/n...quero dizer filha. 

- O-oi a-appa, posso conversar com você?-não aguento mais tanta dúvida

- Claro que pode-ele sorrir e eu sento do seu lado na cama-então? 

Respiro fundo-appa você consegue lembrar de algo sobre adoção? 

- Adoção?-ele faz uma cara de pensativo, mais depois me olha-não lembro de nada 

- COMO NÃO-não aguentava mais, queria saber o porque disso tudo, porque ele não me falou que eu era adotada? Maldita hora que ele perdeu a memória, maldita hora que achei essa documentos, eu sei que ele não tem culpa, mais oque me irrita e saber que ele escondeu por anos isso de mim-VVOCÊ TEM QUE LEMBRAR, E DE MIM QUE ESTAMOS FALANDO-nessa hora os meninos abrem a porta do quarto e vem a minha situação, eu estava chorando muito  

- Ta tudo bem s/n?-que pergunta e essa do minhyuk? Esta claro que não esta nada bem 

- NÃO, NÃO ESTA NADA BEM, VOCÊ NÃO PERCEBE?-eu realmente não queria descontar minha raiva neles. 

- Calma-fala shownu-wonho e hyungwon levem ela para fora daqui 

- Ok-os dois falam juntos e vem até mim. 

- EU NÃO VOU SAIR ENQUANTO NÃO TIVER RESPOSTA-não aguentava mais, saber disso acabou comeigo. 

- Você não vai obter respostas dele, você esqueceu que ele não lembra?, agora vamos sair daqui nós quatro- fala se referindo a mim e a o wonho e hyungwon. 

- Esta bem-falo e saio daquele quarto 

(...)

Estava no jardim da casa com os meninos ele me deram um calmante e um suco de maracujá, esta destruída e não queria saber de nada e nem ninguém. Até que surge uma pessoa do mau lado. 

- Oque você quer?-falei curta e grossa estava sem paciência para falar com alguém 

- Quero falar com você-ele senta do meu lado e passa a mão nos meus cabelos. 

- Estou ouvindo 


Notas Finais


Quem sera essa pessoa? Oque será que ela quer falar com s/n? Porque quando escrevo wonho meu celular automaticamente aparece? Só nós próximos capítulos para descobrir.


Até la. 😁😉😊👋✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...