1. Spirit Fanfics >
  2. Monster >
  3. Lightning

História Monster - Lightning


Escrita por: GihhJordison

Capítulo 14 - Lightning


Fanfic / Fanfiction Monster - Lightning

Autora pov:

Camila tentava conter seu choro,enquanto estava deitada em sua cama,era uma noite de muita chuva,trovões e relâmpagos,e a garota de olhos castanhos odiava aquilo,ela morria de medo,ela até poderia chamar Lauren para sua casa,dessa maneira a menor iria se sentir segura com sua alfa,bom não sua do modo de namoro,mas acho que já entenderam,só que infelizmente na tarde daquele mesmo dia ela e a alfa tiveram uma briga feia,e não podia a de olhos verdes para sua casa por causa daquilo,a única coisa que restava fazer era tentar dormi em meio dos sustos que ela tomava a cada raio que caia do céu.

 

...

 

Já tinha se passado dez minutos e Camila ainda não tinha dormido,então ela achou melhor ir comer alguma coisa e assistir,teve para ver se conseguia ter.Quando ela estava descendo a escada ouviu a campainha tocar e quando abriu a porta teve uma grande surpresa.

-Lauren ? -perguntou Camila assustada ao ver a mais velha ali,debaixo de chuva na porta de sua casa.

-Oi Camila posso entrar ? -perguntou Lauren envergonhada.

-Claro entre -disse Camila dando espaço para a maior passar -O que estas fazendo aqui ? -perguntou Camila novamente.

-Não sei se percebeste mas vim te ver -respondeu Lauren tirando sua jaqueta molhada pela chuva.

-É eu percebi,e Lauren vem vamos subir desse jeito vais pegar uma grita estas toda molhada -disse Camila.

 

...

 

-É...Camila será possível que não tens um roupão,que não me faça parecer uma fada vomitando arco-íris ? -perguntou Lauren.

-Não -disse Camila rindo.

-Vais ficar assim mesmo ? -perguntou Lauren olhando para o corpo da menor.

-Assim como ? -perguntou Camila de volta.

-De calcinha e sutiã -disse Lauren mordendo os lábios,era meio difícil conter seu lado alfa com Camila jeito,mesmo que a maior já tive-se visto a menor daquele jeito várias vezes.

-Sim por que ? -perguntou Camila abraçando Lauren.

-Por nada -disse Lauren abraçando Camila de volta -Babe ? -chamou Lauren.

-Uhum -respondeu Camila.

-Da pra me solta,tenho que trocar de roupa -disse Lauren,não querendo ser grossa.

-Ah claro -disse Camila se soltando de Lauren e setando na cama,em cima de suas pernas.

-Ainda tem roupas minha de dormi aqui ? -perguntou Lauren tirando o roupão,e mostrando seu corpo sem nenhuma peça para Camila,que acabou se excitando com aquilo,a menor nunca pensou que ia se sentir assim em relação a Lauren.

-Sim tá na segunda gaveta -disse Camila.

 

...

 

-Que tal Melody ? -perguntou Camila,elas estavam falando sobre nomes de filhas que Camila queria ter.

-Não tem uma garota chamada Melody lá no Brasil,e bom ela é um terror pelos seus vídeos no youtuber fazendo um tal de falsete,e não quero que nossa filha tenha um nome como esse -disse Lauren com Camila deitada e abraçando seu corpo.

-Nossa filha ? -perguntou Camila.

-Sim porque vamos continuar vivendo juntas,e dessa maneira sua filha vai achar que sou a outra mãe dela -explicou Lauren.

-Ata...AH -gritou Camila depois assustada com o relâmpago que deu de repente.

-Calma Babe eu to aqui -disse Lauren acalmando Camila.

 

Eu atravessaria um deserto e um oceano

Para me afastar da dor de sua tempestade

Mas persiga a luz central

estive correndo de sua sombra

Para que eu posso me curar e estar lá

Aquele zig-zag acertando através do meu coração

Aquele zig-zag me atinge como um dardo

Eletricidade,eletricidade

Oh,esse amor me destruindo

Estive correndo como a luz corre do escuro

Oh,a eletricidade continua me atingindo

Oh,relâmpago que atingi duas vezes

E queima como  gelo

Eu gostaria de não te amar novamente

Oh,relâmpago que atingi duas vezes

E queima como gelo

Eu gostaria de não te amar

(Mas eu amo)

(Mas eu como) -Little Mix Lightning

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...