1. Spirit Fanfics >
  2. Monster >
  3. Prologue

História Monster - Prologue


Escrita por: kiimtaeh

Notas do Autor


Annion peoples ^^

Espero que gostem dessa fic, vai ser bem diferente.
Basicamente são cartas do nosso maknae para o Jimin, e no decorrer da história tudo vai ir ficando mais claro.

~Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prologue


A escuridão já fazia parte de você. Naquela noite aterradora pude ver o quão gélido seus olhos eram e quão negros eles pareciam, a medida que você ia se afundando. Eu tinha perdido você.

 

Você costumava me dizer palavras serenas e a todo custo tentar abrir meus olhos, que se encontravam fechados para um novo amor. Quando vi, já estava tão apegado a você, que sua distancia começou a me trazer insegurança. E eu chorei, oh Jiminnie... Por tantas vezes eu chorei.

Por onde se aventurava, naquelas tristes noites... Quando eu precisava de um carinho, de uma palavra que me confortasse, de você por inteiro?...

Sem você, eu era pequeno e inferior. Você é um jovem sagaz que me fez de seu prisioneiro e cortou minhas asas, vejo que tudo que me deixou foi uma profunda tristeza e uma enorme saudade.

Há uma linha tênue entre a luz e a escuridão, você a rompeu.

Você era minha alegria e agora é o causador de toda minha dor. Dois mundos opostos agora se colidem doce Jiminnie porque mudou tanto?

Como poderia ter se transformado em alguém tão hipócrita, me despejando palavras luxuosas e afetivas, enquanto seus atos apenas não condizem mais com isso?

A escuridão tem isso de ruim, uma vez nela já não há volta, você devia saber disso.

Eu te falei sobre isso. Você me assistiu derrubar lágrimas e acariciou meus cabelos molhados, enquanto eu estava deitado sobre ti, promessas foram feitas, você as desrespeitou. Seus olhos eram tão frios, mas suas palavras pareciam quentes e doces, eu nunca duvidei de você Minnie.

Mas...

Uma mentira faz tudo parecer uma farsa.

Suas palavras que me pareciam tão eloquentes, agora me parecem tão ardilosas. Sinto-me um garoto suscetível por ter me deixado levar pela sua cilada. Estou envolto  pela confusão tentando discernir o verdadeiro do irreal.

Você se transformou num grande enigma, mas ainda sim eu que me encontro em pedaços.

 

Espero que ainda se lembre de tudo que julgava importante, como aquela velha canção que você sempre pedia para eu cantar em dias de tempestade ou quando simplesmente se sentia com medo. Você era tão assustado, uma pessoa com muitos medos - É como se a presa se tornasse o predador, você já não parece ter medo algum ou sequer emoções -De qualquer forma gostaria que se lembrasse como desprezava noites escuras, ou como isso te chateava.

Você se tornou exatamente o oposto do que era, você se tornou tudo aquilo que desprezava.

 

Infelizmente, eu não posso fazer nada por você, além de lhe deixar minhas sinceras palavras...

 

                                                                                                                                        - Jeon Jeongguk, 01/12.    


Notas Finais


* dashi run run run*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...