1. Spirit Fanfics >
  2. Monster world >
  3. Passado sangrento.

História Monster world - Passado sangrento.


Escrita por: Arkin_Sui

Notas do Autor


Essa sera uma parte sombria da história.

Capítulo 8 - Passado sangrento.


Bandit:e ai gostou do meu beijo,hehe pode dizer eu sei que eu beijo bem.

Catlin: tá eu admito você me pegou de supresa,más você esta apertando minha.

Bandit: à e mesmo mais parece que você está gostando disso.

Catlin:sim eu to gostando más eu preciso te falar algo importante.

Bandit: eu tenho uma ideia melhor, que tal a gente ir maia reservado em gatinha.

Catlin:EPA porque você esta agindo assim nem parece o mesmo cara de antes.

Bandit: gatinha levada não deveria falar assim com seu superior.

Catlin: o que você disse.

Bandit: isso mesmo meu tio já me transformou em híbrido há muito tempo,más quem sé importa com isso vamos aproveitar a noite.

Catlin: más como..(é interrompida por um beijo).

Bandit:Digamos que eu cansei de ser bonzinho.

Bandit segurou os braços de catlin é começou a penetrar ela,ela gemia muito alto bandit esta adorando ver a gatinha gemendo como uma puta,ele começou a dar leves mordidas no pescoço dela a fazendo delirar ela estava tão excitada que começou a miar de prazer,ela teve uma ideia de sé soltar mas bandit foi mais rápido é a colocou de quatro é começou a penetrar ela mais forte é mais rápido.

Enquanto isso do outro lado da cidade.

Maria: tive uma ideia, eu coloquei um rastreador no celular do bandit.

Leo: que ótimo,então ativa ele.

Maria: ta bom eu vou ativar..pronto.

Leo: é ai conseguiu achar algum sinal dele.

Maria:sim..más ele está numa mansão abandonada do outro lado da cidade.

Leo:...você disse que ele está numa mansão do outro lado da cidade merda.

Maria: o que foi leo oque tem do outro lado da cidade.

Leo:(começa a sé transformar) a casa dele e é onde tudo começou.

Maria: leo oque é você éo esta acontecendo (  Léo pega Maria nos braços).

Leo: eu sou um híbrido de leão, é eu acho que esta preste à acontecer uma merda das grandes.

De volta a mansão

Bandit: parece que você gostou não é gatinha.

Catlin: sim você foi incrível.

Bandit: eu sei mas eu posso te fazer uma pergunta.

Catlin: pode fazer.

Bandit: desde quando você trabalha para o verme do meu tio.

Catlin: do que você está falando.

Bandit: à e também esse cheiro vindo de você.

Catlin: que cheiro.

Bandit: esse cheiro de medo que você exala.

Catlin: porque eu teria medo de você.

Bandit: é porque... Eu sou o terceiro híbrido que foi criado.

Catlin: pera isso quer dizer.

Bandit:isso mesmo eu sou dos poucos sobreviventes da família Yagami.

Catlin: más como você sobreviveu a aquele acidente.

Bandit: acidente você chama aquilo de acidente meu tio contratou uma assassina para matar todos yagamis que estavam lá,foi por pura sorte que sobrevivi.

Catlin: más como sobreviveu a isso tudo.

Bandit: meu tio esqueceu de uma coisa que seus filhos é sua mulher também possuem o sobrenome Yagami, quando ele percebeu isso já era tarde de mais,meus primos minha tia é eu estávamos quase mortos, más ele não iria deixar isso ele colocou o DNA de algumas de suas experiências em nos cinco.

Catlin: pera você disse cinco,então isso quer dizer que o Makuro estava lá.

(Chega leo com a Maria nos braços).

Leo: sim,makue estava lá para resgatar o bandit, más ocorreu um em previsto é agora somos híbridos.

Continua.....






Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...