1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros entre Nós >
  3. Ambientação

História Monstros entre Nós - Ambientação


Escrita por: AJC_Universe

Notas do Autor


OBS.1: O "Universo" criado pode haver alguns erros históricos, ou até mesmo incoerências com alguns eventos do nosso Universo.
OBS.2: Só por curiosidade, NÃO eu NÃO SOU COMUNISTA!

Capítulo 1 - Ambientação


AMBIENTAÇÃO

 

Para se entender a nossa história e termos um conhecimento melhor da trama, devemos nos ambientar. Esse capítulo é mais um complemento e introdução para o segundo que na verdade é o começo. Enfim, sem mais delongas eis nosso mundo:

 

Vivemos atualmente o ano de 1995. A União Soviética e os Estados Unidos também, o que significa que o mundo ainda é bipolar. Entretanto, um evento curioso aconteceu entre 1940 e 1941: criaturas de laboratório foram feitas na União Soviética para combaterem a ameaça nazista que acabara de quebrar o pacto Molotov-Robbletrop.

Com estas criaturas, com poderes inimagináveis e incríveis, os soviéticos foram conseguindo vitórias expressivas e, em 1945, invadir Berlim. Sabendo que seria possível criar monstros para serem usados em combate, os EUA colocaram em jogo um plano parecido com o soviético. Em 1949, os americanos invadiram todo o Arquipélago do Japão e usaram destas criaturas para eliminarem todos os contingentes japoneses.

A Guerra acabou no ano seguinte com a capitulação de todo o Eixo. A História pareceria seguir seu rumo natural, porém, estas criaturas, despertaram o medo no mundo e o dividiram em duas grandes facções: a Aliança Vermelha (Liderado pela União Soviética) e a Liga Azul (Liderado pelos Estados Unidos). Países deixaram de investir em armas de destruição e começaram a pensar em como aprimorar estas criaturas, só que a forma como eram treinados e maltratados foi algo bem discutido entre os protetores de animais e alguns países não alinhados, na ONU.

E assim, surgiu uma frágil, porém inteligente facção, A Iminência Cinza, que não usava de criaturas e sim de investimento de outras formas de Produção, Desenvolvimento e principalmente, um Exército. Como resposta aos Soviéticos e Americanos, esta facção retornou com o afastado e subestimado projeto nuclear.

E esse clima tenso rondou o mundo até os dias de hoje, 1995, que em tecnologia equivale á 2016. Na Aliança Vermelha, a representante mais ilustre e líder, União Soviética, achou uma forma de imortalizar o seu líder Joseph Stalin e sua tirania levou á uma atualização rápida e eficaz no país, em troco de mais vidas. Já na Liga Azul, os Estados Unidos investiram pesado em formas de evoluir monstros sem a longa demora de anos de produção, o que fez com que o mundo os visse como uma potência militar. Já a Iminência Cinza, liderada pelo Brasil, busca mostrar que não é tão pequena assim e fez altos investimentos em tecnologia não somente militar, mas civil, abriu portas para novas idéias e inovações e transformou o próprio Brasil em uma superpotência.

E também nesse ano, 1995, acontece a Trama de Dimitri Korolenko, um jovem soviético de origem lapona que é contra o uso de monstros como escravos na Aliança Vermelha e também, como ele quase presenciou de perto uma Terceira Guerra Mundial.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...