1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros são Humanos >
  3. Amizades

História Monstros são Humanos - Amizades


Escrita por: JD_Kitty_

Notas do Autor


Preguiça de colorir a menina aki em cima :^

Capítulo 3 - Amizades


Fanfic / Fanfiction Monstros são Humanos - Amizades

No dia seguinte: 5:03.         

Kayllane (P.O.V.).      

Ugh.... Eu tenho que ir para a escola... Mas acho que não vou de novo. Olho pela janela do meu quarto e vejo a pouca luz da manhã, de repente Daitya aparece na minha frente:

Daitya: - Bu! Hehehe.. Daitya assustar Kayllane?

- Tenta de novo, essa não deu certo.

Daitya é fofo por dentro... Queria que tivesse um amigo HUMANO assim....

Daitya: - Você vai para aquela "ezcolya"?

- Escola. Não estou afim de ir de novo... Afinal, entra aqui. Não é bom ficar no frio aí fora. 

Daitya: - Claro, claro.. Vai hoje, Kayllane! Eu quero ver essa es..esc...escola!

- Vou só hoje por você, ok? Não adiante me pedir de novo. 

Daitya: - OK!

Na escola...

Enquanto eu andava pelos corredores, as pessoas me olhavam com uma cara surpresa mas ninguém parecia notar o Daitya. Me aliviei ao notar que era só eu por algum motivo e continuei a andar até a sala. 

Ao chegar na sala, eu vejo uma menina que nunca tinha visto antes. Como se eu me lembrasse de alguém. Me aproximei da garota, um pouco tímida já que eu não tinha muito contato com pessoas, e tentei falar com ela:

- Oi...

???: - Oi! Tudo bem? Qual seu nome? Precisa de algo? Você conse...

Antes que eu pudesse respondê-la vejo que um ser que se parece com o Daitya estava tampando a boca dela:

- U..uhm... Meu nome é Kayllane.. E... Eu não tinha visto você nos dias que eu vinha pra escola, você é nova aqui desde quando? - Eu vejo a menina a puxar a mão do ser como se ela soubesse disso.

???: - Meu nome é Hana, eu cheguei ontem! E esse aqui é... Antes, perguntinha: você tá vendo essa pessoa preta do meu lado? (SEM RACISMO!) 

- Uhm.. Estou? Por quê?

Hana: Você então é igual a mim! - Ela olha pro meu lado - Esse Adabhuta é seu?

- Esse o quê.. - Olho para o Daitya e percebo que era dele que Hana falava - Ah... Sim, nós conhecemos da pior maneira possível..

Hana: - Fufufu! (Isso é uma risada, OK?) Eu sei como é! Eu e meu Adabhuta nós conhecemos de uma maneira ruim também!

- Qual o nome dele? 

Hana: - O nome dele é Dìyù, e o seu?

- Daitya... 

Hana: Que nome fofo pra um Adabhuta! Você que deu esse nome?

- Não... Ele disse que seu nome é esse.

De repente, Dìyù e Hana chegam perto de mim e Daitya. Não consegui entender o que estava acontecendo:

Hana: - Seus olhos... Eles estão brilhando, Fufufu! Você tem magia?

- Não... Eu acho..

Hana: Dìyù, leve o Adabhuta dela para checagem, por favor. - Dìyù apenas faz um barulho e os dois Adabhutas somem - Não se preocupe, ele está bem! Só vou ver se ele tem magia ou não, porque se ele tiver você tem também. OK?

- ... Ok... 

Daitya (P.O.V.).       

Eu não entendi onde estava, Dìyù parecia concentrado em uma espécie de máquina então não tentei falar com ele.

Um tempo depois, Dìyù vem até mim e pega na minha mão, eu senti meu rosto queimando mais que os fogos do inferno. De repente, voltamos para onde estávamos. Ele solta minha mão e nós dois vemos Hana bem próxima a Kayllane. Diyu puxa Hana pra longe eu não tava entendendo nada...




Notas Finais


Mais um capítulo! No próximo vai rolar romance se quiserem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...