1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Passado

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Passado


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Capítulo novo !! Espero que gostem !!

Boa leitura S2

Capítulo 12 - Passado


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Passado

       ------ 13 anos atrás ------

Era uma noite chuvosa, fria e escura, se não fosse pelos inúmeros postes nas ruas da cidade a visão seria praticamente nula. Em meio a muitos latidos e o forte som da chuva se podia ouvir os passos rápidos de um garoto de aparentemente dez anos, ele corria desesperado, pulava grades, subia em muros. Não parava por nada que estivesse em sua frente pois oque estava atrás era bem pior.

Quanto mais corria mais aqueles latidos pareciam ficar  próximos então o garoto numa ação desesperada se jogou da ponte pela qual estava passando naquele momento se chocando violentamente contra a água, mas pelo menos os cães que o perseguiam não pularam atrás dele.

Minutos depois finalmente nadava para fora do rio pois estava sem forças para fazer qualquer coisa então foi levado pela correnteza por esse determinado tempo. Ao chegar na margem ele andava com dificuldade até uma árvore sentando em baixo dela.

- Me deixem em paz, eu estou com medo.

O garoto moreno abraçava seus joelhos, sussurrando isso mais algumas vezes, suas lágrimas se misturavam com a água da chuva que continuava muito forte, ele chorava em silêncio pensando que já havia fugido até que novamente escuta os latidos.

Mas dessa vez não estavam sós e sim nas coleiras com soldados, assim que a criança levantava o rosto apertava os olhos pelas luzes da armas daqueles homens em sua direção, ele estava completamente indefeso naquele momento.

- Te achamos Park jimin..

Os soldados então apontava suas armas para ele que sentia sua garganta travar e o despero tomar conta, quando estavam prestes a disparar uma voz gritava pelo nome de jimin o fazendo acordar daquela lembrança.

- jimin !! Tu é surdo filho da puta ?!?!

Era Yoongi e toda sua simpatia falando, Jimin ao colocar todos os pensamentos no lugar percebeu que tinha entrado praticamente num tranze no meio da conversa que tinha com Namjoon e Yoongi, mas não era uma conversa pessoalmente pela parte de Namjoon, já que no dia passado o mesmo viajou para o Japão, Bem ele tinha clientes que pagavam muito bem por lá então de 2 em 2 meses ele ia ao Japão, esse foi um dos meses. Jimin e Yoongi falavam com o azulado por chamada de vídeo, Ambos estavam sentados em um contêiner vermelho qualquer nas docas enquanto Yoongi estava com o Notebook em seu colo.

- Vocês entenderam como devem fazer ? - Namjoon perguntava pela quarta vez para ter uma real certeza, principalmente pela parte do jimin- Deixamos o jungkook sozinho no galpão até o exército o encontrar e assim que encontrar nos matamos todos e só deixamos Chung-ho vivo para conseguirmos chantagear o exército coreano - Agora era jimin que repetia o plano, Namjoon já havia explicado tantas vezes que os outros dois já tinha o plano todo na ponta da língua-

Como sabiam que exército viria ? Simples, além do Namjoon ter uma ótima lábia ele tinha dinheiro necessário para pagar um informante de dentro do exército.

- E enquanto a loira oxigenada ? Ela não vai tentar atrapalhar a merda do plano não ?

- Obriguei lalisa a vir comigo, ela não pode se negar a vir, me deve por tantos anos em segurança. Agora não falhem no plano ou vai tudo água a baixo.

[22:58]

Jungkook estava olhando para a céu, bem havia um enorme buraco na parede oposta aonde ele estava então pelo menos ele podia ver como a noite estava linda, a lua brilhava e o céu era repleto de estrelas, um silêncio sereno, era um clima perfeito para ter paz, mas preso aquelas correntes e do jeito que estava, paz era a última coisa que ele iria ter.

Mas aquele silêncio era quebrado por vários passos na direção do galpão onde ele estava, em seguida a porta era arrombada, jungkook via muitos soldados com trajes de radiação entrando no lugar oque o fazia se alegrar mas quando via seu pai entrando aquela alegria foi ainda maior mesmo com os ferimentos o pequeno abria um sorriso de orelha a orelha, mas que logo se desmanchava ao ver um olho vermelho brilhar em meio a escuridão da noite do lado de fora.

- Pai !! Atrás de vocês !!

Jungkook gritava com todas suas forças e todos logo se viravam vendo os olhos brilhantes e sem hesitar atiraram na direção do ser, quando pensavam ter matado a criatura ela sequer estava ali naquele momento oque fez todos terem uma reação de espanto, um vulto rapidamente entrou no recinto e em questão de segundos todos os soldados estavam mortos com o peito perfurado menos Chung-ho, mas por pouco tempo, o vulto finalmente parava de correr ficando cara a cara com o Vice-marechal se mostrando ser uma garota.

- NÃO !! NÃO !! PAI FOGE !!

Jungkook gritava desesperado,mas era tarde demais, antes de qualquer reação de seu pai a garota atravessava o peito dele com a mão em alta velocidade, Os olhos do pai de Jungkook se tornavam olhos sem vida e seu corpo lentamente ficava pálido. A garota que estava suja com o sangue dos soldados simplesmente tirou sua mão do peito do cadáver o empurrando fazendo-o cair no chão.

Não conseguia acreditar no que via, jungkook ao ver seu pai cair sem vida estava prestes a desabar em lágrimas quando uma memória vinha a sua mente a toda tona.

------ 13 anos atrás ----

Jungkook, uma criança de 7 anos, estava no seu quarto tentando dormir mas não conseguia, escutava barulhos vindo do quarto de sua mãe e aqueles barulhos não paravam, as vezes até ouvia o choro de sua mãe, mas não achava que sua mãe estava chorando, ele achava que era só coisa de sua cabeça, mas ficavam cada vez mais altos.

Jungkook então pegou seu coelho de pelúcia descendo devagar da cama por ser pequeno, então ele sai de seu quarto, arrastava o coelhinho pela orelha até chegar no quarto de sua mãe, ele abria a porta lentamente e entrava. Foi a pior escolha de sua vida.

Ele viu com seus próprios olhos sua mãe ser morta por um monster, uma homem alto de cabelos vermelhos como sangue, na sua frente ele viu aquele homem jogar sua mãe contra a parede e perfurar o peito dela com uma espécie de estaca que saia de sua mão, aquela cena, foi a pior coisa que ele podia ter imaginado ver, A criança sequer teve reação ficou paralisada olhando aquilo, vendo sua mãe cair sem vida no chão e aquele homem olhando para sua direção mas envez de o matar, ele simplesmente pulou a janela do quarto sumindo do campo de visão de Jungkook, minutos depois do homem ir embora jungkook continuava estático olhando para sua mãe sem vida, até que o exército entrava em seu quarto procurando o monster e entre os soldados estava chung-ho, que em breve o adotaria dando-lhe um novo lar e que agora era arrancado de Jungkook da mesma maneira que sua mãe foi.

Enquanto isso fora do galpão minutos antes da morte de Chung-ho..

Jimin e Yoongi apenas esperando os soldados saírem de lá com Jungkook, mas logo escutavam tiros oque os deixavam surpresos e se entreolhavam para em seguida voltar a olhar o galpão

- Por quê estão atirando ?!?! Não deviam estar atirando !! - Jimin se pronunciava com uma clara preocupação que não estava nem aí em omitir naquele momento

- Não sei mas nos temos que seguir o pla- Hey não é pra entrar lá agora !! - Era em vão falar, jimin já havia tornado seu corpo fumaça indo na direção do galpão o mais rápido possível.

Quando estava já entrando via uma garota que deseja estar aluciando, porque justamente ela ? E agora ? - Além disso ele via o pai adotivo de Jungkook sem vida no chão como outros inúmeros soldados e jungkook ajoelhado olhando para seu pai estático com lágrimas que não paravam de escorrer de seu rosto. Jimin porém estava prestando atenção na garota e arregalou os olhos vendo oque ela estava para fazer.

O moreno novamente se tornava fumaça se aproximando de Jungkook antes que a garota o visse, ao chegar em jungkook, jimin sentia seu coração se apertar pela forma que o pequeno estava, aquelas correntes não eram nada para a força que jimin fez para quebra-las, foi aí que aquela coisa percebeu a presença dos dois e correu na direção deles.

Por sorte o moreno conseguiu ser rápido o suficiente para fazer fumaça suficiente sair do seu corpo para cobrir todo lugar, a garota os procurava por todo local em alta velocidade, mas não os encontrava em lugar nenhum até que saia do lugar os procurando até ir para bem distante.

Yoongi, que observava tudo aquilo na alta pilha de contêineres que havia ali, viu o vulto saindo do galpão e ele infelizmente reconheceu o vulto- Isso não estava no plano e definitivamente não é bom, nem um pouco bom mesmo.


Notas Finais


Então oque acharam ?? Muito obrigado pelos 46 favoritos S2 ( pelo menos eram 46 da última vez que olhei )

Até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...