1. Spirit Fanfics >
  2. Monte Carlo >
  3. P.O.V: Arabella

História Monte Carlo - P.O.V: Arabella


Escrita por: padoradora

Capítulo 1 - P.O.V: Arabella


Fanfic / Fanfiction Monte Carlo - P.O.V: Arabella

Enfim chegou o dia tão aguardado por nós. Quando digo nós quero dizer, eu e Gisele, que guardamos todas nossas econômias por 1 ano e 6 meses para conseguir fazer essa viagem. Okay que a Gi ganhou as passagem e a hospegem de graça pelo trabalho dela, mas enfim, detalhes…

A é não me apresentei, me chamo Arabella Sanchez e sou estudante de moda e sonho em ter minha própria marca, porém esse não é meu maior sonho, meu maior sonho é me casar com Sebastian Vettel, mas tipo quem não???

Esse homem é perfeito em tantos níveis que não daria tempo de falar sobre todas as suas qualidades, então vamos ao que interessa… Minha viagem a Mônaco! Eu sei, eu sei existe o GP de Interlagos, eu e a Gi fomos la, mas não conseguimos nada, foi frustrante demais, então decidimos ir a outro lugar para tentar ter um contato mais direto com os pilotos, sabe. E nada melhor que em Mônaco, lá é tipo a casa deles, literalmente porque 90% deles praticamente moram lá, sem contar que a cidade é um luxo, o sonho de consumo de todo fã de formula 1.

Gisele ia começar o estágio de reporter e foi convidada para ser assistente da Mariana Becker no GP de Mônaco, que aconteceria do domingo, mas nós queriamos ficar mais tempo lá, então fomos uma semana antes no domingo anterior, não só nos duas, a Ana uma amiga também foi, mas ela foi só a passeio mesmo, porque ela não entende bulhufas de F1, e o irmão da Gi o Ramón, esse foi só pra encher o saco mesmo, ele disse que tinha um amigo lá mas enfim.

Enquanto esperavamos pelo nosso voou, Gisele pulava de um canto para outro euforica, Ramón dormia jogado entre as poltronas, Ana lia uma romance gay que estava viciada no momento e eu refazendo nosso planos de viagem, checando se estava tudo em perfeita ordem.

Chegou a hora do embarque e la fomos nos, meu coração palpitava de emoção só de pensar que talvez eu finalmente poderia trocar mais de uma palavra com meu amado Vettel.

Depois de 12 horas de viagem comecei a me questionar se valia mesmo a pena isso tudo e olha assim que pisei la eu tive a certeza de que realmente valeu a pena. Desembarcamos no aeroporto francês, ja que não tem aeroporto em Mônaco, então pegamos o trem e é ai que começa nossa aventura.

Assim que pisamos na nossa cabine, Ramon percebeu que perdeu o celular e o caos foi instaurado, ele revirava todas as bolsas em desespero completo até que a Ana deu a ideia brilhante de procurar nas outras cabines e la foi Ramón e Gisele bater de cabine em cabine, o que não fazia nenhum sentindo pois ele tinha perdido la dentro, mas enfim não questiono esses dois. Me mantive plena junto a Ana não interferindo em nada e depois de uns minutos volta Ramón com o telefone e completamente desgrenhado.

— Mas o que houve? - Disse Ana, contendo o riso pela confusão que o garoto se encontrava.

— Achou o telefone onde?- Perguntei, realmente surpresa com o fato dele ter achado o telefone em outra cabine.

— Estava no meu bolso haha. - Falou ele num tom comico onde só ele via graça, enquanto ficávamos com cara de tacho. — Mas eu encontrei outra coisa hehe.

— Prefiro ficar sem saber. - Disse Ana com certa repulsa, ja que conhecia bem o menino e sabia o que tava acontecendo.

— Olha só, eu pelo menos consegui uma diversão, okay? minha nova amiga nos chamou para uma festa no iate dela. - Ele falou se gabando, e nós arregalamos levemente os olhos.

— Até que não foi tão inútil essa bagunça toda pelo celular. - disse Ana, mais interessada do que alguns segundos atrás.

— Mas cadê a Gisele? - perguntei, notando o sumiço da garota.

— Pois é... então... não sei. - disse o garoto sem jeito, enquanto coçava a cabeça. — A ultima vez que eu a vi ela estava entrando nos vagões mais chiques.

— O que diabos ela faria la? - perguntei intrigada.

— Eu vou la saber? - disse indiferente.

E não demorou muito para ela aparecer, mas foi no mesmo momento em que chegamos na estação.

— Onde esteve? - foi uma pergunta unica que saiu da boca dos três.

— Quando chegarmos na pousada eu conto. - disse, dando um sorriso arteiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...