1. Spirit Fanfics >
  2. Moon >
  3. Constellations

História Moon - Constellations


Escrita por: maiserchepwer

Notas do Autor


isso foi inspirado pela música moon - kozypop

Capítulo 1 - Constellations


Jogue pedras na minha janela para chamar a minha atenção. Chame meu nome no meio da madrugada e torça para meus pais não acordarem enquanto me ajuda a descer da varanda do meu quarto. Abra as janelas do carro e coloque a música mais animada enquanto dirigimos pelas ruas vazias e quietas, enquanto gritamos no meio do silêncio.

Me leve com você. Pegue minha mão e me convide para subir as escadas daquele prédio abandonado, deite ao meu lado no terraço enquanto observamos as estrelas que pintam o céu daquela noite tão bonita. Vamos contar as constelações, compartilhar os sorrisos, trocar olhares de paixão.

Me abrace sob a lua cheia e diga as coisas que mais gosta sobre mim. Me mostre algo novo, apresente o mundo para mim. Quero conhecer os seus defeitos, desvendar seus pesadelos, me emendar em meio aos edredons do seu colchão. Vamos pular juntas na escuridão, trocar o medo por bravura e enfrentar os monstros que encontrarmos no meio do caminho.

Me deixe procurar a paz no brilho do seu olhar. Me dê o amor que sempre quis. 


Notas Finais


eu pensei em colocar como uma história com wjsn de última hora e a intenção não era nem postar isso aqui, mas obrigada por qualquer coisa

esse é o link da capa, que é uma arte muito bonitinha que achei no pinterest:
https://pin.it/tuat47hulfimov


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...