1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight >
  3. Twelve

História Moonlight - Twelve


Escrita por: XSummerLover

Notas do Autor


Não. Eu não ia postar hoje.
Mas já tô escrevendo o capítulo 17...

🚩ATENÇÃO🚩 ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO MADURO E PARA MAIORES DE 18 ANOS!

Leitores avisados.

- Boa Leitura.

Capítulo 12 - Twelve


Fanfic / Fanfiction Moonlight - Twelve

- Levy você está bem? - Perguntei a minha amiga logo depois de voltar a minha forma humana e colocar um vestido em meu quarto, Natsu ainda estava ali, mas ainda estava em sua forma de lobo já que ele não tinha roupas aqui e eu não queria que minha amiga o visse sem roupa.
- ... Mas que porra aconteceu aqui!? - Esbravejou a azulada. Eu não sabia o que dizer a ela, o que eu poderia ou não contar já que ela era uma humana.
- Diga a verdade - A voz de meu companheiro surgiu em minha mente e eu concordei com um leve balançar de minha cabeça.
- Lembra das histórias que a Ju dizia que a avó dela contava? Sobre... Lobos? - Vi que Levy concordou com a cabeça. Pobrezinha. Seus olhos estavam vermelhos pelo choro de pavor e suas mãos tremiam, mesmo que ela tentasse esconder de mim - Eram todas verdades, cada uma delas.
- Puta que pariu, como assim? Não espera, como isso acontece? Desde quando vocês existem? Lucy você já era uma e falava aquelas coisas pra.... - Levy continuou com sua crise hiperativa e pelo canto do olhou olhei para Natsu, este que tinha uma face divertida. Ele sabia que isso aconteceria.
- Levy! - Chamo sua atenção e ela para de falar e me encara - Você não precisa saber tudo sobre nós, apenas saber que nós existimos já é mais do que o suficiente.
- O que aconteceu com a Juvia? - Ela perguntou.
- Um grupo de lobos a pegou, e estamos atrás dela - Informo, mesmo sem ter certeza se Natsu realmente está procurando por ela.
- Espera esse dai é o...?
- Sim é ele... Mas estamos atrás dela eu prometo - Seguro as mãos de minha amiga - Por que não passa a noite aqui? É mais seguro.
- Você não vai ficar aqui, você vai morar comigo a partir de agora, esse filhos da puta foram longe demais - Mais uma vez, a voz do rosado foi solta em minha mente.
- Então ela vai com a gente - Digo a ele e ele pareceu pensar sobre o assunto.
- O... O que? Com quem você tá' falando? - Levy virou meu rosto para ela com certa pressa.
- Outra hora eu te explico - Resumi - Mas... Levy agora que você sabe... E agora que sabem que você está ligada a mim sua vida está em risco, entende o que eu quero dizer?
- Claro, claro que sim - Ela fez uma careta.
- Ótimo, você vai vir com a gente então e vai passar um tempo conosco...
Era horrível ter que fazer isso e eu me sentia uma péssima amiga, eu estava acabando com a vida de Levy a trazendo para esse mundo. Só espero que nada de ruim aconteça com ela e espero que nada de ruim esteja acontecendo com Juvia.

- 🌕 -

Lucy, eu e a amiga dela estávamos na cozinha sentados a mesa. Minha princesa tomava um pouco de café - que percebi ser sua bebida favorita - e a amiga dela bebia seu segundo copo de água com açúcar e mesmo assim, suas mãos ainda tremiam. Ela jamais se acostumaria com a ideia de que minha raça existia.
- E minhas coisas? - Minha companheira perguntou e logo tomou mais um pouco de seu café.
- Enviei dois lobos para buscar suas roupas e coisas pessoas, é tudo o que vai precisar - Digo a ela e vejo que concorda com a cabeça brevemente.
- Como...? Como vocês existem? - Levy perguntou, um pouco mais calma agora, aparentemente essa água com açúcar faz mesmo efeito em humanos - Por que ninguém sabe sobre vocês?
- Sabemos como nos esconder e estamos sempre nos mudando e a cada dez anos nós trocamos de identidades toda vez - Informo a ela.
- Faz sentido... Mas se a avó da Juvia reconheceu vocês... Por que voltaram pra cá em menos de sessenta anos? - A azulada perguntou arrumando o óculos em seu rosto.
- Por que este é o berço da nossa alcatéia - Respondo e seguro uma das mãos livres de Lucy e entrelaço nossos dedos, observo um leve rubor surgir em suas bochechas - E é o ano da lua vermelha, muitos filhotes vão nascer durante esse período e todos decidiram que voltar seria a melhor opção.
- Espera voltar? - Desta vez foi minha princesa e se pronunciar - Natsu quantos anos você tem?
- ... Mais do que a avó da sua amiga - Beijo sua mão de forma delicada e apesar de seu corpo estar relaxado, sei que sua mente está perturbada.
- Levy você deveria ir dormir... Todos nós deveríamos ir dormir na verdade - Lucy diz e termina seu café, era estranho o fato da cafeína não afeta-la em nada - Levy você pode dormir no quarto de hóspedes.
- E Lucy você dorme comigo - Sei muito bem que minha voz saiu com malicia e foi meu plano. Ver o rubor aumentar em suas bochechas e os olhos revelarem um desejo que ela preferia esconder foi definitivamente o auge da minha noite.

- 🌕 -

Tudo o que eu havia passado na vida até o dia de hoje não havia me preparado para o que aconteceu, fui mordida, arranhada, denfendi minha amiga, fui defendida, e senti pavor. Mas tudo isso me deu uma boa recompensa no final, Natsu e eu estávamos deitado na cama juntos. Nada além disso - infelizmente - o corpo do rosado estava enrolado em volta do meu de forma possessiva e sinceramente, eu estava adorando. Eu tinha que inverter essa situação.
Empurrei seu corpo do meu, me soltando de seu abraço, ele pareceu brevemente surpreso com isso, me girei na cama e sentei em cima de seu colo.
- Princesa...? - Apesar da pergunta surpresa, seus olhos queimavam com puro desejo e saber que era direcionado a mim me fazer ficar ainda mais excitada com aquilo.
- ... Toda sua - Sorri de canto e o beijei. Meu beijo foi recebido de bom grado e retribuído pelo rosado. Sinto seu sorriso entre o beijo e ele nos gira na cama, me deixando embaixo de seu corpo.
- Me meixe amar você - Sua voz rouca pelo desejo arrepiou meu corpo por inteiro.
- Natsu eu já sou sua, pode fazer o que quiser comigo, eu vou ser sua amiga, companheira, namorada, mulher e amante... Eu vou ser pra você o que você precisar - Eu jamais pensei que conseguiria falar palavras tão bonitinhas, geralmente eu sempre me atrapalhava e dizia coisas sem sentido, mas isso, isso foi meu auge.
Uma risada abafada foi solta por ele, senti seus lábios tocarem os meus novamente, e sua língua invadir minha boca. Uma de suas mãos dançou por meu corpo, retirando o tecido da camiseta branca que pertencia a ele e que me servia perfeitamente como pijama e assim ele alcançou meus seios. Um gemido foi solto por mim e uma risada rouca por ele.
Ele retirou minha blusa e mordeu o lábio inferior com força, sei que naquele momento eu soube que eu era a mulher mais sortuda do mundo por saber que eu tinha esse homem maravilhoso somente para mim. Ele retirou a própria camisa e voltar a me beijar, uma de minhas mãos acariciava seus cabelos enquanto a outra o segurava a mim. Sua mão que antes acariciava meu seio agora ia de encontro a minha calcinha, levantando o tecido leve com cuidado ele chega a meu clitóris.
- Caralho princesa - Seus dedos se movimentos e ele coloca um deles dentro de mim, mais um gemido alto é solto por mim - Você toda molhada assim por mim me deixa ainda mais duro sabia disso?
O que? Ah esquece.
- N-Natsu... - Gemi seu nome em um tom alto e ele sorriu, começando a deixar beijos molhados e chupões demorados em meu pescoço - Por... Favor...
- O que você quer princesa? - O tom de sua voz rouca, os beijos sendo espalhados, os chupões, tudo isso me deixava ainda mais e mais excitada.
- Você... - Minha voz saiu cortada por gemidos de puro prazer enquanto ele fazia movimentos em minha vagina, me estimulando - Eu quero você.
- Eu já sou todo seu princesa, mas como você me quer? - Senti seu corpo se mover, sua boca agora chupava meus seios e os deixava marcados. Ele realmente vai me fazer dizer onde eu o quero? Acho que sim.
- Eu te quero... - Mais um gemido - Dentro de mim... Ah... Natsu por favor...
- ... - Um som rouco foi solto por ele, seu dedo sai de dentro de mim e meu corpo protesta de imediato, querendo sentir seu toque viciante mais uma vez.
Não demorou muito para que eu sentisse o tecido de minha calcinha deixar meu corpo finalmente completamente exposto para ele, seus beijos molhados e demorados começaram a encher meu corpo com ainda mais desejo a partir da minha barrida, peito, pescoço, até finalmente chegar a minha boca. E quando finalmente seu gosto invadiu minha boca, sentir que seu pênis me penetrou e gemi em sua boca.
- Baixo princesa, por mais que eu adoraria ouvir você gritar meu nome, sua amiga está no quarto ao lado - Ele diz em um ronronar gostoso próximo a minha boca e eu mordo meu lábio inferior para segurar mais um gemido que sairia de mim.
- Natsu... - Minha voz não passou de um sussurro mas, tenho absoluta certeza que o rosado me ouviu alto e claro. Seus movimentos em mim começaram de forma lenta, seus beijos em meu pescoço faziam arrepios de puro prazer desceram pelo meu corpo, minhas alcançaram suas costas nuas e minhas unhas o arranjaram. Os movimentos em mim começaram a serem mais fortes e mais rápidos e isso foi mais do que o suficiente para quem tanto eu quando ele chegássemos a nosso ápice e gozassemos.


Notas Finais


Me digam o que acharam. Obrigada por ler.
Comam frutas. Bebam água.

Até amanhã, dois cap seguido sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...