1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight >
  3. Esperança

História Moonlight - Esperança


Escrita por: TIGR1S

Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Primeiro capítulo do ano dessa nossa história <3 Um capítulo menor hoje por causa das festas de fim de ano acabou por mexer um pouco com toda a rotina e quase achei que não postaria essa semana, mas graças aos deuses deu certo ^^
E antes que me esqueça feliz 2020 para todos <3 que esse ano seja prospero e abençoado!
Hoje não vou enrolar muito, então boa leitura e desculpem qualquer erro!!!!

Capítulo 17 - Esperança


Stiles foi o primeiro a notar que as marcas feitas de batom pelo corpo do bruxo estavam brilhando demais quase como se estivessem queimando, mas o que ninguém nunca ia desconfiar era quando os olhos leitosos do mesmo brilharam em um laranja intenso.

Todos pararam de correr se lembrando do que o mesmo tinha falado sobre interrupções, então o bruxo soltou o ar de seus pulmões antes de um piar alto soar e uma onda de energia escarlate explodiu entre eles.

Lydia, Cora, Allison, Scott, Derek e Dallas que estavam já dentro do banheiro sentiram a onda de poder passar por eles o jogando contra a parede do pequeno cômodo, mas Stiles que estava perto da porta sentiu o impacto o jogar através do ar e cair com força no chão da sala feito um boneco sem vida.

Tudo foi muito rápido e o castanho apenas viu um deslumbre laranja antes bater com força contra o chão frio e duro do loft fazendo sua visão escurecer  no mesmo segundo.

O que o levou a ser tragado para uma lembrança...

“(...)

-Não me solta! – Pediu Derek imerso até o pescoço encarando o humano com desespero sentindo a água gelada em contato com seu corpo.

Aquela foi a primeira vez em que Stiles acabou tendo uma certeza de que sentia muita atração pelo o lobisomem, pois estava em contato com todo o corpo do mesmo. Claro que ele estava deixando de lado a parte em que estavam quase se afogando e se saíssem dali um kanima ia transformar ambos em almoço.

-Eu não vou te soltar! – Argumentou o castanho enquanto batia os pés lentamente para se manter na superfície, envolvendo com seus braços todo o peitoral do mais velho.

Ele imaginava que o outro era pesado, mas não naquela dimensão... Seu braço estava já adormecendo e os músculos de sua perna  não paravam de dar caibra.

Após aquilo ambos ficaram em total silêncio prestando atenção apenas nos sibilos daquele ser escamoso que ficava rondando a piscina sem entrar para que pudesse pega-los, o que Stiles anotou mentalmente o quão aquilo era estranho e que podia significar algo...

Em um breve momento o castanho virou o rosto para o observar o Alfa com mais atenção, percebendo alguns detalhes que apenas de perto alguém poderia ter essa noção. Os belos olhos verdes pareciam se mesclar com um azul claro e a expressão séria e preocupada não deixava de ter uma beleza especial.

Uma coisa que sempre incomodou o mais jovem foi que infelizmente de Derek ele apenas conseguiu retirar feições de irritação e de decepção...

O mesmo não queria ver novamente aquela expressão de desapontamento no rosto do moreno, mas acontece que já não estava mais conseguindo aguentar as dores em seu corpo.

-Derek... – Começou a falar sentindo o gosto da água com cloro atingir seus lábios – Eu não estou conseguindo mais!

-Stiles! – Chamou sua atenção alarmado ao ver a boca do outro branca e lentamente afundavam um pouco – Você não pode desistir agora!

Stiles lembra de o olhar por uma ultima vez antes de ter todo seu rosto coberto pela água da piscina aproveitando aquele momento para segurar firme no corpo de Derek e o impulsionar para cima, para que assim ele tivesse mais uma chance de puxar o ar antes de afundar junto com ele.

Naquela hora então Scott apareceu como um anjo salvador os segurando pelos os braços jogando ambos pra fora da piscina no chão frio e duro.

O castanho apenas olhou para o lado vendo o moreno  tossindo com força cuspindo toda água para fora de seu corpo. Naquele mesmo tempo o Hale o encarou por alguns segundos e aquela foi  a primeira vez que ele não recebeu um olhar de desaprovação e sim parecia mais de surpresa.

Derek estava surpreso?!

“Mas qual seria o motivo? Será que na verdade ele estava desapontado por eu ter desistido tão fácil assim?” Esse pensamento martelava na cabeça de Stiles.

Depois disso tudo ele não se lembrava de muita coisa, porque conseguia ouvir apenas seu melhor amigo uivar com raiva e uma briga acontecendo bem de perto, mas ainda assim ele não conseguia compreender tudo o que se passava. Todo seu foco ainda estava na garganta queimando e em todos seus músculos que reclamavam de dor por terem aguentando mais tempo que o necessário.

Quando sentiu uma outra mão pousar em seu ombro o humano se assustou por alguns segundos antes de perceber que era Derek que havia conseguido se arrastar até ele.

-Você está bem? – Perguntou o mesmo com os cabelos grudados na testa e os olhos verdes demonstrando uma preocupação genuína.

Foi ai que ele teve mais uma  confirmação de que nutria algo a mais pelo moreno e que não parecia ser apenas uma atração física comum, mas que poderia indicar algo a mais...

Algo que ele não sabia se estava preparado para sentir...

                                                                                                                  (...)”

 

                                                              ***

 

Bervely pulou da cama sentindo um calor a atingir quase como se estivesse perto de uma fogueira, caindo no chão com tudo tendo seu coração pulsando em sua garganta após o susto.

Ela se lembrava perfeitamente de estar naquele local escuro conversando com aquele rapaz do parque e de repente foi como se ela estivesse vendo tudo que acontecia por cima de todos. A loira se lembra de ver aquele ser maligno ficar sumindo e aparecendo perto do outro homem que foi atacado com força sendo lançado no vazio para baixo.

Então a última coisa que ela se lembra foi de um piado alto de algum pássaro e em seguida toda aquela escuridão foi envolta em um poder alaranjado e quente.

Agora ali estava ela deitada no chão do quarto respirando com dificuldade se lembrando dos momentos antes de aquilo acontecer... Da expressão de surpresa que aquele ser fez.

Ela nunca achou que algo pudesse fazer ele ter medo... Mas seria esse um talvez?

-Não fique achando isso querida – A voz familiar de Rick soou no quarto fazendo a mesma se levantar do chão de imediato.

Bervely procurou ver onde ele estava dessa vez e para sua surpresa viu o mesmo escorado na porta sendo clareado pela luz que passava pela cortina branca da janela.

Aquela coisa estava na forma de Rick, mas daquela vez ele estava diferente do costume.

A posição firme e a bela aparência de seu ex namorado estava sendo substituída por uma versão mais magra e cadavérica, tendo metade do rosto escuro quase como se estivesse queimado.

-Eu fui pego de surpresa apenas isso! – Alertou aquele ser levando uma das mãos que agora estavam com garras longas amostra.

Por mais que aquela coisa estivesse machucada ainda causava um medo enorme na garota que havia se afastado até a outra parede com as mãos abraçando o corpo.

-Você acha que eu sou fraco Bervely? – Perguntou aquele ser com a voz sibilando enquanto seus olhos ficavam maiores e a pele ao redor do rosto rachava como terra seca – Você acha? – Gritou cuspindo alguns dentes para fora enquanto o som de osso se destroncando preenchia o quarto.

A loira estava tremendo de medo no canto do quarto e se sentia uma estúpida por permitir pensar naquilo sabendo que aquele demônio estava a vigiando praticamente toda hora.

-N-n-não.. – Sussurrou a garota com um fio de voz vendo aquela transformação horripilante.

Para ela era como se ele estivesse se quebrando por inteiro e trocando de pele na frente dela e por mais que ver Rick a atormentasse era melhor do que a forma verdadeira daquela coisa.

-Tome muito cuidado com o que pensa Bevy – Disse falando com a voz de Rick novamente a encarando com ódio – Posso não deixar passar da próxima...

Ao falar aquilo aquele ser explodiu em uma fumaça negra que se espalhou por todo quarto antes de desaparecer como o ar, fazendo os cabelos loiros de Bervely balançarem no ato.

A mesma ficou parada contra a parede por alguns segundos esperando ver se iria acontecer alguma coisa. Juntando toda sua coragem a loira foi até a janela e puxou a cortina banhando o quarto inteiro com a luz quente do sol e então foi possível ver que ela estava sozinha naquele cômodo.

Desde que aquela coisa de alguma forma grudou nela a mesma sentia-se 24 horas do dia observada e perseguida, mas naquele momento  não...

Ela se sentia sozinha com uma sensação gostosa depois daquelas ultimas semanas...

Bervely não fazia a minima ideia do que tinha acontecido e iria evitar pensar qualquer coisa a respeito disso...Porém, ela sabia e sentia que uma pequena chama, uma pequena brasa bem fraca de esperança se acendeu em seu peito.

Talvez tudo não estivesse perdido...

Talvez ela tinha uma chance de ficar livre daquilo tudo.

Pensou a loira deixando um sorriso genuíno tomar conta de seu rosto pela primeira vez em semanas.

 

 

                                                                  ***

 

Derek ignorava a dor em seu ombro que havia sido deslocado por ter sido jogado de mal jeito contra a parede e se preocupava apenas com o humano que permanecia desacordado  no chão da sala.

Ninguém, nem mesmo Dallas podia imaginar que aquilo poderia acontecer quando foram surpreendidos com aquela onda de energia forte que jogou todos para longe e principalmente o Stilinski que foi o que mais sofreu ao ser lançado no miníno uns três metros da porta do banheiro.

“Vamos Stiles! Acorde!” Pensava o moreno enquanto arrumava a cabeça do mesmo em um travesseiro no chão  enquanto Cora procurava na dispensa alguma caixa de primeiro socorros para os demais.

Dallas havia batido também a cabeça e aberto um talho grande o suficiente para colocar um humano comum em coma, mas como o mesmo era um manticora estava se curando rapidamente permanecendo com os cabelos loiros encharcados de sangue vermelho vivo.

Lydia e Allison deram sorte de não se machucarem com nada, apenas assustaram ao ver aquela onda quente passar por entre elas e forem banhadas com pequenos pedaços de vidros vindo do espelho e janelas do banheiro.

E mesmo que se preocupava com todo mundo ainda sim o humano o fez despertar um desespero em seu coração que a tempos não sentia.

Um medo diferente que tinha um gosto amargo em seu intimo...

-Derek... – A voz de Stiles soou fazendo o mesmo parar de pensar em qualquer outra coisa para que pudesse dar toda atenção ao rapaz que acordava.

O castanho piscava os olhos cor de âmbar lentamente levando uma de suas mãos até o topo da cabeça fazendo uma careta ao pressionar o local sentindo uma dor latejante que com certeza iria formar um galo se não cuidasse.

-Meus Deus minha cabeça tá doendo pra caramba! – Reclamou o mesmo tentado se levantar sendo barrado pelo outro que colocou uma de suas mãos sobre seu peito.

-Fica deitado! – Avisou com a voz firme, escondendo atrás dela um tom gritante de puro alivio – Você bateu a cabeça muito forte.

Stiles então parou e encarou os olhos verdes intensos de Derek percebendo  que ele estava com uma expressão de preocupação e aquilo o fez sentir feliz por dentro ao receber isso do moreno. Se lembrando  em seguida  de seu sonho que na verdade era uma lembrança do dia em que o kanima atacou ambos na piscina da escola.

Era o mesmo olhar.

-E o Samuel? – Questionou o mesmo em seguida se lembrando do motivo de tudo aquilo ter acontecido virando a cabeça para procurar o outro – E você? Está bem? – Voltou sua atenção para o lobisomem em seguida percebendo que ele não tinha nenhum traço de ter se machucado.

“Porque ele ficou preocupado com aquele bruxo?” Esse pensamento nocivo serpenteou pela mente do Hale de maneira que deixou um gosto estranho em sua boca. O moreno acabou por se afastar um pouco do humano recebendo do mesmo um olhar confuso.

-Eu estou bem! – Respondeu com frieza sentindo se mal por estar agindo daquela forma, mas sem conseguir controlar seu gênio.

-Derek? – Perguntou o castanho tentando entender o porque o moreno parecia tão estranho do nada. Seria que ele estava sentindo ciumes?

“Ciumes?” Stiles pensou brevemente nisso vendo como ele parecia atacado ao ouvir o nome do bruxo “Seria possível?”

-Se levante com cuidado – O Hale disse vendo que a chance do outro ficar deitado era totalmente nula – Segura na minha mão – Estendeu a palma se arrependendo por se sentir daquela forma.

Afinal o humano não era nada dele e muito menos se fosse... Aquele comportamento não era aceitável.

Stiles sentiu vontade de sorrir deixando apenas que uma leve curva se formasse no canto de seus lábios aceitando com cuidado a ajuda, sentindo sua cabeça latejar com força no processo.

-Samuel tá deitado ali, ele também acabou desmaiando... – Derek comentou com o tom de voz mais seco e o humano podia jurar que ele parecia mais corado do que o comum.

Quando Stiles se ergueu ficando de pé o mesmo tentou acostumar a visão que estava um pouco embaralhada tombando para o lado sendo amparado pelo lobisomem no mesmo instante.

-Você têm que sentar! – Afirmou o moreno vendo como o mesmo parecia mais pálido.

Stiles concordou com a cabeça se arrependendo em seguida ao sentir a pontada de leve onde havia batido. Derek notou isso e acabou por ter uma ideia de tentar ajuda-lo.

-Fique parado... – Pediu se colocando em sua frente novamente tendo aquele contato direto com o mesmo.

Com cuidado levou uma das mãos até atrás da cabeça de Stiles e ao tocar aquele local começou a imaginar que conseguia absorver toda aquela dor vendo em seguida seu braço se encher de várias veias negras sumindo em seguida em sua pele.

Stiles sentiu de imediato uma sensação de alivio tomar conta de seu corpo e a vontade que teve era de descansar sua cabeça no ombro largo do Hale para aproveitar melhor aquela experiência, mas se lembrou que estava perto de muita gente.

-Tá melhorando? – Derek perguntou com um fio de voz observando a expressão leve no rosto do mesmo, mas que ao mesmo tempo fez sua mente pensar em coisas que não cabiam a aquele momento.

-Sim... – Sussurrou o mesmo abrindo bem os olhos enquanto se aproximava um pouco mais do corpo do lobisomem quase ficando colado ao outro.

“Se segura...” Pensou Derek ao sentir todo o odor do humano de tão perto.

-Pessoal ele tá acordando! – A voz grossa de Dallas preencheu todo o recinto de repente fazendo todo aquele momento se desmanchar ao se lembrarem de onde estavam.

Derek retirou a mão da cabeça de Stiles e o mesmo lamentou por isso e não foi apenas porque a dor havia passado, mas sim porque o calor que o outro irradiava era viciante.

Ele queria mais que apenas esse momentos curtos... Muito mais que apenas isso...

Derek deu um passo para trás e encarou o loiro que segurava a mão de Sam que agora estava com os olhos abertos e apesar da careta de dor ainda carregava uma aura de energia ao redor de seu corpo.

Bem mais fraca, mas ainda estava ali.

O moreno sentiu então os dedos de Stiles o cutucarem nas costas atraindo sua atenção.

-Depois disso tudo eu quero conversar com você – Disse engolindo em seco – Na minha casa, ok?

Derek apenas concordou com a cabeça já ouvindo que os outros estavam se aproximando para que pudessem saber mais do que tinha acontecido com o bruxo para ter aquela descarga tão grande de energia.

Apesar de estar curioso para saber o que Sam  iria contar, uma parte do lobisomem estava pensando  qual seria o teor da conversa e apesar de sentir uma animação para que ela acontecesse um outro sentimento também ocupava espaço..

E era o medo.

Medo de perder tudo aquilo que estava começando a nascer.

 

                                                                            ***

 

Aquele ser estava furioso.

A ira corria por cada partícula de seu corpo com um ódio puro daquele bruxo desgraçado. Ele não conseguia acreditar que havia sido surpreendido por aquele ataque surpresa...

“E o que seria aquele poder?” Pensava a coisa enquanto  se recolhia em meio aos corpos que estavam caídos ao seu redor em seu covil, ele estava sugando de todos aqueles corpos o máximo de energia que conseguia... Se alimentando para recurar a força.

Naquele momento em especial ele estava consumindo do corpo daquele lobisomem loiro que capturou alguns dias atrás do qual não era seu plano matar ele porque talvez  seria útil...

Mas agora aquele ser até mesmo pensava em matar a banshee de cabelos curtos que ainda flutuava acima dele com a vida por um fio devido ao tempo sem comida e bebida.

“Ela já vai morrer mesmo...” Pensou  soltando um som grotesco ao sentir a pele arder ao mexer as garras para cima.

Aquela chama... Nenhum fogo já o machucou por mais intenso que fosse... Mas aquele tipo não era normal... Aquele bruxo não era comum.

E então novamente a raiva corria por seu corpo ao se lembrar daquela garota loira ter achado que ele não era tão forte assim.

“Eu cuido daquela vadia depois...” Pensava enquanto puxava pelo pé a banshee até ficar bem próximo dele. “Você vai ver que eu sou forte Bervely... Você vai ver...” Remoía.

Quando suas garras fecharam no corpo frágil e magro daquela mulher ele a segurou firme próximo ao seu corpo a encarando atentamente observando todos os detalhes de seu rosto.

-Humanos são tão fracos... – Disse com a voz arrastada e rouca observando a garota que tentava se debater, mas totalmente fraca para fazer qualquer coisa – Acorde Meredith! Abra os olhos... – Ordenou.

A banshee estava pálida, muito mais magra e sobreviveu todo aquele tempo vivendo em um outro lugar dentro de sua mente, com seu corpo retirando energia de todas suas células, muito de seus órgãos já haviam até mesmo parado de funcionar. Mas quando a mesma ouviu aquela voz estranha conseguiu abrir os olhos lentamente saindo daquele pesadelo em que estava vivendo.

Onde tudo era fogo e desespero... Naquele pesadelo a mesma experimentava dores inimagináveis...

Tudo o que ela desejava era morrer logo, porque em qualquer lugar ela estava sofrendo... Era como se tudo aquilo não tivesse fim...

-Vou atender seu pedido... – Sibilou aquela coisa abrindo bem a boca mostrando dentes sujos de restos de outros corpos que havia consumido segundos atrás.

A última coisa que Meredith viu foi aquele ser avançando diretamente para seu rosto antes de tudo escurecer de vez e ela finalmente ter a esperança de encontrar a paz.

 

 

 


Notas Finais


Tchau Meredith </3 nunca foi intenção matar ela, mas acabou acontecendo </3
Estão gostando da forma que a história ta desenrolando? Logo mais já vamos saber sobre esse ser e o que foi aquilo com o Sam ;)
E claro o nosso Sterek já está ficado mais encorpado <3 inclusive usei essa lembrança desse episódio da segunda temporada, porque é um dos meus momentos stereks preferidos!

Um super beijão e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...