1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight >
  3. Luar

História Moonlight - Luar


Escrita por: TIGR1S

Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Mais um capítulo fresquinho <3
Obrigado demais pelos comentários e elogios eu fico radiante!!! E adianto que essa semana acabei fechando a linha de história que seguir, então espero que gostem mais ainda daqui para frente <3 hoje têm algumas surpresas durante o capítulo e têm bastante informações então fiquem atento <3 nenhuma palavra é colocada por acaso :D
A fanart é de total direito do artista e coloquei só para dar um charme <3
Sem mais enrolar uma boa leitura e desculpem qualquer erro!!

Capítulo 18 - Luar


Fanfic / Fanfiction Moonlight - Luar

Samuel ainda se sentia estranho, mas agora já conseguia se sentar enquanto observava todos aqueles rostos ainda estranhos se aproximarem dele curiosos para saber sobre o que aconteceu naquele outro plano.

Porém, o maior empecilho era que nem ele mesmo se lembrava direito o que havia acontecido, porque após ter aceitado a ajuda daquele outro ser em sua mente tudo acabou por se apagar...

Quando abriu os olhos ele já estava deitado no chão com a cabeça descansando no colo de Dallas que o recebeu com um sorriso aberto como sempre. Ele era de longe a única razão para que lutasse pela vida...

-Você está bem para conversar Sam? – A voz do Alfa genuíno chamou sua atenção olhando diretamente para o rapaz de queixo torto com uma cara de inocente.

Soltando o ar de seus pulmões o mesmo apenas balançou a cabeça em concordância, sentindo as mãos grandes e firmes de Dallas o ajudarem a ficar erguido. Naquele mesmo momento seus olhos foram atraídos diretamente para o humano com a cara de raposa que estava ao lado do outro lobisomem de olhos claros.

Algo nele chamava sua atenção... Quase como se tivesse alguma coisa para falar, mas que não lembrasse exatamente o que era...

Derek notou aquela troca de olhar e novamente sentiu uma estranha sensação fluir na boca de seu estômago, mas piscou para afastar pensamentos nada agradáveis que surgia em sua mente. Então quase como um sinal do destino ele conseguiu sentir o toque do castanho em contato com seu ombro acalmando assim suas emoções.

-Primeiro queria me desculpar com o que aconteceu – Sam começou a falar desviando os olhos para todos que começaram a se acomodar a sua volta.

Lydia sentia um pouco o braço latejar por ter caído por cima dele na queda, mas o que mais intrigava era que segundos antes daquela explosão de energia alaranjada ela conseguiu ver aquela aura tomar uma forma curiosa... Se assemelhava muito a um pássaro...

-Fiquei preocupado – Dallas comentou logo ao seu lado com os olhos hazel cheios de emoção.

Sam levou um de suas mãos até o rosto do amado e afagou como sempre fizera para que o mesmo acalmasse.

-Foi apenas uma perda de controle... – Contou sentindo que seu toque estava mais sensível... Para ele tudo estava de uma forma diferente quase como se ele conseguisse sentir muito mais do que antes – Porque no outro plano a coisa me atacou...

Todos na sala ficaram mais atentos lembrando de imediato da garota flutuando com a voz rouca soando através dela.

-E como foi? – Allison questionou piscando os olhos atentamente com os cabelos cacheados agora presos em um rabo de cavalo – Qual é a forma dele?

-É horrível! – Sam respondeu com a imagem fresca daquele demônio em sua mente com cada detalhe sórdido – Ele é muito poderoso... Muito!

“Não mais que eu...” A mesma voz soou em sua mente fazendo com que ele parasse para olhar ao redor e ver se alguém também havia ouvido aquilo vendo que todos ainda o encaravam com curiosidade.

-Mas você não ia falar com a garota? – Stiles perguntou daquela vez com o cenho franzido – Como que ele te achou?

-De alguma forma essa menina está ligada a ele e eu não sei qual deve ser o motivo, afinal pelo jeito ele poderia ter se livrado dela facilmente se quisesse – O bruxo contou tentando se lembrar das coisas que já havia estudado e lutado contra.

Entidades geralmente usavam humanos para possessão e na maioria das vezes infelizmente a pessoa acabava por morrer ao não aguentar tal poder... E Bervely havia já sido possuída e de alguma forma sobreviveu além de obviamente aquele ser não a deixa em paz.

-Ele pode gostar dela – Cora opinou tentando fazer todo aquele assunto ter sentido.

-Entidades não têm sentimentos como o amor... – Dallas explicou trocando o olhar com a loba - Todos são movidos por coisas e sensações ruins. Na verdade é assim que eles são criados, a partir de um desejo muito ruim ou sentimento forte.

“Que pessoas interessantes... Principalmente aquele humano” Sam ouviu novamente aquela voz em sua mente sentindo uma energia estranha correr por seu corpo.

O bruxo levou uma das mãos até sua cabeça e massageou se lembrando imediatamente do momento antes de aceitar a ajuda de seja o que estivesse dentro dele...

O fogo...

O calor...

O poder...

-Amor tudo bem? – Dallas questionou percebendo que o mesmo não parecia ainda estar totalmente recuperado.

Samuel levantou o rosto concordando tentando se convencer que estava pronto para caçarem aquele monstro, mas ele se sentia estranho, com calafrios correndo por seu corpo.

-Acho melhor vocês irem descansar – Derek comentou observando mais atentamente o bruxo e percebendo que a pele do mesmo estava mais pálida que o comum.

-Todos na verdade – Stiles completou vendo como que além de assustados estavam molhados e a tarde já começava a chegar no seu fim – Derek e Cora ainda tem que limpar tudo – Brincou trocando olhares com a Hale.

-Eu já limpei ontem – Completou a lobisomem com um sorriso fraco – Hoje é dia do Derek!

-Merda! – Reclamou o moreno trocando olhares divertido rapidamente com Cora e Stiles.

Dallas concordou com aquilo porque o que mais desejava era cuidar de Sam para que ele se recuperasse após usar tanta magia. Sem cerimônias o mesmo  ajudou o namorado a se levantar com apenas uma mão o puxando próximo ao seu peito.

-Vocês estão ficando onde? – Allison questionou também se levantando.

-Na pousada do centro – Sam contou retirando a toalha felpuda de suas costas e a colocando sobre a bancada da cozinha.

-É o meu caminho e o da Lydia – Contou a caçadora – Querem uma carona?

Os dois homens sorriram aliviados apenas por saberem que não iriam precisar ir andando para casa principalmente com Samuel fraco daquela forma.

-Hoje eu vou para minha casa amiga – Lydia comentou passando a mão sobre o cabelo cor de cobre para que arrumasse ele – Ou minha mãe surta comigo! Então hoje eu vou com o Stiles! – A ruiva piscou para o humano.

Derek  ficou se perguntando o que aquela piscada havia significado para o castanho... Será que ele estava radiante por dentro? Alimentado de alguma forma aquela antiga chama de amor pela banshee? Ele se lembrava bem disso quando o conheceu e a obsessão por Lydia Martin...

“Ele tá sorrindo... Parece tão alegre..” O Hale pensava em seu intimo e ao invés de sentir aquela sensação ruim no estômago ele havia ficado triste... E se tinha algo que o mesmo não admitia era ficar naquela montanha russa de sentimentos.

Stiles não percebeu o que estava acontecendo com o lobisomem, mas a única coisa que viu foi que Derek estava com a expressão fechada novamente. O enigma era que o mesmo parecia estar em constante mudança de humor.

“Seria ele geminiano?” O castanho deixou esse pensamento percorrer por sua mente enquanto observava aquele bruxo se levantar com dificuldade. E em um breve segundo ele conseguiu ver um brilho estranho nos olhos claros do outro.

E Stiles quase podia jurar que foi o único que notou aquilo vendo que os demais estavam se mexendo para irem embora.

-Derek... – O chamou bem baixo tocando no braço do mesmo – Te espero lá em casa mais tarde – Disse olhando fundo nos olhos verdes do moreno.

Naquele segundo o Hale deixou de lado aquelas sensações confusas e deu espaço para outro sentimento...

A ansiedade.

 

 

                                                                  ***

 

 

Durante todo o caminho Dallas ficou observado como que Sam se comportava, porque por mais que o outro afirmasse para ele que estava bem ainda assim uma ponta de desconfiança não o deixava relaxar.

Algo nele estava diferente... Mas só não sabia explicar o que era.

Então finalmente eles haviam chegado no quarto da pousada para que enfim descansassem, porque se tinha algo que o loiro mais desejava naquele momento era um banho e deitar em sua cama para tirar um cochilo e recuperar as forças. O que muitos não sabiam sobre os manticoras era que esses seres sentem sono e dormem o dobro de um humano comum por serem uma raça tão diferente e rara.

-Nossa tudo o que eu mais quero é um banho – O castanho desabafou retirando os sapatos assim que a porta foi fechada.

-Mais um? – Brincou o loiro para que descontraíssem recebendo um olhar estranho do mesmo que logo sorriu.

“Seja sincero comigo...” Pensava o manticora querendo dizer aquilo, mas decidido a respeitar o espaço do outro até que ele se sentisse confortável a contar.

-Você tá com fome? – Sam perguntou enquanto retirava a camisa preta com cuidado.

-Muita! – Confessou o loiro sentindo naquele mesmo segundo sua barriga soltar um ronco.

Além do sono excessivo os manticoras também sentiam uma fome fora do comum.

-Quer pedir algo para gente na recepção enquanto eu arrumo o banho? – Perguntou se levantando e indo até o amado com os olhos verdes o encarando da forma que fazia sempre que queria seduzi-lo.

-Arrumar o banho? – Questionou o loiro erguendo o rosto um pouco com um sorriso simples brotando em seu rosto.

-Para gente – Disse de forma despretensiosa com seus olhos mostrando totalmente o contrário.

Sorrindo e decidindo relaxar de toda aquela paranoia de que algo estava errado Dallas apenas apalpou os bolsos em busca de sua carteira para que fosse até a recepção pedir alguma coisa para comer rapidamente e voltar para o seu quarto. Sam sabia que era fácil fazer com que o outro animasse para tudo, pois assim como a fome e o sono os manticoras também sentem tudo mais intenso e dobrado.

-Já volto! – Falou enquanto abria a porta animado com um sorriso enorme no rosto.

O bruxo apenas piscou para o mesmo enquanto se dirigia para o banheiro com a verdadeira intenção de arrumar tudo para que relaxassem, mas também porque queria um momento sozinho consigo mesmo. Então o castanho se encaminhou até ficar de frente para o espelho encarando seu reflexo.

“Parece que você vai se divertir um pouco...” A voz soou bem humorada dentro de sua mente.

-O que é você? – Perguntou o bruxo a si mesmo passando as mãos sobre o rosto cansado.

“Um amigo...” Respondeu com uma voz calma, terna e familiar.

-Você pode me deixar em paz? – Sam questionou engolindo em seco sabendo bem a resposta que receberia.

“Ainda não...” Respondeu com calma “Você é necessário para que tudo  acabe bem...”

-Por que agora? Você sempre esteve em mim?

“Sim e não criança... O motivo você entenderá quando começar a conhecer mais sobre destino...” Soou com um tom leve e calmante.

-Eu não... Eu não sei o que falar... – Choramingou o mesmo não conseguindo mais olhar para o espelho.

“Apenas lute..."  O acalmou  "Você é necessário, mas o humano  é essencial contra aquele demônio...”

-Humano? – Questionou o mesmo voltando sua atenção para frente vendo que de seu corpo uma aura escarlate o envolvia de leve.

“Sim... “ Confirmou aquele ser poderoso “ Você sabe o que precisa fazer... Só têm que se concentrar... Eu te dei uma chance... Uma peça importante...”

O som da porta do quarto sendo aberta chamou atenção do castanho que estava focado naquele momento ouvindo também a voz de Dallas falando alguma coisa sobre a comida.

-O que eu preciso fazer? – Perguntou em tom de suplica para o espelho antes que o outro chegasse no banheiro.

“Apenas medite... A resposta chegará até você... Um humano é a chave... O outro é o cadeado...” Respondeu de forma etérea antes do bruxo sentir toda aquela energia que se movimentava abaixo de seu corpo sumir quase como se nunca antes tivesse existido.

-Tudo bem para você ser uma pizza? – Dallas perguntou abrindo a porta do banheiro com tudo fazendo o mesmo o encarar assustado – Sam? – Perguntou intrigado.

Samuel não podia e não queria naquele falar sobre coisas que não tinha certeza, então sorriu deixando tudo aquilo em um lugar em sua mente.

-Eu só estou me arrumando – Respondeu sorrindo tendo a consciência que iria descobrir tudo após que o mesmo dormisse – Sabe como é... Eu preciso de mais alguns minutinhos.

-Ah sim.. – Respondeu com a malicia brilhando nos olhos castanhos – Tudo bem ser pizza? – Retomou a perguntar recebendo apenas um aceno afirmativo do namorado – Já volto então lindão! – Piscou para o mesmo sendo possível ver sua toda animação.

-Vai lá! – Respondeu sorrindo vendo a porta se fechar lentamente.

Então o castanho se viu sozinho de novo e dessa vez de verdade, porque até a sensação de que algo estava dentro dele havia sumido...

Teria mesmo saído ou adormecido novamente?.

Mil pensamentos pareciam rodear sua mente e ele queria logo meditar para que pudesse colocar em ordem todas aquelas informações. Queria telefonar para sua mãe e perguntar sobre ambos seres e principalmente resolver a charada que havia recebido...

E o que isso significaria... Apesar de Sam já ter claramente ideia de qual humano aquele ser falava...

 

                                                                 ***

                                                             

Stiles já havia dado uma ajeitada em seu quarto para que não estivesse totalmente bagunçado quando o moreno chegasse para que enfim pudesse conversar sobre tudo aquilo que estava acontecendo.

E se é que tinha algo rolando de verdade... Porque um medo que o castanho estava sentindo era exatamente em relação a estar vendo coisas onde não têm e acabar por quebrar a cara. Porém, ele não queria continuar daquela forma que estava agindo... Não erraria de novo igual foi com Lydia... Daquela vez ele seria sincero, porque se não fosse para acontecer o mesmo não iria perder tempo se iludindo sobre algo que talvez nunca se concretizasse...

Custe o que fosse ele seria sincero pelo menos uma vez na vida.

Deitado em sua cama com o proposito de descansar e relaxar seu corpo, o mesmo se sentia mais ansioso do que nunca, passando e repassando em sua cabeça várias vértices de conversas, cada palavra, respostas e possíveis reações que o outro teria.

Sua cabeça até mesmo doía com tanta paranoia criada por ele mesmo...

Toc. Toc. Toc.

O som de uma batida na janela o despertou de seus pensamentos o fazendo levantar no mesmo impulso, sentindo seu coração disparar sem que pudesse controlar. Stiles se sentou na cama e engoliu com dificuldade a saliva ao ver o lobisomem de olhos claros parado na sua janela que ele havia esquecido de ter destrancado. Calçando os chinelos de forma desajeitada o mesmo caminhou até ela e girou o trinco para que pudesse finalmente abrir e sentir uma brisa leve entrar trazendo também o perfume costumeiro do moreno.

-Foi mal eu acabei esquecendo! – Se desculpou dando espaço para que o outro entrasse para dentro do pequeno comodo.

Derek conseguia ouvir e ver claramente sinais de ansiedade explicitas em Stiles, tanto pelo coração disparado quanto o cheiro que exalava de sua pele. Durante todo o caminho ele se sentia inquieto tentando não pensar no conteúdo daquela conversa ou se era de fato algo estranho...

-Tá tudo bem? – Questionou com a voz soturna como sempre ficando parado na frente do mesmo o encarando nos olhos – Sua cabeça ainda doí?

Stiles tinha claro em sua mente cada palavra e forma que queria dizer, mas simplesmente não era tão fácil assim como imaginou... A presença que o outro impunha era muito forte além de que uma parte dele não desejava acabar com aqueles momentos entre eles...

Se fossem mentira pelo menos ele tinha alguma coisa para que pudesse sonhar de noite... Porque depois de desejar tanto ele agora tinha uma amizade mais forte com o moreno e podia jurar que no dia anterior eles quase se beijaram...

-Tá sim! Pronto para outra – Respondeu o castanho com as mãos procurando os bolsos de sua bermuda enquanto ria de leve –  Eu só queria conversar mesmo...

Derek balançou a cabeça afirmativo o olhando como se o dissesse para prosseguir, porque não consiga dizer nada naquele momento... Principalmente devido a flashs de ontem que ficavam passando por sua mente...Quando quase o beijou... Com seus olhos caindo sobre as marcas de sua garra no colo do castanho vendo que as mesmas já estavam sumindo na pele alva do mesmo.

-Pode falar– Decidiu dizer com a voz saindo mais grossa que o habitual devido ao estar tenso.

-Claro... E..Eu queria falar sobre... – Stiles balançava a cabeça na medida em que as palavras saiam de sua boca quase como se precisassem de um empurrão para que enfim saíssem – Ontem.. É sobre ontem..

Derek ouvia atentamente sentindo todos seus sentidos ficarem malucos com toda aquelas sensações em si mesmo e ao perceber também no outro, dando um pequeno passo para trás que foi notado de imediato pelo castanho.

“Pelo jeito foi só um mal entendido...” Stiles pensou  vendo que aquilo tudo poderia ser apenas frutos de sua mente. Ele agora não sabia o que falar ou se iria mentir sobre qualquer outro assunto da conversa, porque com certeza o outro não era idiota a esse ponto de cair em uma falácia.

Stiles soltou o ar de seus pulmões sentindo um turbilhão de emoções por todo seu corpo sem saber como reagir. Para seu azar ele sentia seus olhos queimarem e estava evitando piscar para que não passasse mais vergonha.

-Eu... É.... – Começou a dizer com cuidado com a voz tremula não sabendo o que fazer.

Derek não suportava ver aquela expressão no rosto do outro, mesmo que uma parte sua achasse melhor que continuasse assim principalmente para  segurança do humano... Porém, uma boa parte de seu corpo não queria que tudo aquilo acabasse daquela forma.

E Derek sempre foi movido pela emoção...

Aquela vez não seria diferente.

O lobisomem deixou de lado qualquer preocupação e aproximou  do humano com poucos passos, levando as mãos até o rosto magro do mesmo o puxando para próximo de si selando assim seus lábios em um beijo superficial.

Quando Stiles o viu se mover para frente achou que fosse levar um empurrão ou algo parecido, mas quando e deu por si estava sentindo a maciez dos lábios finos de Derek sobre os seus... As mãos cheias de calo após tantas lutas eram estranhamente gostosas de sentir sobre o rosto... Junto com o perfume natural do moreno que não era nada forte, mas ainda assim era dele. 

Apenas dele.

Derek afastou o rosto por apenas segundos para que olhasse no fundo dos olhos cor de mel do Stilinski recebendo a confirmação para que pudesse continuar o que queria. Stiles estava vivendo sua maior fantasia... Quando novamente sentiu os lábios do lobisomem sendo convidado a dar passagem para que pudessem aprofundar o beijo.

Os corpos de ambos também mostravam sinais claros que estavam gostando daquela aproximação, o que fez com que o castanho chegasse mais perto levando seus braços até cintura do moreno e os deixando repousar lá.

O beijo só foi interrompido porque precisavam respirar e ambos estavam tão próximos que o humano conseguia sentir a pulsação do coração do outro disparado em seu peitoral.

-Derek... – Sussurrou olhando para aquela imensidão verde.

-Sim? – Perguntou o moreno que deixou sua testa encostar na do humano piscando os olhos lentamente quase como se estivesse em um transe.

Então o som de um carro se fez presente principalmente para o lobisomem que o escutou quando fez a curva reconhecendo de imediato que era na verdade John Stilinski chegando do serviço. Um incomodo se instalou no peito de Derek por não querer ir embora.

-Você pode esperar ele dormir... – Propôs o humano não querendo perder aquilo que estava acontecendo.

Um pequeno sorriso surgiu no canto da boca do Hale que foi se afastando agora lentamente em direção a janela com o som claro da voz de John chamando pelo filho assim que entrou em casa.

-Tô aqui em cima pai! – Gritou o castanho em resposta vendo Derek se esquivar até a janela mantendo o contato firme pelo olhar.

Stiles havia planejado falar muitas coisas naquela noite, principalmente sobre como se sentia e por um momento havia aceitado o fato de que não era como ele imaginava... Mas então agora conseguia sentir a sensação do outro em sua boca...E tudo o que ele menos queria agora era pensar sobre conversa alguma.

 

                                                                             ***

 

Um turbilhão de sensações...

Derek podia definir tudo aquilo com apenas essas duas palavras.

Ele ainda conseguia sentir  o medo escondido esperando para se revelar, porém algo mais forte sobrepunha tudo que era a vontade de sentir aquele beijo de novo. O lobisomem se sentiu vivo, feliz e renovado.

Um novo homem e desejava por mais.

Era incrível como acontece algumas coisas que nunca imaginamos que um dia seria possível... Quando ele pensaria que um dia beijaria aquele adolescente careca que encontrou no bosque um tempo atrás ajudando o amigo mordido? Nunca em toda sua vida.

Agora o mesmo havia saído da janela e ficou aguardando do lado de fora observando a lua enquanto isso, vendo a enorme esfera prata sendo coberta por nuvens de vez em quando... A luz dela o banhava  fazendo sentir todo o poder que a mesma exercia sobre ele de forma leve.

“Stiles é como uma lua para mim” Refletia o moreno segundos antes de ser retirado de seus pensamentos pela voz do humano sussurrando seu nome.

Quando se virou viu Stiles na janela com um sorriso largo mesmo com a penumbra que fazia, ele havia apagado a luz de seu quarto e agora a única fonte de iluminação que tinham era dos postes  da rua e do luar. Com agilidade lupina o moreno se moveu até voltar a entrar novamente no quarto o encarando mesmo pela escuridão.

Dessa vez deixou que o Stilinski tomasse a frente, percebendo o mesmo se aproximar e tocar com os dedos levemente em seu rosto, quase como se desenhasse sentindo todos os detalhes do mesmo. O coração do castanho estava totalmente acelerado e  naquele momento nenhuma palavra era trocada.

O Hale aos poucos sentiu os lábios macios do outro sobre o seu e daquela vez deixou seu corpo ser levado por seja o que fosse que uniram ambos, permitindo assim ficar totalmente tranquilo em relação a qualquer toque.

Quando se deu por si estavam ambos já deitados sobre a cama de Stiles trocando beijos mais profundos e sempre que se separavam por um breve momento ele conseguia ver o rosto do humano parcialmente iluminado e seus olhos brilhavam repletos de sentimentos.

Eram sonhos e vontades a muito tempo guardados...

Stiles é realmente o meu luar...” Derek pensava antes de voltar a beijar o humano deixando o mesmo entrelaçar as mãos sobre seus cabelos.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Surpresa!!!
E finalmente o beijo aconteceu aeeeeee!!!!! Bom acho que já estava na hora e eu reescrevi a cena várias vezes, porque para mim eu queria uma abordagem mais leve (principalmente por ser novo para ambos)
Espero ter agradado <3
Um super beijão e até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...