1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight >
  3. A hora chegou (parte dois)

História Moonlight - A hora chegou (parte dois)


Escrita por: TIGR1S

Notas do Autor


Olá pessoal!!!!!
E vamos de capítulo com bastante informações das coisas que vão acontecer no próximo capitulo >< espero que gostem de coração. Tudo que cultivei durante 24 capítulos começa a se fechar agora e um aviso que deixo claro é que tudo que apareceu antes vai ser usado, nada fica como ponta solta hahahah
Agora vou deixar vocês lerem ^^
Desculpe qualquer erro e boa leitura!!!!!!

Capítulo 25 - A hora chegou (parte dois)


Stiles se sentia no meio de um tornado de sensações, pois quando foi puxado por aquela força  sobrenatural apenas deu tempo de ele soltar um único grito antes de se ver novamente dentro daquele vácuo profundo.

 Ele acabou cometendo o erro de ficar com os olhos abertos vendo a mescla de cores que passaram do preto mais profundo para o verde mais vivo da reserva sentindo em seguida suas costas baterem contra o chão duro de terra em poucos segundos arrancando de seus lábios um gemido seco.

O castanho não conseguia nem mesmo pensar no que podia ter acontecido ficando estático no chão sabendo que havia apenas uma movimentação ao seu redor.

-Deixe ele em paz! – A voz de Sam soou em um grito seguido de um explosão em um flash vermelho que tomou parte da visão do humano.

Stiles virou o rosto para o lado vendo tudo como se estivesse em câmera lenta notando apenas o bruxo lançando uma corrente de energia escarlate acima da sua cabeça jogando um segundo corpo que ele não conseguiu identificar  através do ar e caindo no meio de toda aquela mata.

-O que você tá fazendo? Se levanta logo! – O rosto de Sam aparece sobre sua visão conseguindo ver claramente os olhos dourados do mesmo enquanto estendia a mão para que se levantasse.

Stiles se esforçando a voltar para o mundo real acabou por aceitar a ajuda do outro e o forçou a ficar novamente de pé fazendo com que assim todo o ritmo voltasse ao seu corpo procurando entender o que estava acontecendo. Então uma dor incomoda em seu tornozelo o fez lembrar daquela mão forte que o puxou quando estava atravessando o portal.

-Mas o quê? – O castanho se virou vendo que não tinha mais nada ali apenas o bruxo o encarado com uma expressão brava no rosto.

-Fique atrás de mim! – Sam o puxou pelo braço fazendo com ele cambaleasse quase caindo novamente no chão – Ela vai voltar!

-Ela quem? – Questionou.

-Nocnimurah! – Sam erguia as mãos que agora eram envoltas pela energia escarlate já conhecida – Não sei como, mas ele conseguiu te puxar e me atacar no mesmo tempo...

Naquele mesmo momento uma risada soou vindo da floresta ao redor deles como se estivesse vindo de todos os lugares daquele local. Até mesmo Samuel se arrepiou ao ouvir aquela risada pensando em algum plano que pudesse usar para que conseguisse abrir um portal e se juntar aos outros para que tivessem mais chance de sobreviver a aquela luta.

“Eu posso proteger vocês! Mas vou precisar que me aceite agora por completo em seu corpo Samuel! “ A voz de Millo se fez presente com um tom sério demais até para aquele ser.

-Ainda não! – Respondeu em voz alta atraindo atenção do humano que o olhou sem entender sobre o que ele estava falando.

-O quê?  -Stiles perguntou conseguindo ver pelo canto de seus olhos alguma coisa se movimentando em sua direção o assustando.

Porém, Sam agindo rapidamente apenas movimentou suas mãos fazendo uma enorme barreira de energia escarlate surgir na frente do humano que quase caiu para trás quando algum raio verde atingiu em cheio o escudo projetado fazendo um som oco soar pela reserva.

-O bruxinho é rápido! – Uma voz feminina comentou com um tom surpreso.

Daquele mesmo ponto uma mulher surgiu se mostrando sobre a luz do luar fazendo com que a sua identidade fosse revelada. Era Madison que estava sendo possuída por Nocnimurah e a bela modelo tinha suas mãos envolvidas por uma energia verde brilhante da mesma forma que Sam ficava.

“Ela é uma bruxa...” Millo avisou em sua mente “ Me deixe tomar conta novamente Samuel!” Pediu.

-Isso bruxinho deixe ele tomar conta... – Madison respondeu com os olhos castanhos brilhando com raiva conseguindo ouvir a voz daquele ser – Eu quero ver novamente a  face desse desgraçado!

Nocnimurah ainda não havia esquecido quando aquele ser que existia dentro do bruxo o atacou na fenda dimensional... A entidade ficou sentindo por horas sua pele queimar depois de ser tocado pelo fogo que aquele ser havia o atingido.

Em seguida seus olhares foram para o humano que estava perto do bruxo... Aquele humano! Como que antes ele não conseguiu perceber que era ele... Obviamente aquele ser de fogo tinha algum dedo metido nisso afinal era impossível ele não ter percebido aquela energia fraca que o rapaz emanava...

Depois de todo esse tempo novamente a mesma energia...

Mas daquela vez Nocnimurah não ia falhar e ia conseguir ficar livre!

O empecilho era aquele bruxo, mas enquanto ele não aceitasse a ajuda do anjo de fogo era tranquilo...E ainda sem aqueles outros para atrapalhar era apenas acabar com a vida do rapaz e depois se alimentar da energia do restante...

“É por isso que você têm que me deixar no controle!” Millo gritava dentro da mente de Sam.

-Ainda não! – O bruxo respondeu fazendo uma enorme esfera de energia crescer em sua mão antes de lançar em direção da outra mulher – Stiles fique sempre atrás de mim para que eu te proteja!

Madison criou um escudo de energia verde segundos antes de ser atingida em cheio pelo ataque do outro, criando em seguida uma esfera e a lançando em direção ao bruxo.

Stiles se abaixou ao ver o ataque fazendo com que Sam se virasse rapidamente e desviasse com a mão para o lado fazendo um buraco no chão onde a esfera atingiu. Aqueles segundos em que o bruxo usou para que pudesse se defender foi o suficiente para que Madison conseguisse se mover mais rápida que o vento e ficasse de frente para o bruxo pousando sua mão na testa do mesmo tendo seus olhos brilhando em verde vivo.

Samuel sentiu sua mente queimar ao ver que aquela bruxa estava sussurrando alguma coisa enquanto seus olhos brilhavam.

“Ele está usando algum feitiço muito antigo...” A voz de Millo se fez presente, mas o castanho não conseguia dar atenção devido a sensação de ter uma enorme agulha tentando passar por sua cabeça.

Stiles que estava no chão apenas conseguia ouvir os gemidos de dor que o bruxo deixava escapar enquanto procurava pelo chão alguma coisa que poeria usar para que parasse aquilo tudo que estava acontecendo. Quando percebeu que não tinha nem mesmo uma pedra para que pudesse usar como arma o Stilinski se levantou e com toda coragem que conseguiu reunir avançou contra a mulher lembrando de seus treinamentos em lacrosse se jogando contra a mesma que não percebeu pois estava focada no bruxo.

Nocnimurah que notou no ultimo segundo não conseguiu interromper o feitiço que praguejava sendo puxado para o chão junto com humano que o segurava firme pelos ombros não sabendo do poder que continha em seu corpo.

A entidade era muito poderosa, mas nada nenhuma magia dele iria surgir efeito contra o humano...

Sam desmontou no chão sentindo que sua mente havia sido remexida de uma forma caótica não conseguindo concentrar nem mesmo no que acontecia na sua frente. No fundo conseguia ouvir a voz de Millo gritando coisas que ele não conseguia compreender enquanto ao mesmo tempo tentava focar no que acontecia no presente.

Stiles ao cair no chão logo se lembrou de tentar imobilizar a garota subindo em cima da mesma e tentando segurar seus braços que já estavam começando a ser envoltos em uma energia esverdeada e ao mesmo tempo que sua mente gritava para ele o quanto aquilo era perigoso uma outra parte apenas se sentia forte...

Como se algo estivesse correndo por suas veias.

Algo novo.

Madison se mexia tentando se soltar, mas o toque do humano queimava sua pele como se fosse um ferro em chamas a deixando inquieta no chão. Ela havia conseguido entrar um pouco na mente do bruxo descobrindo que aquele humano nem sequer fazia ideia do que teria que fazer... Ele apenas tinha a consciência que era uma peça importante para tudo aquilo, mas não sabia que a salvação para todos seria na verdade o seu fim.

Nocnimurah era uma entidade maléfica,mas até aquilo o deixou surpreso...

“Me aceite agora Samuel!” A voz de Millo se destacou no meio de toda aquela bagunça que se encontrava na cabeça de Sam que estava com os olhos fechados.

O bruxo pensou em Dallas fazendo que a imagem do amado surgisse em sua mente e todo o resto parou por alguns segundos..

Aqueles olhos amendoados o encarando com amor...Os fios loiros de seu cabelo arrepiado e a barba clara que cobria todo seu maxilar... Ele era o maior motivo para que ele continuasse lutando e se aquela entidade vencesse o manticora seria com toda certeza morto por Nocnimurah...

Sam não podia deixar isso acontecer... Custasse o que fosse...

-Eu aceito! – Sussurrou o bruxo com as mãos na cabeça sentindo novamente aquela sensação de explosão dentro de sua mente sentindo como se fogo corresse por suas veias e que aos poucos era deixado de lado dentro de seu próprio corpo...Dando lugar para que Millo tomasse conta de seu ser.

Stiles que ainda conseguia manter presa no chão aquela mulher que estava sendo possuída por Nocnimurah apenas sentiu uma sensação quente contra suas costas e um brilho alaranjado logo atrás de si acompanhado de um grito do bruxo que ecoou pela reserva.

 

 

                                                           ***

 

Derek ainda não conseguia se inconformar em estar preso naquele lugar enquanto não sabia o que estava acontecendo do lado de fora principalmente após Stiles ter sido puxado daquela forma brusca...

E por mais que entendesse o que aquele manticora havia feito ao pular sobre si ele ainda conseguia sentir dentro de si uma raiva reverberando pelo outro... Tanto que no primeiro momento se afastou o suficiente para que não acabasse partindo para alguma agressão.

Além disso o Hale preferiu tentar sair daquele covil do qual era iluminado por várias tochas que já estavam preste a se apagar, procurando onde estaria a entrada daquele túnel que encontraram lá em cima perto do barranco. Porém, devido a pouca luz e aquele amontoado de ossos e dejetos ele não conseguia localizar nenhum ponto que parecesse com um túnel.

Tudo aquilo simplesmente deixava o lobisomem fora do sério buscando por meios de encontrar o castanho imperativo... Seus pensamentos não eram os melhores e pareciam estar contra ao seu bem estar ao fazer imaginar apenas milhares de tragedias que poderiam acontecer.

E nesse quesito Derek sabia muito bem o que significava uma vez que já experimentou essa terrível sensação de ver seus piores pesadelos tornando realidade ao perder toda sua família.

-Você precisa se acalmar Der! – Cora estava ao seu lado agora observando como que o peitoral do irmão subia e descia rápido demais enquanto o mesmo olhava para todo os cantos daquele lugar.

Nem mesmo a voz da irmã conseguia fazer com que aquela sensação saísse de seu coração.

Perto deles estava Allison que fazia perguntas e conversava com Lydia tentando acalmar a mesma que parecia estar em um estado de choque devido as ultimas coisas que passou. Scott estava de pé tentado assim como todos os outros encontrar algo que pudesse ajudar para se verem fora dali.

Dallas que havia se sentado no chão perto das garotas sentia toda o medo e inquietação se movimentar por todo seu ser incomodado com o que estaria acontecendo na superfície daquele local.

 “Por favor Sam... Fale comigo!” Pedia em pensamento se agarrando na esperança de que o amado ouviria suas preces... Mas nada acontecia... Em seu coração ele sabia e sentia que algo havia acontecido.

De repente, um enorme portal circular cortou o ar entre eles atraindo atenção de todos em um susto.

Era o mesmo estilo de portal que Sam havia aberto minutos atrás com as beiradas soltando faíscas escarlates, mas agora de forma mais exagerada que antes iluminando mais ainda toda a caverna.

Cora teve apenas o tempo entre olhar surpresa para o portal por segundos antes de sentir o corpo de seu irmão se movimentar para frente na velocidade de um lobo correndo desesperadamente para a abertura.

Derek nem sequer queria deixar um pensamento passar por sua mente... Ele iria chegar agora até onde Stiles estava!

E nada ali iria impedir.

Derek ao pegar o impulso necessário acabou por saltar de forma sobrenatural mergulhando com tudo contra o portal sumindo em seguida naquela escuridão densa.

Dallas que estava sentado se levantou de imediato vendo que ao lado Allison e Scott ajudavam Lydia a se erguer novamente.

-Vamos logo! – Cora gritou em seguida já se colocando a correr em direção ao portal e assim como o outro sumindo em seguida.

Dallas sentia toda sua pele se arrepiar apenas de olhar para o portal que exalava uma energia forte e poderosa.

-Sam... – Sussurrou o loiro sentindo sua respiração fica ofegante.

 

                                                      ***

 

Bervely sentia sua cabeça latejar, mas agora ela conseguia pelo menos mexer suas pernas e braços novamente.

-Pelos deuses... – Gemia a mesma enquanto se esforçava para começar a se levantar apoiando em seus braços doloridos.

Seus olhos claros iam revistando o quarto que se encontrava totalmente remexido e bagunçado com todos os pertences daqueles dois homens jogados ao redor. Porém,o que mais chamava sua atenção era uma caixa que estava jogada  bem perto de suas mãos e parecia emitir um brilho bem leve avermelhado e Bervely jurava estar escutando alguma voz soando de dentro dela.

A loira olhando para os lados procurando ter certeza que estava de fato sozinha ficando alguns segundos observando o quarto que se encontrava totalmente vazio.

Com a certeza que estava sozinha a garota acabou por se movimentar até a caixa que emitia aquele som baixo a chutando com um de seus pés descalço para que se virasse de lado observando que de dentro dela caíram um monte de cartas que brilhavam fracamente com um tom de vermelho.

-O que? –Perguntava para si mesmo enquanto se agachava para conseguir ver de mais perto os desenhos que elas carregavam.

Com seus olhos curiosos a mesma observava com atenção o que estava ilustrado e as palavras que carregavam logo na beirada de cada uma. Eram como cartas de tarô só que maiores e que parecia estar brilhando.

Ela conseguia ouvir alguns resmungos soando bem baixo... E ela sabia de alguma forma  que eram emitidas pelas cartas..

“Será que estou louca?” Pensou a mesma colocando uma das mechas de seu cabelo atrás da orelha para que conseguisse ouvir melhor.

Levando com cuidado uma de suas mãos até a primeira carta que aparecia ela a segurou pela beirada sentindo de imediato que as mesma estavam mornas. Bervely observou bem a ilustração que mostrava um enorme pássaro de fogo que tinha as asas abertas e até para uma imagem sem vida passava de certa forma uma imponência e poder.

Na carta estava escrita “Fogo” e coincidentemente começou a brilhar mais forte e soltando um som mais alto daquela vez.

E não era um barulho... Era uma palavra.

Bervely inclinou a cabeça um pouco aproximando seu ouvindo da carta para que assim conseguir escutar claramente o que era aquele som.

Ao fazer isso e fechar os olhos o som que antes parecia apenas um resmungo revelou um nome com todas letras corretamente..

-Kanarek? – Bervely repetiu o que ouviu soltando a carta de imediato ao sentir que a mesma havia esquentado em uma temperatura que quase queimou os seus dedos.

A loira  sentia seu coração acelerado principalmente pelo susto do que aconteceu e em seguida ficou ainda mais surpresa ao ver que a carta havia caído no chão virada para cima.

Porém, agora a imagem do pássaro de fogo havia sumido...

 

                                                          ***

Derek foi o primeiro que viu toda aquela escuridão ficar para trás ao atravessar o portal e tocar os pés no chão terroso da reserva de Beacon Hills.

Com seus olhos já brilhando em azul pálido o mesmo sentia toda licantropia que havia em seu sangue correndo por suas veias ainda mais rápido devido a vontade que tinha logo de ver o que acontecia do outro lado.

Sua visão aguçada logo correu por todo o local que se encontrava totalmente devastado com a terra vermelha remexida e as arvores ao redor um pouco tombadas no chão.

-Mas que porr.. – O moreno começou a dizer tendo sua visão focada em um outro ponto na sua frente onde mostrava dois corpos jogados no chão com a barriga virada para cima.

E um deles era o humano imperativo...

-STILES! – Derek gritou sentindo um frio descer por sua espinha arrepiando cada pelo existente em seu corpo correndo em direção ao outro.

Ao chegar perto o suficiente o moreno se jogou de joelhos no chão desesperado para tocar no rosto do outro que parecia estar mais pálido que o comum. Conseguia ouvir seu coração bater em um ritmo muito lento, porém ainda assim era um sinal de o outro permanecia vivo.

-Stiles?! – Perguntava dando batidas leves na bochecha do mesmo percebendo ao fazer isso como que as mesma se encontravam frias – Acorde por favor! -Sussurrou.

Derek franzindo o cenho conseguia sentir um no se formar em sua garganta deixando que seu olhar repousasse em seguida no outro corpo que se encontrava desmaiado ao lado do humano.

Era uma mulher negra da qual ele nunca havia visto na vida e naquele momento nem sequer se importava ou tinha interesse em saber. O moreno procurava na verdade o bruxo que havia aberto o portal para que eles passassem encontrando o mesmo parado o encarando com aqueles olhos dourados.

Não demorou muito e os outros passaram pela abertura acabando tendo quase a mesma reação de Derek ao ver o castanho caído no chão. Scott daquela vez passou na frente correndo se ajoelhando em seguida com os olhos fixos no melhor amigo.

-O que você fez com ele? – Rosnou o Hale olhando para o bruxo.

Dallas sendo o último a passar pelo portal sentiu que o mesmo se fechou rapidamente assim que pisou no chão. Então o loiro olhou diretamente para amado que estava parado em silêncio. Seus olhos permaneciam novamente  brilhando em um dourado vivo e era possível ver como se fossem veias finas surgindo em seu rosto parecidas com rachaduras.

O manticora sustentou o olhar por alguns segundos engolindo em seco ao fazer aquilo.

-Responda Samuel! – Quem gritou daquela vez foi Scott que já tinha lágrimas nos olhos.

-Ele não é Sam... – Dallas respondeu piscando os olhos os deixando inteiramente negros e as garras crescerem em seus dedos.

Allison, Lydia e Cora que estavam mais perto do bruxo acabaram por se afastar divididas entre a preocupação pelo Stilinski e o medo do que poderia significar aquela acusação ao outro.

Sam que permanecia em silêncio acabou deixando um sorriso simples nascer em seu rosto.

-Meu nome é Karanek – Disse o rapaz de olhos dourados sentindo os olhares sobre si – Mas vocês podem me chamar de Millo...


Notas Finais


Gostaram???
No próximo tudo já vai ser explicado esse foi só para deixar mais curioso :v então aguardem as respostas que virão <3
Super beijão do Canário e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...