1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight >
  3. O encontro

História Moonlight - O encontro


Escrita por: TIGR1S

Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Mais um capítulo fresquinho e como prometi esse têm mais sterek e algumas coisas boas :v
Esse cap é dedicado total ao meu namorado que hoje comemora aniversário!!!!
Parabéns para ele que é uma pessoa maravilhosa<3
Eu acabei postando duas vezes kkkkkk então obrigado a quem me avisou 💗
Boa leitura e desculpe pelos erros!

Capítulo 9 - O encontro


Ao descer do jeep  Stiles ainda estava com a sensação de tremor percorrendo por seu corpo, como se ainda estivesse em estado de choque.

Ele parou e trancou a porta se olhando por um segundo pelo reflexo do vidro, onde procurou ver se estava tudo certo com a sua roupa. Para aquela tarde ele havia escolhido uma blusa branca simples com uma bermuda jeans na intenção de ficar mais despojado.

“Meu Deus que frio na barriga!” Pensou enquanto arrumava o boné preto virado com a aba para trás.

O castanho olhou para o céu vendo que apesar de não estar mais chovendo ainda estava com bastante nuvens tampando toda hora um sol gostoso que esquentava no ponto certo para ficar agradável.

Stiles se virou e começou a caminhar pela trilha que havia ali observando ao redor as pessoas que assim como ele estavam aproveitando o dia bonito que fazia para se divertirem.

O  parque era um dos pontos mais bonitos de Beacon Hills, com parquinhos em meio as árvores e muitos lugares para fazer um piquenique gostoso. Sua mãe adorava ir lá para passarem a tarde juntos em família.

Uma vez Claudia até permitiu que ele molhasse o pé no lago que havia no centro do parque.

Outra lembrança que fez Stiles sentir o coração apertar de saudade, com milhões de imagens fluindo por entre sua mente. Sendo capaz de até ouvir a risada que sua mãe costumava dar.

A felicidade acabou por se mesclar com a tristeza de algo que nunca iria voltar.

-Stiles?! – Uma voz o chamou fazendo voltar para o momento presente.

Ele já sabia quem o havia chamado apenas pelo tom da voz, então se virou lentamente. Derek estava parado bem na sua frente vestindo uma linda camisa verde clara que fez com que seus olhos se destacassem de uma forma viva.

“Uau” Sua mente foi totalmente tomada pela beleza que o outro exalava.

-Oi! – Respondeu se forçando a agir naturalmente não conseguindo desviar os olhos de Derek.

Quase como se fosse um sinal do universo naquela momento o sol saiu de trás das nuvens e a luz morna banhou o parque fazendo as cores vivas se destacarem, tornando tudo mágico e em consequência o moreno ficou mais iluminado.

-Você chegou faz tempo?  - Perguntou observado como que a  luz solar emoldurava o rosto do lobisomem.

-Não eu cheguei agora também – Respondeu dando um passo para trás fazendo o outro querer o puxar para mais perto.

Enquanto Derek respondia ,  Stiles pensava em como tinha que aprender a viver mais no momento presente, lembrando sempre que apesar de que Claudia não estivesse mais aqui nesse plano ele estava e tinha que viver com mais felicidade.

A lembrança não era o que provocava a dor, a falta que ela faz que sim.

Mas ele tinha que aprender que sua mãe iria querer apenas que ele vivesse de forma feliz, afinal foi apenas o tempo dela que acabou aqui na terra e o de Stiles estava apenas começando.

-Você ficou muito bem com essa cor – Stiles elogiou sentindo se mais forte a não ter medo de expressar o que passava por sua mente.

Derek engoliu em seco ao receber o elogio e puxou o ar para seus pulmões sem conseguir formular uma resposta rápida desviando o seu olhar em seguida. Ele estava se sentindo como um idiota ao agir daquela forma.

-Não precisa ficar sem graça – A voz de Stiles penetrou novamente sua audição sendo possível ouvir o coração acelerado do outro – Não era minha intenção!

“Ele se desculpou por nada” Pensou o moreno arrependido por fazer papel de idiota.

-Eu não sei lidar muito com elogios – Confessou sentindo a voz sair mais firme que o normal.

-Então deixamos isso de lado – Stiles respondeu fazendo um sorriso crescer em seu rosto achando que até mesmo sem graça o outro ficava lindo – Vamos lá procurar alguém que esteja vendendo sorvete!

O moreno ainda se sentindo mal por não saber se comportar como alguém comum apenas ficou observando o outro se virar procurando por algum vendedor colocando a mão sobre o rosto para tampar o sol.

Mas o que Derek apenas pensou foi que ele estava com boné, era mais simples ele só virar a aba para frente.

Permitindo assim sorrir um pouco enquanto o castanho não estava olhando.

-Ali! – Stiles disse e em seguida uniu os dedos indicadores na boca soltando um assovio que fez Derek sentir uma pontada de dor em seus tímpanos, fazendo a cabeça do outro ficar zunindo. O moreno fechou os olhos e mordeu de leve a língua para se controlar e não perder a paciência com o outro.

O humano se virou e então percebeu o que havia feito, ficando com uma vontade de rir.

-Foi mal! – Pediu dando um sorriso decidido a não deixar nada atrapalhar aquele momento que estava tendo com o moreno.

Ele iria aproveitar cada segundo pensou encarando o outro que o lançava um olhar misterioso.

-Por causa disso você que vai pagar o sorvete! – Respondeu o lobisomem enquanto começava a caminhar em direção ao pequeno vendedor que havia estacionado o carrinho do outro lado da trilha.

-O quê? – Questionou saindo de seus pensamentos – Eu não tenho esse dinheiro todo!

Derek fingia não escutar continuando a andar despreocupadamente.

-Ei Derek! – O chamou indo atrás dele sentindo seu coração aquecido de uma forma gostosa – Te pago apenas uma bola!

 

       

                                                                       ***

 

Dallas observava o namorado caminhar com as mãos  abertas tentando sentir alguma coisa daquele local.

Eles estavam na reserva de Beacon Hills em uma trilha especial para pessoas que gostavam de correr ou pedalar em meio a vegetação mais densa. O outro havia acordado hoje e disse que sentia que deviam ir até naquele local que poderiam descobrir algo.

-E então conseguiu? – Perguntou já não aguentando mais ficar naquele suspense.

Sam abriu os olhos e o encarou achando fofo a forma que ele o observava.

-Não é tão simples assim!

O loiro deu de ombros abrindo um sorriso mal criado no rosto felino, apesar de se encantar pelo mundo mistico em que o outro tinha domínio ele ainda achava tudo muito exótico.

- Chega a ser confuso – Comentou pegando do chão uma folha seca e a encarando tentando sentir alguma coisa.

Samuel caminhou até ele unindo a  mão  dele com a sua percebendo como ele parecia concentrado.

-Tudo emana uma energia – Explicou – Uma vibração única que faz com que seres mais sensíveis sentem isso.

Enquanto falava o mesmo fez seu poder escarlate começa a fluir por seus dedos e envolverem os dedos de Dallas o unindo em um laço. Em seguida fez toda onda ir se espalhando aos poucos como se uma bolha agora crescesse ao redor de ambos.

Ao tocar as árvores, pedras e pequenos insetos ali existentes a aura vermelha mudava de cor adquirindo agora uma coloração diferente, do verde vibrante até o amarelo claro.

-Veja como cada ser têm sua própria energia – Sam disse observando o outro olhar tudo com um sorriso no rosto – Até você!

Dallas olhou para seu corpo e viu que  uma aura bem fina contornava sua pele de uma cor verde água bem clara.

-Incrível! – Exclamou encantado.

Sam em seguida fez tudo dispersar e toda aquelas cores sumiram no ar como se fossem fumaça fazendo tudo ficar normal novamente. Por mais que fosse algo simples de se mostrar ainda exigia dele uma parte de sua força.

-É por isso que eu consigo rastrear pessoas... Mas como aqui muita gente já passou eu não consigo ter uma noção clara.

-Mas o que você sentiu que trouxe a gente aqui? – Questionou.

-Estranhamente o que me trouxe aqui foi a falta de energia – Sam falou de forma soturna – Existe aqui uma forma de trilha que está sem vida alguma...

Dallas ainda segurando a mão de seu amado fechou os olhos e começou a farejar o ar buscando sentir algo. O último resquício de algum odor que encontrou  eram de duas pessoas e com toda certeza não eram humanas.

-Eu sinto o cheiro de dois seres que devem ter passado por aqui a menos de três horas – Puxou mais o ar mexendo sua cabeça um pouco para direita – Com toda certeza que um deles é um lobisomem e o outro já não consigo dizer... Mas eu acho que é uma mulher pelo cheiro mais suave.

-Acho que é o máximo que conseguimos extrair daqui – Sam respondeu observando o outro.

Dallas voltando a sentir os cheiros de forma normal procurou apenas pelos olhos dos quais ele havia se apaixonado. Era incrível a sensação de sentir que ele tinha um lar vivo que estava ali na sua frente, e como que uma pessoa que até ele conhecer era apenas mais um estranho se tornou a coisa mais importante de sua vida.

Ele daria sua vida por Samuel, disso ele nunca duvidou.

-Eu te amo, sabia? – Se declarou da forma mais inusitada que sempre fizera.

Sam abriu um sorriso largo ficando um pouco sem jeito, porque apesar de amar o outro com a mesma força ele ainda era um pouco mais retraído nesse sentido de se declarar a todo momento.

-Também te amo! – Respondeu olhando em volta.

Naquele momento o loiro não iria mais deixar passar, já faziam duas cidades que eles iam onde não conseguiram namorar nem mesmo um pouco ao anoitecer porque chegavam totalmente cansados.

Dallas então pegou o amado pelos braços e o puxou para um beijo afoito do qual ele estava faminto pelo sabor de seu namorado. Enquanto o beijava foi o empurrando  para trás para que entrasse mais no meio da vegetação.

-Você tá doido! – Sam falava entre um beijo e outro – A gente tá em plena luz do dia!

-Eu que não vou mais segurar! – Afirmou decidido sentindo toda excitação correr pelo seu corpo – Pode confiar em mim!

Sam não disse nada porque isso era uma coisa da qual o outro nem precisava falar, porque o que ele mais tinha era confiança no loiro. Então pelo menos por essa vez o mesmo deixaria se levar um pouco mais por seu coração permitindo que as mãos de seu amado deslizassem por lugares onde só Dallas podia tocar.

Permitindo agora que a energia de ambos se mesclassem.

Tornando assim apenas um.

 

 

                                                                     ***

 

-Você disse que ia maneirar! – Reclamou o castanho segurando em uma de suas mãos uma casquinha de sorvete.

Derek se virou para encarar o humano aborrecido achando graça,  ele devorava a terceira bola de sorvete que o outro havia pago para ele.

-Se reclamar novamente eu vou pedir mais um ! – Ameaçou de brincadeira vendo Stiles encarar assustado tomando a frente para ficarem longe daquele carrinho de sorvete.

Dando um sorriso de lado com a boca fechada o moreno alcançou com poucos passos o outro que parecia procurar um lugar para que eles pudessem sentar. Derek conhecia aquele lugar como a palma de sua mão, porque sua mãe fazia questão de leva-los todo fim de semana para brincarem um pouco com outras crianças.

-Têm bancos ali! – Stiles apontou para uma área que se assemelhava a uma pequena praça.

O moreno apenas viu que havia mais pessoas ali e ele queria ficar em um lugar mais tranquilo, porque não gostava de muito movimentação. Então algo clareou em sua mente o fazendo parar quando uma lembrança o atingiu.

-É melhor por aqui! – Disse chamando a atenção do outro indo por uma direção oposta.

Stiles o encarou e enxergou em seu rosto um brilho diferente, porque o lobisomem carregava um sorriso simples e de alguma forma ele não conseguiu dizer nada, apenas começou a segui-lo.

O moreno o guiava por um caminho que ele nunca havia antes ido, porque ficava um pouco entrando mais na parte densa de árvores. Stiles foi aproveitando para observar como que ao redor tudo ficava tão belo com o sol agora atravessando as folhagens e caindo sobre eles como uma chuva de luz.

Tudo ao redor era mais vivo do que nunca e ele poderia jurar que estava em um lugar diferente e mágico.

Foi quando o castanho notou que chegaram em uma pequena clareira no meio do parque, com as arvores formando um circulo quase perfeito e a sombra se estendia sobre eles de uma forma que parecia planejada.

-Uau! – Exclamou impressionado olhando ao redor.

-Aqui era onde eu gostava de vir quando pequeno... – Derek comentou com um olhar que parecia estar vendo o passado – Era um esconderijo que meu pai me mostrou.

-É lindo! – Stiles se  sentou no chão que estava com a grama um pouco mais baixa – Eu nunca vi  um lugar tão gostoso!

Derek conseguia ouvir cada batida do coração de Stiles vibrar com a mais pura verdade, em seus olhos âmbar que parecia ter ficado mais claros que o normal naquela luz ele parecia encantado.

Ele mesmo havia se esquecido daquele lugar, porque a maioria de suas memorias boas foram soterradas abaixo de camadas de dor e arrependimento através desses anos.

-Aqui não mudou nada! – Derek respondeu impressionado com esse fato e em seguida se abaixou para sentar perto do castanho.

Stiles sentiu seus ombros se tocarem naquele momento e ele esperou o outro se afastar, mas para sua surpresa não aconteceu isso. Derek manteve a sua posição observando tudo com um olhar que ele achou lindo.

Era um olhar de alegria genuína e por aquele momento o lobisomem não era um homem rabugento e sim um jovem que ainda está aprendendo a viver. De repente, Derek se virou para ele e o olhar de ambos se encontraram.

 

Every look  (Cada olhar)

 

Stiles sentiu o ar sair de seus pulmões de uma forma lenta e um arrepio passou por seu braço o fazendo encostar mais no outro como apoio.

 

Every touch (Cada toque)

 

Ambos ficaram assim por segundos até que Derek sentiu algo gelado cair sobre sua calça o fazendo pular em seu lugar totalmente alerta.  Ao fazer isso até mesmo Stiles se esquivou para o lado assustado.

Foi quando perceberam que havia sido uma bola de sorvete que escorregou e caiu  sobre a calça jeans do moreno a manchando por completo, dando a impressão que o mesmo estivesse urinado. O castanho ao ver aquilo não conseguiu se controlar e sentiu o riso subir por sua garganta.

Vermelho e totalmente sem graça o lobisomem retirou o máximo possível do sorvete com a mão e tentava inutilmente se limpar, ouvindo o outro gargalhar alto se dobrando no chão.

-Não tem graça! – Resmungou em meio a um riso que crescia em seu rosto.

Stiles que ainda gargalhava aproveitou para começar a tomar seu sorvete antes que acontecesse o mesmo, sorvendo o sabor gostoso de morango.

-Me sentindo vingado! -  Exclamou abanando com a outra  mão o rosto que havia ficado vermelho de tanto rir.

O castanho ainda olhava para o lobisomem aproveitando para perceber como ele parecia descontraído naquele momento, percebendo que ele ficava mais lindo (se é que fosse possível) com as bochechas coradas de vergonha.

 

Makes me wanna give you my heart (Me faz querer te dar meu coração)

 

 

Stiles agora não tinha nenhuma dúvida dentro se si...

Ele gostava de Derek.

E para ele gostar era ainda uma palavra muito fraca para descrever o que ele sentia.

 

I be crushin' on you, baby(Eu estou me apaixonando por você, querido)

 

 

 

                                                                   ***

 

Aquele ser se locomoveu por seu covil lentamente se agachando em um canto do qual ele havia feito um buraco na terra seca e escura, no tamanho necessário para que ele pudesse descansar.

Apesar de não haver luz alguma que tocasse o seu habitat ele conseguia enxergar através do escuro o que era para ele uma enorme vantagem sobre qualquer presa.

Respirando lentamente o mesmo olhava em volta procurando recuperar suas energias que haviam sido gasta a alguns segundos para que ele pudesse localizar o que tanto queria.

Já fazia alguns dias que ele ressurgiu e junto com isso aquela coisa sentiu energias fortes de outros seres ali existentes também.

Ele tinha visto três deles pela fenda dimensional.

E um deles fez que ele se sentisse um pouco acuado. Palavra essa que ele odiava saber o que significava.

Ele não permitiria que qualquer ser inferior o fizesse sentir assim.

Com a raiva se apossando de seu corpo o mesmo bufou fazendo seus dentes afiados rangerem ao se comprimirem.

Erguendo a mão longa para frente o mesmo fez seus olhos brilharem em vermelho fazendo um gemido ecoar pela caverna.

Logo na frente daquela coisa estavam dois corpos suspensos no ar flutuando como se uma corda invisível o segurassem no ar. Quem gemia era um rapaz de cabelos longos que estava com os olhos fechados se contorcendo como se sentisse uma dor horrível.

-Eu quero saber mais! – Sibilou sentindo toda sua raiva vibrando unindo ao seu poder.

Então aquele ser desviou os olhos para a garota que flutuava logo atras dele sabendo que ela tinha muito mais valor do que aquele rapaz.

-Me responda Banshee! – Questionou se levantando – O quanto você e sua amiga sabem!

Ele havia capturado ambos no meio da mata ao  amanhecer quando tentava fugir da cidade, mas dessa vez ele foi esperto o suficiente para não mata-los e chamar atenção dos outros dois que sentiriam. Uma vez que ele tinha certeza que a outra garota ruiva era uma banshee como essa da qual ele havia capturado.

A diferença era claro que a outra parecia ter muito mais poder.

-Eu... Não...- Tentava falar a garota sentindo dores inimagináveis em seu corpo – Lucas...

-Não se preocupe com ele Meredith – Respondeu a coisa maliciosamente – Ele esta vivo apenas porque  não quero chamar atenção dos outros dois.

Meredith olhava para o escuro tentando enxergar alguma coisa, mas com a sua visão acostumada ainda era apenas possível ver uma silhueta de algo sentada na sua frente.

-Por que... – Questionou sem força alguma.

Ela não entendia como havia sido capturada tão fácil, a mesma lembrava apenas que estava correndo com Lucas por uma trilha na reserva quando algo a jogou contra o chão e em seguida ela se viu arrastada para o que parecia um pesadelo onde era queimada viva.

Meredith conseguia ainda sentir as dores das queimaduras inexistentes.

-Eu tenho fome querida! – Respondeu aquele ser se levantando – E eu quero muito experimentar de um poder maior que o seu..

A banshee não entendia o que aquele ser estava querendo dizer, mas então sentiu novamente como se suas energias estivessem sendo sugadas de seu corpo e aos poucos foi sentindo  o calor do fogo subir por seus braços.

-Me mata... – Pediu cansada de sentir aquela dor.

A risada daquele ser ecoou por todo o espaço da caverna.

-Ainda não minha querida... Ainda não... – Sentenciou fazendo agora seus olhos brilharem mais forte.

Para Meredith aquilo foi a última coisa que viu antes de sentir uma moleza tomar conta de si e ao fechar os olhos foi jogada naquele  novamente pesadelo onde era queimada viva.

 

 


Notas Finais


E então gostaram?
A música é Moonlight da Ariana Grande (A ideia da fanfic surgiu dessa música linda)
Até o próximo capítulo e beijão do Canário <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...