1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Lovers - Beliath >
  3. O Moondace

História Moonlight Lovers - Beliath - O Moondace


Escrita por: Rosyuya

Capítulo 4 - O Moondace


Fanfic / Fanfiction Moonlight Lovers - Beliath - O Moondace

 “O que aconteceu comigo?”

Eloise se questionou diante da situação, está de noite e sentada na praça, ela percebe exatamente o ocorrido do jantar com Beliath isso deu a ela que não queria ter afeição ao vampiro que salvou sua vida.

Olhando para a praça de noite lembrando que não queria ter ido para cama com o belo vampiro, se sentia culpada e magoada além da sua sem reação do que fez, a jovem tenta decidir, sobre sua relação com Beliath. A jovem pergunta se pode estar sofrendo síndrome de Estocolmo lembrando da história de vitimas que se afeiçoaram.

Enquanto estavam perseguindo Beliath por estar em suas saídas, a jovem relembra da sua conversa com Vladimir já que os dois tem uma relação de cão e gato, a jovem disfarce deixando de lado em contar sobre Beliath, o vampiro vitoriano mostra que firme e calmo explicando a personalidade do belo vampiro e suas saídas noturnas.

Decepcionada pelo vampiro, a jovem percebe que foi seduzida como as jovens que ele e Ethan saiam, Vladimir conta que Ivan tem a ajuda de Aaron, explicado os padrões de sede dos vampiros, dando a entender que a jovem foi facilmente seduzida, já que Beliath deixava as jovens bêbadas para beber o sangue.

Vladimir explica o controle e os limites de Beliath pela sede de sangue, levando um golpe que aproveitando de sua inocência usando a bebida, Eloise se sentia revolta e frustação, esquecendo do temperamento sedutor do belo vampiro.

A jovem reagi decepcionada pensando que se entenderia com ele, mas foi enganada Vladimir responde para não ser muito apegada ao belo vampiro, quando questiona a necessidade por sangue o vampiro vitoriano como mais velho não sente tanta sede como o Ivan sem menciona-lo.

Voltando a calada da noite, além da raiva por ver o belo vampiro com duas moças esbeltas lembrando de que foi uma conquista por seus truques de manipulação, quando o vê entrando num lugar chamando “Moondance”, as letras escritas iluminando em um tom violeta brilhante, com uma música alta e vibrante, quando a porta abria poderia ouvir e quando fechava poderia ouvir as batidas suaves da música.

Parada de frente a boate, Eloise lembra que não tinha idade para entrar naquele ambiente, até ouvir um assovio e uma voz tocando em sua cintura, com um empurrão e um pulo vê Ethan que se vangloria sua presença ilustre e questionando o que a jovem faz fora da mansão.

Quando estava com raiva de Beliath, isso mudou para ela já que agora a raiva se dissipou quando o seguiu e ficou de cara com o vampiro mais próximo do belo vampiro, o inteligente e maldoso Ethan com sua aparência diabólica em seu sorriso irônico.

Enquanto Ethan sabendo exatamente o que passa por Eloise já que é o cálice dele, mostra sua diversão perversa em seu olhar ao ver na rua seguindo Beliath, quando a jovem justifica com sua curiosidade para saber o local do belo vampiro, mas o vampiro inteligente pede permissão de fazer a pergunta para a jovem.

Com uma risada maliciosa e um sorriso bem largo dando ironicamente querendo saber o próximo passo da jovem já que a boate tem um convite especifico e exclusivo para clientes, além da roupa que a jovem está usando duvidando de como entrar já que o porteiro permite entrada apenas que possui o convite.

Mesmo com deboche dos trajeis de Eloise, Ethan mostra um olhar de que queria presenciar algo agradável para ver a reação do belo vampiro, lembrando que possui poderes para entrar de penetra do Moondance além de que percebeu que a jovem na sua frente tem uma personalidade que o agrada.

Ethan puxa pelo ombro deixando mais perto dele, além de suas roupas que não são bem adequadas para o ambiente da festa, a jovem então decidi dar o que o vampiro quer um espetáculo, mas o vampiro inteligente é mais evasivo para informar que esteja como ele como as jovens que Beliath levou para a boate.

Eloise concorda em silencio lembrando que a vergonha se estenderá quando entrar na boate junto com Ethan para provocar o belo vampiro, disfarçando pela roupa que usa.

Passando por uma multidão desagradável graças ao Ethan que empurra de forma inusitada para entrar na porta da boate quando o vampiro arrogante chama o porteiro com seu nome Gaston, depois Ethan mostrar ser agradável ao segurança que a conversa leva para as jovens que o rapaz já levou a boate, quando recebe um tapa na nadega levando um susto o comportamento de Ethan e sua arrogância.

Pagando na mesma moeda com o tapa de Ethan, Gaston ria do jovem que fica surpreso dando a ele o gostinho da vingança simples pelo comportamento desagradável do jovem, além dos truques de lidar com o tipo de Ethan.

Surpresa na entrada no Moondance deixando a jovem surpresa e maravilhada pelo ambiente festivo do lugar, sentimentos e sensações de algo novo entrou quando ouvia a música e seu corpo ressoando ao ambiente que o tempo parava nesse lugar.

Acostumada com as luzes ofuscantes e eletrizantes com um ambiente inacreditável, o cheiro de álcool e a o forte gosto do ambiente do famoso Moondace como indescritível, a noite está presa nesse ambiente eterno de bebidas e a música.

Ethan amostra de um sorriso cínico e sincero, quando questiona a reação de Beliath a ver a jovem, Eloise o ameaça que se encostar nela se veria com ela e também não gosta muito desse estilo de lugar, fazendo o jovem mostrar seu desagrado em sua personalidade. A jovem então procura por Beliath diante da multidão já que é por sua curiosidade em saber sobre suas atividades.

Procurando por Beliath, ela tenta encontrar as belas moças deixando com raiva, mas Ethan interrompe para ela parar de caçar o Beliath e aproveitar a festa com uma bebida paga pelo vampiro cínico. A jovem avisa que não deseja algo forte que a deixa vuneravel, Ethan concorda dizendo que não desejaria ver a jovem vomitar ou até mesmo segurar seus cabelos para vomitar no banheiro femino.

Ethan avisa sua experiência com bebida alcoolica se orgulhando de ser o “general do pileque”, deixando de lado a jovem observa discretamente com o Ethan como sua companhia, mas isso a deixava com vergonha de seu comportamento atrás do belo vampiro, imaginado o medo ao ver ele.

Ethan servindo dois conquiteis e brindando com a jovem, para comemorar o que vem essa noite, com coragem algo desperta ao beber, além das brincadeiras maldosas de Ethan, a jovem chora discretamente mergulhando os lábios no copo, o liquido com gosto agradavel além das notas frutadas. Depois do gole e pousando o copo na mesa, os olhos de Ethan a observava com sua ironia.

O vampiro cínico faz questão de perguntar o conteúdo da bebida, com um sorriso Ethan descreve que a bebida possui lichia, maracujá, manga e um pouco de vodka, com um tom de que a bebida possui um lado normal, considerando sua personalidade arrogante, com mistura de cafajeste agressivo e sem pudor nenhum. Eloisa mostrou surpresa que encontrou um rapaz jovem e normal.

Questionando sua mudança repentina, Ethan responde de forma clara que não se importa com a jovem e está aproveitando da jovem para, mas ele mostra surpreso que Eloise é surpreendente e divertida do que imaginava.

Com um olhar analítico, ele informa que está se habituando a jovem na mansão como Ivan que tenta já fazendo um mês que a jovem está morando na mansão, que informa o obvio para ela. A jovem questiona se o jovem vampiro arrogante não a detesta como antes ou apenas aceita que a jovem mora sem o incomodar, Ethan mostra o desagrado informando que não desejar ser simpatido na mansão fazendo a entender.

Além de não ser como Raphael e não desejar ser amiga, para não ter intensões maliciosas como prisioneira para ele, apenas uma bela declaração de amizade em tolerar um ao outro, isso foi o que a jovem concluiu pedindo outra bebida.

O vampiro informa que pagara outra bebida, mas tomando cuidando em não acabar passando mal no vaso sanitário, mas antes terminar a primeira bebida antes, além do comentário ser paternal, mas o vampiro arrogante usara a mascara desagradável, mas aprecia mais a parte festiva e simpática do jovem. Além de questionar sobre a personalidade do Beliath em relação ao ambiente do Moondance, precisando de alguns minutos para conhece o belo vampiro.

Eloise então pergunta sobre o jovem para falar um assunto, mas o vampiro arrogante pergunta se está o seduzindo já que esse assunto em falar sobre si, pode ser algo com seduzir para provocar um certo alguém com ciúmes. Negando o sorriso malicioso do jovem, ela responde por curiosidade além das velhas técnicas ultrapassadas de ser o misterioso da festa.

O jovem nega que funciona bem suas técnicas fazendo uma brincadeira para descobrir sobre mais o jovem, então conclui que seu cabelo tem um estilo europeu do norte, Ethan debocha com a falta de conhecimento da jovem que errou, além de fazer uma piada que não é velho. Além do Ivan sendo imaturo, depois dele vem ele o mais jovem da mansão se orgulhando do que é questionando da verdade.

Eloise questiona sobre a transformação da imortalidade, lembrando da sua conversa com Aaron da noite anterior, Ethan responde que para alguns dos moradores foi pior, em relação a ele que foi a falha para Aaron o ajudar a desintoxicar sem se culpa, já que o vampiro não se acostumou com os hábitos experientes do moreno. Foi Beliath que o ajudou além do respeito mútuo que tem por ele e amizade.

Eis a questão que a deixa curiosa em conhecer mais esse vampiro, Ethan responde que ele não desistiu da desintoxicação, mesmo sendo desafiador e infernal para ambos, sem o belo vampiro o jovem estaria perdido, por isso tem essa ligação e amizade um pelo outro.

Em seu ponto de vista, Eloise percebe um aspecto diferente dependendo do momento, como fosse uma face ou um personagem mantendo outros afastado, a jovem questiona quem Beliath é sua maneira de agir, Ethan o conhece tanto que admira esse vampiro.

Questionando sobre o Beliath, o vampiro sorri apontando rapidamente quando a jovem vira o encontra, o belo vampiro dançando com uma mulher bela, no ritmo da música começando, sua camisa clara e seu cabelo escuro no meio da multidão chamava atenção, a jovem o observava entre as pessoar que dançavam ao redor e não parava de olhar, como se destacava em seus movimentos.

Ethan chama atenção da jovem avisando sobre a exigência de Vladimir sobre o cheiro de bebida, se desculpando com o vampiro que está irritado, a jovem questiona como chama atenção, Ethan explica a habilidade do vampiro em seduzir e atrair os humanos chamado “passico”, além de ser uma fonte de vida e poder.

O jovem mostra ter um lado negativo de que teria em apagar a lembrança das jovens que tanto ele quanto Beliath se encontra com ambos, a jovem então pergunta se existem outros poderes que os vampiros possuem?

Ele concorda mostrando sendo pratico mas dificulta em apagar os vestígios quando morde suas vítimas, a jovem questiona por que as mulheres, já que pode ser qualquer um para servir de alimento.

O sorriso de Ethan estica que tanto ele quanto Beliath tem padrões de estilo, quando se alimentam não sentem prazer ou excitação, além de que terá que aceitar o habito do belo vampiro, até descobrir que o belo vampiro a seduziu, ele a elogia que não espanta, além do tempo do belo vampiro não ser exclusivo para.

Convidando Ethan para dançar, ambos se jogam numa dança divertida e alegre, seduzindo pelo movimento da jovem, Ethan admite sentir desejo por ela deixando ainda mais vontade de ignorar tudo e apenas focar na dança mesmo não sendo muito boa nos movimentos, mas isso atraiu mais a atenção de um certo olhar.

Sentindo os dedos de alguém, Beliath surgi questionando o motivo dela estar na boate, a jovem responde que encontrou um conhecido e então começaram a dançar deixando o belo vampiro inquieto.

A jovem menciona a bela mulher Beliath estava, quando o belo vampiro menciona o nome da jovem como Naomie, mas depois de ver os olhares dos homens pela bela loira, Beliath deixa mencionar sobre a atenção que levava dançando com Ethan.

Encerrando a conversa, a jovem se despede de Ethan enquanto Beliath não desiste do assunto, ouvindo a voz do belo vampiro ecoando, mas o som das batidas eram altos então Eloise com a cabeça erguida e usando os cotovelos para deixar a boate, por seu novo amigo porteiro.

“Ah, você de novo? Se divertiu bastante? O seu amigo não veio com você?” – pergunta Gaston, a jovem responde que gostou, quando o porteiro diz que ela é bem vinda sem a presença de Ethan ou de qualquer rapaz que esteja acompanhado com ela.

Correndo pelas grandes passadas impaciente na calada da noite, afinal não queria estar de cara com o belo vampiro de mal humor por ter invadido seu ambiente.

“Eloise, isso é ridículo! Volte aqui!” – o tom de Beliath é tão ameaçador que com passos mais rápido, a jovem anda mais rápido ignorando sua voz, chegando perto do fim da ruela.

Derepente os pés pararam de mover, como tivesse algo evitando que fosse continuar, mas então ao virar de maneira brusca por Beliath que a alcançou pelo controle do cálice.

Um expressão nova estava no rosto do belo Beliath diferente de antes, sem recuar o medo que estava na fúria na face de Eloise, ignorando o medo dele ser vampiro, mas ele não queria desistir até justificar para a jovem.

“Mas isso é uma piada?! Você não é capaz nem de alcançar uma menina andando, você tem que me deter assim para eu não escapar?” – exclama Eloise revoltada por Beliath usar o controle, então a jovem mostra que não está interessada em conversar.

Beliath tenta manter o controle sobre a jovem, quando usa o ciúme da jovem, questionando o motivo de estar no Moondance.

“Eu não vou deixar você voltar antes de colocar as coisas a limpo” – ele determina olhando para ela, mas Eloise responde a altura.

“ Você é um idiota, Beliath, você sabe por que eu estou aqui. Me disseram que você seduzia todas as garotas desta cidade, que eu só era mais uma entre as outras, ainda que fosse um pouco mais exótica porque sou um cálice. Aparentemente, é verdade.”

“Quem disse isso?” – o belo vampiro desejando saber de quem ele ouviu, Eloise responde que foi Vladimir em um encontro com o vampiro vitoriano na biblioteca, mencionando sobre as saídas noturnas do belo vampiro e suas conquistas.

“Ah, estou entendendo, o senhor aristocrático se sentiu na obrigação de dar alguns bons conselhos para te prevenir que, além de ser um carrasco, eu sou um cafajeste mulherengo?”

Ele exclama acusando o vampiro Vladimir estragar sua relação que construíram, mas tudo foi em vão quando o belo vampiro culpa o seu rival dando a visão do que ele não gosta.

“É louco isso, mas acho que a descrição dele está bastante exata.” – a jovem concorda com o vampiro vitoriano, sobre Beliath que pensou ter sido sincero com ela, mas foi apenas uma conquista deixando a jovem magoada por ter acreditado em suas palavras.

Beliath menciona que Vladimir o odeia e tolera mesmo na mansão, mesmo que ele tenta justificar deixando sua defesa baixa fora do seu ambiente que despertou algo nele querendo que a jovem não o veja como um conquistador.

“Eu não acredito que você foi vê-lo! Talvez você acha que seguir os conselhos de alguém que detesta o outro, para ver escondido que são as amizades desse alguém e depois ficar acusando, seja mais elegante?”

Com revolta do vampiro se fazendo de vitima em si, a jovem protesta lembrando das brincadeiras do sofá, seu toque e suas mordidas questiono que não foi nada, sorrindo como vantagem lembrando que a jovem não reclamou da maneira que fizeram no jantar anterior.

“Sim, sabe por quê? Eu acreditei na sua conversa fiada! Eu achei que havia uma possibilidade de reconciliação! Eu fui realmente uma idiota, não é? Com quantas outras você usou a sua conversa?”

Beliath responde que foi apenas diversão para ele, já que estava na boate, a jovem o enfrenta lembrando do encontro com a jovem Naomie, lembrando do que fez com ela, até o enfrentar sobre seu lado conquistador.

Tentando justificar, mas Beliath responde que não levaria a jovem loira com ele e quer mostrar a Eloise que foi apena uma noitada e que não significa nada, até ironizar sobre a jovem.

“Só porque você me viu ficando com uma mulher, você tira todas essas conclusões? Eu perdi alguma coisa ou os seus dons de cálice transformaram você em vidente?”

“Eu estou cansada das suas desculpas, Beliath. O que você está fazendo me dá repulsa, eu não sou um brinquedo que você pega para se divertir e troca depois, quando dá vontade, por um outro mais divertido!”

Provocando o ciúme de Eloise, mostrando revolta mesmo que sua voz esteja alta isso provocou em Beliath sobre o barulho da rua.

“Sinceramente? Sim. E eu aconselho a você a não usar os seus malditos poderes de novo para me impedir de ir embora. Eu tenho sentimentos, uma consciência, tenho vontades e não é para que vai me desviar ou que vai me fazer seguir os seus!”

“E você não percebeu que, depois que a gente abordou o assunto, eu estou tendo toda paciência e me curvando aos seus caprichos?”

Eloise com revolta da forma do belo vampiro a tratar mostrando seu eu de verdade, a jovem responde como uma humana que foi enganado por ele e jamais desejou estar ligada a ele.

A jovem cansada de responde conta que tem emoções diferentes, ele é um vampiro com poderes, sedutor e caçador enquanto ela é apenas uma humana que acabou entrando nas trevas, com as emoções que são bem parecidos.

Com um forte empurrão violento, Beliath afasta quando a jovem consegue finalmente se mover, recordando do abraço aquecido do vampiro mesmo lembrando de ter aproveitado a noite com Naomie enquanto a jovem revela sentir tudo que o belo vampiro sente.

Surpresa com os passos atrás, a jovem escutava os ruídos enquanto um casal em um canto se refugiando discretamente, mas um grito violento de medo soava pelo corredor, isso a fez parar de andar, com um sentimento ruim a jovem parou de andar procurando o grito da pessoa que ecoava pela ruela escura.

Alguém foi atacada, Eloise deixou de lado e percorreu em direção aos gritos que silenciaram, isso despertou nela o desejo de ajudar o próximo um senso de ajuda surgiu em Eloise.

Naomie, deitada sem vida a jovem caída enquanto seu grito ecoa quando vê Beliath em sua frente assustada e com medo, o belo vampiro sujo de sangue tentando responder, mas Eloise se recusa e começa a fugir rapidamente para longe da ruela com a cena que presenciou.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...