1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 1 Lembranças

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 1 Lembranças


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Era o ultimo dia de aula desse semestre para Stiles, esse semestre realmente fora difficile para ele não só pelos estudos mas por tudo o que aconteceu em sua vida durante esse período, em seu dormitório Stiles é tomado por suas lembranças ainda tão fortes e vividas.

Nota:Bom sou novo nisso tudo faz um tempo que venho querendo desenvolver um Fanfic, ainda mais de Teen Wolf que é uma das minhas séries favoritas, estou aberto a criticas construtivas rs rs
desculpa qualquer coisa

Capítulo 1 - Capítulo 1 Lembranças


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 1 Lembranças

Era quase meia noite, Stiles estava meio sonolento, mexia em seu notebook fazendo algumas pesquisas para um relatório que seu professor havia lhe pedido, seu primeiro semestre sem dúvidas havia sido muito puxado, não só pelos estudos, mas por tudo o que ele havia passado.

O “acidente” de seu pai que quase viera a morrer, a separação de seu grupo de amigos, sua briga com Scott, a mudança de Lidya para o exterior, seu rompimento com Malia, o banimento de Kira e sua busca pelo controle de seus poderes, suas recentes experiências com Danny, a morte de Isaac, as bruscas mudanças em sua própria vida.

Tudo que havia acontecido fizera Stiles tomar uma dura decisão, lembranças vinham em sua mente.

John – Filho tem certeza de que é isso que você realmente quer?

Stiles – Sim pai, passei por muitas coisas aqui aliás todos nós passamos, acho que é melhor a se fazer, preciso por as ideias no lugar.

John – Mas por que ir para tão longe?

Stiles – Bom é o melhor lugar para fazer o curso que eu quero, e não é tão longe.

John – E quanto a Scott?

Stiles – Acho melhor deixar as coisas como estão, pelo menos por enquanto.

John – Filho não foi culpa dele, tudo fazia parte dos planos de Peter ele é o único culpado. Scott fez apenas o que achou ser certo.

Stiles – Esse é o problema pai, Scott sempre faz o que é certo mesmo que para isso ela tenha que sacrificar as coisas ou as pessoas de quem gosta.

John – Stiles...

Stiles – Pai nós quase morremos, se não fosse por Derik eu teria morrido.

John – Filho nós sempre soubemos dos riscos em se envolver em tudo isso, e sabendo da real situação de nossa cidade é nosso dever defende-la e as pessoas.

Stiles – Sei disso pai, mas também cansei de tudo isso, quero ter uma vida normal, onde não veja as pessoas que amo correndo risco ou morrendo a todo momento.

John – Te entendo, embora lamente sua partida também fico aliviado em saber que você vai estar longe daqui, longe de encrencas e perigos.

Stiles – Depois me entendo com Scott, mas por hora prefiro deixar as coisas como estão. Mas mudando de assunto alguma notícia do paradeiro de Peter?

John – Não, ainda continua foragido.

Stiles – Espero que não nos traga mais problemas.

John – Acredito que por hora não, ainda mais com o nome dele na lista de procurados, ele não se arriscaria tanto.

Stiles – Bom de qualquer forma acho bom você se cuidar.

John – Pode deixar filho sei bem me cuidar. Acho melhor irmos para rodoviária, se não você vai perder seu ônibus.

Stiles – Cuide bem de meu Jipe.

John – Pode deixar.

Stiles – Nas férias eu volto para pega-lo.

John – Espero que você realmente venha.

Stiles – Claro pai eu nunca te deixaria.

-------------------------------------------------------------------------------

Stiles observa os porta-retratos em sua mesa, pega um em que está numa foto com seus amigos e mais uma vez é tomado por suas lembranças.

Stiles – Você realmente tem que ir.

Lidya – Eu preciso. Preciso compreender melhor meus poderes e aprender a controla-los.

Stiles – Primeiro Kira, agora você e Alison e Isaac que não veremos nunca mais. Todos nós estamos nos afastando.

Lidya – Isso tudo não está sendo fácil para nenhum de nós, talvez seja melhor nos separarmos por enquanto e resolvermos nossos dramas pessoais, e amizades verdadeiras nunca terminam, são para sempre.

Stiles – Você mudou muito, quem diria que a garota mimada e pop star do colégio se tornaria uma mulher tão sensata.

Lidya – Todos nós mudamos, inclusive você Sti.

Stiles – Depois de tudo que passamos não esperaria que as coisas fossem diferentes.

Lidya – Espero que as coisas entre você e Stiles se resolvam.

Stiles – Eu também.

Lidya – Ele precisa de você.

Stiles – Eu sei, eu também preciso dele, mas acho melhor nos afastarmos por enquanto, como você disse até resolvermos nossos dramas pessoais.

Lidya – Talvez seja o melhor por enquanto. Você tem alguma novidade sobre Peter e Derik?

Stiles – Não, confesso que estou preocupado com Derik, afinal devo minha vida a ele.

Lidya – Sim o que ele fez foi admirável.

Stiles – Espero que ele esteja bem.

Lidya – Credito que sim, Dereik é forte e eu não previ mais nenhuma morte.

Stiles – Isso me alivia.

Lidya – O que? O fato de imaginar que Derik está bem ou de eu não ter previsto mais nenhuma morte?

Stiles – Acho que os dois. Mas aquele dia algo me deixou intrigado.

Lidya – E o que seria?

Stiles – Enquanto Derik tentava me reanimar, um pouco antes de eu apagar por um instante vi seus olhos mudarem de cor, de azuis eles ficaram vermelhos.

Lidya – Pensei que só lobos alfas tinham olhos vermelhos.

Stiles – Bom até agora segundo as regras dos lobisomens que conhecemos é assim que funciona. Se bem que nesse meio sobre natural coisas novas vivem surgindo e nos surpreendendo.

Lidya – Isso é verdade. Então é possível que ele tenha voltado a ser um Alfa.

Stiles – É uma possibilidade. Espero que você encontre as respostas que busca nesta viagem, e que compreenda melhor seus poderes.

Lidya – Espero por isso.

Stiles – Sentirei saudades.

Lidya – É claro que vai, também sentirei sua falta. Tome cuidado não se esqueça de que Peter está a solta por aí.

Stiles – Nossa poderia jurar que você está preocupada comigo.

Lidya – Claro, não quero perder mais nenhum amigo.

Stile – Só um amigo.

Lidya – Não começa Sti.

Stiles – Bom não custa tentar, nunca se sabe.

Lidya se aproxima de Stiles e lhe dá um selinho, depois acaricia seu rosto.

Stiles – Por sua coragem e ousadia, bom preciso ir.

Eles se abraçam e Stiles perde a visão da garota que se afasta em meio à multidão.

--------------------------------------------------------------------------------

Stiles observa um outro porta retrato onde havia uma foto dele com seu melhor amigo e se vê mais uma vez viajando em suas lembranças.

            Dessa vez se recorda daquela noite trágica, que mudara a vida e a  de todos. Ele e os amigos estavam encurralados por Peter e seu bando de breserkers, Peter segurava seu pai pela garganta enquanto um dos berserqkers segurava Stiles.

            Stiles consegue se soltar e pega uma afiada barra de metal no chão e parte para cima de Peter na tentativa de livrar seu pai das garras do lobo, ele tenta inferir um ataque, mas com a outra mão Peter o detém solta John toma a barra de ferro das mãos de Stiles e o atravessa com o objeto em um golpe fatal soltando uma gargalhada.

            Peter – Então será seu melhor amigo Scott, espero que isso doa mais em você do que doe nele. Me diga qual é o próximo que devo matar, talvez o pai dele ou sua namorada?

            Stiles vê a fúria nos olhos vermelhos do amigo enquanto ele corre em sua direção, ele cai atordoado no chão devido a gravidade de seu ferimento, observando a batalha travada por seus amigos Malia, Perish, Lian, Issac, Lidya, Kira e Chris lutam bravamente contra os berserkers.

Ele ouve o som de vidro se quebrando ao mesmo tempo que vê uma das janelas do galpão se estilhaçar enquanto um enorme lobo negro a atravessava, o lobo se junta a Scott unindo seus ataques ao do garoto contra Peter, que parece estar perdendo a vantagem e a segurança que antes sentia, foi tudo o que Stiles viu antes de perder a visão ouvindo apenas os sons da batalha travada por seus amigos, não suportando mais as dores Stiles desmaia.

 Ele acorda atordoado nos braços de Derik, ouvindo de longe as vozes dos amigos.

 – Ele perdeu muito sangue...

 Derik – Isso vai doer.

Diz Derik puxando a barra de ferro do corpo do garoto, mas Stiles não sente mais nada.

 – Ele está muito ferido...

 – Temos que chamar uma ambulância...

 – Ele não vai aguentar chegar ao hospital.

Derik – Ele não reage...  Está gelado.... Rápido deem espaço.

Derik rasga sua camiseta a do garoto.

 Deton – O que você vai fazer.

Derik – Salvar a vida dele para começar.

Deton – Derik isso é arriscado, e você está muito ferido para fazer isso.

Derik – Não há tempo, é o único jeito.

Derik coloca seu corpo sobre o de Stiles, o garoto sente um forte formigamento por todo o corpo como uma descarga elétrica, sentindo também o calor do corpo de Derik e seu peso e em seguida vê o lobo caindo a seu lado pálido fraco com seus olhos vermelhos o encarando antes de cair desfalecido, foi a última coisa que Sitiles viu antes de apagar novamente.

 

Stiles desperta de seus pensamentos assustado com som de batidas na porta de seu dormitório, a porta de se abre e seu amigo entra.

Danny – Huum ainda está aqui?

Stiles – Estou terminando um relatório que o professor pediu.

Danny – Mas as aulas já se encerram.

Stiles – Trabalho de férias.

Danny – Tá rolando uma festa no dormitório vizinho o pessoal tá esperando a gente.

Stiles – Vou mais tarde.

Danny se aproxima de Stiles.

Danny – Relaxe um pouco...

Diz Danny enquanto massageia os ombros de Stiles que fica visivelmente constrangido.

Danny – Deixe isso pra depois, se você preferir podemos fazer uma festinha particular aqui só nós dois.

Stiles – Danny eu... eu...

Danny – Que tal a gente terminar o que começamos aquela noite? Você estava bem animado se me lembro bem.

Stiles – Danny aquele dia eu tinha bebido muito... tava confuso.

Danny – Sim tinha bebido, estava confuso, carente, se sentindo só, você já me disse tudo isso. Bom estou indo se quiser ir depois e vê se dessa vez você bebe o bastante.

Diz Danny enquanto sai do quarto, Stiles sorri timidamente e continua digitando em seu notebook, seus pensamentos ainda o perturbavam ele ouvia o som da música de longe junto com o da chuva e das trovoadas, chovia muito aquela noite ele observa a área externa pela janela, não havia ninguém do lado de fora o vento e a chuva remexia as arvores, ele percebe uma figura afastada ao longe parecia um homem em meio as arvores, por um instante ele pisca e imagem desaparece,

Cansado do trabalho entediante, e das lembranças e recordações Stiles fecha seu not e olhando para o teto diz a si mesmo.

Stiles – É acho que preciso beber um pouco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem ai sua opinião se assim desejarem, sou novo aqui to aprendendo a mecher ainda espero que consiga descobrir como postar o próximo capítulo
Até a proxíma...
^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...