1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 12- Reconciliação

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 12- Reconciliação


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Depois de muitas batalhas, aventuras e emoções é hora de nossos amigos resolverem suas diferenças depois de um bom papo.

Capítulo 12 - Capítulo 12- Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 12- Reconciliação

Derek acorda meio atordoado, ele coça os olhos e observa o estranho ambiente a sua volta, e nota que está em um quarto de hospital, ele percebe a presença de Stiles que cochila sentado em uma poltrona próxima a sua cama.

Derek – Stiles?

Stiles – Oi Derek, boa noite.

Derek – Onde estamos.

Stiles – No hospital de Beacon Hills.

DereK – Então conseguimos escapar com vida.

Stiles – Sim, recebemos reforços, Liam, Hayden , Ethan e Scott.

DereK – É lembro vagamente. Me lembre de mandar um cartão de agradecimento a eles.

Stiles – Pelo jeito você parece estar se recuperando bem.

Derek – Pelo jeito sim, quantos dias fiquei apagado, e o que fizeram pra me curar?

Stiles – Dois dias. Denton, ele veio aqui te examinou fez aqueles baratos mágicos, ele disse que você vai se recuperar, mas não com a rapidez de um lobo. Ele disse que precisa falar com você.

Derek – Vou procura-lo assim que sair daqui, tenho algumas perguntas para fazer a ele.

Stiles – Você deve receber alta pela manhã.

Derek – E seu namorado como está?

Stiles – Namorado? Que história é essa Danny não meu namorado.

DereK – A tá então foi só uma aventura.

Derek parecia se divertir com aquilo.

Stiles – Você disse isso por causa do que aconteceu no carro enquanto Kate a louca nos perseguia?

Derek – Antes na verdade.

Stiles – Como assim antes?

Derek – No dia em que você me levou pro seu dormitório, percebi um cheiro diferente em você, e quando ele entrou no quarto descobri a quem aquele cheiro pertencia.

Stiles – Essas coisas de lobo as vezes me irrita.

Derek – Qual o problema Stiles, não há nada de mais no que você fez é normal ter curiosidades na sua idade.

Stiles – É mesmo Derek? Você diz isso por experiência própria?

Agora é a vez de Stiles se divertir com o constrangimento de Derek.

Stiles – Me conta vai, quem foi o seu primeiro?

Derek – Eu nunca... cuida da sua vida!

Derek – A Derek não vale, você sabe do meu não é justo, e a foi algum lobo adolescente? Humm  já sei, os dois eram lobos adolescentes, e viveram um romance, já tenho até um nome para essa história Teens wolfs.

Derek solta um rosnado bravo.

Stiles – Tá bem já entendi, to indo tchau.

Vendo que Derek estava bem e que o tinha deixado irritado o bastante Stiles volta para casa.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Danny se levanta de sua cama e vai até porta para abri-la após ouvir as batidas.

Ethan – Oi, sua mãe me deixou subir, ela disse que ia pra academia ou algo assim, eu trouxe chocolate, posso entrar?

Danny – Entra, então o que você faz aqui além de me deixar mais confuso.

Ethan – Como assim, Danny eu...

Danny – Ethan para, a gente sabe que isso não vai dar certo.

Ethan se aproxima de Danny e o beija, Danny se vê envolvido pelos beijos de Ethan e seus braços, o calor toma seu corpo, ele afasta Ethan.

Danny – Ethan para.

Ethan – Por que? você quer tanto quanto eu. Você sabe que não pode esconder de mim posso ouvir seu coração ele bate forte me chamando, você me quer tanto quanto eu o quero. Você pode não ouvir meu coração mas pode senti-lo.

Ethan puxa a mão de Danny e a coloca em seu peito mostrando que seu coração também batia acelerado batia por ele.

Ethan – Viu é meu coração batendo por você, chamando por você.

Ele desliza a mão de Danny até seu membro que já estava ereto.

Ethan – Vê isso? É meu corpo chamando o seu.

Danny o beij,a seu corpo quer o de Ethan com urgência e desespero, mas seu medo suas dúvidas suas magoas o afastam de Ethan.

Ethan – O que foi Danny me diz, qual é o problema?

Danny – Nós não podemos ficar juntos.

Ethan – Por que? Isso é porque eu sou um lobisomem?

Danny – Não Ethan, não é porque você é um lobisomem.

Ethan – Me diz então. Anda me fala!

Danny – É porque eu te amo!

Lagrimas escorrem pelos olhos de Danny Ethan sente sua aflição e o abraça. Danny se afasta e continua.

Danny – Todos esses meses sem você foi um tormento pra mim, você não tem a ideia da falta que me fez.

Ethan – Desculpe Danny, eu não deia tê-lo deixado. Mas eu voltei por você, voltei pra você, voltei por nós dois.

Danny – Eu não posso Ethan, não posso ter você para depois perde-lo de novo, eu não suportaria, desculpe, mas não posso confiar em você.

Ethan – Você não vai me perder, eu vim pra ficar com você. Mas compreendo sua angustia.

Ethan beija Danny só que dessa vez de forma suave.

Ethan – Espero que um dia eu possa ter sua confiança e seu amor de volta.

Danny – Eu já disse, eu nunca deixei de te amar. Mas acho melhor ficarmos longe um do outro.

Ethan – Eu não vou desistir da única pessoa que eu amo.

Ethan sai do quarto de Danny, mas convicto de que não sairia de sua vida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stiles chega em casa cumprimenta seu pai e sobe em direção a seu quarto, e fica surpreso com quem encontra lá.

Stiles – Scott?

Scott – OI desculpa, seu pai ele me deixou te esperar aqui.

Stiles – Não, tá tudo bem.

Scott – Não Stiles, não tá tudo bem. Me desculpa, por favor me desculpa, eu tinha treinado todo um discurso de desculpas mas acho que esqueci. Eu sei que não vai ser fácil pra você me perdoar, sei que te decepcionei, mas você é meu melhor amigo e depois de tudo que eu passei, você me fez muita falta, eu preciso de você.

Lagrimas escorrem dos olhos de Scott, ele enxuga as lagrimas na manga de sua jaqueta força um sorriso e estende uma das mãos para Stiles.

Scott – Então, amigos de novo?

Stiles fica sério e em silencio, lagrimas brotam de seus olhos aumentando ainda mais a aflição de Scott.

Stiles – Não Scott, não posso ser seu amigo.

Scott engole seco.

Stiles – Quero ser seu melhor amigo de novo.

Emocionados e tomados pelas lagrimas os dois amigos se abraçam.

Scott – Você não imagina o quanto foi difícil pra mim sem você aqui ao meu lado.

Stiles – Eu sei cara, pra mim também.

Scott – Desculpa Stiles, mas eu não podia fazer aquilo, eu não poderia matar o Liam, mas isso não quer dizer que você fosse menos importante pra mim.

Stiles – Eu sei Scott, eu quem fui um idiota egoísta por não te entender, fazer isso iria destruir você, embora Peter matasse a mim ou a meu pai não seria justo exigir um sacrifício desses de você, uma vida não é menos importante do que outra, me desculpe.

Scott – Tudo bem Stiles, ta tudo bem.

Stiles – Todos nós perdemos muito Scott, mas você perdeu muito mais, uma pena eu ser burro o bastante na época para não ver isso, sinto muito por seu pai.

Scott – Tudo bem acho que estamos desculpados.

Stiles – Melhores amigos de novo?

Scott – Melhores amigos de novo.

Os garotos se assustam com as batidas na porta.

John – Meninos o jantar está pronto, podem descer para comer se quiserem.

John sai do quarto mas fala para eles do corredor.

John – Fico feliz que tenham se entendido.

CONTINUA...


Notas Finais


Stiles – “Depois de um dia cansativo e de escrever mais um capítulo Lugh vai até a cozinha preparar um café logo o cheiro de café fresco toma conta do lugar ele retorna da cozinha com uma xicara de café e encontra Stiles bisbilhotando em seu computador. “
Lugh-wolf – Quer café Sty?
Stiles – Sério? Você vai por narrativas nos nossos comentários?
Lugh-wolf – Não Stiles eu vou por narrativas nos meus comentários.
Stiles – Falo é você quem manda.
Lugh-wolf – Mas diz ai você gostou desse capítulo?
Stiles – Muito meloso pro meu gosto.
Lugh -wolf – Vai me dizer que você não ficou feliz por fazer as pazes com Scott?
Stiles – Pra começar eu não teria brigado ele se você tivesse escrito diferente.
Lugh-wolf – Ah Stiles dá um tempo, e sai daí que quero continuar escrevendo.
Stiles – Cara hoje é sábado, você não tem nada melhor pra fazer, tipo sai pra balada, um encontro, caça Pokemón.
Lugh – Prefiro ficar em casa escrevendo, e quer saber cuida da sua vida.
Stiles – Não preciso, você já faz isso por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...