1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 14- Desabafo.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 14- Desabafo.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Scott, Stiles e Danny saem juntos, os garotos falam sobre seus conflitos e medos, e tenta entender tudo pelo o que estão passando.

Capítulo 14 - Capítulo 14- Desabafo.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 14- Desabafo.

Stiles acorda cedo e depois de tomar café com Derek e provoca-lo bastante pega seu Jipe e vai há casa dos amigos. Primeiro passou na casa de Scott depois na de Danny, haviam combinado de fazer uma visita ao antigo colégio, ver seus antigos professores e amigos.

Stiles – E a e Danny.

Scott – Oi Danny.

Danny – Oi Scott oi Stiles.

Stiles – Tá tudo bem com você?

Danny – É acho que tá tudo sim.

Scott – Eu sei que tudo o que você viu pode ter parecido estranho e chocante e que você deve estar cheio de perguntas...

Danny – Tudo bem Scott, eu não sabia de vocês todos mas sabia do Ethan e meio que já suspeitava de vocês, então não foi uma surpresa para mim.

Scott – É esse tipo de coisa não dá para esconder por muito tempo quando se namora alguém.

Stiles – Pelo que vi você e Ethan fizeram as pazes.

Danny – Não necessariamente, mas também não estamos brigados.

Stiles – Pensei que como você foi com ele teria sido pra resolver as coisas entre vocês.

Danny – Essa era a intenção, pelo menos de início, mas um sorriso e me desculpe não foi o bastante.

Scott – E por que?

Danny – É mais complicado do que parece.

Stiles – O que aconteceu?

Danny – Eu não sei bem dizer estávamos la, ele se declarou disse coisas lindas, nos beijamos, mas não consegui.

Stiles – Quem sabe com o tempo, algumas feridas levam mais tempo para se curarem.

Danny – Algumas feridas deixam cicatrizes, você sabe por tudo que passei, o quanto sofri com a nossa separação, não quero ter que passar por tudo isso de novo, e sendo o que ele é.

Scott – É um problema para você o fato dele ser um lobisomem?

Danny – Não exatamente, um pouco talvez, não me entenda mal nem pense que estou julgando eu sabia dele, mas nunca o havia visto transformado, e o modo como ele matou aquela coisa, cortando a garganta dela sem nem hesitar, foi brutal.

Stiles – Sei que o que você viu foi meio chocante, mas acredito que Ethan nunca te machucaria.

Scott – Ele gosta de você de verdade, sei que velo daquela forma foi assustador pra você, foi um lado dele que você nunca viu. Mas como Stiles disse ele nunca te machucaria. É fato que alguns de nós, temos uma natureza agressiva, alguns chegam a ser brutais, mas também temos um lado humano, temos pessoas que amamos e são importantes para nós.

Danny – Eu sei disso, eu melhor do que ninguém conheço Ethan e sei o que ele tem de melhor, sua doçura, sua gentileza, seu carinho, mas não conheço esse outro lado dele e não sei como lidar com isso, e não sei do que ele seria capaz.

Scott – Sei que é difícil de entender tudo isso, sei como é afinal passei pelo mesmo com Alisson.

Danny – E como você fez para superar tudo isso, para dar certo?

Scott – No começo não foi nada fácil, eu era recém transformado e manter o controle era uma tarefa complicada, era uma fase um tanto quanto difícil, era bombardeado por inúmeras emoções, quando eu a tocava, quando a beijava, tinha medo de machuca-la, fora a explosão de sentimentos, conflitos internos a dificuldade de me aceitar como eu era...

Stiles –  Scott não precisa ser um lobo para passar por tudo isso, isso se chama puberdade é comum na adolescência.

Todos riem do comentário de Stiles.

Scott – Agora que você falou, tudo parece fazer mais sentido.

Stiles – Tenho a definição perfeita pra isso Teen Wolf.

Scott – Não poderia dar definição melhor. Em fim sendo um lobo tudo isso se tornava mais complicado pois nossos sentidos, emoções e sentimentos se tornam mais intensos, e controla-los era difícil.

Stiles – É eu bem me lembro disso, final você tentou arrancar minha cabeça várias vezes.

Danny ri.

Stiles – É sério Danny, no sentido literal, sem hipérbole.

Scott – Como ia dizendo, eu tinha medo de machucar Alisson, mas também não conseguia me afastar dela até tentei pensando que seria o melhor pra ela. E as coisas ficaram ainda piores quando descobri que sua família era de caçadores o que levaria ela ao mesmo caminho.

Danny – Caçadores espera aí e que isso tem a ver?

Stiles – Danny não é o tipo de caçador que você conhece que caçam bambis, coelhos e coisas do tipo, esses caçam lobisomens, wendigos, kanimas e coisas do tipo.

Danny – O que é um Kanima?

Stiles – Um dia eu te explico tudo e te deixo atualizado.

Scott – Enfim, tudo ficou ainda pior quando Alisson descobriu sobre mim, quando ela me viu se transformar em sua frente eu pude ver o terror nos olhos dela, e sua família a manteve longe de mim.

Danny – Eu lembro do quanto você ficou arrasado com a separação, embora não soubesse de todos fatos como agora.

Scott – Alisson veio de uma família de caçadores, foi criada para odiar, perseguir e matar criaturas como eu, então você pode imaginar o tamanho do drama que nos envolvia.

Danny – É isso meio que me lembra Romeu Julita.

Stiles – Só que uma versão bem mais sangrenta.

Scott – A rejeição de Alisson, o descontrole emocional, os perigos que me envolvia, tudo isso estava me deixando a ponto de explodir, de perder o total controle e deixar o meu lado lobo me dominar por completo.

Mas quando me resolvi com Alisson e com ajuda dos amigos é claro, as coisas mudaram foram melhorando. Eu aprendi a ter controle, a inibir meu lado lobo quando preciso a controlar as transformações, venci minhas dúvidas meus medos e finalmente pude ser feliz com ela, pelo tempo em que estivemos juntos.

Foi neste momento que descobri que o que sentia por ela nunca foi o problema, mas sim a solução. Ela me fazia manter o controle, me trazia de volta quando preciso, me fazia lembrar que eu tinha um lado humano.

Danny – Poxa ouvir sua história meio que muda nossa perspectiva e forma de ver a situação.

Scott – Eu sei que pra você pode não ser fácil entender tudo isso, mas isso não significa as coisas sejam tão simples para Ethan. O que quero dizer é que se afastar dele não é solução muito pelo contraio, estar ao lado de quem amamos nos fortalece nos torna mais humanos, não espero que você entenda tudo o que eu disse ´só te peço que você reflita a respeito.

Danny – A verdade é que amo Ethan e quero ficar com ele, o fato dele ser um lobisomem realmente me assusta, mas não é a razão de eu temer estar com ele.

Scott – Então qual é?

Danny – Ethan é doce, é gentil, é amável ao mesmo tempo que é agressivo impulsivo e instável, não sei se isso pertence ao seu lado lobo ou se é apenas ele mesmo.

Scott – Esse lado de Ethan se deve ao que ele passou na vida, ele e o irmão sempre foram rejeitados, pela família, pelas pessoas e por sua alcatéia, e depois as coisas só pioraram com a morte de Aiden. Ele não tem mais ninguém, acredito que você seja a única pessoa que ele ame, a única ligação que ele tem com sua humanidade.

Danny – Eu sei Scott, agir assim pode até parecer egoísta e mesquinho de minha parte, mas tenho medo, não sei se posso sair me aventurando com ele por ai mundo a fora sem rumo e destino, e ele é instável e se ele resolver me abandonar de novo.

Scott – Não estou te julgando Danny, apenas acredito que você seja o melhor para ele, e que ao seu lado ele possa fixar raízes em um lugar e finalmente ser feliz.

Lagrimas escorrem do olho de Danny.

Danny – Talvez seja o meu medo de perde-lo que me afaste dele, não sei se eu suportaria perder ele de novo.

Scott – Bom a vida não nos dá certezas ou segurança, mas sempre há esperanças, só a morte pode nos separar de quem realmente amamos. Eu perdi Alisson a pessoa que mais amei, mas posso garantir que ainda sim prefiro suportar a dor de sua perda do que esquecer tudo o que vivemos e o que ela foi pra mim.

Danny – Você tem razão estou sendo um tolo mesmo, bom agora sei por que você e Stiles são tão amigos. Ambos são pessoas incríveis.

Stiles – É não é querendo se gabar, mas somos os caras. Olha a relação de humanos com lobisomens pode ser um pouco complicada eu digo por experiência própria, mas que relação que não é complicada.

Danny – Você já ficou com alguém assim?

Stiles – Já sim com algo parecido.

Danny – Foi com Derek?

Todos se olham com um estranho ar de dúvida.

Stiles – Mas é claro que não! O que te faz pensar isso?

Danny – Não sei tive a impressão de que rolava um clima entre vocês e...

Stiles – Mas é claro que não! De onde você tirou uma coisa dessa eu e Derek Hale juntos?

Scott dá gargalhadas imaginando o casal em uma sena romântica, Stiles estaciona o carro em frente a escola.

Danny – Então quem você namorava que era um lobo?

Stiles – Malia, quem mais poderia ser? E ela era um coiote não um lobo.

Danny – Coite? Nossa isso fica cada vez mais confuso, é realmente preciso me atualizar.

Stiles – Então podemos ir?

Danny – Só mais uma pergunta.

Scott – Sim diga.

Danny – Vampiros existem?

Scott e Stiles se olham com uma expressão de dúvida claramente estampada em seus rostos.

Stiles – Tá ai, nunca pensei nisso.

CONTINUA...


Notas Finais


Stiles – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais.
Lugh-wolf – Stiles, você ta me atrapalhado.
Stiles| – To entediado.
Lugh-wolf – Então vai procurar o que fazer.
Stiles – Tá bem. Que isso?
Lugh-wolf – Stiles não mexe aí!
Stiles – Tá bem, então deixa eu ver o que você ta escrevendo.
Lugh-wolf – Só se você prometer ficar de boca fechada.
Stiles – Hum escreveu bastante dessa vez, deixa eu ver.
Lugh-wolf – E a e o que achou?
Stiles – É tá legalzinho, sem nenhum perigo aparente, nenhuma morte. Olha tem comentário aqui. Quem é ~Lluccky e ~Peechan?
Lugh-wolf – São dois amigos que vem acompanhando nossa história, aliás da última vez que conversei com Lluccky ele te mandou um abraço, aproveita e manda outro pra ele.
Stiles – Opa valeu Lluccky, valeu por nos acompanhar nessa loucura toda, e pede pra esse cara aqui pega leve comigo. Valeu pela força.
Lugh-Wolf – Agora sai daí e deixa eu terminar o capítulo de hoje.
Stiles – Valeu galera até a próxima um abraço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...