1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 17- Aliados

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 17- Aliados


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Após a frustrante e humilhante derrota de Kate ela é procurada por mais uma vez por Peter mais uma vez ele tenta convence-la a se unir a ele, qual será o real proposito de Peter? Será que Kate aceitara sua proposta?

Capítulo 17 - Capítulo 17- Aliados


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 17- Aliados

Kate correu o quanto pode, para fugir dos garotos, ela estava ferida não só fisicamente seu ego e orgulho estavam destroçados, lagrimas escorriam pelo seu rosto e não eram lagrimas de tristeza, eram de ódio de fúria.

Acabará de perder Derek, suas esperanças e chances de ser feliz ao lado de sua obsessão, ela tinha um plano perfeito e já se via vitoriosa, até ver seus planos frustrados por um bando de adolescentes era realmente frustrante e humilhante.

Ela se esconde dentro de um prédio abandonado, ainda estava furiosa frustrada, ferida e chorando.

Peter – Nunca pensei que veria Kate Argent, tão abalada desta forma, que cena mais patética.

Kate se assusta ao ver Peter ali tão próximo a ela.

Kate – Peter o que faz aqui?

Peter – Estava com saudades de minha cidade natal e resolvi vir fazer uma visita a alguns velhos amigos.

Kate – Não me venha com suas piadinhas Peter.

Peter – Vim ajuda-la, mas pelo jeito você estragou tudo antes que eu chegasse.

Kate – Se você tinha alguma intenção de me ajudar, o que duvido muito, creio que você tenha chegado atrasado.

Peter – Ora Kate assim você me ofende, duvidando de minhas boas intenção, qual o problema em ajudar uma velha amiga.

Peter – Me poupe de seu sarcasmo, não somos e nunca fomos amigos, se me lembro bem, você rasgou minha garganta e me deixou pra morrer.

Peter – O termo mais correto para este caso seria ironia minha querida, e se me lembro bem, você incendiou minha casa com toda minha família dentro me deixando em coma por vários anos, e a proposito fui em quem te tornou no que você é hoje.

Kate – E você espera que eu te agradeça por isso?

Peter – Deveria, afinal muitos gostariam de ter o poder que você tem.

Kate – Me poupe desse papo de a mordida ou o aranhão ser uma dádiva, perdi minha família, vivo sendo perseguida isso me parece mais uma maldição.

Peter – O poder exige sacrifícios minha cara. E vai me dizer que você não gosta da sensação de ter poder em suas mãos, seu dom é raro.

Kate – Para de fingir que se importa, diz logo o que você quer.

Peter – Já disse minha cara vim ajuda-la.

Kate – Mesmo que essa seja sua intenção como eu disse, você chegou tarde.

Peter – Nunca é tarde minha cara, juntos podemos mudar o rumo das coisas.

Kate – Posso muito bem me virar sozinha.

Peter –  Dado seu fracasso, não diria isso, me diga Kate qual é a sensação de ter seus planos frustrados por um bando de adolescente.

Furiosa Kate da um soco na parede e lança uma lixeira contra Peter.

Peter – Guarde suas forças pra se recuperar. O seu problema Kate foi subestimar aqueles garotos, eu mesmo já cometi esse erro vária vezes tendo como consequência meu próprio fracasso. Está na hora de você encarar os fatos eles são mais forte do que você, e você sabe o porquê?

Kate – Me diga então.

Peter –  A força deles está na união que eles têm, na fidelidade e no companheirismo, eles são fortes juntos. Se quisermos ter alguma chance de derrota-los precisamos nos unir.

Kate – E você acha que nós dois sozinhos podemos vence-los.

Peter – Não estaremos sós, você pode criar mais berserker um exército se for preciso, eu estou tomando minhas medidas vendo possíveis aliados vamos com tudo o que tivermos pra cima daqueles garotos e mostrar nossa verdadeira força, eles vão aprender a nos respeitar e a nos temer.

Kate – Se eu aceitar sua proposta, qual será o seu preço? Afinal tudo com você sempre tem um preço.

Peter – Mas é claro. Vou te fazer uma proposta, eu te ajudo a realizar seus objetivos e você me ajuda a realizar os meus.

Kate – E quais são seus objetivos?

Peter – No momento certo você saberá.

Kate – Não seja evasivo, me diga o que você realmente quer.

Peter – Não se preocupe, não é nada que implique em você realizar seus objetivos, afinal não tenho interesse nenhum em meu sobrinho.

Kate – E como saberei se posso confiar em você?

Peter – E você por acaso acha que eu confio em você?  Só temos que nos comprometer a apenas não atrapalhar um ao plano do outro. Vamos Kate essa é nossa melhor opção, somos inimigos mas temos inimigos em comum, depois que derrotarmos eles, podemos voltar a nos odiar novamente.

Kate – Acho que não tenho muita escolha.

Peter – É assim que se fala.

Kate – E por onde começamos?

Peter – Primeiro vamos procurar um lugar para você ficar até se recuperar, um hotel ou algo do tipo, é melhor do que você ficar se escondendo em esgotos, prédios abandonados, não se preocupe com despesas é por minha conta. Depois você vai para o México recrutar mais berserkers, precisamos formar um exército, enquanto isso eu vou procurar associados para nossa causa. Depois que você retornar nós discutimos o que fazer.

Kate – E como vou traze-los até aqui sem chamar a atenção afinal, pra realizar nossos objetivos precisaremos de muitos agora que aqueles garotos estão juntos.

Peter – Deixe isso por minha conta quando eles estiverem prontos eu me encarrego de busca-los, agora vamos.

Peter estende a mão para Kate e ajuda ela a se levantar, juntos eles saem do velho prédio abandonado, em direção do carro de Peter, poucos minutos depois eles estacionam em frente a um hotel e entram e na recepção Peter pede a chave de um apartamento, eles pegam o elevador e logo estão no que seria o quarto de Kate.

Kate – Não é um pouco óbvio, um apartamento bem no centro? Assim não fica mais fácil de nos localizar?

Peter – É exatamente por ser óbvio que é perfeito, quando alguém quer procurar alguma coisa normalmente começa pelos lugares mais difíceis. Por isso a melhor forma de esconder algo de alguém é deixando o que deseja esconder bem visível.

Kate – Como caçadora não penso dessa forma, tenho uma visão bem diferente a respeito disso.

Peter – Esse é exatamente seu problema minha querida, você pensa como uma caçadora e isso a torna previsível, aposto que foi dessa forma que aqueles garotos te encontraram. Eu prefiro pensar como um estrategista.

Kate – Que seja, ainda sim acho arriscado.

Peter – Será por pouco tempo até que você possa se recuperar, e por falar nisso como estão seus ferimentos?

Kate – Já estão curando.

Peter – Tem certeza disso?

Peter se aproxima de Kate e rasga sua camiseta, a atitude inesperada dele a assusta, mas ela se mantem parada, ele observa os ferimentos dela e toca de leve sua pele, Kate recua.

Kate – Já disse que estou bem.

Peter – É, essas são feridas realmente caudas por um verdadeiro alfa, estou vendo que Scott está muito mais forte pelo visto.

Kate – E isso te assusta?

Peter – Muito pelo contrário me anima, quanto mais forte e poderoso Scott ficar maior será  a força e o poder que tomarei dele.

Kate – Será que não é você que o está subestimando agora?

Peter – Não minha querida, se fizermos tudo como planejado o sucesso será nosso.

Kate – Gostaria de saber qual o motivo de tanta confiança.

Peter – No momento certo você saberá por hora vamos manter as coisas como o planejado. Tome isto, é um elixir vai te ajudar a se curar, mais rápido, tome um banho coma alguma coisa e descanse.

Kate – Eu estou quase acreditando nessa sua preocupação.

Peter – Eu apenas estou cuidando do meu investimento.

Peter se aproxima novamente de Kate, e com sua mãos toca de leve e acaricia o rosto dela.

Peter – E um belo investimento.

Kate – Está bem Peter vou entrar no seu joguinho, você finge que se importa e eu finjo que acredito.

Peter – Como preferir, vou para meu apartamento ele fica em frente ao seu, se caso precisar de algo é só me procurar.

Peter sai do apartamento de Kate entrando logo em seguida no seu, ele vai até a cozinha e pega uma bebida no bar.

Peter – Não esperava sua vista, tão cedo.

Diz ele a figura de manto e capuz que estava atrás dele?

Peter – Fico feliz que tenha vindo afinal preciso tratar de uns assuntos com você, aceita uma bebida?

CONTINUA...


Notas Finais


Stiles – Kate e Peter de novo, o que eles estão tramando dessa vez.
Lugh-wolf – Com certeza algo não muito bom.
Stiles – Tendo em vista que você está escrevendo você deve saber.
Luh-wolf – Não faço ideia.
Stiles – E você contaria se, soubesse?
Lugh-wolf – Provavelmente não , não gosto de estragar surpresas, você por acaso não gosta de surpresas?
Stiles – Quando são boas surpresas sim.
Lugh-wolf – Quem sabe não reserve boas surpresas para você.
Stiles – Vindo de você duvido muito.
Lugh -wolf – Não sou eu o vilão da história.
Stiles – Não realmente, mas é você quem escreve o que é pior ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...