1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Sonata >
  3. Interstellar - Hans Zimmer

História Moonlight Sonata - Interstellar - Hans Zimmer


Escrita por: Nocturnall

Capítulo 58 - Interstellar - Hans Zimmer


Fanfic / Fanfiction Moonlight Sonata - Interstellar - Hans Zimmer

O almoço já havia passado, eu estava no jardim conferindo as flores agora que a tempestade havia passado e a chuva diminuído. Devido ao mal tempo algumas haviam sido danificadas e precisaria substituí-las para poder tratá-las. Ergui a cabeça na direção dos quartos do segundo andar, eu não podia ver o de Castiel dali, mas gostaria de ter visão que atravessasse paredes para ver o que ele estava fazendo. Desde que acordei ele estava em silêncio. No café. No almoço. Nossa noite havia sido maravilhosa não fosse esse pequeno detalhe. Suspirei desistindo de tentar entender o que acontecia.

Alguns dos integrantes da banda já haviam chegado quando eu desci para o jardim, Nathaniel era um dele. O último a chegar foi Lysandre, vi a Mercedes prata estacionar na frente da mansão e Andariel abriu a porta do passageiro, trazia uma caixa de transporte para animais, Lysandre rapidamente saiu do outro lado e veio até ela, ajudando-a enquanto pegava a caixa.

Os dois sorriam um para o outro como se conhecessem a anos. Quando me viu ela veio em minha direção e Lysandre a acompanhou.

-Ana, como está?

Sorri cumprimentando-os.

-Eu estou bem, e vejo que vocês dois estão ótimos.

Lysandre desviou os olhos, estava estranhamente desconfortável com a situação. Eu até imaginava o porque.

-Estou feliz por saber que vocês dois estão se entendendo. -disse para amenizar o clima.

Ele sorriu e olhou para mim.

-E você e Castiel estão bem?

Eu concordei com a cabeça, mas percebi algo estranho em sua voz quando perguntou isso. Lysandre entrou na mansão e eu fui com Andariel para a estufa. Ela colocou a caixa sobre a mesa de trabalho e retirou Tibérias de dentro.

-Ele está desde ontem a noite passando mal. Eu estava indo ao veterinário hoje de manhã quando Lysandre me ligou. Levamos Tibérias ao pet shop e depois fomos almoçar juntos.

Peguei o coelho branco lhe fazendo carinho.

-Ele está melhor?

-Sim, só comeu de mais. Minha irmã não sabe quando parar de dar comida para ele.

-E pelo que vejo você conseguiu fisgar Lysandre mais rápido do que imaginava.

Ela pegou um banco e se sentou. Ela passava as longas unhas pintadas de bordo sobre a superfície da mesa.

-É, eu também achei que não seria fácil, mas se eu te contar que desde a primeira vez que nos vimos sabia que algo muito maior nos envolvia você não acreditaria nisso.

-Algo muito maior? Como assim.

Ela deu de ombros.

-Eu não sei explicar.

-Você conseguiu afastar Rosalya apenas com um olhar, eu não teria essa capacidade, Rosalya é uma boa garota.

-Eu não tenho tanta certeza disso.

-Por que diz isso?

-Porque ela parecia claramente ter segundas intenções com Lysandre, daquela forma que segurava o braço dele.

-Você está dizendo isso por ciúmes, e desde que conheço os dois ela sempre andou assim.

-Pois bem, agora ela mora com o irmão de Lysandre, que tenha um pouco mais de decência e respeito. Certamente ela não gostaria que eu andasse por ai de braços dados com seu noivo.

Ri da reação de Andariel, ela estava realmente com ciúmes. Mas, ao falar daquela forma de Rosalya, lembrei-me de como ela estava no intervalo e como ficou depois que Lysandre apareceu. Aquilo era, no mínimo, estranho.

-Mas -continuei- Vocês estão namorando firme agora?

-Não conversamos sobre isso especificamente mas, acredito que já estejamos agindo como amantes, não acha?

Sorri e confirmei com a cabeça. Tibérias saltou de meu colo para a mesa e foi saltitando até Andariel que o acariciou na cabeça.

-E você e seu querido patrão ruivo de farmácia, como estão indo?

Suspirei ao ouvir sua pergunta e ela pareceu entender que algo estava errado. Sem rodeios comecei a contar para ela tudo o que havia acontecido, em específico sobre a partida de Castiel para Paris no fim do ano.

-Ele diz que ainda não está nada confirmado, mas sei qual é a resposta para isso. Ele precisa pensar em seu futuro.

-Mas, ele mesmo disse que só está pensando em um futuro por causa de você, isso não significa que queira levar adiante o relacionamento de vocês?

-Você não entende, o que estamos tendo não passa de um caso, obviamente. Eu sou pobre, trabalho para ele, desde quando poderíamos ficar juntos...

-Não comece com esse papo de que não podem ficar juntos por causa disso... E também não me venha com papo de que não poderão ser ver, talvez fisicamente não, mas a internet está ai para auxiliar casais que tem relacionamento a distância. Qual é o seu problema Anastazia? Você sempre foi mais forte e otimista do que está sendo agora.

Era verdade, precisei que Andariel estivesse ali, mais uma vez, para me fazer perceber que não estava agindo como eu mesma.

-A verdade é que Castiel está meio estranho desde ontem a noite. Todas as noites ele veio até meu quarto, não importa o que acontecesse, até mesmo quando meu pai começou a rondar a casa ele dava um jeito de despistá-lo e entrar sorrateiramente em meu quarto. Mas, ontem, ele não apareceu. Eu não resisti e fui ao quarto dele.

-E?

-Bem, poderia dizer que foi uma noite entregue a carícias, mas...

-Mas...?

Suspirei desviando os olhos para a chuva que começava a cair de novo lá fora.

-Hoje de manhã, quando acordei, ele já havia levantado, estava com o celular na mão sentado na poltrona. Perguntei o que havia acontecido e ele fingiu que estava tudo bem, mas sei que há algo de errado, ele estava muito quieto.

-Talvez ele esteja pensando sobre a proposta.

-Não. Ele passou toda essa semana, depois que seus pais foram embora, sem comentar nada sobre o assunto e mesmo assim não mudou de atitude. Ele estava bem até o jantar, alguma coisa aconteceu depois que o fez ficar daquela forma.

Andariel se moveu no banco, trocando as pernas cruzadas. Tibérias já estava praticamente dormindo em suas mãos, mas ela estava com os olhos bem vivos voltados para mim.

-Você fez uma escolha. Escolheu ficar com Castiel. Acha que realmente precisava "concertar" alguma coisa nele e por isso continuou aqui. Queira ou não a única que precisa conversar sobre assumir um relacionamento sério aqui é você. Fora eu e Lysandre, quem mais sabe que vocês dois estão em um relacionamento? Ele não está fazendo o mesmo que fazia com aquela "inha"?

Engoli em seco. Pensar sobre isso, dessa forma, fez meu coração congelar e achei que ele fosse se despedaçar. Andariel me olhava seriamente.

-Se você realmente gosta dele e acha que ele sente o mesmo NADA vai impedir que fiquem juntos Anastazia, nada. Agora, se você ainda tem dúvidas, ou acha que não vale a pena, que " são de mundos diferentes", então te aconselho a aproveitar o momento. Aproveite Castiel até o fim do ano. Viva, ria, saia para passear, tire fotos se quiser. Siga o conselho de sua mãe: aproveite a vida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...