1. Spirit Fanfics >
  2. MoonLight ( YoonMin/ABO) >
  3. 》Investigation《

História MoonLight ( YoonMin/ABO) - 》Investigation《


Escrita por: MistressMin

Notas do Autor


Oláaa~~~Estavam com saudades? Porque eu estava.

Sinto muito pela demora para postar, culpa do famigerado "bloqueio criativo".Mas agora vim trazer um capítulo novo para vocês. Espero que gostem. ♡

Ah, e muito obrigada pelos favoritos e comentários! Não sabem como isso me deixa feliz e motivada! Xoxo

Capítulo 10 - 》Investigation《


Fanfic / Fanfiction MoonLight ( YoonMin/ABO) - 》Investigation《

— O que? — Riu, com as mãos nos bolsos. — Min Yoongi voltando atrás com uma decisão? Essa é nova.

— Não me faça voltar com minha escolha anterior. — Advertiu. JungKook levantou as mãos ao lado do corpo, em rendição. — Ótimo.

JungKook tinha vontade de rir da suposta pose de machão que Yoongi tentava passar, mas sabia que tudo iria por água abaixo se o fizesse. O alfa tinha o ego maior que qualquer coisa.

— Mas agora me responda algo que me instiga muito, Jeon. — Cruzou as mãos em cima da mesa, estreitando os olhos. — Por que resolveu fazer isso? Essa aproximação repentina de Jimin.

— É uma forma de me desculpar. — Forçou uma cara de arrependimento. — O pobrezinho pareceu ficar tão amedrontado aquele dia. Realmente fui longe de mais. O álcool nos faz fazer coisas erradas.

— Vou fingir que acreditei em uma única palavra que saiu de sua maldita e suja boca, e vou pedir que se retire. — JungKook sorriu ladino e se virou. — Ah, e não se esqueça de buscá-lo na faculdade às 18hrs.

— Você que manda, chefinho. — Abriu a porta e saiu.

Yoongi esperou o moreno passar pelo corredor, e sumir de seu campo de visão - através das vidraças da sala. Pegou o celular em sua gaveta e discou um número.

— Olá, Hoseok. — Escorou-se na cadeira de couro. — Tem algo que me preocupa e não tive tempo de falar com você ontem. — Olhou para o corredor novamente, certificando-se de que não havia ninguém por perto. — Kwan não está muito quieto?

“ Eu também tenho pensado nisso. Certamente está esperando um momento certo, ou tentando pegar informações.” — Fez uma pausa. Ele parecia estar andando na rua, por sua respiração levemente ofegante. — “Por hora, quero que vá checar todas as suas informações bancárias. Vá nas agências e troque todas as suas senhas. Não faça por telefone.”

— Certo. Mas o que você fará por enquanto?

“ Lembra do endereço que lhe falei, em Daegu?” — O alfa assentiu. — “ É aqui que os supostos pais de Jimin moram agora. Estou indo até eles, conseguir informações.”

— O que? Por que não me chamou? — O amigo não respondeu. — Hoseok!

“Espera merda! Quase fui atropelado.”

— Não está de carro?

“Infelizmente só até uma parte. Na localidade da casa deles está acontecendo um festival. Não posso ir com o carro até lá. Tive de deixá-lo do outro lado da avenida.” — Suspirou.—“Respondendo sua pergunta: é exatamente por isso. Sei que ficaria com raiva e se deixaria levar.”

— Eu sei ser profissional. — Bufou. Ouviu uma risada nasalada do outro lado.

“Sim, sim. Mas por hora, deixe isso comigo e faça o que te mandei. Ah, falou com o Jeon?”

— Sim. — Bufou. — Ele começará hoje mais tarde. Não sei porque quer que eu concorde com isso.

“Deixar JungKook sobre nosso campo de visão é a melhor coisa a se fazer. Não se preocupe. Instalei câmeras e rastreadores por todo seu carro, além de que todos os seus seguranças já estão de olho nele e em Jimin. Pense bem Yoongi, deixar alguém de “segurança” é melhor do que deixar sem. Não acha?”

O Min permaneceu em silêncio. Odiava admitir que alguém estava certo.

“Vou tomar isso como um sim.” — Podia ouvir alguns barulhos do outro lado, como música e pessoas conversando ao longe. — “Acho que cheguei. Depois eu falo com você de novo.”

Se despediram e Yoongi desligou o aparelho. Suspirou e voltou sua atenção para a pilha de papéis -, ou tentou.

(...)

  Hoseok caminhou pela rua arborizada, que fazia cruzamento com a rua por onde o festival passava. Parou assim que chegou na casa levemente descascada, amarela. 505. É aqui mesmo, Pensou.

 Andou até a porta de madeira e deu duas batidas. Não demorou muito para ouvir passos apressados até a entrada, que logo cessaram.

— Quem é? — Uma voz feminina perguntou do outro lado.

— Hoseok, Jung Hoseok. Sou da polícia, estou fazendo um questionário para pessoas da região. Poderia ajudar, por favor? — Retirou o distintivo do cinto e estendeu em frente ao olho mágico.

  A mulher demorou uns 10 segundos para abrir a porta, dando passagem para Hoseok, que agradeceu.

— Por aqui, por favor. — Guiou o alfa para dentro da casa. Era uma casa simples, de dois andares, e bem mobiliada. Mas nada luxuoso. — Espero que não repare a bagunça. Estava fazendo faxina.

— Não se preocupe. — Ela fez um gesto para que se sentasse no sofá. Hoseok pegou o bloco em seu bolso e um lápis. — Serei o mais breve possível.

— Certo.

— Casada ou solteira?

— Casada.

— Há quanto tempo? — Perguntou, encarando a mulher. Ela fez uma feição pensativa.

— Dez anos. — O policial murmurou um hm e continuou para a terceira pergunta.

— Com o que ele trabalha? — Levantou uma sobrancelha. — E por quanto tempo ele trabalha lá.

— Uma empresa de automóveis, ele é co-diretor. Kyon, é o nome da empresa. Ele trabalha lá há aproximadamente doze anos.

— Tem filhos?

  A Sr. Park ficou com o olhar vago por alguns segundos, e Hoseok pôde ver suas mãos ficarem trêmulas por um momento.

— Não...— Disse. A respiração descompassada.

— Hm...— Apontou com uma cara inocente para um pequeno quadro sobre uma cômoda. — Quem é aquela criança?

— Ela...er...— Bingo.

— Mentir é feio, senhora. — Balançou a cabeça negativamente.

  O rosto da mulher encheu-se de indignação, rapidamente se levantou e apontou para a porta.

— Você está me desrespeitando. Peço que saia de minha casa.

  Hoseok meneou negativamente com a cabeça. Se levantou também.

— Não irei embora até ter o que quero. — Colocou as mãos nos bolsos da calça. — Quero os documentos da venda de seu filho para Kwan. Ah, e todos os documentos legais do jovem.

  Os olhos da mulher se arregalaram.

— N-Não sei do que está falando. — Hoseok estreitou os olhos, sorrindo ladino. — Vou pedir novamente que saia!

— Sra. Park Yang Mi, e Sr. Park Taeyang. Pais adotivos de Park Jimin, aos cinco anos. — Balançou a cabeça negativamente. — Como podem vender seu próprio filho para salvar a empresa?

— Pare, por favor! — Pousou as mãos na testa  — O que você quer?

— Eu já lhe disse: Documentação de Jimin; Documento da venda. E mais uma coisinha.

— O que?

— Que você e seu marido assinem essa quebra de contrato, e que passem a guarda de Jimin para este homem.

— O que?! — Franziu a sobrancelha. — Como posso saber que esse homem é confiável.

  Hoseok gargalhou.

— Melhor do que Kwan é, com certeza. — Colocou o papel sobre a mesa no centro da sala. — Voltarei em uma semana, para buscar a folha assinada. Os documentos levarei hoje mesmo.

— E...se não assinarmos? — Perguntou, receosa.

— Acredite senhora, não vai querer fazer isso. — Encarou a mulher, com um semblante sério. — Seu marido recuperou a empresa, mas pode perdê-la novamente…

(...)

  Jimin esperava impaciente a aula terminar. Lembrava da conversa que teve mais cedo com seus novos amigos da faculdade.

FlashBack

— Então, ontem eu e meu Oppa fomos no motel comemorar nosso aniversário de namoro. — A garota de cabelos curtos e pretos disse, animada. — Fizemos coisas que nunca tínhamos experimentado.

— Como? — O outro perguntou. Jimin apenas ouvia curioso, bebendo seu suco.

— Bondage.

— Bondage? — Jimin perguntou.

— Sim. Nunca fez? — O outro ômega loiro perguntou. Jimin negou. — Bom, é quando seu parceiro te amarra, de uma forma que você fica totalmente submisso a ele. — Suspirou. — É uma delícia.

A beta concordou e olhou para Jimin.

— E você Jimin? O que já fez com seu namorado ou namorada?

— E-Eu? — Assentiram. — Acho que nunca fiz nada do tipo.

— Mas já transaram, né? — O ômega negou novamente, deixando-os boquiabertos. — Você já ficou no cio?

— E-Eu acho que não. Nunca entendi isso.

— Entendo. — Colocou a mão sobre o queixo. — Você só sente prazer depois do primeiro cio. Você vai saber. É uma sensação horrível de necessidade de sexo. Mas depois...só melhora. — Riu, mostrando a língua para o amigo, que ficou corado, e revirou os olhos.

Atualmente…

  O sinal tocou, anunciando o fim de sua aula. Aquela era a última do dia. Ligou o celular e viu que havia três ligações perdidas. O celular começou a vibrar novamente.

— Alô?

“Finalmente lembrou que tem celular.” — Era a voz de JungKook. — “Sua aula terminou?”

— Sim...Por--

“Ótimo. Estou te esperando aqui fora. Meu carro é um Audi Q7, não demore.”

O alfa encerrou a ligação, deixando o ômega confuso. Rapidamente guardou o caderno de anotações e o estojo na mochila.

Caminhou para fora da faculdade e rapidamente visualizou o carro branco em frente ao campus. Abriu a porta e entrou, vendo JungKook mexer no celular.

— O-Olá. Yoongi te mandou aqui?

— Estou bem, obrigado por perguntar. — Rodou a chave do carro. — E sim, Yoongi me mandou aqui.

— Por que? — JungKook revirou os olhos.

Porque a partir de agora serei seu segurança. — Antes que Jimin falasse algo, ele o cortou. — E não me pergunte. Poupe suas perguntas para Yoongi.

  O ômega permaneceu em silêncio, acomodando-se no banco e olhando para fora, através do vidro escuro. Jeon ligou o rádio em alguma música calma e deixou. A viagem praticamente foi resumida nisso.

  — Tchau. E...obrigado. — O ômega disse, assim que abriu a porta do carro. Saiu, indo em direção ao elevador do estacionamento.

 O alfa apenas meneou a cabeça, observando o menor sair do carro e se afastar. Fechou os olhos e respirou fundo, apertando o volante.


Deus, isso foi difícil. O cheiro dele...está forte. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...