1. Spirit Fanfics >
  2. Moonshine >
  3. Capítulo 11

História Moonshine - Capítulo 11


Escrita por: ChunkyMars157

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Moonshine - Capítulo 11

Cap. 11

A insistência da Liz pra irmos a piscina foi grande desde o momento que ela abriu os olhos, porém eu não sou do tipo que gosto de piscinas. Descemos pro café e fomos pra piscina em seguida.

Algum tempo depois vi Bruno e o segurança chegando. Kiara me encarou.

- “Que foi? Tem catota no meu nariz?” – perguntei me limpando

- “Você pode até ser tapada, mas não se faça de sonsa”

- “Credo, que mal humor” – digo colocando meus óculos escuros.

- “Não fique disfarçado pra olhar no projeto de bunda do Bruno, chega lá de uma vez e pede desculpa da sua grosseria”

- “Quem disse que tô olhando?”

- “O truque mais velho do mundo” – ela puxa meu óculos de leve

Vejo que ele mantém a distância, cumprimenta Liz de longe mas finge não me ver, ridículo, quem vê pensa que ela o cara. Cruzo meus braços.

- “Ela ta bravinha por não ser notada, que coisa não” – Kiara ri alto

Levanto a sobrancelha esquerda e a olho, ela faz cara de deboche

- “Mamãe, vem curtir a piscina comigo” - Liz se aproxima

- “Ah filha, eu nem trouxe roupa pra isso”

- “Lojas existem pra que ne” – ela se vira e sai

- “Toma distraída” – Kiara se acaba de rir

- “Em vez de ficar rindo de mim, vamos comigo comprar a porcaria de roupa de banho pra eu entrar na piscina” – digo me levantando

- “Mal humor pra mim é falta de sexo ta, querida” – Kiara se levanta em seguida

- “Para de insinuar que preciso de sexo, uma hora Liz vai ouvir”

- “Relaxa, Ayla. Relaxa e goza” - ela sai andando

Fomos pra lojinha do hotel mesmo, comprei um maiô, de baixo do deboche descabido da minha amiga.

Fomos andando pelo imenso corredor que levava de volta as piscinas do hotel.

Quando nos aproximamos escutei alguém gritar o nome da minha filha, eu simplesmente gelei.

Joguei a sacola na mão da Kiara e corri pra lá.

Dei de cara com Bruno tirando ela da piscina e tossindo, ele coloca Liz na cadeira da beira da piscina e os meninos que estavam por lá, só alguns deles, vão até ela ajudar.

Meu medo me paralisou e eu comecei a perder o ar. Bruno veio andando na minha direção.

- “Ayla, ela já está bem, foi só um susto”

O olho com desespero sem conseguir me mover.

Bruno nota que não estou bem

- “Ayla, olha pra mim” – ele diz pegando em meus ombros

Meu olhos se encheram de água, e eu gravei total, sinto minhas mãos começarem a formigar

Bruno não sabia bem o que fazer, então me surpreende

Ele me abraçou e começou a cantar...

“I know you're somewhere out there

Somewhere far away

I want you back

I want you back

My neighbors think I'm crazy

But they don't understand

You're all I have

You're all I have”

Enquanto ele cantava algo aconteceu que impressionou até a mim mesma. Me concentrei em sua voz e fui me acalmando, o formigamento diminui, minha respiração começou a normalizar. E eu o abracei também. Bruno me acariciava os cabelos, e aquilo me trouxe paz. Nos afastamos e nos olhamos.

- “Muito obrigado, nunca ninguém conseguiu me acalmar dessa forma e afastar um ataque eminente antes” – seguro em suas mãos.

Bruno me puxa pela mão e me leva até a Liz que ainda estava sentada e cercada por várias pessoas.

Abracei minha filha.

- “Desculpa mamãe, não queria te deixar preocupada e muito menos fazer você ter um ataque” – Liz me diz ainda trêmula.

- “Liz, você não tem culpa meu amor” - me desfaço do abraço e seguro em seu rostinho – “Você não fez isso porque quis minha filha, nunca se culpe, eu só paralisei com medo de perder você minha estrelinha”

- “Vamos, vamos subir pro quarto tomar um banho e descansar, ainda temos show” – Kiara vem e nos leva dali com essa desculpa, sendo que ainda nem tínhamos almoçado.

Fomos pro quarto tomamos um banho e nos deitamos pra assistir filmes todas juntas, lá pelas seis da tarde, recebi um sms

“Oi, Ayla. Tudo bem? É o Bruno. Como vocês estão?”

Não demorei a responder

“Estamos bem. Obrigada por salvar a Liz, te devo a vida da minha filha. E obrigada por me acalmar também”

“Não precisa me agradecer. Fiz de coração, faria por qualquer pessoa”

Não sei descrever o que se passou no meu coração naquele instante, travei a tela e solteiro o celular.

- “Ayla, daqui a pouco temos que estar no local do show” – Kiara entra falando

- “Vou tomar um banho e ate as sete estarei pronta”

Após um bom banho, coloquei um saia preta, camiseta básica branca e um blazer preto. Me maquiei coloquei acessórios e fui com a Kiara até o local do Show do Bruno. Me surpreendi ao ver eles lá ensaiando, eu e Kiara vimos o que era necessário e caminhamos pra saída um pouco distraídas.

Em um dos corredores trombei com alguém e derrubei meus papéis no chão.

- “Oh me desculpe” – Me apressei em dizer

- “Esse Bruno, quase fez a coitada da Ayla atravessar a parede” – olho pra cima e vejo Kameron rindo

- “Pelo menos não assusto crianças com essa cara feia” – ele responde

Em seguida todos me ajudam a pegar meus papéis e vão me dando.

- “Liz está bem, Ayla?” – Jam me pergunta

- “Ela está ótima, graças a Deus e ao Bruno” – olho pra ele e sorrio

Ele desvia o olhar e sai. Em seguido os meninos se despedem e sai atrás do chefe.

- “Deixa eu te dizer uma coisa, um pedido de perdão não arranca pedaço, não machuca e não vai te fazer inferior, muito pelo contrário” – Kiara fala e sai andando

Corro atrás dela no intuito de entender a indireta.

- “O que você quer dizer com isso, sua maluca?”

- “Você ainda não percebeu o ressentimento do Bruno pelo que você fez e disse no hospital, fora que se tivesse algum interesse ali por você, sumiu”

- “Você queria que eu fizesse o que?”

- “Pensasse antes de agir, não custa nada, você foi grossa sim, foi mal agradecida”

- “Pela forma que está falando até parece que sou uma bruxa”

- “E não é?”

Liz iria com eles de van, Phil me pediu pra trazer ela já que mamãe não estava bem de novo.

Vi Liz chegar brincando de zumbi com o Jam, caminhavam com as mãos pra frente, olhos vesgos e língua de fora, sem contar o andar todo torto. Eu confesso que ri ao ver a cena, esse tal Jam deve ter um parafuso a menos pra acompanhar a Liz cegamente assim.

Minha filha me vê e vem ate mim.

- “Ooooiii mamãe, somos zumbiiiiis” - ela faz voz arrastada

- “To vendo, filha” – rio balançando a cabeça

- “Ayla, Bruno ta te esperando com os jornalista no camarim” – Phil se aproxima

- “Oh, sim, vou lá. Se comporte Liz”

- “Pode deixaaaar” – ela responde

Tinha dois radialistas pra entrevistar o Bruno, como ele estava meio estranho comigo ainda, pedi a Kiara pra ver com ele se receberia já e ele me mandou entrar com os dois.

Kiara sumiu e eu tive que levar eles até o camarim do Bruno.

Cheguei bati na porta e ninguém respondeu. Então entrei mesmo assim e dei de cara com Bruno sem camisa. Ele não era musculoso, mas também não era gordo. Fui acordada de meus pensamentos por Bruno me chamando

- “Ayla? Ayla? Você está bem?”

- “S... sim, é... os radialistas estão aqui pra entrevista, me desculpe”

- “Tudo bem, peça pra que eles entrem” – ele termina de vestir sua blusa branca e se ajeita no sofá

E peço pra que eles entrem, assim que eles saíram Bruno ia passando por mim e o segurei pelo braço.


Notas Finais


Eita eita... O que será que vai dar depois dessa? Não se esqueça de comentar 😍😘 boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...