1. Spirit Fanfics >
  2. Moonshine >
  3. Capítulo 18

História Moonshine - Capítulo 18


Escrita por: ChunkyMars157

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Moonshine - Capítulo 18

Cap 18

Bruno on ****

Meu maior medo tem se concretizado, depois de tudo passei, cá estou eu novamente apaixonado. Juro que pensei que fosse atração carnal, porque vamos combinar, Ayla é uma mulher muito atraente e cheia de curvas, atrai olhares pela beleza como um todo.

Tentei colocar na mente que eu só queria sexo, o que não deu certo, Aisha me mostrou que sexo posso ter com qualquer uma, é só pagar, mas ter alguém que me mostre que não esta atrás do meu dinheiro, das facilidades que posso oferecer e ser sustentada por mim, não é uma opção.

No churrasco na casa do Phil, coloquei o ‘tudo ou nada' em jogo, quando vi que Kiara tinha saído com Duggy, vi ali a minha oportunidade, resultado, passei uma noite incrível com ela, mas pra ser sincero vou deixar rolar, estamos saindo da casa dela pra passarmos um dia com a Liz, preparei uma surpresa pra elas, tive que dar meu jeito pra despistar os paparazzi, claro. Mas sei que meus contatos vão conseguir me manter em sigilo, não posso colocar a vida das duas em risco, mesmo eu sendo tão famoso.

Não nego também que sempre gostei de uma vida que, pra maioria, é promíscua e espero que esse meu lado não de as caras até que eu mesmo conte a ela.

Nesse momento estou levando Ayla e Liz pra uma passeio, o lugar é surpresa, a Disney aqui de Los Angeles. Quem me conhece sabe que sou fã do Mickey, sabe que gosto de ir a Disney.

- “Ainda não quer me dizer onde vamos?” – Liz pergunta atenta ao caminho

- “Deixa de ser ansiosa” – digo rindo – “Daqui a pouco você vai saber pelas placas”

- “Então vamos fazer assim, vamos apresentar seu trabalho a mamãe” – Liz me entrega um pen drive

- “Como assim?” – fico confuso

- “Coloca no rádio ne Bruno”

Conecto ao rádio e começa a tocar “Well be all right”, Liz bate palmas e acompanha o ritmo da música, olho pra Ayla que esta olhando pra filha, ela sorri e se volta pra mim, põe a mão esquerda sobre minha perna e diz

- “Obrigada”

Pego sua mão e dou um beijo no dorso

- “Eu é que agradeço por confiar em mim”

Em seguida ouço gritinhos no banco de trás, Liz viu a placa e já sabe que estamos a caminho da Disney.

- “Ah, Disney, Bruno... Eu te amo” – Liz grita e bate palminhas quicando no banco de trás

- “É um dos meus lugares preferidos no mundo”

Ayla simplesmente olha tudo, atenta a cada detalhe.

Chegamos no estacionamento, coloco boné e óculos escuros, quando me viro vejo Ayla e Liz de mãos dadas olhando pro parque, me aproximo e dou a mão pra Liz, parecemos uma família, não há fotógrafos no lugar, meus contatos devem ter conseguido o que pedi, caminhamos e entramos na primeira lojinha, ali compramos um boné com orelhas do Mickey pra Liz, ela se encanta com os produtos, mas consigo encher ela de presentes.

Nesse mesmo momento um dos meus seguranças chega, Big Baby esta de folga.

- “Você esta mimando minha filha”

- “Só por ela ser hooligan, ela merece o mundo” – me aproxima e dou um selinho nela.

Andamos alguns passos e alguns personagens se aproximaram, Donald, Mickey, Minnie, Pluto e Pateta.

Vi aquele sorriso lindo que só a Ayla tem, brotar em seu rosto, ela e Liz tiram fotos e se encantam, logo após fomos guiados pro parque e começamos a diversão.

Fomos na montanha russa, pra iniciar, entramos no castelo, Liz e Ayla tiraram fotos com as princesas, paramos pro almoço, ficamos um pouco mais por ali, mas em seguida levei elas pra Universal Studios que era próximo.

Acho que ali resgatei meu lado criança, tive uma dia incrível com elas.

- “Quero jantar numa pizzaria” – Liz pisca pra mim

- “Seu pedido é uma ordem” – devolvi a piscadela

- “Isso, acostume errado essa criança e sofra as consequências” - Ayla diz arqueando a sobrancelha

Bom, escolhemos uma pizzaria bem aconchegante e com poucas pessoas, me senti seguro a ponto de pedir uma mesa pros dois seguranças que estavam comigo.

Senti um estranho sentimento de estar em família, não é novidade pra ninguém que amo crianças, meus sobrinhos são a prova disso!

Mas ali naquele momento senti como se fosse. Uma família formada por mim, justo eu que sempre amei minha liberdade de ir e vir e transar com quem eu quisesse, bastava uma ligação.

Ayla me avisa que vai ao banheiro e fico com Liz

- “Aquela surpresa que você disse, pretende fazer quando?” – Liz me intima

- “Tem certeza que tem oito anos?” – pergunto assustado

- “Não fuja do assunto me fazendo outra pergunta” – ela cruza os bracinhos

- “Ainda é um pouco cedo, Liz. Sem contar que preciso amadurecer a ideia e fazer ficar perfeita”

- “Espero que não enrole minha mãe, ela merece ser feliz”

- “Nunca faria sua mãe sofrer, ela trouxe algo diferente pra minha vida e me fez sentir vivo de novo”

- “Sabe, eu finjo não ouvir certas coisas pra não preocupar ela, mas sei que meu pai se chama Roger e ele prometeu matar minha mãe, tenho medo que ele nos ache” – ela diz abaixando a cabeça

- “Liz” – pego em sua mãozinha – “No que depender de mim, vou proteger vocês com a minha vida”

Ela suspira e sorri mas em seguida olha por cima da minha cabeça e chama

- “Mamãe?”

Olho pra trás e vejo Ayla parada, sem cor, encostada na parede.

Me levanto e vou até ela, pego em sua mão que esta gelada.

- “Ayla? Fala comigo, o que houve?”

Ela me olha com desespero faz sinal negativo enquanto lagrimas rolando sobre seu rosto. Com muito custo a levo pra mesa e sento, ela tremia. Liz estava claramente assustada mas não disse nada

- “A senhora esta bem?” – um garçom pergunta

- “Esta sim, obrigado por se importar” – ele sai – “Ayla, pelo amor de Deus me diz o que houve”

- “Prefiro falar depois” – ela aponta pra Liz – “Vamos pra casa?”

Peço a conta e enquanto fechava o nosso pedido pedi pra que os seguranças saíssem e olhassem se havia algo estranho por ali.

Levei elas pra casa. Chegamos e Nancy nos recebeu, mas logo notou algo errado e olhou pra Kiara

- “Vem Liz, vou deixar você tomando banho e se preparando pra dormir, ai a mamãe sobe te por na cama ta” – Kiara é muito rápida nas atitudes

Ficamos vendo elas subirem as escadas.

- “Pronto, me conta o que houve” – Nancy diz se sentando de frente pra mim e Ayla

- “Eu vi o Roger do lado de fora da pizzaria” – Ayla diz colocando as mãos sobre o rosto e eu a abracei em seguida

- “Tem certeza filha? Como ele conseguiu nos encontrar? Não deixamos rastro” – Nancy se desespera e levanta indo até a janela

O silencio se instaurou até que Kiara desceu e viu a cena pesada que se encontrava enquanto eu contava o que havia acontecido, Nancy servia água pra Ayla tentando acalmar-la.

Muitos pensamentos estão agora me atormentando enquanto olho pro rosto dela que nunca vi tão sério.


Notas Finais


Não deixe de comentar 😉😘 boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...