1. Spirit Fanfics >
  2. Moonshine >
  3. Capítulo 19

História Moonshine - Capítulo 19


Escrita por: ChunkyMars157

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Moonshine - Capítulo 19

Capítulo 19

Ayla on***

Estou eu sentada no sofá da minha casa, vendo o desespero no rosto de todos. Bruno esta insistindo em nos manter acompanhados por seguranças 24h por dia, sinceramente não sei o que fazer, a lembrança daquele rosto que tanto me aterrorizou estava mais viva ainda na minha mente, ele me olhou com aquele rosto sórdido de quem quer e botar o terror.

- “Só digo uma coisa” – Kiara quebra o silêncio – “A família que tenha são vocês, se ele se atrever a encostar num só fio de cabelo de qualquer um aqui, eu mato esse desgraçado, ela não sabe do que sou capaz pra defender vocês”

- “Você só iria se sujar por porcaria, se acalme Kiara, precisamos manter as mentes frescas pela Ayla e a Liz” – diz a minha mãe tentando se manter calma também

Eu não conseguia falar, o choque foi grande demais, eu sabia, não nasci pra ser feliz, Roger é a prova disso, talvez eu devesse morrer pra dar paz aos que me cercam.

Como se estivesse lendo meus pensamentos, Bruno me olha da janela e vê caminhando até minha, se ajoelha a minha frente pega em minhas mãos.

- “Eu prometo que nada vai acontecer a vocês, confia em mim” – em seguida da um beijo em minha testa e se levanta.

Marie vem com uma bandejinha com meus medicamentos e entrega a Kiara.

- “Toma Ayla, por favor, mesmo que pareça difícil, se acalma, nos vamos arrumar um jeito de te livrar desse verme” – Kiara me da os remédios e em seguida me abraça

- “Agora que está medicada vá se deitar filha”

- “Pode deixar que eu a levo” – Bruno me leva apoiado nele até meu quarto

A gentileza que nunca recebi antes de um homem eu vi em Bruno, ela me deitou gentilmente na cama, tirou meus sapatos, me cobriu e se deita ao meu lado colocando minha cabeça em seu peito.

Eu tentei ser forte, mas ali eu desabei. O abracei forte enquanto chorava feito criança. Bruno não dizia nada, apenas me deixou chorando em seu abraço, onde adormeci.

A noite toda não consegui dormir, acordava assustada e assustava Bruno que ficou comigo ali, me acalmava, cantava pra mim, me trazia água. A noite toda meu único pensamento era fugir ou morrer. Mas dessa vez é diferente, não quero perder o Bruno.

Acordei no outro dia, com uma bandeja de café da manhã, e Bruno me acariciando os cabelos com uma olheira gigante, coitado, dormiu mal a noite toda por minha culpa. Será que ele merece passar por isso comigo, ele não tem culpa de nada, devo liberar ele desse fardo de viver esse tormenta comigo?

- “Esta mais calma” – Bruno me pergunta

- “Acho que sim”

- “Liz não foi a escola hoje e você precisa se alimentar e ser forte por ela. Falei com um amigo policial, ele pegou as descrições do Rogério e vai espalhar, assim ele não vai se aproximar de você e nem empate sua vida”

- “Tudo que eu menos queria era ser um peso pra você”

- “Ei, nunca mais diga isso, se você fosse um peso teria acordado sozinha, se estou aqui é porque quero estar com você” – ele sorri – “Agora se alimente, pela Liz”

Tomei meu café e desci, não posso parar minha vida por causa desse verme.

Trabalhei um pouco com Kiara e passei o dia com a Liz, Bruno foi pra gravadora.

Juro, não quero fugir mas é a única solução que me ver a mente.

Porém não acho justo com minha família recomeçar do zero outra vez por minha culpa, sou fardo a todos a minha volta.

Me tranquilizou um pouco o fato de mesmo sendo um condomínio fechado, a polícia esta em alerta por perto, não sei o que farei nos próximos dias, mas vou tentar tocar minha vida, a vida que construí com suor por aqui em Los Angeles.

(...)

Enfim, alguns dias se passaram e graças a Deus nada mais aconteceu, esta tudo mais calmo e voltamos as nossas vidas, mas com seguranças do Bruno nos acompanhando em tudo que é canto.

Dispensei trabalho com o jornal pra não colocar nossas vidas em risco.

Numa tentativa de me tirar do desespero que viver no momento, Bruno e eu vamos jantar na casa do Eric e da Cindiah, Phil e Urbana também estarão lá, estar no clima eu não estou, mas Kiara como sempre, insistiu até eu aceitar ir, ela veio morar conosco de vez, cuida da mamãe por mim, cuida da Liz como se fosse filha dela e cuida de mim também.

- “Ayla, pensei numa alternativa de proteger Nancy e Liz, sem que você e Kiara tenham que perder suas liberdades!”

Bruno entra em quarto falando enquanto passo uma maquiagem leve pro tal jantar. Paro imediatamente e me viro pra ele

- “Sou toda ouvidos”

Ele caminha e puxa uma cadeira nos colando frente a frente

- “Estaria disposta a ficar longe da sua mãe e sua filha por um tempo em nome da proteção delas?”

Olho pro chão me perguntando se eu seria capaz de ficar longe dos meus maiores amores e a resposta vem do meu coração

- “Claro, prefiro tê-las longe dos meus olhos do que saber que perderam a vida por um egoísmo meu”

- “Pois bem” – Bruno segura firme em minhas mãos – “Vou mandar as duas pro Havaí as escondidas, minhas irmãs e meus cunhados cuidara delas muito bem, só nos resta saber se elas iriam”

- “Mas elas ficaram na casa de quem, caso aceitem ir?”

- “Na minha, tenho uma casa lá, e posso conseguir tudo muito fácil pra acomodar as duas por lá”

- “Como estamos adiantados, vou conversar com minha mãe já, assim temos noção do que fazer”

Me viro de volta pro espelho e passo o batom, terminando assim a maquiagem. Bruno estava saindo quando o seguro pela mão e o puxo pra um abraço.

- “Obrigada por existir em mim vida”

Bruno não me responde nada, apenas me da um beijo calmo, em seguida eu nos guio para fora do quarto, caminho pelo corredor e bato na porta da minha mãe, Bruno e eu entramos e falamos a ela da nossa ideia.

Mamãe parece em dúvida e fica olhando pela janela enquanto damos a ela detalhes do que pensamos em fazer. Quando paramos de falar, mamãe calmamente se vira e nos olha.

- “Eu prometo ir, se você me prometer que vai tomar todos os cuidados do mundo”

- “Nancy, prometo cuidar da Ayla com a minha vida” – Bruno diz olhando firmemente pra ela

- “Quando iremos?”

- “Meu plano é o seguinte, vou ligar pra Tiara e pedir pra ela preparar a casa, escola pra Liz, seguranças, enfim, tudo o que for necessário. Porém somente Ayla, Kiara e eu saberemos onde vocês estarão, meu avião particular vai levar vocês de madrugada pra que ninguém saiba, veremos pessoas qualificadas para estarem com Ayla e a Kiara, protegendo elas até de mosquitos”

Agora a sorte está lançada, mas só de eu poder tirar minha mãe e filha daqui já acalma meu coração!


Notas Finais


Tenho andado ocupada em dois trabalhos, mas prometo que não vou abandonar a fic, não me abandonem também 😉😘😍 não esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...