1. Spirit Fanfics >
  2. Morando Com Meus Dois Imãos Mais Velhos ( Namjoon, Jin ) >
  3. 2.Cap: formatura ( hot )

História Morando Com Meus Dois Imãos Mais Velhos ( Namjoon, Jin ) - 2.Cap: formatura ( hot )


Escrita por: ParkMinYunHee

Notas do Autor


Quem é de menor nao leia fic, e porfavor se nao gostou nao denuncie peço de coracao pra que nao façam isso tou postando porque amo historias.

Boa leitura amores.

Capítulo 2 - 2.Cap: formatura ( hot )


Fanfic / Fanfiction Morando Com Meus Dois Imãos Mais Velhos ( Namjoon, Jin ) - 2.Cap: formatura ( hot )

Me despido das meninas e vou embora vou direto pro meu quarto jogo meu celular na cama e vou logo tirando as roupas colocando a camisola, deito na minha cama e ali pego no sono .

************* Agora**************

Acordo com dor de cabeca vou até o banheiro e faço minha higienes, tomo um banho e coloco um short jeans e uma regata, ja era sábado dia da formatura eu estava ansiosa mas ao mesmo tempo cansada, calço meu chinelo de pantufas e vou pra conzinha procurar algo pra comer. Sento na mesa com um pedaço de bolo de chocolate e uma xícara de café, termino de comer vou para sala assistir um anime, coloco no anime devil may cry. Estava no décimo primeiro episódio quando ouço a voz do jin ecoar pela sala.

Jin_ oi annie, voce demorou ontem, que horas você chegou?

Eu_ eu que nada cheguei 23:20.

Jin_ ata, porque eu olhei no relogio quando voce chegou marcou que você chegou 01:00, o que estava fazendo até tarde da noite em?

Eu_ eu nada de mau, so fui no restaurante com as meninas depois do shopping.

Jin_ você sabe que não gosto que chegue tarde né.

Eu_ eu sei jin, me desculpa não me puni porfavor.

Jin_ vou te perdoar so desta vez mas da proxima não irei perdoar.

Eu_ ok oppa.

Termino de ver anime e vejo namjoon descer as escadas so de cueca, tentei desviar meu olhar do seu membro mais não consegui. Subir as escadas correndo e fui pro meu quarto deitei na cama e acabei adormecendo.

Acordo com o despertador tocando avisando que já era 17:00 o horario que era pra eu começar a me arrumar

Pego meu vestido ( capa ) coloco o salto descido fazer um coque mau feito, faço uma maquiagem rapida não muito forte, espirro perfume no meu pescoço e já estou pronta. Desço vejo jin e namjoon me esperando olho no relógio já era 20:00.

..... avisto hyuna e cl lindas como sempre corro em suas direção e as abraço.

Eu_ vocês estão lindas.

Hyuna_ que nada você que tá.

Cl_ não sou eu que estou atraindo olhares de vários homens não.

Estavamos dançando quando as luzes se apagaram sentir uma mão me puxar e colocar vendas em mim.

Eu_ quem é?

..._ cala a boca annie vai chamar atenção das pessoas.

Eu_ namjoon?!

Namjoon_ Oi maninha.

Jin_ Oi annie.

Eu_ jin? O que vocês estão fazendo?

Jin_ nada você irá ver, afinal pode tirar a venda noisjá chegamos.

Tirei a vendo como o mesmo pediu vi dois túmulos com nome de papai e mamãe escritos, me ajoelho diante deles e logo meus olhos começam a lacrimejar. Saio do local e vou pra universidade e jin vai casa, namjoon só me dava bebida forte no qual me deixa mais doida,parecia que tinham colocado droga. Fui ao banheiro dei de cara com jimin e cl se pegando, saio do mesmo vou pro quarto e vejo hyuna com suga.

Pensamento_ mais que inferno aonde eu vou só te em gente se pegando que fogo no rabos é esse.

Descido procurar namjoon, e que por sorte o encontro na bancada das bebidas conversando com a rosé, lisa, jisoo e jennie.

Eu_ namjoon, estou indo embora, não precisa me levar ok.

Namjoon_ tá bom.

Estava no ponto de ônibus quando um carro para em frente.

Eu_ sehun? O que faz aqui?

Sehun_ vi você saindo sozinha então vim atrás pra vê se não aconteceria coisa ruim com você, quer carona?

Eu_ sim.

Sehun_ aonde vai?

Eu_ pra casa estou com meu corpo doendo.

Sehun_ a suas ordens.

Cheguei em casa vi que a luz estava acesa então descido chamar jin, mas nada adiantou, vou para o meu quarto e me jogo na cama resmungando das dores no corpo.

Acordo com batidas na porta vou até a mesma me revelando jin só de cueca box branca da Calvin Klein. O mesmo me empurra na cama subindo em cima de mim selando nos lábios, empurro o mesmo e corro pro banheiro mas sem sucesso o mesmo agarra meu punho e me encurrala na parede dando vários Beijos e chupões no pescoço. Jin começa a descer sua mão massageando a minha entrada que estava tapando pelos tecidos. Deixo um gemido alto ecoa pelo quarto, a cada toque seu meu corpo pedia mais, então começo a beija - lo, nossãs línguas brigavam por espaço aquilo cada vez me deixavá louca então jin me joga na cama tirando toda roupa me deixando só de lingerie branca ( capa ). Jin começa a me masturbar com dois dedos.

Eu_ ji-jin oppa

Jin_ calma não irei fazer você gorar agora.

O mesmo rasga a lingerie e a joga pra bem longe dali, sinto seu membro entrar com força na minha entrada. Sinto uma ardência mas logo fui me acostumando, os movimentos foram ficando cada vez mais rápido.

Eu_ jin oppa mais rápido, ma - mais rápido.

O mais velho assentiu e começou a estocar mais rápido e mais fundo acertando meu ponto " g " fazendo meu ápice chegar. Jin não parava de estocar rápido senti as veias do seu membro engrossar, cada gota do seu suor caía sobre meu corpo e nada do mais velho gozar. Já se passaram 2 minutos e finalmente jin chega no seu ápice fazendo o mesmo gemer alto. Estava preenchida pelo seu líquido, vejo o mesmo se levantar e ir no banheiro tomar banho sigo o mesmo e sento na banheira, olho pro jin cochilando resolvo acorda - lo para ir pro seu quarto. O maior se despede de mim e vai pro seu quarto, tranco a porta e me deito logo meus pensamentos chega.

Pensamentos_ o que eu acabei de fazer, não acredito que fiz sexo com meu irmão.

Saio do meus pensamentos e vou até a cozinha beber água, volto pro meu quarto tranco a porta denovo e deito na cama e ali adormeço.

...... Acordo com a a claridade do dia no meu rosto, me levanto vou até o banheiro faço minha higiene pessoal e vou pra cozinha avisto jin e namjoon tomando café, me sento com eles sem da uma palavra até que.

Namjoon_ está de mau humor hoje annie, porque até agora não vi o seu bom dia.

Eu_ eu que nada so estou com fome.

Jin_ como sempre.

Eu_ lógico puxei o meu irmão querido.

vou pra dentro da cozinha lavar as vasilhas e as enchuga-las e guarda - las. Sinto um abraço enrola na minha cintura, acabo deixando a xícara do namjoon cair no chão.

Autora- além deu gostar de comida também tenho o espírito de destruição.

Me separo do Abraço de jin e vou no fogão fazer brigadeiro quando ouço sua voz sussurrando no meu ouvido.

Jin_ querida ainda não terminamos o que começamos ontem, então só me espera.

Aquelas palavras deixaram meu coração acelerando, estava suando no qual não era normal, ouvi jin falar aquilo eu arrepiei até o último cabelo do corpo. Saio da cozinha e vou pra sala vendo namjoon assistindo filme descente " os vingadores ", o filme era ótimo ainda mais o novo que saiu do cinema.

Eu_ namjoon e jin?

Namjoon e jin_ Oi.

Eu_ chama o tae, kook, hope, suga e jimin.

Jin_ pra que?

Eu_ sinto falta deles.

Jin_ ta bom, mas vou deixar bem claro fica longe deles.

Eu_ eles são só amigos jin e na ao namorados, aliás até que seria uma boa idéia dos 5 serem meus namorados.

Jin_ você é doida ou o que?

Namjoon_ calem a boca e liga logo pra eles.

Jin termina de conversar com os meninos e senta atrás de mim, o mesmo começa a passar mão dentro da minha camisa, tiro a mão do mesmo se me deito no colo do namjoon até caí no sono. Acordo com jimin e tae gritando no meu ouvido, olhos pra todos e os cumprimento.

Eu_ Oi meninos.

Todos_ oie annie.

Jin_ annie queria te falar uma coisa que ia me esquecendo.

Eu_ o que é?

Jin_ nois do grupo bts iremos ficar fora por 7 dias.

Eu_ pra onde vocês vão? Vocês vão me deixar sozinha e em casa denovo?

Namjoon_ pequena saiba de uma coisa, temos que trabalhar pra sustentar você eu e o jin.

Jin_ você pode chamar suas amigas a cl e a hyuna.

Eu_ jin esqueceu que a cl foi embora, e que a hyuna está morando fora do país, eu estou sozinha mesmo.

Jin_ tem as meninas rosé, lisa, jisoo e jen... ( interrompido )

Eu_ não quero elas dentro da minha casa, afinal podem ir sem se preocupar comigo estarei bem quando vocês voltarem.

Jin_ espero porque hoje iremos partir as 22:00

Eu_ ok oppa, ah e me promete compor essa música?

Suga_ que música?

Eu_ EPIPHANY ela combina com o jin, queria tanto ver ele cantar essa música que eu mesma fiz.

Tae_woow você compõe música?

Eu_ as vezes

Hope_ amei o nome talvez eu possa ajudar.

Eu_ obrigada hope.

Kook_ acho que essa música é linda.

Eu_ e é só esperar meu oppa cantar ela.

Ficamos o dia todo rindo, jogando, dançando, cantando, comendo. Olhei pro relógio e dava 21:30 todos estavam prontos pra sua partida.

Jin_ maninha se cuida tá bom, não abri porta pra estranhos.

Eu_ ok oppa, ver se vocês se cuidem, cuidado na estrada.

Me despido deles e logo tranco a casa inteira, pego meu celular e mando mensagem pro sehun.

**********Mensagem on***********

Eu_ Oi sehun, o que faz?

Sehun_ Oi annie, eu não faço nada, como você está?

Eu_ eu estou bem, queria te pedir um favor.

Sehun_ e qual é?

Eu_ você poderia vim dormir aqui comigo, jin e namjoon foram fazer show fora da cidade e estou com medo.

Sehun_ ok pequena estarei aí em 5 minutos.

Nao demorou muito ouço a campainha tocar, abro a porta vendo sehun com mochila na costa.

Sehun_ demorei?

Eu_ que nada vou foi até mais rápido, vem entra.

Dei espaço pro mesmo entra e o maior fica de boca aberta observando a casa.

Sehun_ que casarão, queria que a minha fosse assim.

Ri do seu comentário logo o chamo na cozinha pro jantar, sentamos na mesa e nos servimos. Terminamos de janta fomos pra sala ver filme " a freira " o filme era terror puro, cada cena eu dava grito, e ganhava susto do mais velho. Já estava na hora de dormir pois estava tarde decidir deixar sehun dormir comigo, dividimos a mesma cama e ali dormimos.


Notas Finais


Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...