1. Spirit Fanfics >
  2. Morando Com Meus Dois Imãos Mais Velhos ( Namjoon, Jin ) >
  3. 6.Cap: primeiro dia ( Sehun )

História Morando Com Meus Dois Imãos Mais Velhos ( Namjoon, Jin ) - 6.Cap: primeiro dia ( Sehun )


Escrita por: ParkMinYunHee

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 6 - 6.Cap: primeiro dia ( Sehun )


Fanfic / Fanfiction Morando Com Meus Dois Imãos Mais Velhos ( Namjoon, Jin ) - 6.Cap: primeiro dia ( Sehun )

Estava no meu quarto terminando de me arrumar, hoje eu iria com Sehun numa sorveteria. Dou uma última olhada no espelho e desço, vejo sehun me esperando, tranco a casa e adentro no carro.

Pelo caminho fomos cantando, rindo e conversando sobre coisas aleatórias. Chegamos na sorveteria e logo fomos nos sentar.

Sehun_ Qual vai querer?

Eu_ Acho que vou escolher de menta com flocos.

Sehun_ Vou querer o mesmo. - disse para o atendente da loja.

Estavamos de boa tomando nosso sorvete quando vejo Taehyung entrar na sorveteria com uma garota que eu não conhecia, o mesmo me viu mas não me cumprimentou.

Eu e Sehun terminamos e fomos caminhar pela praça de Seoul, quando decidimos pega algodão doce ( lógico, algodão doce de bichinhos ).

Sehun_ Eu quero uma urso azul. 

Eu_ E eu quero um de coelho . 

Pegamos nossos algodão doces e fomos embora pois já estava tarde.

Chegando em casa fui pro meu quarto, tirei minha roupa ficando só de lingerie, me olho no espelho vejo Sehun parado na porta me observando.

Me cubro com a toalha e o encaro.

Eu_ O que faz aqui Sehun?

Sehun_ O que foi, posso olhar mais não?

Eu_ Não, não pode!

Sehun_ Posso fazer nada se olho foi feito pra enxergar.

Eu_ Sai, deixa eu me trocar.

Sehun_ E se eu não quiser? - falou vindo em minha direção.

Dou passos pra trás e Sehun continua vindo em minha direção com um sorriso malicioso.

Eu_ O que você quer agora?

Sehun_ Quero você.

Eu_ Não quer nada.

Sehun_ Será? - falou o mesmo se aproximando mim e selando nossos lábios.

Eu_ Sehun... - O mesmo me interrompe

Sehun_ Calada, sou eu que mando agora.

Eu_ Você só pode estar brincando né, deixa eu me trocar!?

Sehun_ Eu já falei que não. - O mesmo sela nosso lábios de novo e eu acabo cedendo.

Sehun me joga na cama e começa a me beijar fazendo trilhas no meu pescoço, sinto sua mão entrar por baixo da minha blusa, me arrepio por inteira e o mesmo ri da cena.

Então, Sehun vai descendo sua boca até parar na minha intimidade, o mais velho tira minha calcinha a jogando pra longe.

Sinto seus dedos entrarem e sairem com força.

Eu_ Own Sehun ma - mais rápido. - Falei ofegante.

Sehun_ Seu pedido é uma ordem.

O mesmo acelera os movimentos e depois de alguns minutos, entre gemidos, gozo em seus dedos, o mesmo lambe tudo sem deixar vestígios e logo abocanha minha intimidade me fazendo contorcer na cama.

Eu_ AAHHH SEHUN EU-EU VOU GO-GOZAR.

Sehun_ Você tem um gosto ótimo baby.

Sehun logo me beija, fazendo- me provar o meu gosto.

Troco de posição fazendo o mesmo ficar por baixo e eu por cima.

Fico entre suas pernas tiro sua calça junto com sua cueca box, revelando seu membro já ereto, engulo seu membro e com minhas mãos eu o masturbo, Sehun segura meu cabelo em forma de rabo de cavalo ajudando-me como os movimentos.

Aumento a velocidade e logo sinto um líquido jorrar na minha boca. Seria um desperdício cuspir tudo pra fora então engulo tudo sem hesitar. Subo em cima do Sehun e encaixo seu membro na minha vagina, começo a fazer movimentos devagar fazendo o mesmo arfar, aumento a velocidade e o mesmo me acompanha fazendo nossos corpo se chocarem um com o outro. O barulho de nossos corpos se chocando ecoava pelo quarto como música para nossos ouvidos.

Sehun_ O que você quer minha baby?

Eu_ eu-eu quero que você me foda com força.

Sehun_ Não escutei.

Eu_ Eu quero que você me foda com força.

Sehun_ Será com muito prazer.

Assim que eu disse aquilo pro Sehun o mesmo acelera os movimentos e começa a estocar bem fundo chegando no meu ponto G.

Sehun_ Então é aqui que eu devo acertar.

O mesmo continua com os movimentos rápidos e com as estocadas mas fortes fazendo a cabeceira da cama bater na parede. 

Sehun_ Fica de quatro pra mim, agora.

Concordei e fiz o que o Sehun me pediu, o mesmo enfiou seu membro sem avisar me arrancando um gemido.

Eu_ AAAH.

Sehun_ Está gostando baby?

Eu_ Sim daddy. - falo entre gemidos.

Mais 6 estocadas eu gozei, depois de 2 minutos Sehun tira seu membro e goza na minha bunda, deitamos um do lado do outro procurando ar, pois era o que precisávamos nessa hora.

Me levanto com as pernas bambas e vou pro banheiro, tomo banho e volto pro quarto me deito na cama e acabo pegando no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...