1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com um Estranho >
  3. Uma criatura insistente e um acontecimento inesperado

História Morando com um Estranho - Uma criatura insistente e um acontecimento inesperado


Escrita por: whytae_ e jeonlights_

Capítulo 17 - Uma criatura insistente e um acontecimento inesperado


Fanfic / Fanfiction Morando com um Estranho - Uma criatura insistente e um acontecimento inesperado

 

 

A risada de Jimin já era muito escandalosa, mas para piorar toda a situação não era apenas ele que gargalhava da minha cara, pois Sun-Hee também fazia questão de acompanhá-lo. Revirei os olhos enquanto trocava o peso de uma perna para a outra e me senti bem pequena diante eles, aquelas típicas cenas de quadrinhos, onde o personagem ficava em miniatura diante a tamanha vergonha. A minha amiga fechou a porta do seu armário após colocar todos os livros lá e o boboca de cabelos recém alaranjados já tinha o rosto todo vermelho de tanto rir. Bufei, demonstrando o quão incomodada estava, sabia que iriam debochar, porém não em demasiado como estava realmente acontecendo. 

ㅡ Amiga, eu ri, mas com respeito, por favor, não me entenda mal. ㅡ Sun-Hee prendia os lábios para não voltar a rir novamente. 

Cruzei os braços, me recostando em seu armário. 

ㅡ Queria tanto ter visto tudo isso! ㅡ Jimin comentou esbaforido depois de finalmente cessar o riso. ㅡ Que cara é essa? Desculpa, eu sei que fiz errado em rir…

Dei de ombros, de certa forma já estava superando tudo o que tinha acontecido. Queria logo virar a página, ou melhor, rasgá-la de uma vez por todas. 

ㅡ A veterana de medicina é realmente um pé no saco! ㅡ Jimin comentou após um tempo e arregalou os olhos ao virar a cabeça para o lado. ㅡ Yejin, péssima notícia… ㅡ apontou discretamente e eu revirei os olhos quando o projeto de líder de torcida estagnou em minha frente. 

ㅡ O que é? ㅡ Perguntei, mal humorada e cruzei os braços. 

A ruiva não disse nada, apenas me entregou uma folha com várias coisas escritas. Peguei o papel da mão dela com certo asco e comecei a ler o que estava escrito. Meus amigos não falavam nada, estavam quietos demais, observando o que viria a seguir. A folha na verdade, era o boleto de um celular comprado no dia anterior e o valor do aparelho me fez arregalar os olhos, alarmada. 

ㅡ Que porcaria é essa? ㅡ Indaguei, fitando a ruiva com ira.

Meus amigos se aproximaram de mim para poder ler o que estava escrito, curiosos.

Ela suspirou alto e levou as mãos com unhas cobertas por um esmalte rosa neon chamativo em direção a boca. 

ㅡ Você quebrou o meu celular ontem, esse boleto é para você pagar! ㅡ Explicou tudo com tédio. 

ㅡ O quê? ㅡ Eu praticamente gritei com a incredulidade presente em meu tom de voz. ㅡ Está louca? ㅡ Perguntei retoricamente. ㅡ Você armou todo aquele escarcéu ontem e eu que tenho que pagar um celular para você? ㅡ Forcei a risada e ela cruzou os braços.

ㅡ Querida, você mereceu, mas isso não te dá o direito de pegar o meu celular e tacá-lo no chão. ㅡ Fez menção de se aproximar mais de mim, como se quisesse me intimidar, mas eu voltei três passos para trás e estufei o peito. 

ㅡ Você estava me gravando sem a minha permissão, estou no meu direito! ㅡ Peguei a folha novamente em mãos e comecei a rasgá-la em vários pedacinhos. ㅡ Não vou pagar nada e acho melhor não voltar a cruzar o meu caminho ou eu não responderei por mim e quem vai acabar se dando mal é você! ㅡ Cerrei os olhos na intenção de parecer ser ameaçadora e avancei alguns passos para frente. 

Sem dizer mais nada, a ruiva ficou lá parada feito uma estátua, certamente não esperava aquele tipo de resposta. Aproveitei para esbarrar propositalmente em seu ombro e sai indo reto. Meus amigos me seguiram no mesmo segundo e começaram a me aplaudir pela cena que tinha feito. 

ㅡ Até eu fiquei com medo! ㅡ Jimin mostrou seu braço com alguns pelos arrepiados. ㅡ Com quem aprendeu isso? 

Eu gargalhei e dei de ombros enquanto Sun-Hee enlaçava o braço ao meu. 

ㅡ Acho que vi em algum lugar, mas sinceramente essa garota já me tirou do sério! ㅡ Grunhi enquanto viravámos o corredor rumo ao refeitório. ㅡ Espero que ela não me procure mais ou vou ter que fazer alguma coisa à respeito. 

ㅡ Me chama que eu ajudo! ㅡ Jimin se prontificou, me jogando uma piscadela maldosa. 

ㅡ Que mentira, você é o primeiro a correr dando gritinhos histéricos. ㅡ Sun-Hee debochou, fazendo-o cerrar os dentes.

 

 

[...]

 

 

Folheava as revistas de moda em busca de alguma inspiração para um trabalho que o professor passou. Com os últimos acontecimentos turbulentos da minha vida, acabei esquecendo completamente dessa tarefa, e agora me encontrava desesperada para poder finalizá-la. O pior era que, eu não tinha ideia sequer de como começar a reproduzir o emaranhado de ideias que tinha em mente e por isso resolvi nem voltar para casa no final da aula, pois lá definitivamente não iria conseguir me concentrar. 

Estava sentada em uma das mesas afastadas da biblioteca, onde era possível ver os alunos circulando pelo campus na parte de fora. Desejava estar com meus amigos, eles tinham me convidado para ir à uma cafeteria depois da aula, mas tive que desistir ao lembrar do desenho grandioso que teria que fazer.  Soltei um suspiro pesado ao constatar que aquela revista não tinha me ajudado em nada e me levantei para procurar algum livro de moda em meio à tantas enciclopédias. Minha barriga roncou e a vontade de largar tudo e ir embora falou mais alto, mas eu não podia, pois precisava daquela nota. 

Resisti a tentação de sair correndo e voltei para a mesa com um novo livro em mãos. Mordisquei o lábio inferior enquanto folheava o livro e ao entortar a cabeça para o lado, franzi as sobrancelhas quando visualizei um copinho de café com um post-it azul colado no mesmo. Pisquei os olhos, não compreendendo o que era aquilo na minha mesa, sendo que quando me levantei não tinha absolutamente nada  além dos meus livros e cadernos amontoados. Peguei o copinho em mãos, achando tudo aquilo estranho e minha boca se abriu em surpresa ao ler o bilhete colado. 

 

"Tenho te observado de longe há algum tempo, percebi que hoje não está sendo um dos seus melhores dias, sua expressão denota isso. Comprei esse café, decidi deixá-lo em sua mesa de estudos e sai antes que você me veja. Espero que você goste, escolhi o meu preferido. Fica tranquila que não coloquei veneno. Até a próxima! 

 

Xx 


 

Olhei para todos os lados de maneira assustada, tentando ver se tinha algo suspeito por ali. Mas o que diabos era aquilo? Me observou de longe… O quê? Alguém tinha um crush em mim e eu não sabia? Sorri largamente lendo novamente o post-it, sua letra era bonita, mas quem era ele? Eu não vi ninguém se aproximando da minha mesa enquanto procurava o livro, quão sorrateira aquela pessoa era? 

Aspirei o café que mais parecia ser chocolate quente e optei por não beber. Eu era cautelosa demais com tudo, não seria nada seguro tomar algo que não fazia ideia da procedência. E depois daquele momento inspirado, eu até tentei voltar a estudar, mas definitivamente não consegui mais me concentrar. 

 

 


Notas Finais


Alguém tem ideia de quem escreveu esse bilhete????????? 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...