1. Spirit Fanfics >
  2. Morango Azul >
  3. Animals

História Morango Azul - Animals


Escrita por: Piers564

Notas do Autor


-->A música usada nesse capítulo é da banda Maroon 5, o nome é o mesmo do título (Não usei ela toda, ficaria repetitivo);
-->Imagem retirada do Google...

Yaaaay! *--* Oláá pessoas *^* bom, tudo indica que esse será o penúltimo capítulo ('-' )> não tenho certeza mas... Bem! Oh capítulo difícil '-' quase não sai :v kkk Enfim, boa leitura '3'

Capítulo 7 - Animals


Fanfic / Fanfiction Morango Azul - Animals

Ichigo engole em seco, suas mãos começam a suar frio, seus pés travaram naquele lugar. Grimmjow se levanta olhando-o nos olhos e caminha pisando em ovos até ele.

  --Olha, Ichigo, eu... -Falou chegando mais perto, entretanto, sua próxima fala foi cortada por um soco do outro.

     Kurosaki desferiu o golpe no queixo alheio. O azulado perde uma pouco do equilíbrio, mas consegue se manter em pé.

  --Que merda é essa?! -Indaga Kurosaki, plenamente confuso.

  --Eu é que pergunto! -Grita.

     O morango ainda mantia o punho fechado, começando a ficar furioso com tudo aquilo.

  --O que tu quer comigo?!

  --Achei que tinha deixado isso claro! -Massageia o queixo e se aproxima- Será que dá pra- -Outro soco, dessa vez no abdômen.

     Jaegerjaquez retrocede dois passos e leva as mãos à barriga involuntariamente. Ichigo era forte e havia socado para valer. O outro encara-o enraivecido. Kurosaki nem o deixava falar! Qual era a dele?!

  --Quer que seja assim? -Pergunta em baixo tom, soando ameaçador- Nesse jogo, se jogam dois! -Verbaliza e se joga em cima de Kurosaki, o fazendo bater as costas na porta causando um estrondoso barulho -Porta resistente essa- e uma dor latente no ruivo. Ambos vão ao chão.

     Ichigo arqueia as costas e faz careta devido a dor, mas procura não perder tempo com isso, então tenta levantar. Obteria êxito se Grimmjow não tivesse o derrubado no chão novamente e sentado-se em seu abdômen, com as pernas nas laterais do seu corpo.

  --Quer me deixar louco, seu filho da puta?! -Vocifera Kurosaki, tentando inverter as posições.

  --Você que me enlouqueceu! -Responde segurando os braços alheios.

     Kurosaki usa as pernas para bater no azul, sem muito sucesso, porém conseguiu destraí-lo e então rolou o corpo, invertendo a situação.

  --O que você tá falando?! -Passa a dar socos consecutivos mirando o rosto do outro, mas este protegia-se com os antebraços.

     Ichigo passou de estático e nervoso para furioso e confuso em questão de segundos.

  --Do que você fez comigo, oras! -Diz; como ele é claramente mais forte que o morango, ficar por cima novamente foi fácil.

     Jaegerjaquez tratou de segurar os pulsos de Ichigo e os prender em cima da sua cabeça. O azul se aproxima do seu rosto -Que estava corado tanto pela aproximação quanto por raiva.

  --Será que dá pra se controlar agora? -Indaga à um palmo de distância do outro.

     O morango nada responde, ao invés disso ele usa essa posição a seu favor e acerta uma cabeçada no azulado que o deixou meio tonto e o fez ir para trás, dando a deixa para o primeiro escapar do aperto imposto. Jaegerjaquez senta no chão e balança a cabeça na tentativa de afastar a tontura logo, a fim de levantar-se, entretanto levou um chute na lateral do rosto e caiu de cara no chão.

  --Você só pode tá de brincadeira! -Grita o ruivo, passando a observar o quarto.

     Uma janela. Havia uma janela ali, era sua chance de fuga. Ichigo até pensou na possibilidade de dialogar com o azul, mas não dava, no momento  estava confuso e muito furioso com o outro, o que o impossibilitou de pensar com clareza. Tudo que queria agora era fugir, então correu até a janela e tenta abri-la. Trancada. Além da porta, a janela também estava trancada. "Merda!", pensou mas ainda assim, ficou forçando-a a abrir de modo desesperado.

     Devido o chute que levou, Grimmjow cospe sangue, o gosto metálico em sua língua o irritou. Estava tentando conversar e se entender com o ruivo e ele lhe tira sangue? Quando se deu conta que o causador de sua raiva tentava fugir, levantou-se de imediato e de qualquer jeito, foi de encontro ao outro e o agarra por atrás, afastando-o dali.

  --Estou tentando conversar e é assim que me trata?! -Verbaliza perto do ouvido de Ichigo; teria causado calafrio no ruivo se o tom não tivesse sido tão agressivo.

  --Porque ficou mandando coisas pra mim?! -Ainda estava alterado mas resolveu sanar suas dúvidas, já se encontrava trancado com o outro mesmo. Afinal, se está na chuva é para se molhar.

  --Porque achei que gostaria! -Responde no mesmo tom.

     Kurosaki pisa fortemente no pé alheio e o empurra com força usando as costas. Grimmjow perde o equilíbrio e acaba batendo-se no criado-mudo que havia no recinto. Mais dores. O azul passa a acreditar que sentia fisicamente a dor que o outro teve sentimentalmente. Aquele bastardo sabia brigar quando queria.

  --Então pra que merda usou anonimato?! -Seu sangue fervia, descontando tudo que sentia no outro através do tom agressivo de sua voz e porrada. O ódio cega, no fim das contas.

     Se Grimmjow não estivesse se controlando e realmente querendo o ruivo, já o tinha quebrado em dois há tempos. Paciência, era o que repetia mentalmente.

     Jaegerjaquez ajeita a postura e estala as costas, sentindo uma dor dos infernos por conta da pancada no móvel dali.

  --Era pra tu ter sacado! -Se defende- Foi só uma maneira de não me sentir tão desconfortável em mandar coisinhas! -Falava em alto e bom tom.

  --Mas você é um filho da puta mesmo! Foi você que disse que não era de compromissos, que não queria nada com ninguém e agora me vem com essa?! -Cuspiu tal indagação- Você é um desgraçado! -Respirava pesadamente, seu rosto em brasa e suas palavras carregadas de fúria e confusão.

     Grimmjow abre e fecha a boca umas cinco vezes. Como respondê-lo? Ficou sem resposta, seu semblante passou de irado para confuso. Sabia que o amava mas, como explicar que percebeu isso tarde? Sem seu orgulho ser ferido? Maldita seja sua incapacidade de expressar-se com palavras.

  --Eu... eu não sei. -Fala mais baixo- Mas tenta entender que- -Interrompido por uma risada forçada e sofrida.

  --Ah, não. Eu não ouvi isso. -Seu semblante de incredulidade era tremendo- Você tá... me pedindo pra te entender?! Seu... seu puto! -Seus olhos começam a marejar e ele corre para socá-lo.

     Dessa vez, o azul se esquiva, o outro tenta batê-lo novamente e ele desvia e o empurra para o outro lado do quarto, batendo-o na parede.

  --Quer me deixar falar, porra?! -Verbaliza perdendo o fio de paciência que mantia.

     Ichigo estava de pé, olhos marejados, parecia firme mas suas pernas e mãos tremiam um pouco. Ele sentia aquele maldito aperto, sua mente nublada pela raiva sentida, isso justificava as atitudes escolhidas e a maneira violenta de se portar.

  --Um ano, Grimmjow. -Diz baixo com voz quase chorosa- Um maldito ano! -Grita- E só agora você faz essas coisas?! -Uma teimosa lágrima solitária escorre.

     O azulado o olha, sentindo-se culpado. Outro novo sentimento que envolvia o ruivo. A situação parecia piorar a cada minuto.

  --Eu demorei a entender, falou?! Eu te tinha quando queria e depois quando não podia mais, foi quando me toquei. -O encarava nos olhos.

     Kurosaki via veracidade naquelas palavras e naquele olhar. Isso o deixou mais confuso e indignado, como alguém não percebe que gosta de outra pessoa?!

  --Idiota! -Vociferou e partiu para cima do outro com o punho fechado pronto para desferir o próximo golpe.

     Jaegerjaquez esquiva-se novamente e chuta na dobra do joelho alheio o fazendo cair, então o azul senta-se de novo no seu abdômen tentando segurar seus braços, entretanto ele não parava de se debater.

  --Calma aí, ruivo!

     Ichigo segura um braço alheio e leva-o rapidamente a boca, mordendo com vontade e força demasiada.

  --Ai, caralho! -Verbaliza e puxa o braço.

     Aproveitando a brecha que conseguiu, Ichigo inverte as posições e recomeça a socá-lo.

  --Porque?! Me diz porque tudo isso?! -Sua voz estava rouca de tanto gritar- Porque fez isso?! Porque?!! -Continuava socando-o.

     Grimmjow se defendia como podia, deixou o outro ficar por cima por perceber que Ichigo não se aquietaria até descontar toda sua frustração, confusão e raiva em si. Ele estava descontrolado e agora entendia que merecia aquilo.

  --Me responde, bastardo! -Exige o morango, ofegante e com um punho fechado pronto para desferir outro soco.

     Grimmjow sai do "modo defensiva" e mostra o rosto, encara os olhos âmbar de Ichigo, respira fundo e responde:

  --Porque eu te amo! -Fala de uma só vez, fecha outros olhos com força e vira o rosto, esperando o próximo golpe.

     Não tardou a vir. Entretanto, o punho de Kurosaki colidiu com o piso, não no seu rosto. Grimmjow abre os olhos e vê o braço do outro ao seu lado e logo sentiu gotas caírem na sua bochecha, resolve encará-lo e o viu chorando. Outra vez essa cena se repete. Ichigo chorava por sua causa, porém dessa vez sentiu o peso da culpa cair em suas costas. Coisa que nunca sentiu, pelo menos não tão forte como dessa vez.

  --Não diga essas palavras à toa, seu idiota! -Brada de olhos fechados para evitar que caia mais lágrimas que o necessário.

     Ao ouvir aquela frase do azul, o tolo coração do morango vacila uma batida. Poderia passar o tempo que fosse, mas era impossível não sentir nada pelo outro e infelizmente -Ou não-, ainda era algo forte.

     O azulado aproveita que o outro não colocava tanta força para o prender e forçou seu tronco para frente, mesmo sentindo dores devido ao excesso de pancada que levou, e abraçou o morango com força, vontade e... carinho. Ichigo fica imóvel, sem saber o que fazer, então o outro se pronuncia de maneira calma:

  --Olha pra mim, Ichigo, olha se eu faria essas coisas pra nada, se diria essa frase em vão. Olha se eu preciso disso só pra transar com alguém, se já pensei em sequer fazer um terço do que fiz pra tu, pra outra pessoa. -Falava sério e passa a encará-lo- Olha como eu tô um caco, no fundo do poço. -Sorri minimamente- Mesmo sabendo disso, acha que tô mentindo?

     Ichigo observa aquele mar que eram os olhos alheios, um mar sereno desta vez, ele falou com tanta convicção e certeza que Kurosaki não sabia/podia discordar. Sua raiva tinha passado e agora enfrentava todos aqueles sintomas de quando se está perto de quem gosta. O morango acaba correspondendo o abraço, havia conseguido a maioria de suas respostas e todas pareciam verídicas, então acabou deixando-se levar pelos seus sentimentos.

     Jaegerjaquez, depois de algum tempo naquele aperto, se solta do outro -Que estava em seu colo-, seca as lágrimas que ainda existiam ali, encosta sua testa na dele e sem dizer nada, o beijou. Beijo esse que foi correspondido. Ah, os lábios do Kurosaki. Como Grimmjow sentiu falta de tocá-los. Macios, leves e viciantes. O azul tratou de aprofundar o ósculo, e de beijo ameno e calmo foi para um urgente e necessitado.

          "Baby, I'm preying on you tonight
          [Baby, serei seu predador essa noite]
          Hunt you down, eat you alive
          [Te caçarei, te comerei viva]
          Just like animals, animals, like animals
          [Como animais, animais, como animais]
          Maybe you think that you can hide
          [Talvez você pense que pode se esconder]
          I can smell your scent from miles
          [Mas consigo sentir seu cheiro de longe]..."

     Kurosaki sentiu falta daquela voracidade do outro, isso não podia negar. Ele acaba entrelaçando suas mãos na nuca do azul, e este leva as suas à cintura do morango. Ichigo acaba por perceber algo estranho lhe encostando, um volume suspeito. Ele cora e parte o beijo.

  --V-você tá d-duro, idiota! -Diz ofegante.

  -- E machucado. -Sorri mostrando mais dentes que o necessário- Mas não se preocupe, moranguinho. -Desliza as mãos até alcançar a bunda alheia e aproxima-se do seu ouvido- Pra você ficar igual, só vai precisar de uma coisa... -Sussurra rouco e baixo- de um "azulzinho". -Sorri sacana e lhe morde o lóbulo da orelha enquanto aperta as nádegas que segurava.

     Ichigo estremece, ruboriza devido essas palavras com duplo sentido e solta um suspiro pelo aperto. Mas o que estava acontecendo mesmo? Há pouco tempo estavam para se matarem e agora se pegando? Com esses pensamentos o morango se levanta de supetão e retrocede alguns passos.

  --Acabamos de brigar, imbecil!

     Grimmjow o olha de sobrancelha arqueada e se levanta devagar.

  --Exatamente. -Fala se aproximando e o outro se afastando- Mas tá na hora da reconciliação, não acha? -Ichigo bate as costas em uma parede e o azulado cerca-o- Qual é, ruivinho, vai dizer que não quer? -Aproxima seu rosto- Por sua causa, faz bastante tempo que não transo. E vai ter que dá um jeito nisso aqui. -Olha para o próprio volume e fita o outro. 

     A quarta frase ecoava na cabeça do morango. Grimmjow teria parado de ter relações sexuais com outras pessoas por sua causa?  Porém não estava em um momento muito propício a tal indagação, até porque o azulado roubou seus lábios novamente enquanto invadia sua blusa, subindo as mãos em seu peitoral e descendo-as em garras, o fazendo parar de pensar no que quer que fosse. 

          "So what you trying to do to me?
          [O que está tentando fazer comigo?]
          It's like we can't stop, we're enemies
          [Não conseguimos parar, somos inimigos]
          But we get along when I'm inside you
          [Mas nos damos bem quando estou dentro de você]
          You're like a drug that's killing me
          [Você é uma droga que está me matando]
          I cut you out entirely
          [Te elimino totalmente]
          But I get so high when I'm inside you
          [Mas eu fico tão alto quando estou dentro de você]..."

                              ~//~

  --Foi mesmo uma boa idéia deixar eles lá? -Pergunta Rukia, indo de um lado para o outro em seu quarto.

  --Calma, querida, eles devem estar bem. -Nelliel tenta acalmá-la.

  --Eles estão sozinhos, Nell! E tracados! -Sua preocupação era visível- Droga! Porque fizemos isso?

  --Se tivesse dado errado, Grimmy teria me ligado. O celular dele tá lá, caso não saiba. -Informa.

  --Mas já faz um bom tempo que o deixamos lá. Era pra você ter ficado!

  --Eu mesma não. -Gargalha- Relaxa, mais tarde vou liberá-los, o máximo que pode acontecer é eles quebrarem tudo no meu quarto ou... -Sorri sacana- sujarem tudo. 

     Kuchiki não entende a fala da amiga de primeira, mas ao encarar seu semblante malicioso, cora violentamente. 

                              ~//~

     As roupas, com exceção das cuecas, já não se faziam mais presentes, estavam jogadas em qualquer canto daquele cômodo. Ichigo se encontrava na cama com o outro por cima de si, o beijando como se sua vida dependesse daquilo. 

     O azulado apoiava os antebraços feridos no colchão e passa a descer os beijos pelo maxilar alheio a fim de chegar ao pescoço, onde suga com certa força até ficar uma marca vermelha ali -Que ficaria roxa depois.

     Ichigo não conseguia raciocinar devidamente, caiu na teia do outro e o pior: estava gostando. Este sente que o azul alisa seu tronco, dedilha sua barriga e segue uma rota torta até chegar no volume que se formou entre suas pernas. Kurosaki arfava e o outro desce seus beijos ainda mais a fim de poder brincar com seus botões róseos usando a língua, revezando entre morder e sugá-los, uma estranha carícia que o deixava mais excitado. A mão nada boba do azulado, subia e descia calmamente por cima do tecido já molhado do morango, e este somente apertava e arranhava as costas daquele enquanto deixava escapar gemidos de deleite.

     Grimmjow trilha com a língua o torso alheio até chegar onde desejava e deposita um beijo no volume dali,  o outro estava tão quente que parecia febril. O primeiro retira a última peça de roupa que atrapalhava sua rota de modo rápido e fita o dono daquele corpo que devorava com os olhos.

     Kurosaki o observa transbordando expectativa, seu rosto em brasa enquanto morde o lábio inferior com certa pressão, seu peito subindo e descendo sem ritmo algum e cabelos bagunçados tendo alguns fios colados na testa. Perfeito, pensa o azul antes de passar os lábios pela extensão do morango,  indo da base até a glande causando arrepios e arfadas pesadas no outro. Ichigo arqueava as costas minimamente, trinca os dentes e cerra os olhos. Por mais que fosse excitante vê-lo daquela forma, não conseguia o fitar. Tortura. Aquilo não passava de uma doce tortura que piorou quando o azul resolveu mexer em seus testículos.

  --S-se vai -Arfa- fazer is-so, que fa-ça l-logo, Smurf i-idiota. -Sua voz saía arrastada e de forma quase manhosa.

     Jaegerjaquez levanta um pouco a cabeça.

  --Fazer o quê? -Arqueia uma sobrancelha e alarga o sorriso que parafusou em seu rosto- Isso? -Suga com força a glande do outro.

     Segurar o gemido foi impossível.

  --Acho que acertei. -Sorri de forma maliciosa- Então trate de me dá extrato de morango. -Diz sacana.

          "Yeah, you can start over
          [Sim, você pode começar de novo]
          You can run free
          [Pode correr livremente]
          You can find other fish in the sea
          [Pode encontrar outros peixes no mar]
          You can preted it's meant to be
          [Pode fingir que era pra acontecer]
          But you can't stay away from me
          [Mas não consegue ficar longe de mim]
          I can still hear you making that sound
          [Ainda ouço você fazendo aquele som]
          Taking me down, rolling on the ground
          [Acabando comigo, rolando no chão]
          You can preted that it was me, but no, oh
          [Pode fingir que era eu, mas não, oh]..."

     Sem mais nenhuma cerimônia, Grimmjow abocanha a intimidade do morango e já leva tudo que consegue à boca, realizando movimentos repetitivos de sobe-e-desce em uma velocidade relativamente rápida. Ichigo que foi pego desprevenido da fome do outro, engasga-se com o nada, seus olhos se reviram nas órbitas e automaticamente leva uma mão aos cabelos azuis enquanto a outra apertava um lençol que tinha ao lado da sua cabeça.

     O azul fazia tudo com gosto enquanto observava cada reação do ruivo que parecia que teria um treco a qualquer instante. Tal cena excitava-o ainda mais. Sua cueca o incomodava e sentiu que já expelia pré-gozo só de fazer o outro sentir prazer e de olhá-lo reagir daquela forma. Isso somado a falta de sexo, resultava em uma ereção pulsante e carente no azulado.

     Grimmjow comprimiu as bochechas e passou a sugar com mais força, passar os dentes de leve na extensão, vez ou outra rodeava e chupava a glande do morango, indo e vindo várias vezes dessa forma variada. Continuou com esses movimentos e sentiu o outro estremecer em baixo do seu corpo e puxar suas malenas para cima a fim de tirá-lo dali em um mudo aviso de "estou prestes a gozar", porém o azulado apenas aumenta a velocidade do oral e passa a dar atenção especial para a glande, esperando o prazer do parceiro preencher-lhe a boca. Ichigo estica as pernas, joga a cabeça para trás e solta um longo gemido rouco enquanto jorrava sua semente.

     Inacreditavelmente -Para Ichigo- o azul recebeu seu prazer de bom grado, ele levantou a cabeça e o fitou, o fazendo assisti-lo engolir o que acabou de expelir. Kurosaki cora furiosamente por tal cena e piorou quando o outro sorriu enquanto limpava com o polegar o que escapou pelo canto dos lábios e disse:

  --Porra, se eu soubesse que leite de morango era tão bom, tinha provado há tempos.

     O azulado nunca havia feito tal coisa, nem com Ichigo nem com ninguém, por isso a reação do ruivo. Grimmjow fez aquilo para marcar-se como sendo de Ichigo. Agora faltava marcar o morango como seu. Logo Jaegerjaquez sobe como um felino olhando a presa, até ficar na mesma altura que o ruivo a fim de lhe beijar.

     Kurosaki mantia-se calado. Grimmjow acaba de tomar seu sêmen, o que raios diria depois dessa? Fora que ainda estava se recuperando do orgasmo. Somente ruborizou e obrigava os pulmões a trabalharem. Nada além disso. Porém, seu pouco fôlego foi roubado ao corresponder o ósculo.

     Exótico, era o que definia o beijo. Kurosaki sentia seu próprio gosto misturado com menta que já havia em sua boca. Mas isso não quer dizer que não gostou.

          "Baby, I'm preying on you tonight
          [Baby, serei seu predador essa noite]
          Hunt you down, eat you alive
          [Te caçarei, te comerei viva]
          Just like animals, animals, like animals
          [Como animais, animais, como animais]
          Maybe you think that you can hide
          [Talvez você pense que pode se esconder]
          I can smell your scent from miles
          [Mas consigo sentir seu cheiro de longe]..."

     Quando o ar não se fazia mais presente, cessaram o beijo, porém continuaram com os rostos próximos, ambos ofegantes e de lábios vermelhos devido a voracidade do ato. Grimmjow sorria de forma predatória, transbordando luxúria no olhar e Ichigo parecendo um "Ichigo" maduro, devolvendo o olhar da mesma forma. Jaegerjaquez trata de descer uma mão à entrada alheia, mapeamento todo seu corpo durante o trajeto. Ao realizar tal feito,  introduz um dígito sem mais delongas, fazendo movimentos ondulatórios ali.

     Ichigo sente certo desconforto com a invasão, já que não teve relação sexual depois do "rompimento" com o outro. Logo sente o segundo dígito fazendo movimentos de tesoura e o terceiro entrando e saindo de si com certa dificuldade. Quando dá por si, percebe está gemendo e rebolando contra os dedos em busca de mais prazer.

     O azulado respirava fundo pela milésima vez. Porque aquele bastardo tinha que ser tão gostoso e tentador? Tinha que se controlar para não fodê-lo naquele instante e com ele rebolando daquele jeito,  só piorava a situação. Ao julgá-lo preparado, retira seus dedos dali recebendo um muxoxo de reprovação. Não pode deixar de sorrir.

  --Tá na hora, ruivinho. -Murmura rente ao ouvido alheio.

     O azulado senta-se na cama por cima das panturrilhas e puxa o ruivo para o seu colo.

  --C-calma, pervertido! -Brigou pela pressa do outro.

  --Você rebola nos meus dedos e eu sou o pervertido? -Retruca divertido- Não mandei me atiçar.

     Ichigo fica ainda mais envergonhado, mas não teve tempo nem para pensar em responder, pois foi penetrado sem calma alguma. Grimmjow tinha posicionado sua glande na entrada de Kurosaki e já estava o invadindo, sendo prensado pelas paredes anais do outro, faltava pouco para perder a sanidade. A penetração foi facilitada pelo pré-gozo do azul, que serviu de lubrificante, entretanto o canal alheio continuava apertado e parecia querer expulsá-lo dali.

  --Ai! Seu f-filho da pu... ta! -Mesmo sendo preparado, ainda sentiu dor.

  --Shhh -Sussurra- Você tá apertado demais. -Sua voz saía excitantemente rouca.

     Aos poucos, Grimmjow foi entrando mais em Kurosaki que gemia cada vez mais alto. Estando completamente em Ichigo, forçou-se a parar a fim de deixar o outro se acostumar então começou a distribuir beijos no rosto e pescoço dele para distrai-lo da dor sentida.

     Em poucos minutos, Ichigo toma iniciativa e se move no colo do outro, Grimmjow rompe o que fazia e emite um som que se assemelhava a um rugido, com os dentes trincados. Kurosaki tenta intensificar os movimentos, sentindo dor misturado ao prazer enquanto liberava gemidos. Seu companheiro segura sua cintura fazendo-o parar.

  --Quer me enlouquecer, ruivo? -Indaga o olhando.

  --N-não quero o que... Já c-consegui. -Responde tendo a voz falha.

          "So If I run, it's not enough
          [Se eu correr, não será suficiente]
          You're still in my head, forever stuck
          [Você continua na minha cabeça, presa para sempre]
          So you can do what you wanna do
          [Então você pode fazer o que quiser]
          I love your lies, I'll eat 'em up
          [Amo suas mentiras, vou engolir tudo]
          But down deny the animals
          [Mas não negue o animal]
          That comes alive when I'm inside you
          [Que ganha vida dentro de você quando estamos juntos]..."

     Grimmjow se surpreende com as palavras do ruivo e acaba por sorrir largamente.

  --Verdade, conseguiu. Agora arque com as consequências. -Termina em um sussurro.

     Jaegerjaquez, de alguma forma, coloca os pés para fora da cama, no chão e se levanta com Ichigo em seu colo, este segura-se nos ombros e entrelaça as pernas em volta do azul.

     Nem parecia que tinham brigado ou que sentiam dores por este fato.

     Novamente se beijaram de forma faminta, sedenta e desejosa enquanto o azul rumava com pressa a uma parede a fim de prensar Ichigo entre ela e seu corpo. Ao realizar seu desejo, não tarda a recomeçar a penetrá-lo, de início devagar, entrando e saindo apenas pela metade para torturar o outro e deleitar-se com suas expressões desejosas. O morango leva uma mão ao seu pênis já desperto a fim de masturbar-se, entretanto Grimmjow o impede penetrando-lhe de uma só vez, entrando completamente e isso fez Kurosaki gritar e soltar-se.

  --Não ouse fazer isso, moranguinho. -Avisa de dentes trincados e voz autoritária.

     Sem resposta. Então volta a estocar naquela mesma deliciosa e lenta tortura -Tanto para si quanto para o outro-, Ichigo tentava fazer movimentos contra a intimidade do outro, mas era impedido pela posição que se encontrava.

  --P-para com... -Geme baixo- isso, bastardo! -Brigou- Vai l-logo! -Pede de olhos fechados.

     O azulado se inclina, colando ainda mais os corpos a fim de chegar no pescoço do morango,  onde deposita um chupão, soprou o local marcado e trilha entre beijos à orelha dele.

  --Me pede, ruivo. -Fala rouco- Me pede direitinho vai. -Ri minimamente e passa o nariz naquela região.

     Ichigo prende a respiração e solta-a em um suspiro, volta a corar até o pescoço e orelhas, segura o queixo do azulado e o traz para frente do seu rosto.

  --M-me... fode, Smurf idiota. -Pede o encarando- Com f-força. -Termina em um sussurro.

          "Yeah, you can start over
          [Sim, você pode começar de novo]
          You can run free
          [Pode correr livremente]
          You can find other fish in the sea
          [Pode encontrar outros peixes no mar]
          You can preted it's meant to be
          [Pode fingir que era pra acontecer]
          But you can't stay away from me
          [Mas não consegue ficar longe de mim]
          I can still hear you making that sound
          [Ainda ouço você fazendo aquele som]
          Taking me down, rolling on the ground
          [Acabando comigo, rolando no chão]
          You can preted that it was me, but no, oh
          [Pode fingir que era eu, mas não, oh]..."

     Jaegerjaquez não esperava que ele realmente pediria, principalmente daquela forma. Como se controlar e continuar torturá-lo depois desse pedido? Não daria nem se quisesse. Trata de segurar as nádegas do outro e afastá-las a fim de facilitar seu trabalho, então passa a estocar forte e profundamente. Céus, como ele é quente e apertado. Seus movimentos repetitivos iam ganhando cada vez mais velocidade até que...

  --A-anh! -Gemeu quase em um grito- Grimm... Grimm-jow! -Chama o outro, sem conseguir falar mais nada, mandando sua mensagem pelo olhar.

     Não tinha erro: Grimmjow acertou sua próstata (Lê-se: Esmagou-a).

  --Aqui? -Pergunta retóricamente e penetra-o mirando o mesmo local diversas vezes.

     Kurosaki não conseguia manter seus olhos abertos por muito tempo, suas pernas perderam as forças e ficaram meio pendidas, as costas sendo arranhada pela parede, tendo o baixo ventre massageado pelos abdômens. Boca entreaberta enquanto gemia e ofegava cada vez mais alto, olhos levemente cerrados transmitindo vários sentimentos juntos, era a visão que Jaegerjaquez tinha no momento.

     A quanto tempo não o via dessa forma? Que não o tinha? Que não o sentia? Não só sexualmente, é claro.

     Ambos tinham a sensação de tocar as nuvens, suando devido o esforço, emitindo sons desconexos e excitados, o chocar dos corpos se tornando gradativamente mais altos enquanto trocavam olhares significativos.

          "Baby, I'm preying on you tonight
          [Baby, serei seu predador essa noite]
          Hunt you down, eat you alive
          [Te caçarei, te comerei viva]
          Just like animals, animals, like animals
          [Como animais, animais, como animais]
          Maybe you think that you can hide
          [Talvez você pense que pode se esconder]
          I can smell your scent from miles
          [Mas consigo sentir seu cheiro de longe]..."

     Após tantas estocadas em seu ponto sensível, Kurosaki sente um formigamento conhecido no baixo ventre. O azulado percebe que o outro estava chegando ao ápice novamente e trata de penetrá-lo freneticamente. Ichigo leva a boca ao ombro do azul e o morde para conter o grito que certamente viria.

  --Hmmm! -Urra Ichigo, mordendo o outro enquanto estremecia e sujava ambos os corpos.

     Grimmjow ruge dado a força aplicada na mordida, era a segunda marca que o morango deixava em si. O azulado, que já estava chegando lá, ao sentir o canal do outro comprimir e lhe enforcar, não resistiu.

     Três estocadas, foi o que precisou, sendo que na última, entrou por completo em Ichigo e o preencheu com seu prazer em jatos fortes enquanto urrava. Retirou-se dali somente quando teve certeza que não iria expelir mais nada.

     Agora havia marcado o morango como seu. Grimmjow nunca foi de transar sem camisinha, mas ali era uma exceção.

     Kurosaki respirava com certa dificuldade, sua mente ainda nublada pelo prazer. Sentiu o outro sair de dentro de si e algo escorrer pela sua entrada. Estava cansado demais para raciocinar corretamente no momento.

     Jaegerjaquez recomeça a sentir as dores, que pelo pelo calor do momento foram esquecidas e com o esforço realizado, doía ainda mais. Usando o resto de forças que possuía, carregou o morango para a cama e o depositou ali, deitando ao seu lado em seguida, o abraçando. Kurosaki estava tão cansado que esqueceu toda a situação antes do ato cessado à poucos instantes e adormeceu deitado no peito do azulado.

     Grimmjow deixa um sorriso sereno e bobo traçar seus lábios, beija o topo da cabeça alheia e trata de adormecer também.

          "Don't tell lie, lie, lie, lie
          [Não diga mentiras, mentiras, mentiras, mentiras]
          You can't deny, ny, ny, ny
          [Você não pode negar, gar, gar, gar]
          The beast inside, side, side, side
          [A besta aí dentro, tro, tro, tro]
          Yeah, yeah, yeah
          [Sim, sim, sim]
          No, girl, don't lie, lie, lie, lie
          [Não, garota, não minta, minta, minta, minta]..."

                             ~//~

     Rukia não possuía mais unhas para roer, andava em círculos pela enésima vez naquele quarto.

  --Quer aquietar o frivião? -Indaga Nelliel, já sem paciência.

  --Faz muito tempo! E nada dele ligar! E se tiver acontecido algo?!

  --Criatura, se tivesse ocorrido algo de errado, aí ele teria ligado! -Revira os olhos-  Mas você tem certa razão, acho que faz mais de três horas que os deixei lá, melhor voltar. Espero ainda ter uma casa. -Brinca sorrindo e meneando a cabeça em negação.

  --Ótimo! -Suspira aliviada- Me dê notícias!

  --Certo, querida, agora se acalma aí! -Se levanta, pois estava sentada na cama da amiga- Obrigada pela hospitalidade, Rukia. -Agradece mandando beijo- Sei onde fica a saída, vê se não fica careca em. -Ri alto e sai do quarto.

     Tu Odelschwanck ruma rapidamente sua casa, por mais que pensasse que estava tudo bem, aquele plano poderia ter diversos finais. "Melhor correr", pensou.

                             ~//~

     Ichigo acorda meio atordoado e doído, abre os olhos e percebe que não está em seu quarto e que há um braço envolvendo-lhe. Leva um susto e então se recorda do que ocorreu ali. Ruborizar foi inevitável.

     Ele se deixou levar, se entregou ao outro, foi fraco, contudo não foi como era antes. Os olhares trocados, as palavras usadas, a necessidade de tê-lo, o empenho em lhe proporcionar prazer e ele ainda dormiu consigo por livre e espontânea vontade. Kurosaki sanou suas dúvidas e com o que aconteceu, adquiriu outras. Levanta-se cuidadosamente a fim de não acordar o azul, pois Deus sabe o que ele faria a mais, e saiu catando suas roupas.

     Já devidamente vestido, rumou à porta e tenta abri-la. Ainda trancada. "Mas que merda!", vocifera mentalmente enquanto bagunçava mais os fios laranjas.

     Ichigo fica ali em pé, parado, pensando no que fazer quando escuta um barulho característico de chaves no outro lado da porta. Logo a mulher de cabelos verdes abre-a e vê a bagunça ali alastrada.

  --Wow! Puta que pariu em! Mas o que diabos rolou aqui dentro? -Indaga alto observando toda aquela cena; o azul acaba acordando enquanto resmungava algo.

      O morango nada diz e nada espera, apenas aproveita a chance de sair dali e o faz rapidamente -Como o corpo permitia-, passa por Nelliel com a cara mais emburrada que o normal e sai sem sequer olhá-la.

     Grimmjow vê uma cabeleira ruiva passando pela porta e arregala as orbes azuis.

  --Ichigo! -Chamou se levantando sem importar-se com a amiga ali.

  --Grimmy! -Vira o rosto- Tu tá nu, caralho! Cobre essa coisa aí! -Censura.

  --Mas ele tá saindo! -Cobre-se com um lençol.

  --Quer ir atrás dele pelado?! Deixa ele ir. -O olha de soslaio e ao constatar que ele estava coberto, o encara- Uau, parece que deu certo... até demais.

  --Cala a boca! Tenho que ir atrás dele! -Procura suas roupas com os olhos.

  --Nada disso, peladão. Pelo que percebi, ele tá meio puto e confuso agora. Dê um tempo pra ele assimilar as coisas. -Diz pondo as mãos na cintura.

  --Pra mim, eu resolveria tudo hoje!

  --E resolveu a maioria, eu espero! Só precisa de uma cartada final agora. -Pisca um olho- E caramba, não sabia que tu curtia um sexo selvagem. - Ri sacana.

  --Quê?

  --Olha a bagunça no meu quarto! E essa tua cara ferida, tá  marcado, aliás, tu tá todo fudido aí! -Gargalha.

  --Vai à merda!

     Ela caminha até ele e senta ao seu lado.

  --Cheguei na merda. -Diz sorrindo; ele revira os olhos- Bom! Trate de se vestir e limpar essa bagunça, seu bosta. -Ruma a porta e sai rindo.

     Grimmjow pragueja-a alto e joga um travesseiro nela, mas acerta na parede, tinha acabado de acordar, sua mira não estava boa.

  --Só mais uma cartada... -Murmura para si.

          "Maybe you think that you can hide
          [Talvez você pense que pode se esconder]
          I can smell your scent from miles
          [Mas consigo sentir seu cheiro de longe]..."


Notas Finais


Eer... Esse é meu primeiro lemon postado, então dêem um desconto ^^', ainda vou melhorar nesse quesito...
Perdoe-me se errei em algo T^T...
Eu tenho certa tara por esses dois brigando '-' Mas enfim, espero que tenha gostado ^^' até a próxima, cheiro nozói :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...