1. Spirit Fanfics >
  2. More than a Simple Conection >
  3. "Se qualquer um teria feito, não era para ter sido você."

História More than a Simple Conection - "Se qualquer um teria feito, não era para ter sido você."


Escrita por: MrsKah

Notas do Autor


Oi amores! Espero muito que a espera de vocês tenha valido, viu? SIM estamos com capa nova, eu mesma fiz e espero que vocês tenha gostado dela também.

Beijinhos e boa leitura <3

Capítulo 9 - "Se qualquer um teria feito, não era para ter sido você."


   Quando de volta em mar aberto, Ravena ainda levou longos segundos para conseguir digerir o que tinha acontecido e então riu sozinha, desacreditada de absolutamente tudo do que tinha ocorrido e que tinha feito algo verdadeiramente bom para alguém em tanto tempo; Kori comemorou com alguns pulinhos animados e voou rápido até a sua amiga que ainda segurava a roda do leme como se estivesse pronta para voltar a correr de um lado à outro e comandar toda uma navegação altamente perigosa e mortal, enquanto recebia um abraço bem acalorado dá maior, que lhe apertava muito mais que o de costume e quase tirava o seu fôlego que mal havia recuperado; olhava um pouco melhor para o mar, que estava muito calmo, mas sempre imponente. Por mais que vivera anos rodeada pelo mesmo, pela primeira vez tinha percebido o quão gratificante era viver no mesmo, pela primeira vez quis pertencer à um único lugar, e esse lugar era o mar.







 

      ━ Você foi tão incrível, amiga! - Exclamou olhando em suas pupilas violetas e lhe deu um último abraço antes de descer ao convés e ir até os homens que se recuperavam aos poucos, visivelmente confusos e atordoados.

 

      ━ O que aconteceu…? - Garfield sentia uma dor horrenda em seu rosto, como se tivesse caído de cima do mastro e batido seu nariz na madeira do convés pelo menos duas vezes, sabia que ele não estava quebrado, mas realmente doía e sangrava um pouco.

 

      ━ Koriand’r salvou todos nós, capitão! - Cálico comentou com um sorriso meio abobalhado, porém, a citada os olhou em confusão e balançou negativamente a cabeça, demonstrando que não tinha nada haver com aquilo.

 

      ━ Sinto muito decepcioná-los, rapazes, mas não fui eu.

 

      ━ Não foi? - O de pele verde arqueou uma sobrancelha e encarou Dick, como se estivesse pronto para lhe dar os parabéns e agradecer, só que o mesmo fora mais rápido em recusar.

 

      ━ Também não fui eu, Gar.

 

      ━ … E quem seria, então? O Viktor?

 

      ━ Foi a Ravena, senhor. - O imediato respondeu com leve sorriso convencido enquanto olhava para a sua heroína que ainda velejava, talvez o problema tenha sido a atenção ter sido levada justamente à ela.

 

      ━ … O quê? A Ravena? - Ele riu incrédulo, não querendo acreditar e ignorando totalmente a mesma estar controlando a rota do Quimera.

 

      ━ A amiga Ravena foi tão incrível! - Kori voou radiante e rodopiou no ar.

 

      ━ Devo admitir, Ravena mostrou capacidades excepcionais em assumir o controle da situação com todos incapacitados e salvou minha própria vida, devo muito à ela.

 

      ━ …. Há…. Hahaha…. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ah… Sério…. - Garfield limpou lágrimas falsas enquanto ria e balançou negativamente a cabeça para isso. - Acho que independente do que aconteceu, vocês bateram a cabeça com bastante força… - Todos os olharam um pouco incomodados, alguns piratas concordavam, já outros, estavam se sentindo profundamente agradecidos por suas vidas terem sido salvas pela de cabelos roxos. Viktor, Richard e Koriand’r suspiraram em derrota e se aproximaram do deque de cima, o que usava um tapa olho sorrindo orgulhoso e se aproximando da menor que ainda estava deslumbrada com o oceano.

 

      ━ Essa é a minha heroína… - Comentou ficando ao seu lado e analisando o que ela estava fazendo, não que tivesse muito o que fazer agora comparado com dois minutos atrás.

 

      ━ Fiz o que qualquer um teria feito, Viktor. - Respondeu sem saber como lidar com aquilo e um pouco sem jeito, deu espaço para que o mesmo assumisse a navegação, que  compreendeu o desconforto momentâneo e assim o fez.

 

      ━ … Não… Se qualquer um teria feito, não era para ter sido você. - Ele forçou a cabeça um pouco para o lado e logo o estralo de seu pescoço fora escutado, causando um pouco de agonia na menor, que não disse nada. - … Eu não teria feito isso no seu lugar. - Riu.

 

      ━ Ah… Por quê? - O olhou com curiosidade, mesmo que aos poucos, conforme a adrenalina se esvai, sua expressão fosse ficando totalmente nula e sua voz baixa e monótona. - … São seus companheiros, seu Matelot, claro que você faria, Viktor.

 

      ━ Humph, claro que eu não faria, Ravena. - Riu, balançando negativamente a cabeça. - Eu teria pego as poucas coisas que eu tenho, o Jeremy e pularia para fora do navio e tentaria ir embora nadando, sem nem olhar para trás.

 

      ━ … Abandonaria seus amigos?

 

      ━ … Em situações extremas, escolhas mais extremas são feitas. Jamais abandonaria minha tripulação, só que… Numa situação da qual eu não posso fazer absolutamente nada e tenho a opção de salvar minha própria vida, eu salvaria a mim.

 

      ━ Você é muito mais experiente e capacitado do que eu.

 

      ━ Humph, uma garota completamente saudável e com poderes mágicos sendo mais capacitada que um aleijado com três partes do corpo faltando? - Ela lhe deu um tapinha indolor no braço, sentindo uma dor absurdamente extrema na região dos dedos e por isso se encolheu, fazendo uma careta, talvez tivesse quebrado algum dedo ou algo do tipo, mas doía bastante. Para sua sorte, Viktor não tinha notado. - Mesmo que eu quisesse, eu sou muito lento e desengonçado, nem sequer sei o que você fez, mas sei que não teria conseguido fazer mesmo se quisesse.

 

      ━ A Kori vai contar, em algum momento. - Deu de ombros, tentando ignorar a dor.

 

      ━ Quero ouvir de você. - Respondeu a olhando de relance. - Quero saber quem você é, Ravena.

 

      ━ …Quem eu sou? - Ela murmurou um pouco sem entender, até sentir alguém tocando em seu ombro, lhe assustando e interrompendo um pouco o seu raciocínio. Ao olhar para trás, viu o total de quatro piratas lhe encarando com constrangimento. - … Sim…? - Estava um pouco receosa, tinha certo medo que acabassem jogando-a para fora do navio por causa de algum surto; talvez para seu alívio, ou constrangimento mútuo, os mesmos ajoelharam-se diante dos seus pés e abaixaram as suas cabeças, lhe dando vontade de correr mesmo sem ter para onde ir. - … Está tudo bem, rapazes?

 

      ━ Por favor nos perdoe pelos maus tratos, senhorita Ravena. - Erasto falava como se fosse uma criança implorando perdão de sua mãe.

 

      ━ Fomos totalmente rudes com você! - Tristão continuou.

 

      ━ E mesmo assim você salvou nossas vidas, nosso navio e nosso Capitão! - Matias estava quase deitando no chão, querendo demonstrar o quão horrível se sentia.

 

      ━ Estamos totalmente gratos pelos seus esforços e devemos nossas vidas à você! - Por fim, Cálico a olhou profundamente arrependido. Ravena, por sua vez, estava absurdamente sem jeito e apenas riu com nervosismo enquanto dava alguns passos para trás, ainda querendo fugir, o que deveria fazer numa situação dessa?

 

      ━ … Eles só vão levantar se você permitir. - Viktor sussurrou perto da sua orelha, lhe assustando de novo e fazendo-a rir nervosa mais uma vez.

 

      ━ Ah… É… Tudo bem, rapazes… Por favor fiquem de pé e ah… O que importa é que estão todos bem. - Aos poucos, foi descendo de volta para o convés conforme os quatro iam se levantando e agradecendo mais algumas vezes.

 

      ━ Se divertindo com a minha tripulação, Ravena? - A voz de Garfield soou às suas costas, ele estava claramente incomodado, feliz por estar vivo e toda a tripulação também, porém, descontente que era tudo graças à ela. 

 

      ━ Eles apenas estão agradecendo que salvei eles, Logan, eu não sou o tipo de pessoa que se vangloria por fazer boas ações apenas para que me dêem atenção. - Respondeu olhando para o seu rosto verde, que estava manchado do sangue que não tinha sido devidamente limpo; ainda se recordava daquele beijo e a sensação horrível do seu corpo estar apodrecendo por dentro, além de sua mão latejando lhe fazer lembrar muito especificamente disso.

 

      ━ Você teve sorte, bruxa. - Ela revirou os olhos.

 

      ━ Não quer admitir que salvei vidas mesmo sendo o que eu sou?

 

      ━ Como eu disse: sorte.

 

      ━ Não tenho sorte, Logan, nunca tive e nunca precisei dela. Salvei seu navio e sua tripulação, agradeça ou fique em silêncio, mas não me incomode. - Cuspiu um pouco mais severa, o enjôo de olhar para aquele rosto verde apenas crescendo.

 

      ━ Salvou meu navio?! - Ele riu alto e olhou ao redor, apontando para algumas partes que tinham quebrado, partido e o casco um pouco lascado, além de uma parte do parapeito do deque do timão ter literalmente ido embora. - Olha só! Olha só pra isso! Isso! - Apontou para as partes de madeira que estavam bem destruídas, (não que tivesse sido culpa dela). - Isso aqui foi esculpido à mão! - Se aproximou do parapeito no deque de cima e apontou para o mesmo. - E isso, isso veio diretamente de Damasco! Você por acaso faz alguma ideia do que eu passei para roubar tudo isso?! - Suspirou, puxando um ar em busca de paz, mesmo que não adiantasse muito e então voltou para perto dela. - É por isso que bruxas não deveriam navegar, só trazem azar! - A arroxeada o olhou incrédula, sentindo a raiva crescer cada vez mais.

 

      ━ Será que você enlouqueceu ou bateu a cabeça, Logan?! Eu salvei a sua vida! - Mesmo que sua voz soasse sem emoção, era perceptível um pouco da raiva.

 

      ━ Ah… - Pensou em como poderia argumentar contra, mas no final apenas desviou o olhar para o mar e passou as mãos pelos cabelos um pouco molhados de suor e mar. - Eu teria me virado… Eu sempre me viro. - A garota, por sua vez, respirou o mais fundo que conseguiu e desprendeu seus enormes cabelos presos, os fazendo cair levemente bagunçados pelos seus ombros e costas.

 

      ━ Está bem, Logan. - Foi a última coisa que disse enquanto ia até a cabine para tomar um belo chá e cuidar da sua mão, claro, resmungando bem mau humorada enquanto passava pelos outros. - Ingrato… Desmiolado, convencido! É exatamente a cara dele fazer isso! - Murmurava baixo. O esverdeado olhou um pouco mais pelo navio, percebendo o casco um pouco lascado.

 

      ━ Veja isso! Você ainda por cima lascou a pintura! Foi muito mais do que só um arranhão! - A de cabelos roxos o olhou com um ódio profundo e seus olhos brilharam numa energia escura antes das correntes apertarem seu pulso. Apenas resmungou e bateu a porta da cabine com toda a força, ocorrendo num estrondo bem alto. Todos que assistiram aquilo, (os que respeitavam a arroxeada), suspiraram tristes e olharam para o capitão, visivelmente incomodados e decepcionados. Ele entendeu o porquê disso, e iria ignorar, até olhar para uma Koriand’r com os olhos faiscando com raiva. Derrotado, resmungou com raiva também e caminhou a passos lentos em direção à cabine. - Argh… É a semideusa, é a tripulação, é a mulher… - Na porta, esmurrou a mesma três vezes e esperou resposta, sendo obrigado a suportar os olhares irritados dos outros. Com a demora de alguns segundos, repetiu o ato. Não demorando a ver uma moça de capa com o capuz abaixado colocando a cabeça para fora.

 

      ━ O que você quer, Logan?!

 

      ━ … Obrigado.

 

      ━ Não tem de quê - Falava ríspida.

 

      ━ Tudo bem. - Começava a falar rude novamente.

 

      ━ Não se preocupe!

 

      ━ Não irei!

 

      ━ Ótimo!

 

      ━ Adeus!

 

      ━ Adeus, você! - E bateu a porta da cabine com força mais uma vez. O esverdeado bufou incomodado, o olho piscando pelo estresse e então virou para as outras pessoas, que agora se mostravam satisfeitas e começavam a se mover para arrumar as coisas do navio que ainda podiam ser aparadas sem a necessidade de uma parada. Disfarçadamente sorriu de canto, matutando o quão era incrível um demônio ser tão bonito e até mesmo o quão útil ela poderia ser às vezes. Escutou um pigarro um pouco ao seu lado e rapidamente olhou para uma semideusa de cabelos cor de rosa um pouco convencida lhe encarando. 

 

      ━ … Está satisfeita, Kori?

 

      ━ Estou sim. 

 

      ━ Ótimo. - Ele revirou os olhos e começou a se dirigir até o deque de cima para prosseguir com o comando da navegação. - … Inferno… Por que meu nariz dói tanto? - Resmungou para si mesmo, a rosada, por sua vez, rindo baixinho e fingindo que não tinha visto os dois se beijando por acaso… Apesar de um monge ancestral ser amigo de seu pai e um ótimo conselheiro dizer que acasos são irreais e que tudo acontece por um motivo.







 

   Por mais que agora todos estivessem mais calmos e agora fazendo suas devidas tarefas, quase em silêncio, o esverdeado ainda estava profundamente incomodado e rangia os dentes, tanto para não ficar murmurando seus resmungos incessantes, quanto para não gemer de dor, pois seus nariz latejava e já estava suportando essa dor iria fazer por volta de duas horas, mas isso apenas porque se olhasse para a cara da bruxa, quem tomou o controle do seu navio, - e principalmente, não queria admitir que fez um ótimo trabalho - tinha certeza que a dor iria aumentar apenas por questão da raiva; o problema era: quanto mais tempo passava, principalmente debaixo do sol que ainda demorava para começar à se por, mais doía, vez ou outra até mesmo se espalhava um pouco por algumas partes de seu rosto, como se tivesse quebrado os ossos do rosto.







 

      ━ Capitão, acho que deveria cuidar desse nariz. - O imediato comentou apontando para seu rosto verde. - Está sangrando de novo.

 

      ━ Que inferno… - Resmungou limpando com as costas da mão, vendo o vermelho contrastado na sua pele.

 

      ━ Eu assumo aqui.

 

      ━ Não quero ver aquela bruxa miserável.

 

      ━ Ela salvou nossas vidas.

 

      ━ Ela… - Procurou o que dizer, mas o maior tinha sido mais rápido em tomar o controle da roda do leme e o olhou com mais seriedade.

 

      ━ Admita de uma vez, ela nos salvou.

 

      ━ Humph, você defende muito ela.

 

      ━ Você que a odeia demais, foi o pai dela quem fez o que fez e por culpa sua, não jogue suas frustrações nela.

 

      ━ Você deveria estar do meu lado! Já salvei sua vida também!

 

      ━ Não estou contra você, só não estou contra ela e ela também salvou a minha vida.

 

      ━ Ela é um monstro, Viktor.

 

      ━ Você também já foi um monstro, Garfield. - Ele rebateu com mais seriedade e o capitão ficara calado, com um suspiro impaciente. - Apenas me espelho com o que ela está passando e ela não fez nada de ruim para ninguém aqui, nem à você.

 

      ━ Ainda.

 

      ━ Ela poderia ter nos deixado morrer.

 

      ━ E ficaria à deriva no mar? Duvido.

 

      ━ Ela voa.

 

      ━ Não com as algemas.

 

      ━ Ela poderia ficar liberta com a sua morte.

 

      ━ … Às vezes odeio você. - Ele suspirou em derrota, enquanto o que possui um gancho riu e se mostrou vitorioso.

 

      ━ É porque eu sempre tenho razão?

 

      ━ Nem sempre você tem razão.

 

      ━ Quase sempre. - Deu de ombros.

 

      ━ Olha. Eu vou dar uma chance, Viktor, apenas uma.

 

      ━ E essa uma chance é especificamente para o que, senhor?

 

      ━ De ela não… Me passar a perna?

 

      ━ Garfield!

 

      ━ Está bem! Vou tentar conhecer ela! Mas ela me irrita, sabia? Com esse ar superior. - O amigo riu de novo.

 

      ━ Você também é assim.

 

      ━ Não me compare com ela!

 

      ━ Então para de ser hipócrita e vai logo cuidar desse nariz, está sangrando de novo. - O esverdeado revirou os olhos e bufou, limpando o nariz com as costas da mão mais uma vez e desceu até a sua cabine, a abrindo devagar e procurando pela sua prisioneira, que parecia estar muito concentrada no que fazia para ter prestado atenção.

 

      ━ Malditas algemas… - Ela resmungava alto, a algema no seu pulso brilhava forte e parecia queimar. O maior imediatamente franziu as sobrancelhas e fechou a porta com força, a olhando com total desconfiança e já abandonando todo o assunto por dar uma chance e tentar conhecê-la.

 

      ━ O que está fazendo?! - A menor assustou-se e deu um pulo, olhando para trás com o rosto molhado de lágrimas e os olhos vermelhos e marejados, entretanto, não parecia triste, apenas com raiva e como se sentisse dor.

 

      ━ Tentando usar magia.

 

      ━ E pra quê precisa de magia?

 

      ━ Não é da sua conta, Logan, tem como fazer o que veio fazer aqui e ir embora?

 

      ━ Por acaso está tentando tirar essa algema? - Aproximou-se dela, segurando o seu pulso algemado com força e o erguendo. A arroxeada fez uma expressão clara de dor e algumas outras lágrimas escorreram pelas suas bochechas.

 

      ━ Isso dói, Logan!

 

      ━ Chantagem emocional não funciona comigo, bruxa. - Ele falou apertando mais o seu pulso e ela gemeu de dor; normalmente ignoraria, contudo, sentiu o local bem quente e um pouco molhado, olhando de relance por conta de sua curiosidade e soltando imediatamente com o susto; o local envolto pela algema estava quase em carne viva e percebeu o sangue que tinha escorrido e agora estava em sua mão. - Caralho, Ravena! Que porra você está fazendo?

 

      ━ Já disse que não te interessa, merda! - Brandiu segurando o próprio braço enquanto resmungava e rangia os dentes pela dor incessante e crescente, se parecia ruim, a sensação era ainda pior, conseguir sentir muito claramente seu sangue fervendo e evaporando já no local machucado. O pirata olhou para a própria mão novamente, o sangue sujando sua mão verde e ainda a sensação quente em sua palma, olhou para a garota sentada em sua cama e notou que a mesma tinha colocado a própria capa para não sujar o lençol, tinham algumas bandagens e as ervas que Koriand’r comprou; iria perguntar novamente até reparar na mão com o pulso queimado, não só a algema estava queimando sua pele como também dois dedos estavam bem roxos e inchados, ela tinha quebrado a mão e a mesma tremia sem parar um segundo.

 

      ━ … Como quebrou a mão?

 

      ━ Logan…

 

      ━ Ravena, me responde só uma vez!

 

      ━ … Uma sereia, Logan. Uma delas subiu no navio e tentou me puxar pra água… Acabei quebrando a mão no meio da luta, foi isso. - Mentiu.

 

      ━ Inferno… E está usando magia pra quê?

 

      ━ Sério, Logan?

 

      ━ Responde!

 

      ━ Quero me curar, para o que você acha?! Acha mesmo que estou perdendo meu tempo tentando tirar essas algemas malditas que você colocou?! Eu quero consertar a porra dos meus dedos! - A menor limpou o rosto, estava doendo tanto que achava que iria perder o juízo em algum momento. - Normalmente… Eu iria curar sozinha, mas as algemas inibiram meus poderes de cura.

 

      ━ E você está insistindo em usar magia pra conseguir?! Porra! Sua mão vai cair se continuar!

 

      ━ E eu vou ficar com a mão quebrada?! - Ele revirou os olhos e massageou o cenho.

 

      ━ Por que não procurou algo para cuidar disso?

 

      ━ Não vou mexer nas suas coisas, respeito a privacidade dos outros.

 

      ━ Isso… É… Ahn… Obrigado, eu acho. - Estranhou um pouco ter concordado com ela, apesar de não fazer isso, até porque era um ladrão; suspirou abrindo o armário à direita de sua mesa e de lá tirou uma caixa pequena, voltando para perto da meio-demônio e abrindo, tirando de lá de dentro uma pomada e revelando muitos artifícios medicinais, mais bandagens, ervas, panos limpos, álcool, tinha até mesmo agulha e linha, dentre algumas outras coisas. - Dá próxima me pergunte se eu tenho e eu lhe digo se pode pegar.

 

      ━ Humph… Todas as respostas serão um não, junto de alguma ofensa, não vou perder meu tempo. - Falou desviando o olhar e suspirando, iria tentar usar magia mais uma vez, porém, o pirata foi mais rápido em dar um tapa indolor na sua mão saudável e, (para sua surpresa) delicadamente pegou a outra.

 

      ━ … Olha… Eu… Obrigado por salvar a minha vida… E a minha tripulação… E o meu navio. - Pela primeira vez, a empatada conseguiu sentir uma ponta de verdade vinda do mesmo, o olhando até mesmo com pouco confusa antes de apenas balançar a cabeça e suspirar.

 

      ━ Apenas fiz o que qualquer um faria.

 

      ━ Se qualquer um teria feito, não era para ter sido você. - Ele analisava a sua mão, fazendo uma expressão de dor por estar bem feia aquela situação… E também porque seu nariz ainda doía bastante, todavia, imaginava que não tanto, quanto a mão de Ravena.

 

      ━ … Viktor também disse isso. - O capitão riu, concordando com a cabeça.

 

      ━ Ele já me disse isso também.

 

      ━ E o que você fez…? Que qualquer um teria feito? - Apesar do seu tom de voz e a expressão voltarem ao habitual de monotonicidade, seus olhos demonstravam curiosidade o suficiente para notar que realmente queria muito saber.

 

      ━ … Salvei a vida dele. - Respondeu um pouco nostálgico e suspirou, querendo trocar de assunto. - Vai doer. - Avisou abrindo aquela pomada e puxou a mão da menor para mais perto, que tentou recuar com medo.

 

      ━ O que é isso?

 

      ━ Uma pomada, ajuda a dor passar.

 

      ━ Tem certeza que entende de medicina?

 

      ━ Tenho, Ravena, agora fica quieta. - A garota suspirou e tentou relaxar; o maior então, passou a pomada o mais rápido e delicado possível, vendo que estava realmente doendo pelas lágrimas dela que voltavam à escorrer e a mão tremer um pouco mais; passou em todo o pulso ferido e nos dois dedos quebrados, soltando-a logo em seguida para que ela tentasse relaxar depois.

 

      ━ Por Azar…! Parece até uma maldição! Argh! - Se esperneava e gemia, tentando respirar e suportar toda aquela dor agonizante.

 

      ━ Eu disse que dói. - Respondeu com um riso e limpou a mão antes de pegar um pouco mais da pomada e passar dentro do nariz, sentindo uma dor tão ruim quanto e batendo o pé repetidamente no chão para tentar suportar.

 

      ━ Tem certeza que isso faz a dor passar?

 

      ━ Aham… - Balbuciou rangendo os dentes. - Deixa eu terminar vai… - Ela lhe estendeu a mão trêmula mais uma vez e tentando ignorar a dor, se concentrou em enfaixar com firmeza e cuidado o pulso queimado; após isso, se levantou da cama e procurou outra coisa em meio às suas coisas, acabando por pegar um talo de madeira pequeno e voltar para perto de sua “paciente”, colocando a mesma abaixo do dedo anelar e do meio e os enfaixando com as bandagens também, deixando bem firme. - Pronto.

 

      ━ … Com magia é tão mais fácil e menos doloroso… - Resmungou olhando a própria mão.

 

      ━ Eu posso imaginar. Enfim, seu pulso talvez fique melhor em alguns dias, já seus dedos…

 

      ━ … Obrigada. - Ele ficou em silêncio por dois segundos e balançou a cabeça.

 

      ━ … De nada, Ravena. - Forçou um sorriso meio amarelo e guardou suas coisas de volta no baú. - Nisso eu te deixo mexer sempre que quiser… E estou falando sério, pode guardar suas ervas aqui também. - Ele pegou um dos frasco e aproximou do recipiente, olhando para ela esperando uma aprovação para que guardasse, concordando com a cabeça quando a mesma assentiu e guardou todas as outras coisas medicinais antes de colocar o baú de volta no armário. - Vou voltar à navegação. Você já fez bastante coisa, fique descansando.

 

      ━ Certo… Quando vamos atracar de novo? - Ravena tirou sua capa de cima da cama e a colocou sobre a cadeira do bucaneiro.

 

      ━ Como preciso ver o estado exato do navio, vamos atracar o quanto antes em qualquer lugar, mas se quer saber qual a próxima parada, vai demorar, quase duas semanas.

 

      ━ É bem longe…

 

      ━ É sim, mas é maior do que Alca e vamos ficar pelo menos dois ou três dias.

 

      ━ Por quê?

 

      ━ Descansar numa cama melhor, comer uma comida melhor, vender algumas mercadorias… Coisas assim.

 

      ━ Entendo. Vou ficar presa no navio de novo?

 

      ━ Heh, não, Ravena, não vai. - Ele riu. - Eu deixo você sair com a Kori e o Dick… Mas se fizer qualquer coisa, nunca mais.

 

      ━ O que eu poderia fazer? Fugir?

 

      ━ Iria tentar?

 

      ━ Não.

 

      ━ Então caso não vá fazer nada, divirta-se. - Abriu a porta da cabine, pronto para sair.

 

      ━ Logan. - O citado parou, a olhando. - … Tem certeza que não bateu a cabeça?

 

      ━ … Viktor me convenceu a te dar uma chance… E eu fiquei com pena de você.

 

      ━ Não preciso de pena, que deplorável.

 

      ━ Eu sei que não. - E então saiu, fechando a porta da cabine e voltando com a liderança da navegação.

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!

Peço um humilde perdão pelos erros gramaticais, às vezes passa mesmo com revisão.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...