1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Big News

História More Than Babies - More Than Big News


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Olá! Não demorei dessa vez, olhem só kkkkk estou feliz demais por poder voltar nessa rotina com vocês, de postar cedo os capítulos. É muito bom escrever ela, quero pedir desculpas por não responder todos no capítulo passado, eu sou de responder comentários atrás de comentários, so que com a nova restrição do spirit eu fico um pouco irritada kkkk enfim, muito obrigada. muito obrigada por cada comentário, por me apoiarem e por estarem aqui. Espero que gostem do capítulo, fiz com muito amor!

Não revisa e boa leitura!!

Capítulo 38 - More Than Big News


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Big News

Seokjin não sabe que horas eram quando o mesmo despertou, mas o som de choro fez com que ele despertasse assustado. Eram os seus bebês. Olhou para os lados e logo encontrou Namjoon dormindo em seu sofá, encolhido, deu um sorriso e logo se levantou para socorrer os seus bebês que choravam.

 

— Aish! Já me levantei. —  Seokjin resmungou sonolento, entrando no quarto e encontrando os dois bebês chorões. Rapidamente, ao encontrarem o seu pai ali, os bebês pararam de chorar e ficaram apenas olhando para ele. — Admirando a minha beleza?

 

Jin pegou Taehy primeiro, vendo que a mesma estava mais agitada, e encontrou a sua fralda cheia de cocô. Taejin chupava os seus dedos mostrando que estava com fome. Seokjin tratou logo de trocar a sua caçula e beijou a bochecha da mesma quando viu que ela voltou a dormir quando estava limpinha. Colocou ela no berço e pegou o seu primogênito, saindo do quarto e indo para a cozinha preparar leite para o mesmo.

 

— Você está tão pesado. — Seokjin falou com o filho baixinho e o mesmo apenas balbuciou. — Não acredito que daqui a algumas semanas já vai completar um ano.

 

Jin fez um bico involuntariamente ao ver que os seus filhos estavam crescendo rápidos demais. Taejin estava com o cabelo já grandinho, se formava uma franjinha tão lisa e suave que toda vez que o Kim tocava no cabelo do filho se sentia nas nuvens. Beijou a bochecha dele e viu o mesmo sorrir e imitar o seu gesto. Entregou a mamadeira para o bebê que com uma certa dificuldade - claro, com a ajuda de Seokjin sempre - começou a beber faminto. Ao ir para a sala Taejin rapidamente começou a ficar agitado em seus braços e ele logo entendeu o porquê.

 

Ele tinha visto Namjoon.

 

— Está ansioso para ver ele? — Seokjin questionou baixinho e se sentou no chão, perto do sofá. Taejin abandonou a mamadeira e com a ajuda de seu papai se colocou em pé, aos poucos andou até o sofá onde se agarrou. Jin soltou uma risada e com uma mão tentou acordar Namjoon. — Namjoon?

 

O médico apenas resmungou e Seokjin partiu para sua última arma. Cócegas. Suas mãos foram até a barriga dele e fez alguns movimentos, Namjoon resmungou novamente e em seguida soltou alguns risadas. O pediatra se encolheu mais ao soltar uma gargalhada e abriu os olhos. Taejin começou a rir e balbuciar ao ver Namjoon acordado, já o homem mais velho - confuso com tudo ainda - coçou os seus olhos e logo sorriu ao ver o bebê ali.

 

— Uhn… Taejin, bom dia. — O pediatra falou manhosa e em seguida arregalou os olhos. Namjoon se sentou no sofá rapidamente assustando o bebê e Seokjin no processo. — Taejin está em pé?

 

Jin soltou uma risada ao ver a surpresa do outro e logo concordou, pegando o bebê que já perdia o equilíbrio. Taejin soltou um resmungo e estendeu os bracinhos para Namjoon que rapidamente pegou ele.

— Ele está aprendendo a andar. Deu alguns passinhos essa semana e agora não quer parar quieto. — Seokjin falou orgulhoso do filho que estava feliz só de ficar nos braços do mais velho. — Ele gosta muito de você.

 

— Eu também gosto muito dele. — Namjoon falou manhoso e beijou a bochecha do bebê. — Você já está andando? Por que me sinto tão traído de ter perdido seus primeiros passos? — O pediatra falou triste e Jin soltou uma risada. — E a Taehy?

 

— Ela até que tenta, mas fica com medo e logo desiste. — Seokjin comentou da filha também de forma orgulhosa, a menina tentava acompanhar o irmão mais velho, mas se via em pânico, com medo de cair, toda vez que ficava em pé. Então logo desistia. — Não fico forçando ela, acredito que logo ela vai conseguir.

 

Namjoon concordou e logo começou um discurso de que na hora certa Taehy iria andar, claro, sempre tendo ajuda do pai e de terceiros. Seokjin escutou cada palavra que saia da boca do mais velho com atenção, os lábios grossos se moviam rapidamente e o maxilar de vezes enquanto ficava tenso. Tão sexy, Namjoon conseguia ficar sexy sem nem ao menos tentar. Céus! Por que Seokjin estava notando aquilo? O mesmo logo tratou de se recompor ao ser pego no flagra pelo mais velho.

 

— E-está tudo bem? Eu falei algo de errado? — Namjoon questionou preocupado e logo começou a falar antes que o outro respondesse. — É sobre ontem? Olha… eu juro que não fiz por mal, na verdade, eu nem sabia o que estava fazendo. Era tudo muito confuso e eu… eu só queria poder falar com você sem me sentir um idiota, mas acho que isso acabou acontecendo de qualquer jeito. 

 

— Eu não estava pensando nisso e sim em como você fica sexy falando coisas tão sérias. — Seokjin corou um pouco ao confessar e ver Namjoon corando também. — Mas já que tocou no assunto, eu tenho a dizer que… — Jin fez um suspense e logo em seguida sorriu. — Que está tudo bem, eu entendo você.

 

Namjoon soltou um suspiro que nem sabia que estava segurando e deixou uma risada sair. Taejin ao ver o outro rir começou a rir também e bater palmas. Seokjin cantarolou a canção de parabéns e o bebê ficou mais feliz e energético ainda, batendo palmas mais forte. 

 

— O aniversário deles estão chegando né? — Namjoon questionou e Seokjin concordou. — Temos que dar uma festa de aniversário.

 

— Eu já estou economizando para isso. — Seokjin mencionou orgulhoso. — Vai ser uma festa pequena, mas muito importante. Pretendo fazer aqui em casa mesmo, já que o Mark não pode ficar saindo e se movendo tanto.

 

Namjoon sorriu fraco ao lembrar da condição do seu cunhado. Mark já exibia uma linda barriga de cinco meses, sua filha estava saudável, mas por ser uma gravidez de risco Mark evitava sair muito de casa e movimentos. Já Jackson estava quase ficando louco com tudo aquilo e não estava indo trabalhar, escolheu ficar em casa com o esposo e cuidar dele e de sua filha.

 

— Mark está tão bem, preocupado, mas bem. — Namjoon falou e Seokjin suspirou pesado.

 

— Depois do trabalho irei visitar ele. — Seokjin olhou para o relógio e viu que logo tinha que sair. — Eu vou tomar um banho para ir pro trabalho. Se incomoda em ficar com ele? O Jungkook já chega.

 

— Claro que não me importo e… irei te levar para o trabalho. Quero te pagar um café como um pedido de desculpas. — O mais velho falou envergonhado e Seokjin concordou, saindo correndo para o quarto.

 

Ao se ver sozinho com o bebê, Namjoon sorriu e beijou a bochecha gordinha novamente.

 

— Eu amo o seu pai. — Confessou baixinho para o bebê que começou a bater palmas novamente.



 

°°°

 

Seokjin entrou no carro de Namjoon confuso e logo em seguida esperou uma resposta do outro, mas não veio.

 

— Você veio dirigindo chapado ontem? — Questionou preocupado e Namjoon riu negando.

 

— Eu pedi um motorista. — O outro explicou e Seokjin sorriu feliz. Ambos colocaram o cinto de segurança e Namjoon seguiu primeiramente para o trabalho do mais novo, ele tinha que abrir o estabelecimento. — Onde prefere tomar café?

 

Jin deu de ombros e deixou que o outro escolhesse enquanto respondia Yoongi, que questionava do irmão mais velho e se eles tinham transado. O mais novo respondia o outro que logo lhe mandava outra pergunta se tinha usado camisinha.

 

— Seu irmão é muito chato. — Seokjin comentou envergonhado e Namjoon concordou dando uma risada. — Ele fica exigindo respostas de coisas que não aconteceu.

 

— Yoongi só é muito mimado, culpa minha e dos meus pais também. — O médico confessou se lembrando que sempre fez todos os querer do irmão mais novo. O que Yoongi não conseguia com os pais, Namjoon dava para ele, o seu coração era mole demais. — Ele fica muito frustrado quando nada sai do jeito que planejou.

 

— Imagino. 

 

O carro ficou um silêncio agradável até chegarem no trabalho do outro. Seokjin mordeu o lábio ao receber a mensagem do chefe dizendo que ia atrasar e sorriu com uma ideia que teve.

 

— Meu chefe vai atrasar, quer entrar e tomar café aqui? — Perguntou ao mais velho receoso e Namjoon concordou rapidamente. — Eu consigo fazer um bom café americano para nós dois.

 

— Disso eu não tenho dúvidas.

 

Ambos saíram do carro e caminharam até o restaurante. Seokjin abriu e logo fechou ao entrarem, deu espaço para o outro até o balcão onde ficava todas as cafeteiras.

 

— Eu tive uma dificuldade de aprender a usar todas, mas agora eu sou mestre. — Seokjin comentou piscando na direção de Namjoon e tirando o seu casaco.

 

O médico estava estático, não sabia o que fazer. Seokjin estava flertando com ele? Devia flertar de volta? Céus! Aquilo estava deixando ele em pânico.

 

— Que calor. — Foi a única coisa que conseguiu dizer e tirou o seu casaco também. — Está gostando de… trabalhar aqui? — Namjoon falou tentando se acalmar.

 

Jin, que andava de um lado para o outro, não notou o nervosismo alheio e apenas concordou sorrindo. Não era um grande emprego, mas ele gostava muito. Preparou os cafés americanos e colocou no balcão, se sentou ao lado do outro e ficaram em silêncio. Seokjin queria saber se Namjoon lembrava da parte da conversa de ontem, queria logo voltar para os braços do outro, sentia uma saudade imensurável dele.

 

— Namjoon. — Começou chamando a atenção do outro. — Você se lembra da nossa conversa de ontem?

 

O médico colocou o copo com café no balcão e em seguida pegou um guardanapos, limpou os lábios concordando e sorriu em seguida.

 

— Eu me lembro. Eu não seria capaz de esquecer. — O mais velho esticou sua mão e tocou a de Seokjin. — O que eu mais quero nesse momento é você. Então, eu acho melhor a gente ir com calma e…

 

Seokjin jogou o seu café sobre o balcão, derramando ele no chão, e se esticou para beijar o mais velho. Os lábios do mais novo se encontrou com os do médico de uma forma ansiosa e logo Namjoon abandonou o café e se levantou, colocando suas mãos de forma ansiosa na cintura do outro sentindo ele morder os seus lábios.

 

— Eu não quero ir com calma. — Jin sussurrou nos lábios do outro, com os olhos fechado e subiu suas mãos pelos braços do outro. — Eu quero você… mas se você-

 

— Vamos logo com isso. — Namjoon cortou o outro também, foi em direção ao pescoço alvo e logo tratou de beijar e chupar. Queria deixar Seokjin cheio de marcas, mas não tantas, ele ainda iria trabalhar.

 

— Certo. — Seokjin afastou o outro dando uma risada e deixando um selinho. — Vem comigo.

 

Jin guiou o outro até a sala de funcionários e empurrou ele no sofá. Subiu no colo do mesmo e passou a beijar ele, as mãos de Namjoon percorria por todo corpo do mais novo. Suas mãos subiam pelas coxas, apertando elas e em seguida levava até a cintura fina. Subiu a camisa de Seokjin e atirou ela no outro lado da sala, mordeu os lábios ao ver o corpo dele e levantou os seus braços para deixar que o mais novo tirasse sua camisa. O corpo de Seokjin era arte, os ombros largos e a cintura fina, a barriga lisa não aparentava que já carregará ali dois bebês. 

 

— Você é tão gostoso. — Namjoon sussurrou no ouvido de Seokjin e em seguida chupou o lóbulo dele, fazendo com que o mesmo se arrepiasse por inteiro em seu colo e soltasse um gemido baixinho. — Você é perfeito demais… gostoso demais. Minha vontade é de te colocar você nesse sofá e te foder durante o dia todo. — Sussurrou novamente e passou a beijar de novo o pescoço alheio enquanto suas mãos apertava a bunda alheia.

 

— Por favor, me diz que tem camisinha. — Seokjin falou completamente manhoso. As mãos de Namjoon abandonaram a bunda de Jin e foi direto ao seu bolso traseiro, pegando a sua carteira e tirando de lá uma camisinha. 

 

O mais novo sorriu aliviado e saiu do colo do outro, ficou de joelho na frente dele e passou a beijar a barriga do médico. Namjoon fechou os olhos e colocou sua mão no cabelo de Seokjin, incentivando o mesmo a continuar, Jin beijou toda a barriga do mais velho e subiu até os mamilos, onde passou a chupar. Namjoon estremecia com os toques alheios e soltava gemidos baixinhos, abriu suas pernas para acomodar melhor o outro e viu o mesmo começar a desabotoar sua calça. A calça jeans rapidamente foi embora e Namjoon ficou somente de cueca box, o seu membro duro já marcado e a glande molhava aos poucos a cueca. Seokjin desceu novamente os lábios em direção a barriga, as mãos do mais novo apalpava o mais velho por cima da cueca, fazendo ele gemer um pouco alvo ao ter a sua glande estimulada sobre o tecido. Jin retirou a cueca alheia vendo o membro duro saltar para fora, sua mão foi em direção as bolas, massageando elas e arrancando um gemido alto do outro. Sua outra mão masturbava o outro lentamente enquanto beijava a glande avermelhada, o pré-gozo já saia aos montes e Namjoon não media os seus gemidos.

 

— Me chupa logo, por favor. — Namjoon se via implorando, o que arrancou um sorriso do outro. Seokjin parou de massagear os testículos alheio e também de masturbar, deixou a sua boca, primeiro, percorrer toda a extensão do outro para em seguida colocar em sua boca.

 

Jin colocou até onde conseguia e passou a masturbar o resto, subia a sua boca e percorria todo o membro duro o máximo que conseguia. Namjoon gemia alto e apertava o cabelo de Seokjin entre os seus dedos, agora, forçando a cabeça do outro contra o seu membro e ajudando o mesmo nos movimentos. O mais novo tomava cuidado para não machucar o membro do outro com os seus dentes e chupava o outro com vontade, deixando em alguns momentos que chegasse até a sua garganta e Namjoon fodesse sua boca. Seus olhos lacrimejavam e o mesmo já babava aos montes no membro alheio, sentia que se não parasse logo o mais velho gozaria em sua boca. Ele queria, queria muito sentir o gozo de Namjoon em sua boca, mas no momento precisava mais dele dentro de si. 

 

Tirou a sua boca do membro alheio e viu Namjoon lhe encarar desejoso e gemendo. O mais velho puxou o mais novo contra si, deitou Seokjin no sofá e tirou a sua calça com a sua cueca junto, o membro duro e avermelhado de Jin, que repousava em sua barriga, logo foi segurado por Namjoon e juntado ao membro do mais velho. Seokjin soltou um gemido alto ao sentir o médico lhe masturbar junto com o outro pau duro e tão molhado. A boca de Namjoon foi em direção aos mamilos de Jin e passou a chupar faminto, fazendo o outro estremecer e rebolar contra a sua mão. O mais velho gemia contra os mamilos avermelhados e inchados, Namjoon soltou uma risada e colocou dois de seus dedos na boca de Seokjin.

 

— Você está tão duro, Jinnie. — O mais velho falou o apelido de forma malicioso e soltou uma risada. — Aposto que está louco para ter o meu pau dentro de você, está louco para me ter te fodendo até você gritar e gozar nesse sofá todo. 

 

Seokjin gemeu contra os dedos, chupando eles com mais intensidade e encarando o mais velho. Ele queria sim, queria Namjoon bem fundo dele o mais rápido possível. Estremeceu e fechou os olhos com força ao sentir o polegar alheio brincar com a sua glande. Expulsou os dedos de sua boca e gemeu choroso.

 

— Por favor, mete em mim logo se não ou gozar. — Pediu manhoso, estremecendo e gemendo alto ao sentir o outro lhe masturbar mais intensamente.

 

Namjoon sorriu largo e levou os dedos molhados até a entrada do outro, que pulsou ao sentir os dedos frios contra si. O mais velho penetrou o primeiro dedo, fazendo Seokjin fechar os olhos e gemer prazerosamente. Já fazia um longo tempo que ambos não transavam e transar com Namjoon era sempre a melhor coisa do mundo, ele estava tão ansioso que apenas gemeu alto ao sentir o outro dedo lhe penetrar. O mais velho movia lentamente os dedos dentro do outro, procurando deixar ele relaxado e também a sua próstata. Ao encontrar - tendo Seokjin gemendo mais alto e abrindo as pernas para ele - passou a estimular aquele pedaço de carne, indo mais rápido e forte fazendo com que Jin gemesse cada vez mais alto e lacrimejar de tanto prazer. Era muita estimulação para si, o polegar do mais velho não deixava de estimular a sua glande e se não parasse agora ele ia gozar.

 

— P-pare. — Seokjin pediu vendo o outro parar automaticamente.

 

— Está tudo bem? — Namjoon questionou com medo de ter feito algo de errado, mas o outro apenas concordou.

 

— Eu só preciso de você. Rápido, antes que eu goze. — Jin falou e Namjoon apenas concordou cego de tanto prazer.

 

O mais velho pegou a embalagem e rasgou, tirando a camisinha e colocando a mesmo em seu membro, espalhando bem o pouco lubrificante que ali tinha. Se deitou em cima do outro e beijou delicadamente, sentindo o outro lhe retribuir com o mesmo carinho. As mãos de Seokjin foram até os largos ombros de Namjoon e fechou os olhos com dor ao sentir o mesmo começar a lhe penetrar. O médico não deixava de beijar o mais novo, de lhe masturbar enquanto penetrava o mesmo, tentando aliviar a sua dor. Jin sorriu e acariciou o rosto do outro ao sentir ele por inteiro dentro de si.

 

— Eu te amo. — Sussurrou contra os lábios grossos, Namjoon beijou ele e sorriu encostando a sua testa na do outro.

 

— Eu também te amo, muito. — Beijou o nariz alheio fazendo o mesmo rir. 

 

Namjoon começou a se mover lentamente, entrando e saindo devagar para não machucar o outro. Sua mão se encaminhou até a coxa do outro e apertou ao escutar Jin gemer, aos poucos os movimentos foram ganhando velocidade e a dor ia passando. Seokjin já rebolava contra o membro do outro quando a posição foi trocada, deixando com que o mais novo ficasse por cima e cavalgar no membro do mais velho. Namjoon apoiava suas pernas no sofá impulsionando o seu quadril para cima e ajudando nos movimentos do outro. Seokjin gemia abertamente, apertava e arranhava o peitoral alheio enquanto beijava ele. Namjoon apertava a cintura de Jin com tanta força que temia deixar marcas, suas mãos foram em direção da bunda do mais novo e apertou com vontade, tocando com os seus dedos a entrada do mais novo que recebia tão bem o seu membro. Seokjin gemeu choroso ao sentir os dedos de Namjoon estimulando a sua entrada, mesmo com o pau do outro lhe surrando por dentro, e levou sua mão até o seu membro. Ele precisava gozar. Movimentou com mais força contra o membro alheio, se apertando ao redor fazendo Namjoon gemer rouco e alto. 

 

Seokjin cessou a masturbação ao sentir o membro do mais velho lhe acertar em cheio a sua próstata, suas pernas tremeram e a sua garganta queimou com o gemido que saiu. Se moveu mais rápido e forte que conseguia contra o outro e passou a beijar ele.

 

— E-eu vou gozar. — Avisou completamente choroso e Namjoon passou a lhe foder com mais intensidade e força que antes.

 

O seu corpo tremeu e jurou que ia começar a chorar quando começou a gozar contra a barriga do mais velho. Se agarrou a Namjoon e se apertou ao redor do outro, escutando ele gemer alto e rouco enquanto estremecia. As mãos de Namjoon foram até o membro sensível do outro e masturbou até que a última gota de sêmen saísse. Seokjin gemeu completamente choroso por causa da sensibilidade e sentiu Namjoon se retirar de dentro de si. O mesmo foi deitado no sofá e o mais velho se colocou de joelhos em frente ao seu rosto. A camisinha foi retirada do membro alheio e Seokjin se apoiou em seus cotovelos e levantou o rosto para receber o membro do outro em sua boca. Namjoon se movia rápido contra a boca quente de Seokjin, o mais novo babava e passava a língua por toda a extensão, chupando quando chegava na glande. Namjoon se retirou da boca e gozou contra o rosto de Seokjin, gemendo alto com os jatos de porra que foram em direção da boca, das bochechas e da testa do mais novo. Jin chupou a glande do outro, apenas para ver que não restava nada, e em seguida passou o dedo no rosto, para tirar cada resquício de gozo. Namjoon se jogou ao lado do mais novo e abraçou ele completamente cansado, ambos estavam exaustos e ofegantes, mas completamentes satisfeitos.

 

— Eu acho que essa foi a nossa melhor transa. — Namjoon comentou sorrindo largo e beijando a bochecha de Seokjin. 

 

— Eu tenho a certeza. — Jin afirmou e sorriu, se virando para poder beijar o mais velho.

 

Ambos ficaram ali, trocando carícias, até dar o horário de Namjoon ir para o hospital. Rapidamente, um por um foram até o banheiro minúsculo do trabalho e usaram o chuveiro que tinha ali, em caso de reserva. 

 

— Você sai que horas? — Seokjin questionou abraçando o outro, já sentia saudades dele.

 

— Vou trabalhar o dia inteiro, então eu só vou sair lá para às 23hrs. — Namjoon explicou enquanto sentia o outro lhe abraçar e limpando a bagunça que fizeram.

 

— Você vai dormir comigo? — Jin perguntou receoso e o mais velho apenas riu.

 

— Vou sim. — Namjoon se levantou, ao deixar tudo limpo, e beijou o outro. — Eu ainda tenho a chave reserva.

 

— Eu estarei te esperando. — Seokjin sussurrou feliz.

 

Trocaram mais carícias até Namjoon ir. Seokjin limpou a bagunça dos cafés e recepcionou o seu chefe que chegou quinze minutos depois. Ao pegar o seu celular viu que o mesmo estava repleto de mensagens de Yoongi.

 

[07:30] Yoongi-ah: você tem twitter? me segue lá

 

[07:31] Yoongi-ah: eu fiquei famoso naquele site e nem sei mexer direito

 

[07:33] Yoongi-ah: perguntaram o tamanho do pau do meu marido. MEU DEUS QUE PESSOAS INTERESSEIRAS! Só eu que sei o tamanho daquele pau, os iludidos que lutem.

 

[07:40] Yoongi-ah:  por que parou de me responder? Você está dando né?

 

[08:30] Seokjin: eu dei muito. Sinto que vou ficar assado e todo dolorido.

 

Corou com a resposta que deu, mas sabia que não conseguia mentir para o Yoongi, então decidiu ser direto.

 

[08:32] Yoongi-ah: eu sabia, vocês finalmente saíram do seca. Eu pedi muito por isso.

 

[08:33] Yoongi-ah: enfim, eu estou no hospital agora. É hora de saber o sexo do meu bebê.

 

[08:35] Seokjin: boa sorte! me mantenha informado.



 

°°°


 

Yoongi respondeu a última mensagem de Seokjin e sorriu ao ver Hoseok se aproximar com Minseok no braço. O seu bebê, que agora aprendeu a andar, não parava de correr e restava a Hoseok correr atrás do mesmo e impedir que se machuque. Minseok parecia um sol iluminado perto dos pais, rindo ao correr em direção de Yoongi, mas sempre ficava sério perto de pessoas desconhecidas, parando até de andar e esperava que Hoseok lhe pegasse.

 

— Eu estou cansado.— Hoseok se sentou ao lado do esposo e deu o seu celular para o filho, que se sentou no chão e passou a bater o dispositivo no chão. — Prefiro ver ele quebrando meu celular do que correr atrás dele de novo.

 

— Você acha que tem alguma coisa de errado com ele? — Yoongi perguntou medroso e rapidamente o outro ficou em alerta. — Ele é tão… tímido. Não consegue lidar com outras pessoas além de nós, ele fica acanhado até na presença do Namjoon. Eu tenho medo de que isso afete ele de alguma forma, logo ele vai para a creche. 

 

— Está tudo bem. — Hoseok acalmou o outro e encarou o filho que se assustou quando a tela do celular brilhou. — Podemos levar ele em um psicólogo, o que acha? Talvez seja só uma timidez infantil mesmo.

 

Yoongi concordou brevemente e se sentiu mais aliviado ao escutar o marido. Iria procurar e marcar um horário com um psicólogo infantil, se preocupava em como o seu precioso filho iria reagir quando começasse a estudar.

 

— Yoongi. — Seulgi saiu de sua sala sorrindo. — Vamos?

 

— Você de bom humor? Que bicho te mordeu? — Yoongi questionou confuso e Hoseok soltou uma risada pegando Minseok e entrando na sala junto do esposo.

 

— É que eu estava falando com a minha namorada. — A obstetra falou feliz e Yoongi revirou os olhos. — Você já sabe o procedimento, então vamos lá. Ansiosos para saberem o sexo?

 

— Muito. — Ambos responderam e Yoongi se deitou na maca.

 

Ele levantou a sua camisa e logo sentiu Seulgi aplicar o gel frio em sua barriga. Estava ansioso demais, sorria a todo momento e sentiu vontade de chorar quando viu o seu bebê aparecer em sua tela.

 

— Olha quem está aqui. — Seulgi anunciou feliz apontando para a cabeça do bebê. — Ele está bem saudável, mas não está com as pernas abertas.

 

Yoongi fez um bico e olhou para a sua barriga. 

 

— Podemos ouvir o coração dele? É a minha parte favorita. — Hoseok falou animado e a médica logo fez. Os batimentos rápidos soaram pela sala e o mais velho segurou as lágrimas. — Olha Minseok, é o seu ou a sua dongsaeng. 

 

Seulgi revirou os olhos com o drama do outro e se assustou quando a porta se abriu. 

 

— Uma das suas pacientes entrou em trabalho de parto, precisamos de você urgentemente. — Um senhor já de idade falou. — Já não posso mais operar.

 

— Droga. — Seulgi se levantou nervosa. — Por favor, senhor Lee, termine aqui para mim. — A obstetra se virou para o casal ansiosa. — Está tudo bem ele terminar para mim?

 

— Tudo bem. — Yoongi falou vendo a médica agradecer e sair correndo.

 

— O que temos aqui? — O senhor perguntou se sentando e colocando as luvas.

 

— Queremos saber o sexo. — Hoseok falou ansioso. 

 

O homem mais velho logo tratou de continuar o trabalho de Seulgi e mostrou cada parte do bebê, quando ele anunciou que as pernas tinham sido abertas Yoongi começou a ficar nervoso.

 

— Parabéns! — O médico falou feliz. — Vocês vão ter um menino.

 

— Um menino? — Yoongi não controlou a sua voz e viu que ela tinha saído decepcionada demais. Ele viu o seu sonho de ter uma menina indo por água baixo, não que ter um menino fosse ruim.

 

— Amor. — Hoseok se aproximou calmamente e tentou sorrir. — Está tudo bem?

 

— Sim, eu só… só foi um susto. Eu achei que realmente fosse uma menina. — Yoongi sorriu na direção do marido já se acostumando com o seu outro menininho em sua barriga. — Está tudo bem, eu amo o nosso menino.

 

Yoongi se limpou e com algumas recomendações do médico saíram da sala. Enviou uma mensagem no grupo da família e amigos falando a novidade. Baekhyun e Chanyeol logo mandaram longos áudios, estavam muito felizes porque iriam ter um outro netinho. Mark parabenizou ele e Jackson enviou um áudio de cinco minutos falando só sobre como esse bebê seria um segundo Minseok. Yoongi ignorou o irmão e agradeceu por tudo.

 

Ele estava feliz com a família que construiu.

 


Notas Finais


Eu não sei escrever lemon, me perdoem por esse lixo kkkkkk
comentem ai o que vocês acharam do capítulo e favorite se ainda não favoritou.
temos um grupo das fanfics em gerais no whatsapp, as vezes solto uns spoiler por lá. O link: https://chat.whatsapp.com/KPRt048pX312XulwgvR2D7

Me sigam pelo o twitter também, podemos conversar por lá: https://twitter.com/daughtersope
Muito obrigada por tudo e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...