1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Taehyung and Marriage part. 2

História More Than Babies - More Than Taehyung and Marriage part. 2


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Oi! Volteeeei! Era para postar mais cedo, mas eu estava tão cansada que dormi até tarde. E ainda acordei desorientada skkssks

Enfim, boa leitura ♥
Capítulo revisado ✔

Capítulo 21 - More Than Taehyung and Marriage part. 2


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Taehyung and Marriage part. 2

 

Seokjin encarava Taehyung de forma incrédula. Enquanto o mais novo chorava baixinho com Taehy em seus braços – que estava muito feliz em estar nos braços do loiro – enquanto encarava Seokjin. Jin se aproximou lentamente e tocou o mais novo, recuando o braço ao perceber que aquilo não era uma ilusão.

- Taehyung... – Murmurou baixinho e um pigarreio tirou Jin de sua bolha. Ele se virou vendo que todos encaravam aquilo de forma confusa, principalmente Namjoon.

- Conhece ele? Está tudo bem? – Namjoon perguntou se aproximando e Seokjin concordou sorrindo.

- Sim, é uma pessoa muito especial. – Falou voltando o seu olhar para Taehyung que beijava as bochechas gordinhas de Taehy, Seokjin notou um movimento no outro sofá e sorriu surpreso ao ver que Minjae também estava ali. – Minjae! Oh céus! Que saudades. – Seokjin abraçou fraco o mais velho que segurava o seu filho em seus braços.

- Saudades suas também tampinha. – Ele falou bagunçando os cabelos de Seokjin que soltou uma risada.

- Não se preocupem. – Seokjin limpou as suas lágrimas e se virou para todos que ainda estava ali olhando tudo, Jackson olhava para aquilo muito animado, como se estivesse assistindo o seu drama favorito. – São meus amigos da China. Eles são mais do que bem-vindos aqui na minha casa. – Seokjin falou e todos concordaram ainda um pouco acanhados. – Bom, eu preciso conversar com você em particular primeiro. – Seokjin se voltou para Taehyung e pegou Taehy de seus braços, fazendo com que o mais novo fizesse um bico e concordasse. – Segura ela para mim? Por favor. – Seokjin pediu para Namjoon, que logo fez pegando a menina gorduchinha e limpando o rostinho e o pescoço dela que estava todo babado. – Venha.

Seokjin andou até o seu quarto e abriu a porta deixando Taehyung entrar primeiro, ligou as luzes e fechou bem a porta. Assim que se virou sentiu Taehyung lhe abraçar fortemente e as lágrimas do mesmo escorrer pela a sua camisa.

- Hyung... – Ele falou em meio as lágrimas soluçando alto. – Por que foi embora? Me deixou sozinho... por quê? – Taehyung se segurava para não gritar. Seokjin não se aguentou e começou a chorar novamente.

- Me desculpe pequeno, eu estava sofrendo tanto... – Seokjin se engasgou no seu próprio choro e Taehyung assentiu. – Eu não aguentava mais... aquela casa... estava tão triste e vazia...

- Eu te entendo, hyung. – Taehyung saiu do abraço e limpou o seu rosto, deixando o seu nariz avermelhado. – Eu sei que pode parecer egoísmo, mas eu não queria isso. Queria você lá, e ainda levou os bebês. Eles eram tão novinhos, podiam pegar alguma doença. Aliás, como você fugiu?

- Eu aluguei um jatinho particular, paguei uma quantia muito alta para que o motorista ficasse calado e não contasse a ninguém sobre o meu destino. – Seokjin se sentou na cama puxando Taehyung para sentar ao seu lado também. – Depois eu fiquei hospedado em um hotel até o meu dinheiro ficar escasso, encontrei esse apartamento e aluguel. Jimin e Jungkook, meus amigos, me ajudaram bastante. Sou muito grato a ele.

- Hyung... Você passou por tantas coisas. – Taehyung falou fazendo um bico chateado.

- Foi mesmo, cheguei até mesmo passar fome para poder comprar o leite dos bebês já que eu estava me alimentando muito mal e não estava produzindo tanto leite. – Seokjin falou segurando as lágrimas ao se lembrar dos dias negros, onde ele chegou a passar fome para poder pagar o aluguel e comprar leite para os seus bebês.

- Aish... Eu não me conformo, você fugiu para passar fome. – Taehyung falou raivoso e Seokjin levantou o seu dedo em forma de repreensão.

- Eu não fugi para passar fome, eu fugi porquê não aguentava mais tanto sofrimento. – Jin falou bravo e Taehyung assentiu de cabeça baixa como uma criança. – Eu aprendi muita coisa, aprendi a ser humilde. Coisa que nem você e sua família tem.

- Ya! – O garoto mais novo falou emburrado e Seokjin riu.

Ele não culpava Taehyung, aliás, Taehyung era o caçula de sua família e consequentemente o mais mimado de todos. A família de Taehyung era muito rica, uma das mais ricas de toda a China, e por isso o garoto cresceu em um berço de ouro sem nem conhecer a outra face do mundo.

- Aliás, veio me visitar? Como me encontrou? – Seokjin perguntou confuso e Taehyung mordeu o seu lábio, brincou com os seus dedos e passou a bater o seu pé no chão. Seokjin conhecia aqueles sinais, era sinais de que o mais novo tinha aprontado. – Taehyung...

- Eu fugi! – Ele confessou e Seokjin arregalou os olhos. – Meu appa queria me casar com um filho de um amigo dele, eu não quero isso e nunca vou querer. Eu amo o Minjae mais do que tudo. – O mais novo falou choroso e Seokjin colocou a mão no seu peito em um sinal de surpresa.

- Mas... você não devia ter fugido, ainda mais com o Minjae. São duas crianças!

- Você também é! – Taehyung acusou se levantando. – Esqueceu que temos a mesma idade? A diferença é de meses!

- Mas eu sou mais maduro, Taehyung! Você ainda tem a mentalidade de uma criança. – Seokjin gritou e Taehyung olhou para ele com os olhos marejados. – Me desculpe..., mas... isso não é algo que se faça...

- Eu não posso me casar. – Taehyung abraçou Seokjin que logo tratou de consolar o mais novo. – Eu amo o Minjae, amo muito. É com ele com quem eu quero me casar e ter filhos. – Taehyung falou suspirando e Seokjin concordou.

- Me diga como me encontrou.

- Eu recebi um e-mail do seu cartão. – Ele falou limpando as suas lágrimas e sorrindo para Seokjin. – Quer dizer... eu estava no escritório do meu hyung quando o e-mail chegou. Você teve sorte que foi somente eu que li.

- Quer dizer... somente você viu o e-mail da fatura? – Seokjin perguntou novamente surpreso e sorriu largo ao ver Taehyung assentir. – Meu Deus! Mas... como...

- Eu apaguei o e-mail e paguei a fatura. Contratei um detetive particular que te achou a partir do e-mail. – Taehyung explicou se ajoelhando e segurando as mãos de Jin. – Ele não sabe onde estou e não vai descobrir onde você está... por enquanto...

- Isso basta. – Seokjin segurou as lágrimas de alivio e sorriu se levantando. – Então, quer passar a noite aqui comigo? Estamos tendo uma ‘noite das garotas’ já que amanhã dois amigos meu vão se casar.

- Eu posso ficar mesmo? – Taehyung pergunta animado, mas logo fica amuado. – O Minjae pode ficar também?

- Vamos perguntar aos meninos. – Eles concordaram e saíram do quarto.

 

 

 

[•••]

 

 

 

- Sabia que o nome da Taehy é uma abreviação do meu nome? – Taehyung perguntou para Jungkook que revirou os olhos discretamente e concordou.

- Você já falou isso cinco vezes. – Jungkook falou preferindo comer do sorvete de menta de Mark, já que por algum motivo ele estava enjoando do seu sabor favorito de sorvete. Ele nem sabia porquê estava comendo aquele sabor de sorvete, já que ele odiava menta. Mas naquela hora o sorvete verde parecia bastante convidativo.

- Minjae! – Taehyung chamou o garoto tímido mais velho que estava apenas observando tudo muito calado e envergonhado. – Não acha que Taehy está parecida comigo?

- Taehy está muito parecida com o Jin. – Ele comentou fazendo graça para Taehy que soltou uma risada escandalosa. – Se lembra daquela foto do Seokjin que a mãe dele tem no ateliê dela? – Minjae perguntou e Taehyung riu concordando. – Está idêntico a Taehy agora, bem, tirando a falta de cabelo de Seokjin.

- Um momento... – Jungkook interrompeu a conversa levando uma colher enorme de sorvete a sua boca. – O que vocês são o que do Seokjin?

- Eu sou um amigo de infância. O melhor amigo... acho. – Minjae falou e Jungkook concordou em seguida olhou para Taehyung.

- Eu sou o tio dos bebês. – Taehyung falou e Jungkook arregalou os olhos.

- Mas... Seokjin não tem irmãos...

- Sou do outro pai. – Taehyung falou e Jungkook concordou voltando a comer o seu sorvete. Mas foi quando Taehyung pegou Taejin que Jungkook se assustou com a semelhança, se Taehyung parecia tanto com Taejin, Jungkook não queria nem ver a face do outro pai.

- As pizzas chegaram. – Mark falou com dificuldade enquanto mordia um pedaço da sua fatia de chocolate. Os olhos de Jungkook se iluminaram e ele se levantou com o sorvete nas mãos.

- Será que se misturar o sorvete com a pizza de chocolate o gosto vai ficar bom? – Jungkook questionou e Mark abriu um sorriso largo.

- Será maravilhoso! Espera... esse é o meu sorvete?

- Ew. – Taehyung falou com uma cara de nojo enquanto olhava o gestante e o garoto de gosto esquisito sair de sua vista.

 

Jin olhava para Yoongi que encarava os testes a sua frente como se eles fossem um grande desafio. Como Minseok, o bebê que agora estava na barriga de Yoongi estava disposto a ficar, já que todos os testes que eles compraram deram positivo.

- Espero que seja uma menina. – Seokjin falou sorrindo em direção ao cunhado.

- Espero que não me dê estrias. – Yoongi falou com um sorriso nos lábios enquanto pegava os testes para jogar no lixo. – Vamos comer, escutei o grito do Mark daqui e esse grito significa somente uma coisa.

- O que?

- Alguém está tentando roubar a sua comida. – Yoongi lavou as suas mãos e sorriu em direção a Jin. – Quando será sua vez?

- Minha vez de que? – Seokjin questionou soltando uma risada e fazendo Yoongi revirar os olhos.

- Sua vez de construir uma família.

- Eu já tenho a minha família. – Seokjin falou saindo do banheiro e tendo um Yoongi andando atrás de si.

- Seus bebês estão incluídos nisso. Estou falando de casar e dar quem sabe... um novo bebê ao meu irmão. – Yoongi falou e Seokjin paralisou no meio do corredor. – Jin, eu sei que o seu relacionamento passado não foi algo bom. Mas você tem que deixar isso no passado e dar uma chance para o seu presente. – Yoongi passou a mão pelas costas do mais novo. – Sei que você tem medo, mas não precisa. O Namjoon vai te fazer muito feliz.

- Ele já me faz feliz. – Seokjin falou sorrindo para Yoongi. – Mas... eu não posso deixar que as coisas aconteçam assim tão de repente. Estamos juntos apenas cinco meses e você já está falando de casamento.

- Eu o Hoseok transamos no nosso primeiro encontro. – Yoongi falou isso como se fosse algo normal e Seokjin arregalou os olhos.

- No primeiro encontro?!

- Eu tinha um fogo inexplicável no colegial. E o Hoseok não colaborava também. – Yoongi fez um bico emburrado cruzando os seus braços. – Sabia que ele praticava basquete e insistia passar na minha frente e falar comigo sempre. Ele vivia com aquele uniforme dele que valorizava os músculos dele... tão gostoso... tirando que teve um dia em que ele dançou para mim. Nossa, melhor dia. – Yoongi deu um sorriso nostálgico e passou sua mão na sua barriga. – Tenho tantas saudades daquela época... a minha única preocupação era ganhar minha faixa preta no caratê e pintar o meu cabelo.

- Eu nunca fui a escola. – Seokjin falou e Yoongi arregalou os olhos. – Meus pais me achavam muito frágil, quer dizer, eu estudei em uma escola particular até os meus doze anos. Foi quando descobrimos sobre a minha condição, então os meus pais acharam melhor eu ter aula em casa com professores particulares.

- Que triste. – Yoongi falou enquanto sentia os seus olhos se encherem de lágrimas. – Os meus melhores anos foi na escola.

- Você ainda ‘tá estudando... – Seokjin falou tentando contornar a situação ao ver que Yoongi estava à beira das lágrimas.

- A faculdade não é a mesma coisa. – Yoongi limpou as suas lágrimas. – É tudo mais frio, e por mim eu largava a faculdade, eu estou apenas fazendo isso para poder orgulhar os meus pais.

- Você já orgulha. – Jin falou e puxou Yoongi em direção a cozinha. – Vamos comer antes que acabem com tudo.

 

 

[•••]

 

 

 

Era manhã do dia seguinte. A casa de Seokjin estava uma bagunça, Jungkook estava ao telefone com a decorada do casamento enquanto Jin terminava de fazer o café da manhã, que era suco com torradas e a pizza da noite passada. Taehyung foi o primeiro a terminar de comer e disse que voltaria no dia seguinte com Minjae para conversarem mais à vontade, sem ninguém para atrapalhar. Os bebês já estavam reclamando de fome – lê-se Taehy que estava fazendo um escândalo não aguentando à espera do preparado do seu mingua – e Minseok estava nos braços do seu omma, comendo com ele e balbuciando algumas palavras que somente ele entendia.

- Meu bebê, pare de chorar. – Seokjin pediu para Taehy que estava em seus braços chorando desolada. – O seu mingau já está pronto.

A porta da frente foi aberta e um Namjoon alegra e com as mãos cheia de sacolas entrou na cozinha.

- Bom dia. – Ele falou animado, colocando as sacolas no chão e indo em direção a Seokjin. – Bom dia, querido.

- Bom dia. – Seokjin falou com um sorriso e Taehy soltou um grito em meio ao choro, esticando os seus bracinhos miúdos e gordinhos em direção a Namjoon que não resistiu aquela carinha de choro.

- Bom dia. – Namjoon falou com uma voz manhosa enquanto pegava Taehy e beijava as suas bochechinhas gordinhas. – O que foi, meu bebê? – Ele perguntou e Taehy foi acalmando o seu choro enquanto apontava para a panela onde Seokjin esfriava o mingau. – Está com fome meu bebê? – Namjoon perguntou com uma voz manhosa e Taehy assentiu fazendo um bico nos lábios que fez quase Namjoon ter uma parada cardíaca ali de tanta fofura. – Omma mau! – Namjoon falou alto e deu um tapa estalado na bunda de Seokjin, fazendo com que ele se apoiasse no balcão para não perder o equilíbrio.

- Namjoon!

- Eu ainda estou aqui e tenho uma criança de quase dois anos. – Yoongi falou bebendo um pouco do seu suco.

- Omma... ‘uco. – Minseok falou com dificuldade apontando para o suco na mão de Yoongi. O mais velho sorriu amoroso para o seu filhotinho e deu o suco para ele.

Seokjin enviou um olhar de raiva para Namjoon enquanto sentia a sua bunda arde do tapa. Namjoon se aproximou com um sorriso no rosto e beijou o rosto do mais novo.

- Se quiser... eu posso dar um beijinho para sarar mais rápido. – Namjoon falou e Seokjin lhe olhou com mais raiva ainda.

- Kim Namjoon, chega de safadeza no horário do café da manhã. – Seokjin ordenou e Namjoon assentiu, vendo o seu namorado colocar o mingau na mamadeira e estender para Namjoon, que deu para Taehy que passou a beber o mingau como se fosse água no deserto. – Dramática.

- Igual a você. – Namjoon falou e Seokjin deu uma risada.

- Ya! Eu não sou dramático, quem é dramático é o Tae... – Seokjin parou de falar bruscamente e perdeu o seu sorriso enquanto encarava Namjoon.

Era evidente que o mais velho via que Seokjin não conseguia esquecer o seu antigo companheiro, talvez seja pelo o fato dele ser o pai dos bebês ou pelo o fato de que Jin talvez ainda amasse ele. Seokjin viu que logo uma tensão se instalou na cozinha entre ele e Namjoon.

- Nammie... – Seokjin falou e o mais velho sorriu fraco.

- Vou dar o mingau a Taehy na sala, lá está menos abafado. – Ele saiu da cozinha sem esperar que Seokjin falasse algo.

Seokjin suspirou triste e se sentou na mesa com a outra mamadeira em sua mão. Mark deu o pequeno Taejin que encarava o seu omma sonolento, Jin tirou o bico da boca do seu filho e passou a alimentar ele.

- Não se culpe. – Mark falou e Seokjin olhou para ele. – Ele sabe que você não tinha a intenção.

- Tendo ou não, eu sei que isso machucou ele. – Seokjin falou amuado e Yoongi colocou a sua mão no ombro do mais novo.

- Ele não está magoado, apenas triste. Ele vai perceber que não foi intencional e logo vai voltar. Namjoon ama você. – Yoongi assegurou e Seokjin sorriu agradecendo.

Mark se levantou e mexeu nas sacolas que Namjoon tinha trazido, tirando de lá um pequeno vestido rosado e um terno miúdo.

- Oh céus! Que lindos. – Mark falou maravilhado e olhou para Seokjin. – Os bebês vão usar hoje?

- Vão sim. – Seokjin falou logo sorrindo novamente. – Vão ficar tão lindos.

- Ya! Ver essas roupinhas só torna tudo para mim mais maravilhoso. – Mark falou encantado enquanto alisava sua barriga.

As horas passaram e Jungkook e Mark foram junto de Yoongi para o salão. Eles iriam se arrumar lá mesmo e em seguida iriam para a igreja. Como Yoongi tinha falado, Namjoon apareceu na cozinha assim que todos foram embora e sorriu para Jin, pedindo desculpas pela a atitude mais cedo e fazendo o mais novo prometer que naquela noite eles teriam um momento para si. Ambos estavam trocando um beijo lascivo na cozinha, a mão de Namjoon estava lutando para entrar no short amarelo do mais novo e apalpar a sua bunda, mas o momento deles foi interrompido com o som da campainha, Seokjin riu da cara emburrada que Namjoon fez e prometeu agradar ele mais tarde quando colocassem os gêmeos para dormir.

 

 

 

[•••]

 

 

 

Já era hora do casamento. Seokjin estava ao lado de Namjoon em cima do altar, os bebês estavam com Baekhyun e Chanyeol, que babavam de tanto amor em cima dos gêmeos. Em um momento Minseok sentiu ciúmes do seu avô estar dando tanta atenção aos bebês, mas se acalmou ao ver que ele apenas estava brincando om Taejin. Seokjin estava constantemente arrumando o terno preto de Namjoon e o seu cabelo, o mais velho olhava para o seu namorado completamente maravilhado, Seokjin era perfeito em todas as ocasiões, e o mais velho não se segurou e passou a sonhar de olhos abertos o dia em que Seokjin entrasse naquela igreja para casar com ele.

Logo a orquestra começou a tocar e Mark entrou juntamente de Jungkook. Ambos estavam muito felizes e andaram sorridentes para a altar, Jimin e Jackson não estavam diferentes. Jimin se segurava para não chorar e Jackson ficou se perguntando como Mark conseguia ser tão lindo. A cerimônia foi rápida, mas cheia de carinhos e suspiros apaixonados, Seokjin não resistiu e chorou um pouco quando Jungkook falou que o seu maior sonho era formar uma família com Jimin. Não muito longe dali Baekhyun estava chorando pelo fato de que o seu filho estava se casando e também porquê Taejin acidentalmente alojou em sua roupa. Quando trocaram as alianças e se beijaram causando uma onda de palmas e risadas.

- Estava vendo a hora em que o meu omma desidratasse ali mesmo. – Yoongi falou tomando o seu terceiro suco de frutas vermelhas.

Todos estavam na festa do casamento, Jimin dançava alguma música com Jungkook na pista de dança, Jackson estava contando para Seulgi como ele engravidou Mark e o americano estava correndo atrás dos garçons, pedindo por mais salgadinhos. Yoongi não tinha contado para ninguém sobre a sua gravidez, apenas Hoseok que sabia e ele não estava se contendo, exibindo o seu filho em seus braços com um grande sorriso no rosto.

- Ya! Eu estava emocionado, apenas isso. – Baekhyun falou e Yoongi concordou soltando uma risada. Jungkook se sentou na mesa ofegante depois de uma dança cansativa.

- Estou exausto. – Jungkook falou com um sorriso no rosto enquanto tirava a sua gravata e pedia um suco para si.

- Aguenta que mais tarde tem mais. – Yoongi falou com um sorriso malicioso e Jungkook corou, Baekhyun olhou para o seu caçula com os olhos arregalados. – O que foi? Você me fez assim...

- Me nego a escutar isso. – Baekhyun saiu da mesa e Seokjin riu alto.

- Nossa, isso é um assunto tão normal para mim. – Yoongi falou terminando o seu suco e desejando o de Jungkook quando o mesmo chegou. – Por que o meu suco não veio colorido assim? – Yoongi questionou manhoso e o garçom sorriu nervoso.

- Vou pegar um para o senhor.

- Acho bom. – Yoongi falo cruzando os braços e vendo o garçom saindo. – Vocês transam quantas vezes na semana?

Jungkook se engasgou com o suco e Jin batia em suas costas tentando ajudar o mais novo a respirar normalmente.

- Isso não é maneira de perguntar, Yoongi. – Seokjin falou e o mais velho revirou os olhos.

- Querem que eu fale primeiro? Bom, Hoseok é até mansinho agora, mas na adolescência ele não parava nem que desse um remédio para dormir. Parecia que ele tomava viagra todo dia.

- Agora é você que parece que toma. – Seokjin falou e Yoongi corou. – Você deixou o Hoseok assado por três dias seguidos.

- Nossa. – Jungkook soltou uma risada olhando para Yoongi em seguida. – Isso que eu chamo de disposição.

- Aish! – Yoongi tampou o rosto corado. – Sua vez Jin...

- Eu... a gente é bem calmo... – Seokjin falou constrangido e Yoongi riu.

- Esse calmo significa uma vez ao mês. – Yoongi falou sarcástico e Seokjin olhou para ele bufando. – Qual é? Vocês estão namorando, essa é a época de acasalamento.

- Yoongi. – Jin gemeu frustrado e se levantou. – Você é inconveniente.

- Sou realista. – Yoongi falou lambendo os lábios ao ver o seu suco chegar. – Jungkook, a quanto tempo você e o Jimin estão juntos?

- Três anos. – O mais novo respondeu orgulhoso e Yoongi assentiu.

- Quantas vezes vocês transam?

 

 

Jin estava procurando por Namjoon, que tinha pegado os seus bebês para mostrar aos seus amigos orgulhoso, como se os bebês fossem dele mesmo. Seokjin perguntou a Hoseok que tentava a qualquer custo tirar um enfeite caro das mãos de Minseok.

- Não vi ele Jin... Minseok! – Hoseok gritou pegando o seu bebê ao ver que ele derrubou o enfeite e o mesmo quebrou. – Vamos sair devagarzinho para ninguém perceber que foi a gente que quebrou.

Seokjin riu da cena e saiu a procura do namorado, encontrando ele na varanda com os seus dois bebês que dormiam felizes em seus braços. Mas ele não estava sozinho, uma mulher alta e a mesma que lhe negou ajuda no hospital quando a sua bebê passava mal estava conversando com ele.

- Oppa... Sei que me precipitei naquele dia. – Seokjin ouviu ela falar e se encolheu tentando escutar a conversa. – Mas eu não podia mais guardar aquilo para mim.

- Olha. – Namjoon falou baixo com medo de acordar os bebês. – Eu já te disse que não posso retribuir os seus sentimentos...

Seokjin sentiu o seu coração falhar uma batida quando escutou aquilo. Pensou em entrar naquela sacada e perguntar aquela mulher o que ela queria com Namjoon.

- Eu sei... Mas... você não me deu nenhuma oportunidade, como pode saber que não quer isso comigo? – Ela insistiu e Jin viu que ela se aproximava do mais velho.

Foi quando ele bateu na porta da varanda mostrando que estava ali. A mulher olhou para ele de cima a baixo e torceu o nariz, já Namjoon tinha os seus olhos arregalados na direção de Seokjin.

- Vamos embora, não estou me sentindo bem. – Essa foi a desculpa de Jin para que Namjoon assentisse e se despedisse daquela mulher.

 

 

 

 


Notas Finais


EITA! DESTRUI VOCÊS! Mas gente, eu venho avisando isso dês do começo e somente uma notou isso. Foi a @suran666 ela notou que no primeiro capítulo eu deixei claro que o tae, Jin e o kookie tem a mesma idade. Tirando o fato de que teve um capítulo em que o Jin sonhou com o pai dos bebês e chamou ele de hyung. Viu só? Tudo é questão de atenção.

Enfim, espero que tenham gostado ♥ estou fazendo o máximo para responder a todos nos comentários! É MUITO COMENTÁRIO KSKSK NÃO QUE EU ESTEJA RECLAMANDO, ESTOU AMANDO! CONTINUEM ASSIM!

Poderiam ler a minha jikook ABO? Juro que é boa!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/compassion-9305667

Omma ama todos seus bebês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...