1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. The party is over for me

História More Than Friends - The party is over for me


Escrita por: bouncxbitch

Notas do Autor


×notas finais×

Capítulo 10 - The party is over for me


Fanfic / Fanfiction More Than Friends - The party is over for me

Naquele dia depois que Justin conversou com a irmã de Shawn decidiu ir pra casa por causa das tantas coisas que passavam em sua cabeça. Shawn precisava e queria explicações, ele tinha acabado de conseguir o que mais desejava nos últimos dias e tinha sido abandonado pela pessoa que vivia num dos maiores alojamentos de seu coração. Nenhum dos dois em sã consciência tocaria no assunto, Justin por ter se arrependido e o imaturo Shawn por medo de ter perdido o seu crush. Afinal eles se beijaram e nem houve sequer um tchau... Uma semana se passou. A de Shawn foi animada porém toda vez que chegava a hora de dormir o mesmo desabava na cama a espera de uma explicação. A do Justin foi difícil em todos os sentidos, o garoto fez um pequeno show beneficente onde cantou algumas músicas difíceis para o momento que ele estava passando.

 

Pov's Shawn

– Tchau filho, boa noite - a mulher fala se abaixando até minha testa e ali deixa um beijo materno. Viro para o lado e espero o barulho da porta se fechando. Essa semana se resume numa frase que vi no Twitter: A noite chega, e com ela a depressão. Tá muito difícil lidar com os sentimentos que o Justin despertou em mim, até quando acordo eu sou obrigado a lavar bem meu rosto para que os outros não notem e venham me perguntar se chorei por alguma coisa.

Ele deu o passo que confirmaria seu interesse em mim, botou sua mão nas minhas costas e a outra carinhosamente na minha nuca. Aproximou seu rosto do meu e juntou nossos lábios, dando início ao nosso primeiro beijo. No momento não sabia direito o que sentir mas no exato minuto que ele me deixou na sacada sozinho sem explicação eu pude entender que gosto dele num nível acima da amizade, minha pequena dúvida foi tirada.

Deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto como se já estivesse acostumado com a dor mas parece que a cada dia que se passa o choro dói mais... E mais... E mais. Eu preciso dele. Lembro do loiro me fazendo carinho, tipo, ele deixou eu ficar com a cabe... Ah não, eu não posso pensar nisso mais uma vez. Eu não posso fazer nada pra mudar isso. Seu último show me fez ver que ele também não está bem, nas músicas Purpose, I'll Show You e Mark My Words eu pude sentir na sua voz que ele queria chorar. Não disse que foi por minha causa, mas tudo indica.

 

Acordo com o calor me fazendo suar. Sempre antes de dormir penso que tudo vai melhorar mas quando eu acordo tenho a decepção de ter que lidar com a dor mais um dia. Tento não procurar saber dele pela minha irmã. Nos primeiros dias ela me ajudou a passar por isso mas agora quer me animar, me fazer sair de casa. Fico com pena da minha mãe porque ela me vê diferente mas não me sinto preparado para contar nem sobre mim, e muito menos sobre o Jus. A maior parte do dia meus olhos se enchem d'água sozinhos e então sou obrigado a disfarçar. Não tenho a mínima ideia do que pode acontecer com nós dois. O que será que a mãe dele fez? Só falta ela se aproveitar da fraqueza do filho.

Tomo o banho demorado que nessa semana virou rotina, minhas lágrimas são tantas que me banho com elas, brincadeira. Esses dias todos tenho lavado o cabelo como forma de demorar aqui dentro, outra desculpa que usei também foi a depilação, e pela primeira vez depilei a parte de tras pra não ter que sair daqui de dentro. Só para responder sua pergunta, sim eu depilei errado e coçou para caralho.

– A gente tem que começar a arrumar as coisas da festa Shawn - ouço minha irmã falando do lado de fora, ela que teve a ideia. Ela convidou alguns colegas e amigos para virem aqui então eu já receio ficar a maioria do tempo tentando me enturmar, e como vocês sabem minha cabeça no momento não convém humanos.

– Já vou indo - mais tarde o Cameron chega, estou ansioso para que a gente possa sair juntos. Não sei muito ao certo o que faremos mas vai ser legal passar um tempo me distraindo do óbvio que mora na minha cabeça.

Saio do box e deixo que o tempo seque meu corpo. Fico pelado em frente a janela esperando o resultado. Depois de seco eu visto o de sempre, camiseta branca e um shorts preto. Tenho que comprar roupas, trouxe poucas pra cá, já é uma das coisas que Shameron pode fazer.


– Vai com calma que isso não é uma festa de aniversário de uma criança de oito anos - digo me aproximando do corrimão da escada.

– Demorou hein, fazendo o que? - minha irmã pergunta colocando um peso que não deixa os balões coloridos voarem. Deixei nas mãos dela a decoração por motivos de ter mais gente que ela conhece.

– Por que não aproveita e deixa a playlist tocando? - desço as escadas, vou pra cozinha e lá como sempre está minha mãe. Vejo a mesma colocando uma pilha de panquecas ao seu lado. Como se não pudesse ficar melhor ela despeja melado no topo, e em volta ela coloca amoras.

– Bom dia meu filho, melhor? - nessa semana mesmo ela não sabendo o que tinha acontecido comigo perguntou se eu estava bem porque percebeu. Isso é até legal.

– Como sempre né?! - digo e nos abraçamos numa forma de dizer bom dia. Ela leva o prato com aquela pilha de coisas que me fariam ter que malhar, e sinceramente não sei nenhuma academia vazia por aqui, não conheço o bairro.

"Payback is a bad bitch and baby I'm the baddest." Ouço a voz daquele início pela milésima vez nessa semana. Não aguento mais minha irmã ouvindo Sorry Not Sorry. É boa? É, mas cansa se ouvir demais. Com certeza deve estar fazendo a dancinha que ela inventou pra mostrar pra Demi quando eu e a cantora formos amigos, o que acho bem difícil.

– Posso colocar música do Justin? - escuto minha irmã gritar da sala perguntando, percebo minha mãe pensativa, ou talvez seja coisa da minha cabeça.

– É né... - grito de volta não querendo responder para não deixar minha mãe curiosa e... Ah não, ela está vindo na minha direção, não, não, ela chegou.

– Filho, sei que não é boa hora pra gente conversar mas eu sei que você tá triste e me dói te ver assim. Quero te ajudar Shawn, se você puder me contar o que aconteceu vou estar lá no meu quarto, trancada, vendo o canal mexicano.

– Tá bem mãe - ela se abaixa me dá mais um abraço. Essas palavras são tudo que eu preciso ouvir só que vindo de outra pessoa...

 

A tarde vai chegando ao fim quando nos sentamos mortos no sofá, minha irmã me fez prender os balões no teto, está parecendo um baile da escola. Uma coisa que gostei foi deixar umas cadeiras do jardim da frente pra quem não quiser ficar com a música alta no ouvido. Decidimos eu e ela que não deixaríamos ninguém beber por isso não tem álcool em nada.

Vou para o quarto me arrumar, quando digo quarto me refiro a um banho também. Tenho medo dessa festa dá meio que errado porque as pessoas que ela chamou não estavam aqui em Los Angeles mas de repente os stories da minha irmã no Instagram faça aparecer mais gente. Visto uma camiseta azul escuro, um jeans preto que sempre se ajusta ao meu corpo, e um botênis, é tipo bota mas eu prefiro achar que é um tênis para não me achar velho. Abro a porta depois que passo perfume e consigo ouvir a voz do Cameron vindo do andar de baixo.

– Fala ae caraaaa! - digo descendo as escadas rapidamente, e quando chego perto dele damos aquele aperto de mão puxando um ao outro para um abraço. Fico até meio surpreendido pela força que ele usa pra me apertar.

– Eaí Shawn, quanto tempo que a gente não se vê? - ele pergunta subindo as escadas atrás de mim. Ajudo o garoto carregando uma de suas três malas, espero que isso não tenha pegado mal.

– Cam, pouco tempo - falo sério gerando nossas risadas – Faço isso nos hotéis que eu fico - o garoto deixa a bagagem no canto do quarto e se joga na cama. Paro em pé e observo ele desarrumado o que eu tinha arrumado mais cedo.

– Você que vai arrumar - falo e ele ri. Não é novidade pra mim que o Cameron é acomodado mas eu gosto da sua companhia. Ele não é nenhuma péssima influência igual ao Justin de 2014, esse garoto de novo surgindo na minha cabeça.

– É aniversário da sua irmã lá embaixo? - ele pergunta se referindo a decoração da festa. 

– Não, tá tão infantil assim? - fico na dúvida depois da sua pergunta.

– Depois eu ajudo vocês, já dei algumas festas e sei como fazer mas primeiro vou tomar um banho. O banheiro é aqui? - ele pergunta levantando da cama enquanto tira a camisa deixando o seu definido tanquinho a vista.

– É né, onde mais seria? - falo saindo do quarto pra ir avisar minha irmã sobre a festa.

Depois que ela fica informada sobre a opinião do Cameron subo de volta e me deito na cama. Se passa pouco tempo do garoto dentro do banheiro e então ele sai usando apenas uma toalha. Não foram tantas vezes que vi o Cameron assim, mas sim, ele foi outro motivo que fez eu duvidar da minha sexualidade. Parece que agora que estou mais certo tudo faz mais sentido.

– Para de babar Shawn! - ele diz percebendo meu olhar perdido no seu corpo, é um corpo que me atrairia se eu não tivesse pensando tanto no Justin.

– Eca, você não faz meu tipo - falo zoando o garoto que cata na mala uma troca de roupa.

– Não foi o que você me disse quando ficou bêbado - ele diz e no final respira fundo como se precisasse me contar isso a muito tempo. Eu não sabia dessa informação então fico sem reação, nem percebo que ele volta para o banheiro.

– Exato, quando eu estava bêbado. Por que você acreditaria num bêbado? - falo alto para o garoto escutar lá de dentro.

– Porque a gente se beijou Shawn - não ter essa lembrança me mata por dentro porque talvez se não fosse pela bebida eu teria resolvido essa merda de sexualidade.

– Quem teve iniciativa? - pergunto.

– Não importa - ele diz saindo do banheiro com os cabelos molhados, na verdade com o corpo nada seco, consigo ver os mamilos na camiseta branca.

– Importa sim Cam, eu não me lembro. E isso é importante pra mim, por favor. Só fecha a porta pra ninguém ouvir - falo e o garoto me obedece. Ganho um nervosismo momentâneo que faz com que eu olhe pra todos os lados e pense em como eu pude fazer isso.

– Lembra que você só bebeu dois copos e ficou assim né? Não? Então bebe menos da próxima vez. Você tava me olhando de um jeito estranho então eu toquei no assunto de que você era muito quieto em relação a pegar garotas e tudo mais. Daí você me contou que gostava não só de meninas e que me achava bonito - o garoto foge de olhar nos meus olhos como se estivesse envergonhado, percebo até suas bochechas ficarem vermelhas - Tá, talvez eu tenha mentido um pouco. Bem, você me chamou de bonito e eu iniciei o beijo. Na minha percepção você não lembraria de nada, e eu tava certo. Isso foi o que aconteceu - ele diz levantando o olhar aos poucos.

– Pelo menos um de nós lembra... Mas tá, foi bom? - falo animado com o que fiquei sabendo de mim mesmo, não acredito que ele me beijou. Estou até lisonjeado, palavra desconhecida no século vinte e um.

– Shawn! - ele fala de uma forma negativa mas antes que passasse pela porta o garoto confirmou com a cabeça junto de um sorriso. Não acredito no que acabei de saber que eu fiz, e o pior é que não me lembro de nada.

– Ei, volta aqui - falo saindo da cama como se eu estivesse atrasado pra um compromisso sério. O garoto está parado no corrimão da escada olhando para o centro da sala.

– Deixa só os balões preto, deixa umas bebidas na mesa e me dá o celular que eu vou ver a playlist - ele diz descendo na minha frente.

– Depois a gente vai conversar - digo, ele olha pra mim e pisca um olho. Calma que isso foi ele me zoando né?! Espero que sim.

O garoto estoura os balões coloridos deixando só os brancos e pretos, coloca as luzes portáteis que minha irmã comprou pela tarde e então modifica algumas músicas da playlist. As bebidas nós vamos usar de forma escondida, batizando os sucos, águas e refrigerantes, mesmo que minha mãe fique trancada no quarto dela não queremos arriscar. Vou tentar não beber nada já que tudo vai estar batizado.

– Hoje quero ver tu doidão hein - o Cam fala rindo, seria ele pedindo um replay daquela vez? Coisa da minha cabeça, certeza.

– Melhor eu ficar quieto sabe?! - digo rindo e me surpreendo com o sorriso malicioso do garoto. Cameron sempre teve isso, usar nosso shipp a favor da nossa amizade.

 

Já escuto a música alta vindo da sala e por enquanto ainda estamos terminando de nos arrumar. Entro no banheiro correndo pelo motivo de que o Cameron está fazendo cosquinha em mim, antes fosse só isso, ele está só de toalha já que terminou de tomar mais um banho.

– Nojento! - falo rindo trancando a porta.

Não fico muito ali pela ansiedade que sinto para descer logo e ver todo mundo que não conheço ainda. Saio do banheiro achando que o Cameron tinha se vestido e saio do quarto, afinal existia um silêncio vindo do cômodo, mas me equivoquei. O garoto estava com a muda de roupas do seu lado porém usando apenas a cueca enquanto mexe... Não, no meu celular não.

– Tu é idiota? Doidão de maconha? - falo pegando o objeto da sua mão. O garoto me olha e ri.

– Quem diria que Shawn e Justin Bieber fossem tão amigos a ponto de enviarem fotos sem camisa - ele fala o tempo todo olhando nos meus olhos enquanto sorri maliciosamente.

– Maluco, ele só queria mostrar que tava malhando - respondo ele bloqueando a tela, deveria colocar senha nessa porra.

– Ah para Shawn, não tinha nada aí que fosse pesado. E tudo bem você ter um atalho pra ligar pro Jus, é assim que você chama ele né? Normal - ele diz ficando em pé e então pela segunda vez vejo a marca certa do seu membro, disfarço pra ele não perceber.

– Pensei que você já tinha saído, tava tão quieto que até estranhei - falo enquanto procuro um cordão de prata e observo o menino vestir o jeans que estava separado na cama.

– Seu celular me deixou assim - ele diz rindo de si mesmo.

Descemos juntos as escadas e consigo ver que realmente o Cameron ajudou na decoração, a sala escura só com as luzes fez parecer uma balada e a música faz as, sei lá, vinte pessoas dançarem. A porta aberta me deixa assustado porque a cada degrau que desço mais alguém passa por ali. Olho para cara das pessoas sorrindo já que não conheço quase ninguém. Com as mãos no bolso eu me aproximo de um grupo de pessoas que contém duas garotas e um menino, ele parece mais novo que elas.

– Fala aí gente, de boa? - digo dando um aperto de mão no menino que está hipnotizado com as garotas que pelo que eu vi não pararam de me olhar desde que apareci aqui.

– Oi Shawn! - as duas meninas falam ao mesmo tempo me deixando com medo porque me lembrou cena de algum filme de terror, Oi Shawn, só queremos tirar sua roupa, esquartejar seu corpo e usar suas bolas como enfeite de natal. Uma mão surge no meu ombro me salvando daquilo, Cameron.

– Vem dançar, toma! Vou roubar ele gente - o Cam diz para as garotas e me puxa para o meio das pessoas que ao meu ver se divertem. Ele deixa um copo de refrigerante na minha mão para que eu beba mas assim que sou despercebido por ele vou para a cozinha e jogo o líquido fora. E pra fingir que estou bebendo alguma coisa coloco água não batizada no copo.

Tento dançar como uma pessoa normal mas meu corpo é muito duro, dançar não combina muito comigo. O Cameron faz o pessoal gritar quando me vê bebendo e para fingir que tô bêbado grito junto. Ele consegue se segurar nas bebidas, pode beber cinco copos mas vai continuar lúcido. Acabo não vendo a hora passar enquanto danço com o Cameron ali me arrastando para fora da pista.

Junto do garoto subo as escadas continuando a atuação de garoto bêbado, nos sentamos na minha cama e antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa que um bêbado faria o garoto cola nossas bocas e inicia um beijo. Ele segura forte na minha nuca e conduz o ato que com algumas mordidas ele se aprofunda pedindo passagem com a língua. Me surpreendo mas não demoro muito para decidir que daria continuidade. Fico com a minha mão livre sem saber o que fazer, não tava esperando isso. Ali a gente se beija por mais um tempo até o ar se fazer necessário.

– Foi bom? - tento tirar a dúvida de mais cedo que não ganhei resposta direta.

– Tá brincando? Vem cá - o garoto passa uma perna em cima das minhas coxas e senta em mim. Segurando na minha nuca com as duas mãos ele continua nosso beijo ferozmente, para o mesmo não cair deixo umas das mãos nas suas costas e a outra um pouco mais embaixo, se é que você me entende.

O beijo fica cada vez melhor, pelo menos agora vou poder lembrar de como ele tem jeito pra isso, se bem que talvez ele estivesse se aproveitando da minha "bebedeira". Suas mãos deslizam pelo meu cabelo enquanto ouço um toque que conheço bem vindo da gaveta do criado mudo. Antes de descer eu tinha escondido meu celular na gaveta que só é aberta com a chave do meu bolso. O beijo é tão gostoso que penso duas vezes se paro ou não para ver o celular. Parei. Separo meu rosto do garoto e então posso sentir o ar passando desesperadamente pelo meu nariz, já começava a sentir falta de ar.

Abro a gaveta e a primeira coisa que me chama atenção na tela é a notificação de uma nova mensagem do Justin, meu coração acelera quando clico na tela: Vou entrar. Assim que leio ouço gritos enlouquecidos de meninas, só podia ser ele para fazer isso. Me sinto estranho e confuso, não sei se vou atrás ou não dele. Mas logo o Cameron decide por mim e me puxa pela mão fazendo a gente sair do quarto. Largo o garoto e paro no meio da escada. Na escuridão tento achar o loiro e o encontro no meio das pessoas tirando selfies. Fico parado ali enquanto o outro não percebe minha presença até que seu olhar se cruza com o meu e o nervosismo que sinto me faz voltar para o quarto.

Eu não posso acreditar que ele voltou, de repente precisava de tempo pra raciocinar que ele que deu a iniciativa, logo então ele queria algo comigo, já pensou ele me beija de novo?! Outra parte minha quer deitar em posição fetal e relembrar as noites que fiquei chorando por ele. O celular no meu bolso volta a fazer aquele toque: Posso entrar aí? Quando leio isso entendo que ele está do outro lado da porta.

– Entra - eu falo tentando não parecer muito animado e trouxa. O garoto entra olhando pra baixo e nos tranca no cômodo. Ele como sempre está incrível, uma blusa azul escuro sobrepõe uma branca que cobre seu tronco, na parte de baixo uma calça bege e um tênis da Nike. Sem falar no seu cabelo bagunçado. Olho para o garoto como se fosse uma criança esperando a mãe contar a surpresa, só que sem a parte do sorriso.

– É... Primeiramente desculpa por aquilo... - ele diz parecendo pensar bastante no que diria a seguir. Seu olhar foge do meu, passo a entender isso de uma forma que eu não gosto de pensar, arrependimento – Eu não devia ter te beijado, nós somos só amigos. Todo o carinho que a gente tem um pelo outro me levou a fazer aquilo, talvez eu tenha te confundido com a Selena - aos poucos as palavras que saem da boca dele me fazem desmoronar por dentro.

– Mas Jus...

– Não Shawn, a nossa amizade é muito poderosa e eu não quero te perder como perdi a Selena - o garoto fala em pé na minha frente tentando parecer ter certeza do que está dizendo – Eu estou te pedindo pra que você esqueça o beijo, só isso.

– Justin, presta atenção, a gente podia tentar... - falo levantando da cama e ficando frente a frente dele.

– Shawn, não. Nós somos irmãos, não podemos namorar. Eu gosto do seu carinho, da atenção que você sempre me dá, da consideração... - ele fala e eu me altero enquanto olho no fundo dos seus olhos.

– Sei que teve um motivo pra você fazer aquilo e não sei se o que está dizendo é o que você sente porque eu gosto muito de você Justin. Não vou esconder mais nada, foi contigo que tive certeza de que eu não me sentia atraído só por garotas. Você não tem ideia de como eu senti sua falta, de como eu chorei pensando em você, de como eu tive que esconder minhas lágrimas da minha própria mãe Justin - falo soltando a segunda lágrima já que a primeira não deu tempo de relatar. O garoto leva sua mão até o meu rosto mas antes que encostasse em mim eu empurro ele – Justin eu não vou ser seu amigo enquanto você não se decidir, é isso! - falo me sentando no lado contrário da cama.

– Shawn, você não vai ser meu amigo até eu dizer que quero mais que amizade contigo? Sério? É a primeira e única vez que te chamo assim. Bebê, você precisa tentar entender o meu lado. Não adianta eu mentir porque é nítido nos meus olhos que eu quis te beijar e gostei do beijo, simplesmente... - o garoto diz e então me lembro do que a minha irmã me contou.

– Você se arrependeu, não mente, você ainda teve a coragem de contar pra minha irmã. Queria me humilhar? - falo deixando todas as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Por algum motivo o loiro senta do meu lado e acolhe meu rosto em seu peito. Suas mãos param na minha orelha e sua cabeça cobre a minha nuca, consigo sentir sua respiração ali, o que me faz ter arrepios.

– Eu não queria apelar pro que eu fiz nessa semana mas todas as noites eu bebia pra não sentir saudade de você, aquilo me doía de uma forma Shawn que eu não consigo explicar. Acha que posso conversar com alguém sobre aquilo? Eu tava confuso e ainda tô. Eu te beijei mas que... - eu não aguento ouvir ele falando de novo.

– Caralho Justin! Você quer amizade então porque tá fazendo isso? Tá brincando comigo? Me iludindo? Eu gosto de você merda, só quero ficar perto de você se for como antes, com os carinhos e nossa amizade que não era amizade - falo me soltando dele, simplesmente surto. Começo a andar de um lado pro outro me arrependendo de ter pensado que Shawstin podia existir em algum momento da minha vida. As lágrimas não param de escorrer.

– Bebê, vem cá - ele diz abrindo os braços como se viesse me dar um abraço. Ouvir ele falando bebê se referindo a mim faz meu coração apertar de tal forma que eu pense em esquecer ele.

– Tem noção do quão você tá sendo idiota?

– Nossa amizade era assim pelo que eu me lembre. Quando um tava mal a gente dava carinho pro outro, não era assim? Não é isso que você quer? Shawn, se não for pra resolver isso agora eu vou embora - ele diz com um certo peso na voz. Ele colocar minha mente nessa pressão de pensar rápido no que quero faz com que eu ajoelhe onde estava, cubra meu rosto e desista de tudo.

– JUSTIN, EU NÃO SEI!!! NÃO ME FORÇA A TOMAR UMA DECISÃO DESSAS, EU TE QUERO POR PERTO MAS DO JEITO QUE VOCÊ QUER VAI ME MACHUCAR MUITO. Seu medo da gente acabar igual a Jelena tá impedindo você sabe o que de acontecer. Até agora foram as melhores férias da minha vida porque eu pude me entender, e também te conhecer. Se isso te ajuda a pensar direito eu nunca senti por outras garotas o que senti por você... - acabo gritando colocando a dor pra fora do meu peito, não tenho medo de ninguém ouvir por causa da música alta.


Notas Finais


eai gente? muito o que conversar.
s2
tô com dúvida em que horário eu deveria liberar os capítulos. também tô pensando em uma meta de comentários pra poder soltar o capítulo novo no dia seguinte, mas se essa meta não batesse só iria liberar na próxima semana. digam aí nos comentários o que vocês acharam do capítulo e também respondam as minhas dúvidas por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...