1. Spirit Fanfics >
  2. More than friends - Karmy, Karma Amy - LTMN >
  3. Serão só Insónias?

História More than friends - Karmy, Karma Amy - LTMN - Serão só Insónias?


Escrita por: Sarah56

Notas do Autor


Sei que não dou noticias á bastante tempo, mas aqui está mais um capitulo, peço desculpa pela demora, tenho andado ocupada com a Universidade e a escrever a minha fic Camren LTMN.
Boa Leitura
Comentem e Favoritem
Bjs :)

Capítulo 17 - Serão só Insónias?


Amy POV

Na noite passada para além dela me pedir para lhe fazer companhia na casa de banho enquanto tomava banho… eu quase que a beijei nessa noite. Acordei a meio da noite, eram cinco da manha, ela deveria ter chegado a uma ou duas horas atrás, e eu admirava la. A sua perfeição, a sua boca demasiado próxima da minha. Eu queria tanto beija la… Estava quase, mas uns segundos e faria isso. Levantei me da cama e fui beber um copo de água, estava com o meu pijama de ursinhos. Ouvi uns barulhos e depois vi a Raven a espreguiçar se, vendo a sua barriga sexy… Eu dava de tudo para la ter para mim, porra.

Por quanto empo eu ia aguentar ter la á minha beira e não a beijar? Eu não sou feita de aço…

-Que se passa, Ams? – Perguntou me ela com aquela voz irresistível, aquela voz que tudo podia me pedir, e que tudo ia ter. – Insónias?

-Sim… Vai dormir Raven, eu já vou para a cama.

-Está bem… Não te demores. – Até a falarmos parecíamos um casal. Isto ia me deixar maluca da cabeça.

Não demorei e apos me deitar na cama, cheguei me mais perto da Raven, ela estava de costas para mim, abracei a e mais uma vez ficamos agarradinhas em conchinha. Uma verdade era que isto magoava me cada vez mais. Amava dormir com a Raven assim, mas ao mesmo tempo magoava me pois sabia que isto era irreal, nunca ia ter mais nada dela. Nunca… NUNCA.

Quando acordei estava com vontade 0 de sair da cama, quem sairia? Principalmente com uma deusa na cama… Ela estava linda, embora com os cabelos bagunçados, ela estava sempre linda. Como diariamente fazia beijei a sua testa antes de sair do quarto, vestia me sempre as escuras para não a acordar, depois fui tomar o leite às pressas e sai de casa já atrasada.

Cheguei assim atrasada á primeira aula!? Como se não bastasse dei de caras com a pior pessoa do mundo, Karma Ashcroft. Porquê?

Fui tão má noutra vida passada, que tinha de pagar por tudo nesta!? Porra a Karma continuava muito bonita… Eu não devia pensar assim. Eu não a quero ver mais, mas vai ser completamente impossível com ela na minha turma. O que não quer dizer que tenhamos de ser amigas, certo!? Ela segue a sua vida e eu sigo a minha. Guerra traz guerra, ela já deveria saber disso. E de tantas universidades no país ela tinha que vir para a mesma que a minha? Era impossível ela saber onde eu estava… IMPOSSIVEL.

Respirei fundo, mas eu já estava bastante mudada. Pedi á professora para me deixar ir á casa de banho e a mesma deixou. Olhei para o espelho e respirei fundo. As lágrimas já não se seguravam… Sentia pena de mim mesma. Mas não havia nada que eu pudesse fazer, né!?

Ouvi um som da porta a abrir e só podia ser uma pessoa… Falei sem antes olhar

-Vai te embora!

-Ah… só quero ir á sanita, ok!? – Olhei para a garota ruiva, era Emma, caloira de Ciências da Comunicação, acho.

-Desculpa, achei que fosses outra pessoa. – Disse a limpar as lágrimas de desciam sob a minha face.

-Estás bem? – Perguntou simpática

-Sim…

-Não, não estás.

-Pois não, mas espero ficar bem.

-Eu também. Olha, tens telemóvel?

-Sim, porquê?

-Empresta mo! – Dei lhe o meu mobile e vi que ela marcava algum numero no objecto eléctrico. – Aqui está o meu número se precisares de alguma coisa, seja o que for é só dizeres. Até podíamos marcar um café ou algo do género, sim!? – Ela apos isso deu me um beijo no meu rosto e entrou numa casa de banho. Decidi lavar a cara e ir para a sala, antes que a professora se lembrasse e mandasse alguém em meu auxílio.

Entrei na sala e notei o olhar de muita gente preso em mim, principalmente o olhar da Karma, e do Jimmy, o come gaijas da nossa turma. Ele queria fuder a Karma? Talvez tivesse sorte, já que ela fudeu com o Liam.

Respira Amy, um, dois, três, respira…

Do meu lado direito estava a Mara, uma das garotas mais simpáticvas da nossa turma, dava se bem com toda a gente. E até era muito simpática, até comigo.

-Estás bem? – Perguntou me a Mara

-Porque?

-Estás com cara de quem teve a chorar.

-Uma garota nova da nossa turma é a minha ex melhor amiga… ela fez me sofrer, é só isso. E quando a vi aqui tudo veio á tona.

-Que cena… Se precisares de ajuda para fugir dela eu estou aqui okay, miúda?

-Acho que vou precisar… Conhecendo a como conheço, ou conhecia. Ela vai querer falar comigo ainda no fim desta aula, por favor faz com que ela não consiga chegar perto de mim.

-Sim claro, podes confiar em mim.

-Obrigada mesmo, Mara. Por tudo. – Dei lhe um sorriso verdadeiro, esta garota é cinco estrelas.

Quando a professora nos liberou para sair despachei me a arrumar o meu material e como suspeitava a Karma estava a vir ao meu encontro…

-Amy, podemos falar? – Olhei para a Mara… percebeu que seria mesmo preciso a sua ajuda. A Mara pôs se entre mim e a Karma e depois eu fui saindo. – Estas a gozar comigo, Amy? Deixa me passar por favor!

-NÃO. – Ouvi a Mara autoritária.

Decidi não ir a mais aulas hoje, não estava com cabeça para rever a Karma! Porquê? Muitas memórias.

Flashback on

Mais uma vez estava a ter uma discussão estupida com a Karms, ela não me respondeu às mensagens ou chamadas, na noite passada. Estava preocupada com ela, e ela simplesmente me ignora. Odeio isso!

-Porque é que me ignoraste Karma? - Olhei séria para a minha namorada. Ultimamente discutíamos por tudo e por nada.

-Eu não te ignorei Amy! Apenas não me apetecia falar com ninguém!

-Porquê? Que raio se passou?

-Não me falas assim! – Disse me! Ela deixou me fora do sério.

-Eu falo como eu quiser!

-Não, não falas Amy! Eu sou a tua namorada, não a tua esposa, eu não sou nenhum urso de peluche que tua podes simplesmente mandar.

-Desculpa bb. Eu… eu amo te. Estava preocupada contigo e quando não me atendeste temi o pior.

-Sim… O meu pai adormeceu no volante e foi ontem para o hospital! – Ela já estava mais calma. Embora com mágoa na sua voz e no seu olhar. – Desculpa se não me apetecia falar ontem e ter que explicar tudo. – Olhei para o corredor para ver se via alguém e como não vi ninguém dei lhe um beijo demorado. Separamos nos por falta de ar.

-Desculpa, eu não devia pressionar te assim. AMO TE!

-Também te amo Ams.

Flashback off


Notas Finais


Como será a conversa da Karma com a Amy?
Quando se vão encontrar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...