1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. Capítulo 11 - Super amigas

História More Than Friends - Capítulo 11 - Super amigas


Escrita por: monachopsis e Koinophobiia

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Super amigas


Capítulo 11 – Super amigas

 

 

 

Fui para a faculdade quase disfarçada. Na verdade eu apenas estava mais simples do que os meus padrões, super sem graça. Sim, tudo isso era o medo de meus colegas me encherem o saco e de mais pessoas me reconhecerem. Acho que já estava ficando paranóica.

Ninguém ficou me observando, pelo menos eu não percebi. Mas também, eu usava apenas uma blusa branca de manga longa, um jeans boyfriend mais largo e claro, um cachecol azul marinho combinando com as sapatilhas da mesma cor. Um brinco de pérola, que eram meus preferidos, anéis e um relógio de pulso. Não poderia em esquecer de um óculos escuro gigante em meu rosto, meu cabelo preso em um coque desfiado e minha bolsa cheia de livros e segurando minha pasta. Super discreta, ninguém iria me encarar! Tinha certeza disso, tanto que ninguém reparou mesmo, segui meu caminho apressada para a secretária, peguei meu horário novo e fui em direção ao prédio em que teria minha primeira aula do dia, sem nem dar uma parada para respirar.

Enfiei-me rapidamente na sala, mesmo faltando meia hora ainda para a aula começar e me sentei em uma cadeira no canto, com a parede e uma janela à minha esquerda. Afundei no assento e comecei a mexer no celular, perguntando à Kim e Taylor se elas já estavam a caminho. Fazíamos faculdade juntas, tínhamos praticamente a mesmo idade, fazíamos as mesmas aulas juntas, éramos como irmãs. Kim logo respondeu:

 

“Estou entrando na área!”

 

Falando nela, uma pessoas bem colorida entra na sala. O problema da Kim é que ela era adepta do estilo “fofura ao extremo” de um jeito colorido. Ao me avistar do outro lado ela tira o óculo de aro cor de rosa e sorri, apertando um botão no celular. Uma música começa a tocar e eu reconheço na hora, era Twinkle das Girls’ Generation.

Começamos a cantar juntas enquanto ela dançava em minha direção. Tinha apenas duas pessoas na sala, que, aposto, ficaram observando a cena. Dava raiva porque a Kim cantava muito bem e a voz dela era parecidíssima com a da Tiffany, do Girls’ Generation mesmo. Levantei-me quando ela chegou e nos abraçamos efusivamente. Bem, ela poderia ser asiática, ser uma fofa em pessoa, cantar com uma voz doce, mas ela ainda assim era maior do que eu uns 4 cm. Triste ser baixinha.

- Vocês são tão toscas! – Taylor passou por nós, com um visual meio grunge.

Mas antes que ela pudesse por a mochila na cadeira à minha frente, Kim o fez. Taylor a encarou, boquiaberta.

- Cheguei primeiro Loira! – Kim falou com seu sotaque engraçado.

- Isso é injusto, saiba. – Taylor resmungou e se contentou em sentar atrás de mim. – Okay Alice, agora me explica o QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO NAQUELA STARBUCKS COM A ONE DIRECTION! – Taylor berrou e duas meninas que estavam entrando na sala ficaram paralisadas de medo. Dei um tapa na testa, zangada por ela ter praticamente dito aquilo ao mundo inteiro.

- Uau, você foi na Starbucks com eles? – Kim perguntou, inocente.

- Você não está atualizada Coreana? – Taylor entrou no campo de visão dela.

- Acho que não.

- Bem, você pelo menos sabe quem é a One Direction, né? – Taylor fez uma expressão de dúvida.

- Claro. Posso ser do outro lado do mundo, mas sei de todas as badalações do ocidente. – Kim deu de ombros.

- Okay, você também sabe que a garota aqui, sortuda, cagada,...

- Hey! – interrompi-a.

- Bem, a Alice aqui era amiga do Harry Styles que faz parte da 1D agora. E...

- Eu sei disso. E ela retomou a amizade com ele. Até dormiu na casa dele nesse final de semana. Só não sabia do Starbucks e tal. – Kim sorriu. Taylor a olhou com raiva.

- Se brincar ela sabe mais do assunto do que eu! – ela reclamou.

- Afs, menos né? – resmunguei. – Nós apenas tomamos café da manhã no domingo. Nada de mais.

- Nada mesmo? – Taylor fez uma careta.

- Tá, pode ter sido super divertido. Mas foi apenas isso.

- O que eu não daria para ter participado desse “apenas divertido”... – Taylor quase lacrimejou.

- Ela é tão dramática. – Kim comentou.

- Como sempre. – suspirei.

- E você! Vai me apresentar à eles, não vai? – Taylor apontou o dedo para mim, praticamente me ameaçando.

- Claro! Kim também! – sorri para ela que devolveu o sorriso.

- Oh, que legal! Minhas primas nem irão acreditar que eu conheci uma boyband ocidental! – ela deu uma risada.

- E eu vou conhecer o Zayn pessoalmente... – Taylor estava com os olhos brilhando.

- Zayn? – Kim perguntou. Enfiei a mão no bolso de uma Taylor hipnotizada e peguei o iPhone dela. Foto dos garotos era o que não faltava ali. Fui passando até encontrar uma foto - maravilhosa, uau! – do Zayn.

- Esse aqui. Ele tem pinta de ser do oriente, mas é o mais sexy deles, huhu. – dei uma risadinha. Kim ficou observando a foto atentamente.

- O quão sexy ele é Alice? – Taylor se agarrou à mim.

- Calma, e ele é muito sexy.

- Numa escala de 0 a 10! – ela implorou.

- Hummmmm... – fiz suspense até que Taylor me chacoalhou.

- Por favor Alice!

- 9. – falei com um sorriso malvado. Ela quase teve um sangramento nasal ali, sério.

- Oh Deus, perfeição! – ela quase desmaiou no chão.

- Ela me lembra minhas sobrinhas de 12 anos loucas pelo Super Junior. – Kim ficou a observando com uma expressão divertida.

- Sua família é grande, hein? – perguntei.

- Oh, sim, e é composta quase exclusivamente de mulheres.

- Ah.- me virei para Taylor, que jazia quase deitada na mesa. - E achei que você iria me matar por não ter falado “10”, só um “9”.

- Minha cara, você poderia ter falado “0” que eu ainda teria ficado nesse estado. Eu entenderia, a perfeição dele é tão grande que teria distorcido sua visão e você teria ficado cega, por isso cometeria esse erro. – Kim riu.

- Que explicação maluca.

- Tadinha, ela é louca mesmo. – dei tapinhas na cabeça loira de Taylor e me virei para Kim. – Hey, como foi lá?

- Ótimo! Fui num show do Big Bang, ou seja, quase morri de tanta felicidade! – ela mexeu no celular e de repente começou a tocar Fantastic Baby. Ficamos dançando feito retardadas na cadeira.

- Até que música coreana é legal. – Taylor se levantou e jogou os cabelos para trás, tentando ficar decente.

- Música coreana é maravilhosa. – Kim deu uma risada.

- Ah, e você está mais magra Alice. – Taylor observou minhas roupas.

- Eu estou linda. – me levantei e desfilei pela fila.

- Uau! – Kim falou.

- Essa calça é folgada assim mesmo ou você emagreceu uns 10 kgs? – Taylor fez uma careta.

- Duh, eu emagreci quatro até agora. Só falta mais um para alcançar minha meta. E se eu estou magra olha a Kim! Ela é seca.

- Ei, eu nasci seca. É coisa de asiático. – Kim se defendeu. – Sempre fui magra.

- Maldita genética! Porque nasci aqui e não no Japão ou na Coréia do Sul? Poderia até ser na China! – reclamei para ninguém em especial.

- Você nunca foi gorda menina. – Taylor disse. – Você apenas criou esse complexo.

De repente o refrão de What Makes You Beautiful começou a tocar na maior altura, assustando nós três.

- Deus, o que é isso? – perguntei.

- Não é o meu celular, nem vem! – Taylor já se defendeu.

- Ah, é o seu Alice. – Kim pegou o meu de dentro da bolsa e... Realmente era o meu que estava tocando.

- Que droga... – então a música parou e caiu na caixa de mensagens.

- Alice SUA IDIOTA! – a voz de Harry berrou do outro lado da linha. Taylor arregalou os olhos e Kim ficou surpresa e confusa. – Atenda essa droga que você chama de celular! – imediatamente eu apertei o botão e pus o celular no ouvido.

- Fala SEU INFELIZ! – berrei também. Kim ficou me observando, agora chocada e Taylor ainda parecia paralisada.

- Ah, ela atendeu. – ele falou para uma voz masculina que julguei ser a de Louis.

- O que você quer comigo em plena terça de manhã Harry? – resmunguei.

- Como vai você querida? Na verdade eu apenas queria te pedir em casamento mais uma vez e... – a voz do Louis foi interrompida e ouvi um barulho abafado, seguido de um xingamento.

- Ignore-o. – Harry falou. – Eu apenas queria perguntar como é que está o dia? É que eu estou com preguiça de olhar pela janela então achei mais fácil ligar para você. – quase podia ver o seu sorriso.

- E depois eu que sou a idiota, né? – também sorri. – FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER, RETARDADO! – gritei.

- AHHHHHHHH!! Não grita sua louca! – ele reclamou.

- Anda Harry. – suspirei.

- Bem, é que tem esse culto de uma igreja satânica e eu estava com receio de ir sem o Louis, então pensei em você, por isso liguei para te convidar a vir comigo...

- SE VOCÊ NÃO FALAR SÉRIO VOU BAIXAR O ANTICRISTO AÍ! – dava para ouvir Louis rindo do outro lado enquanto Harry choramingava.

- NÃO GRITA SUA LOUCA! – ele disse no mesmo tom de voz. Uau, a voz dele ficava bem grossa mesmo.

- ME DIZ LOGO O QUE QUER, CHUPETA DE SATÃ! – que droga, de onde tirei aquilo? Fiquei rindo junto com Louis e Harry.

- Meu Deus, de onde essa garota saiu? – ouvi Louis dizer entre as risadas.

- Tudo bem, agora é sério. Vai ter uma pequena reprise de sábado aqui em casa, na sexta à noite.– ele falou rapidamente.

- Vou levar minhas amigas! – avisei.

- Tudo bem! O Liam e o Louis não poderão participar, pois são homens sérios e comprometidos, eles irão aproveitar seu tempo com as namoradas. – ele pigarreou e depois começou a rir. Ouvi mais um barulho abafado e julguei que Louis tinha dado um tapa nele.

- Ele era assim antes Alice querida? – Louis perguntou, tomando o telefone dele.

- Sempre. – ele suspirou.

- Ainda oro para ter uma solução. – ele disse antes que Harry aparecesse de novo.

- Passo para te buscar às sete. Beijos do gatão. – dei uma risada.

- Gatão? Uma chupeta de satã? – ainda rimos por causa do apelido idiota e sem sentido.

- Com licença, um gatão precisa desligar, pois ele está vendo alvos à frente.

- Às oito da manhã? Que droga Harry! – ouvi sua risada mais uma vez e ele desligou.

Fiquei meio estranha ao ouvir que ele já planejava “atacar” garotas indefesas – e loucas para serem “atacadas”, afs – logo de manhã. Galinha, sempre galinha. Tsc, tsc.

- O que foi isso? – Kim perguntou, horrorizada. Taylor se retorcia de tanto rir.

- Não ouvi a conversa toda, mas “chupeta de satã” fez o meu dia! – ela conseguiu dizer.

- É, foi engraçado. Vocês são sempre assim? – Kim sorriu.

- Sempre. Bem, tem alguns momentos em que... – fiquei indecisa. – Sempre mesmo. – Kim inclinou a cabeça, sem entender muito bem.

- O que ele queria? – Taylor me cutucou.

- Festa na casa do Styles e do Tomlinson e vocês irão. – sorri. Kim e Taylor deram gritinhos.

A sala estava mais cheia e todos estavam nos encarando, chocados com as três malucas. As duas me abraçaram e dei uma risada.

- Uh, vou conhecer uma boyband ocidental! – Kim cantarolou.

- Eu vou conhecer o Zayn Malik, o Liam Payne, o Niall Horan, o Louis Tomlinson e o Harry Styles! – Taylor quase se ajoelhou no chão.

- Ah, isso me lembrou. O Louis e o Liam não participarão. Compromisso com as namoradas. – Taylor ficou momentaneamente triste, mas logo um sorriso confiante brotou em seu rosto.

- Vou conhecer o Zayn, ele é o mais importante.

- Uau, vou mandar isso para o Harry e o Niall! Eles irão adorar saber! – fingi que ia pegar meu celular, quando ela me segurou.

- Nem vem! Eu amo o Zayn! Ele é o meu marido! Os outros garotos são meus amantes! É assim que vejo a coisa! Tem sempre um que te balança mais... – ela suspirou, sonhadora.

- Tsc, tsc, esse caso, pelo visto, não tem solução mais. – ela me olhou.

- E qual deles te faz balançar mais, hein Alice? – ela me desafiou. Dei de ombros e já ia dizendo o nome do Harry sem perceber. Parei.

Hã? Eu ia dizer o nome dele? O Harry me deixava mais “balançada”? O que?!

Pensei no Niall. Ele era uma fofura, adorável, até me arrisco a dizer que ele e a Kim formariam um casal piradinho dos mais divertidos. Mas eu o via mesmo como amigo. Ele não me “balançava”, não me fazia sentir nada além de amizade. Com o Louis era a mesma coisa, sem contar que ele tinha namorada, então eu nem conseguia imaginar ele me “balançando” mais. O Liam era a mesma coisa. O Zayn era o mais sexy deles, óbvio, mas também tinha namorada, embora a gente esquecesse desse fato às vezes – leia-se “sempre” – e só sobrava mesmo o Harry. Mas ele era meu amigo. Tipo como com o Niall. Okay, aquela observação das estrelas foi estranha, e meio íntima demais do que eu estava acostumada com ele. Mas isso não significava que ele tinha me “balançado”! Espera, eu estava falando aquilo da boca para fora ou eu realmente me sentia apenas amiga dele, nada mais? Argh, espera, estava confundindo algumas coisas ali...

- Hum, cheiro de neurônios queimando. Alice está gastando a única massa cinzenta que possui. – Taylor provocou.

- Oh, o Sr. Maddox entrou na sala! – Kim sussurrou para nós.

Virei-me automaticamente para frente, sem prestar atenção realmente.

 

***

 

O resto da semana decorreu normalmente, nada de mais. Na faculdade foi normal, ninguém me reconheceu das fotos e eu me senti menos paranóica enquanto a semana terminava. As outras pareciam estar constantemente animadas para sexta à noite, mas eu me mantive neutra. Não queria dar bandeira enquanto eu estava em um debate interno.

Tinha sido ótimo reatar toda aquela amizade com o Harry e ainda ganhar de brinde mais quatro amigos. Duh, tinha sido mais do que ótimo! Lembrei que eu nunca tinha permitido que nós aprofundássemos a amizade antes, nada de coisas mais íntimas entre nós. Olhando bem, nem sei por que fiz aquilo. Tá, tinha um motivo secreto e que eu prefiro manter ele em segredo, é muito vergonhoso pensar nele, imagine expressa-lo em voz alta. Droga, droga, agora me lembrei do segredo que mantive durante todo esse tempo! Nunca foi nada de mais, pois nunca me permiti ter esperanças mesmo. Mas ainda assim era desconfortável me lembrar.

Conversei com Harry mais vezes naquela semana, ora por mensagens, ora por twitter. Louis às vezes mexericava e conversávamos também. Na quinta todos eles estavam em um show beneficente quando Niall pegou o celular do Harry e ele, Liam e Zayn conversaram comigo, quase dez da noite, enquanto eu tentava dormir. Harry descobriu e tomou o celular deles. Aí ficamos os dois conversando. Harry parecia extremamente interessado em saber o que fizera naquele tempo todo, queria saber os pormenores e detalhes do que tinha acontecido na minha vida. Fiquei surpresa mas respondi à suas perguntas, também perguntei muito sobre a dele, sobre a parte da vida dele que não era conhecida da mídia, claro. Só sei que quando vi já eram duas da manhã, briguei com Harry, xinguei-o de “chupeta de satã”, o que acarretou em uma sessão de risadas idiotas e finalmente desliguei na sua cara. Mas quem disse que eu estava mesmo com raiva dele? Parecia impossível!

Na sexta eu cochilei umas duas aulas até que Taylor foi bondosa em me acordar, senão teria perdido a matéria toda. Consegui me manter acordada pelo resto da manhã e fomos todas para minha casa à tarde.

Kim fez uma comida estranha lá que eu nem sei pronunciar direito e Taylor fez batata frita, já que ela disse que esse almoço tinha que ter pelo menos alguma coisa ocidental. As duas adoravam ficar se alfinetando. A comida de Kim estava ótima e acabou que apenas Taylor comeu suas batatas fritas. Hum, aquilo me lembrou o Niall e sua obsessão por batatas. No fim todas nós arrumamos a cozinha, minha mãe só chegaria do trabalho depois das quatro da tarde, então deixei uma pequena marmita para ela. Subimos para o meu quarto e Kim ficou deitada na minha cama enquanto Taylor se sentia melhor no chão, folheando minhas revistas. Liguei o computador e pus uma música que iria enlouquecer Kim.

Apesar de gostar demais de K-Pop ela também era fã de uma cantora daqui em especial.

- I Want U Back! – gritei. Kim se levantou e ficou toda sorridente quando a música da Cher Lloyd começou a tocar.

- Ei, que roupa você acha que eu uso? – Taylor mostrou uma camisa listrada de preto e vermelho ao lado de uma blusa vermelha bonita com detalhes azuis.

- Você trouxe isso para cá? Quando? – perguntei, pois eu não tinha aquelas roupas.

- Duh, já estava na minha bolsa. Eu sou uma mulher preparada! – Taylor deu de ombros. Atrás de nós Kim estava cantando e dançando Want U Back.

- Okay. Estou tão sem nada para fazer até o Harry chegar. – reclamei, me afundando na cadeira.

- A Kim já arranjou algo. – Taylor falou, observando ela dançar outras músicas da minha playlist.

- Vou brincar de fazer maquiagem. – me levantei.

- Brincar? Qual a sua idade? – Taylor fez uma careta e me seguiu.

- Hey, eu fiz 18 em março apenas! Deixe-me aproveitar enquanto ainda tem resquícios de uma adolescente aqui dentro. – parei em frente ao espelho do banheiro, pegando minha necessérie gigantesca cheia de produtos de maquiagem. Que eu raramente usava.

 - Uau, você comprou aquela loja daquele shopping, aquela que só vende maquiagem? – Taylor falou, olhando surpresa.

- Me ajuda a fazer um traço decente com o delineador! – pedi a ela.

Fomos para o meu quarto e passamos as duas horas seguintes totalmente preocupadas em fazer uma maquiagem super legal. Nada exagerado, como se fossemos para o Oscar ou algo assim. Até assustei quando Kim pôs umas músicas da Britney Spears e saiu dançando. Isso custou uma sombra preta mais alta que no outro olho. Terminamos com eu usando um look meio do Kiss e Taylor usando um look drag queen. Usamos o demaquilante na hora e começamos tudo de novo.

Pelo menos ela fez um traço bem legal com o delineador em mim. Embora eu não fosse muito fã do traço rabo de gatinho eu topei. Resolvei deixar só o delineador, um pouco de rímel e blush mesmo. Taylor passou uma sombra mais escura no olho, esfumando um pouco e passou delineador, deixando o olho dela maravilhoso. Ela não passou blush, mas pos um batom num tom coral meio rosado, sei lá qual era aquela cor. Passei logo um batom vermelho vivo já que o olho estava simples. Taylor bateu palmas, falando que eu estava gata. Kim finalmente saiu do banheiro, toda sorridente, de banho tomado, roupa pronta e maquiagem perfeita.

-Você tomou banho? – perguntei, chocada por nem ter percebido.

- Você são tão lentas! – ela ficou de frente ao meu espelho de corpo inteiro e ficou procurando defeitos na maquiagem impecável. Ela também estava de delineador, blush e batom cor de rosa.

- Isso é tão revoltante. – Taylor comentou.

- Afs, e a gente ainda nem se vestiu.

Olhei no relógio que mostrava ser 18:20h.

- OH DROGA! – me levantei apressada e corri para dentro do banheiro para me trocar e Taylor fez o mesmo.

Tentei controlar o nervosismo, afinal, porque cargas d’água eu estaria nervosa? Isso não era um encontro, não era nada de mais! Nada de mais. Oh yeah.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...