1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. Capítulo 28 - One Direction vs. The Wanted

História More Than Friends - Capítulo 28 - One Direction vs. The Wanted


Escrita por: monachopsis e Koinophobiia

Capítulo 28 - Capítulo 28 - One Direction vs. The Wanted


Capítulo 28 – One Direction vs. The Wanted

Imaturos, idiotas e radicais!

 

 

Bebi o copo de água todinho antes de ter coragem de dizer alguma coisa.

Taylor estava tendo o tornozelo enfaixado por um médico que estava lá no set exatamente para essas coisas e qualquer outro eventual acidente. A tenda estava meio cheia de pessoas, a maioria fofocava e especulava que estávamos ali para sabotar tudo, o que considerei muita imaginação da parte delas. Por favor, eu não tinha nada contra eles! E não era só porque eu namorava um integrante de uma banda rival que eu tinha que odiá-los! Afs, era muita mente pequena para o meu gosto.

Taylor estava se deliciando com a atenção e já estava conversando com todos eles animadamente. Vaca traidora! Como se não bastasse me arrastar para essa bagunça, ela ainda torce o tornozelo e chama a atenção de todos. Bem, eu quem torci o tornozelo dela, mas isso não vem ao caso. Nem preciso dizer que as pessoas me olhavam com uma cara curiosa, aposto que estavam morrendo de vontade de saber o que diabos eu estava fazendo ali e quem era a tal Taylor que conversava feliz da vida com a TW. Putz, era demais para mim. A Taylor era aquela amiga completa! Amiga, amiga da onça, inimiga, BF, etc. Só que naquele momento ela estava me ignorando e se fazendo de amiga da onça. Aposto que ela deveria de estar falando que eu queria sim sabotar o clipe deles. Porque será que eu ouvia aquela vozinha interior sussurruando “VOCÊ ESTÁ EM TERRITÓRIO INIMIGO, FIQUE ALERTA!”. Puxei a barra da camiseta do Nathan.

- Sim? – ele se virou para mim com uma expressão neutra. Acho que a Taylor ainda não tinha feito a minha caveira para eles.

- Mais água, por favor? – pedi, toda educada.

- Tudo bem. – ele pegou o meu copo.

Naquele instante o celular de Taylor tocou. Ela de desculpou e atendeu. Deu para ouvir os gritos do outro lado da linha. Ela se fez de desentendida e desligou, falando que não era nada de mais, apenas um grupo de idiotas que a infernizavam. Achei que demoraria cinco segundos para ouvir o meu celular tocar, mas foi apenas dois segundos.

Ao ver “Harry” já desanimei total. Saco. Com essa droga de internet as coisas se propagam tão rápido. Não fazia nem trinta minutos que a Taylor idiota tinha postada a droga da foto.

- Oi querido. – falei, com uma voz doce, finalmente atendendo.

- VOCÊ DEMOROU MAIS DE DOIS TOQUES PARA ATENDER! PORQUE ALICE?! VOCÊ JÁ QUER ME TROCAR POR QUAL DELES ALICE? – escutei Harry berrar do outro lado, indignado.

- Saco homem! Se controla! Me passa essa bosta! – ouvi Louis brigar com ele e parece que tomou o celular à força. – Oi Alice! – ele falou, animado.

- Lou-Lou querido! – repeti a voz doce.

- Porque você está no set de gravações do novo clipe da The Wanted? – ele foi direto, a voz ficando séria.

- Bem... A Taylor queria ir no set de gravações do clipe de vocês, mas como ela é uma fã de merda, veio no endereço errado. Lou-Lou, acho que fui sequestrado por eles! – sussurrei a última frase.

- O QUE?! – Harry exclamou, no lugar de Louis. Ah, ele deveria de ter tomado o telefone dele de volta. – Estou indo te pegar! – ele avisou e ouvi uns barulhos atrás e exclamações de Niall e Liam.

- Jesus, o que você disse para aquele retardado? – Louis retornou.

- Opa, falei que achava que tinha sido sequestrada. – respondi.

- PUTA QUE PARIU, SEGUREM O HARRY! – Louis gritou. – Okay, estamos indo atrás dele. Sabe, o nosso pequeno desentendimento com a The Wanted não é uma coisa recente.

- Sei perfeitamente, não sabe o quanto me sinto culpada de estar aqui! – falei e pude ver Nathan franzir as sobrancelhas. – Droga, é tudo culpa da Taylor! – bufei.

- O que tem a Taylor e a Alice? O Harry saiu feito um touro, bufando. – ouvi Zayn perguntar.

- Entra no twitter da Taylor e vai descobrir. – Louis suspirou. – Vamos Zayn, entra no carro. O Harry disse que não quer sair enquanto ele não tiver chegado até o local e temos que ir para controlar ele. Liam! Niall! Me ajudem! – ouvi ele chama-los.

- Eu vou atrás da minha namorada! Não quero nem saber! – ouvi Harry declarar, agitado.

- Tá! Deixa que eu dirijo! Senão você vai acabar atropelando uma velhinha, quase como da outra vez em que pensou que a Alice estava bebendo e fazendo loucuras na faculdade! – Louis o repreendeu.

- Louis, não dá para acalmar o Harry não? Eu fui precipitada na minha declaração. Na verdade eu estou zangada e chateada, por isso falei aquilo! – sussurrei para ele.

- Mesmo assim ele quer ir. – Louis disse, depois de uns dois minutos de silêncio. Acho que chegamos aí em...

- ACELERA AÍ LOUIS! – escutei Zayn ordenar na maior altura, parecendo zangado.

- O que foi Malik? – Liam perguntou, surpreso.

- Acabei de ver do que estão falando! Nem me pagando que eu deixo as duas ficarem nesse lugar! Acelera Louis! – Zayn brigou.

- Pisa no acelerador Louis! – Harry também mandou.

- SANTA MÃE! Não pisa no meu pé! Deixa que eu mesmo aperto a droga do pedal! – Louis reclamou.

- Errrrrrrr... Você chegam aqui em quanto tempo?

- Uns cinco minutos, no máximo. Saiba que as gravações foram interrompidas por causa disso! – escutei um motor sendo acelerado.

- LOUIS! Você vai nos matar! Olha para o retrovisor! – Liam gritou.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! – Niall também berrou.

- Que droga! – afastei o celular do ouvido.

De repente tinha seis cabeças me olhando. Dei de ombros.

- Loucuras de amigos! – dei a desculpa com um sorriso amarelo.

- Nossa, bota loucuras nisso. – Max comentou.

- Não me diga que eles irão fazer o que eu estou pensando que eles irão fazer. – Taylor disse, me olhando atentamente.

- Então não vou dizer. – falei, também encarando ela.

- Eles? Estão falando da One Direction, né? – Siva perguntou.

- Hum, sim. – falei ao mesmo tempo que a Taylor disse “não”. – Estamos sim. – insisti.

- Eles estão vindo para cá? – Nathan perguntou, chocado.

- Porque a surpresa? A namorada de um deles está aqui. – Tom falou, com sarcasmo.

- Ei, não ouse falar mal daqueles garotos. – Taylor disse, séria.

- Não preciso falar mal, todo mundo já vê isso por si só. – ele continuou sendo sarcástico.

- Controla a boca Tom. – Jay deu um tapa de aviso nele.

- Assim como vêem que você está morrendo de inveja deles. – Taylor começou. Hum, como ela ficava estressada quando falavam alguma coisa ruim da One Direction.

O pior é que ela uma Directioner mesmo, de carteirinha. Nunca soube que ela tinha algum interesse pela The Wanted e não seria hoje que ela demonstraria algum por eles. Principalmente agora.

- Inveja? – Tom de uma risada cínica.

- Ignore ele. Ele não tem papas na língua. – Max pediu à Taylor.

- Não. Ninguém simplesmente fala bosta da One Direction e, principalmente, do Zayn e saí ileso não! – Taylor levantou a voz.

- Quem você pensa que é garota? – Tom perguntou, debochado.

- Okay, okay. Vamos parando por aqui. – me levantei, indo até Taylor e me sentando ao lado dela. - Controle-se Taylor. Logo a 1D vai estar aqui e iremos embora.

- Tudo bem. – ela bufou, mas continuou observando Tom com um olhar assassino.

De repente veio um barulho de vozes no meu celular e voltei ele para a orelha.

- ALICE! NÃO ME DIGA QUE TE AMORDAÇARAM! – escutei Niall choramingar do outro lado.

- Niall, calma, eu estou bem! Estava apenas... conversando. – falei.

- Ah, ela está viva! Pode voltar para 120 Louis! – Niall acalmou os outros.

- 120? Quilômetros por hora? – perguntei, chocada.

- Antes ele chegou a 180. Mas, continuando, como você está? – Niall falou, despreocupado.

- Hum... Eu estou bem... ? – respondi, ainda surpresa.

- Está sendo bem tratada? – ele perguntou, atencioso.

- Sim.

- Estão te dando comida?

- Errrr, não Niall.

- Então eles não estão te tratando bem! Louis, volta para o 180! – ele pediu.

- NIALL, pede para o Louis voltar para, no mínimo, 90! E eu estou bem! Só a Taylor que teve o tornozelo torcido.

- MEU DEUS, LOUIS VAI PARA 200 LOGO! TORCERAM O TORNOZELO DA TAYLOR! – Niall berrou.

- AHHHHH, EU VOU MATAR ELES! – Zayn gritou, nervoso.

- JÁ PARTIRAM PARA A VIOLÊNCIA SEUS COVARDES?! – ouvi Harry tomar o celular de Niall.

- Me dá isso daqui! – Liam brigou. - Alice? Vocês estão bem?

- Liam, claro!

- Eu sou o único que continua agindo de forma decente aqui! – ele falou, zangado.

- Realmente não dá para freá-los, não? – perguntei.

- Já estamos quase chegando e... DROGA LOUIS! TIRA O PÉ DO ACELERADOR! – Liam brigou.

- Argh, tudo bem! – Louis, falou, parecendo tenso.

- Me explica o assunto do tornozelo. – Liam pediu, mais calmo.

- Bem, acho melhor explicar tudo. – suspirei.

- Vou por no viva-voz, para certos imbecis ouvirem. – Liam avisou. – Pode falar.

- Okay, imbecis. – não resisti. – A vaca da Taylor me arrastou para o set de gravações do novo videoclipe de vocês, mas, com descobrimos mais tarde, não era o set certo. Era o da The Wanted. “Sorte” que estávamos fantasiadas de flamingos cor de rosas, pois aí poderíamos sair sem ninguém perceber. Ah, todo mundo está fantasiado aqui, daí o “ninguém perceber”. Só que o Nathan apareceu e Taylor tirou uma foto nossa com ele e postou imediatamente no twitter. Eu parti para cima dela, para matá-la por esse erro grotesco, só que ela acabou torcendo o tornozelo e chamou a atenção de todos. Por isso estamos aqui até agora, enfaixaram o pé dela. – suspirei.

- Isso não me parece correto. – Zayn comentou.

- Concordo. – Harry também afirmou.

- Porque estão aí até agora? – Louis perguntou.

- Não sei. – respondi sinceramente.

- Ora, não perderemos a viagem. Vamos pega-las! É aqui mesmo? – Harry perguntou.

- Acho que é. Olha, tem um cara fantasiado de hot-dog ali. – ouvi Louis dizer.

- É, é o lugar certo. – sorri.

- Estamos indo baby! – Harry desligou o celular.

- Eles chegaram. – anunciei, ficando subitamente tensa.

- Opa. – Taylor também pareceu ficar tensa.

- ALICEEEEEEEE! – escutei a voz de Louis e fiquei aliviada por ouvi-la tão perto.

- ELAS ESTÃO AQUI! – alguém fantasiado gritou.

- MARY ALICE LANCASTER E TAYLOR HARINGTON! – Harry apareceu no meio das pessoas, empurrando-as e finalmente nos encontrando.

- Oi fofo. – falei com um sorriso que esperei ser “cativante”. Seu cabelo, óbvio, estava mais bagunçado que o meu – e olha que eu passei milhares de segundos com uma cabeça da flamingo, mas esquentando e irritando.

- Hum, Harry Styles. – Tom resmungou, com cinismo, claro. Harry simplesmente o ignorou e veio até mim.

Louis, Zayn, Niall e Liam apareceram quase instantaneamente. O engraçado é que eles estavam todos arrumadinhos, parecia que iam sair para dar um passeio com a namoradinha. Ew, porque estou falando no diminutivo? Afs.

- Taylor! – Zayn praticamente se jogou até ela, observando o tal tornozelo enfaixado. Pela cara dela, nem ela esperava tamanha atenção dele. Tanto faz, em cinco segundos a cara dela foi de confusa para deliciada.

- Eles nos mantiveram em cativeiro! – ela fez um bico.

- O que? – Liam e Niall olharam para os garotos da TW com uma cara horrorizada.

- Você está bem? – Harry perguntou baixinho para mim, observando cada parte do meu corpo. – Essa fantasia de flamingo é ridícula.

- Não me diga o que já sei! – falei, emburrada. – Dá para tirá-los daqui antes que a Taylor complique ainda mais a situação? Não sei se já perceberam, mas ela tem uma tendência ao exagero incrível.

- Olha quem fala. – ele deu um meio sorriso, visivelmente aliviado por me ver inteira.

- Tudo bem, vamos embora. – Louis falou, suspirando.

Deu para ver o olhar mortal que Zayn trocou com Max e Tom. Oh, é mesmo. Lembrei do bafafá do twitter, daquela discussão que não foi rapidamente abafada. Hum, acho que o clima estava bem tenso. Hora de ir embora mesmo.

- Ah, aproveite e controlem suas namoradinhas. Não as deixem ficar invadindo gravações de videoclipes por aí. – Tom tinha que dizer. Deu para ver o tapa que Nathan deu na testa, disfarçadamente.

- O que? – Zayn e Harry se viraram quase instantaneamente.

Opa.

- Foco Styles e Malik. – Liam falou, sério.

- Saiba que se eu tivesse a mínima idéia de que esse era o set de gravação do videoclipe de vocês, teria ficado bem longe, okay? – Taylor falou, venenosa. Ai, ela era mais pavio curto do que eu. Na verdade eu era a pessoa mais controlada do mundo perto dela.

- Se você pelo menos soubesse onde fica o set de gravação do videoclipe do seu namorado, não ficaria xeretando o dos outros. – Max rebateu. Sério, nunca tinha visto aquela expressão furiosa em Zayn.

- Tudo bem, vamos embora, TODO mundo. – Liam parecia preocupado. – Sem farpas aqui. – ele disse a Tom e Max.

- Melhor vocês irem embora. Não dá para garantir que certas pessoas aqui permaneçam em seu canto, caladas. – Jay se referiu aos seus companheiros.

- Jay? – Max perguntou, visivelmente irritado.

- Com licença, eu quero apenas evitar que todos nós saiamos nas páginas policiais. – ele falou, dando de ombros.

- Olha, não temos culpa de nada em relação à elas, e pedimos desculpas por qualquer incomodo, okay? – Nathan se intrometeu, ansioso.

- Está tudo bem. Agora iremos nos retirar calmamente, não? – Liam fez a “sugestão” que mais pareceu uma ameaça.

- Tá. – Zayn resmungou, pegando Taylor no colo e saindo da tenda.

- Tchau. – Niall disse, quase despreocupado. Eu amava a natureza dele, já disse? – Vocês nos deixaram preocupados! – ele me fez sentir culpada. Só o Niall mesmo!

- Bando de idiotas. – deu para ouvir Tom resmungar.

- Ah, se inveja matasse... – Louis “suspirou”.

- Hã? – Tom perguntou, irritado.

- TODO VIADO É SURDO MESMO. – Louis respondeu, de boa, quase gritando. – CORRE AGORA! – ele gritou e saiu em disparada.

MALDITO FILHO DE UMA CENOURA! Harry e eu saímos atrás dele, passando por um Niall surpreso.

- Vamos Nialler! CORRE! – gritei para ele que imediatamente começou a correr.

- VOLTEM AQUI SE FOREM HOMENS DE VERDADE! – deu para ouvir Tom atrás de nós, alterado e correndo também atrás de nós, ou melhor, do Louis.

- NÓS NÃO PRECISAMOS PROVAR ISSO, AO CONTRÁRIO DE VOCÊS! MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! – Louis rebateu, gargalhando animadamente.

Zayn já tinha posto Taylor dentro do carro e Liam estava entrando no banco do motorista quando viu nós quatro correndo desesperadamente até eles – pelo visto eles tinham vindo em um conversível que eu nunca tinha visto na vida. Ele arregalou os olhos para o que quer que estivesse atrás de nós e ligou o carro rapidamente.

- SEBO NAS CANELAS LIAM! – Louis gritou, pulando no banco da frente.

Niall se jogou em cima dele e Harry fez o mesmo comigo. Caí em cima de Zayn e Taylor e depois Harry praticamente caiu em cima de mim também. No instante em que ele pulou, Liam acelerou o carro.

- AH, E NÓS CANTAMOS MAIS DO QUE VOCÊS! – Louis ainda exclamou.

- VOLTEM AQUI! VENHAM APRENDER UMA LIÇÃO! – deu para ouvir Max gritar.

- DESCULPA, JÁ DISSE QUE NÃO SOMOS GAYS E QUEM PRECISA APRENDER ALGUMA COISA, COMO CANTAR, SÃO VOCÊS! – Louis continuou.

- VOCÊS VÃO VER! – a voz de Tom ficou mais baixa.

- OLHA QUE EU CHAMO O SIMON! – Niall ameaçou.

Louis e ele gargalhavam alto, contagiando todo mundo. Até Liam ria também.

- Santo Deus, o que foi isso? – Taylor perguntou, com um sorriso, Zayn também sorria.

Louis precisou respirar e recuperar o fôlego para contar o que tinha acontecido. Bem, no final todo mundo ria descontroladamente.

- Agora todo mundo sabe por que dizem que vocês são imaturos! – Taylor deu uma risada.

- Isso se chama “saber aproveitar a vida” querida, não é Nialler? – Louis se virou para um Niall, deitado em seu colo.

- Claro! – ele falou, animado.

- E o que diabos você está fazendo no meu colo? Ora, vai para trás! – ele empurrou Niall “delicadamente” para cima de nós.

- Hey! Está sem espaço aqui! – Zayn reclamou.

- Cabe mais um! – Louis sorriu.

Taylor acabou deitada no colo de Zayn e Niall e eu tive que ficar no colo de Harry.

- Bem, como sabemos aproveitar a vida, isso pede uma canção! Vamos garotos! – Louis ligou o rádio, enfiando um CD. – LIAM E ZAYN! – ele apontou para Liam.

 

Hey girl I’m waiting on you

I’m waiting on you

C’mon and let me sneak you out

And have a celebration, a celebration

The music up the windows down

 

Yeah, we’ll be doing what we do

Just pretending that we’re cool

And we know it too

Yeah, we’ll be doing what we do

Just pretending that we’re cool, so tonight

 

Let’s go crazy, crazy, crazy till we see the sun

I know we only met but let’s pretend it’s love

And never, never, never stop for anyone

Tonight let’s get some

And live while we’re young

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

 

- Esse foi um dia até divertido. – comentei, me deitando no peito de Harry.

- Haha, ele ainda não acabou. – ele disse, com um sorriso torto sexy.

- Não me seduza Harry! – tampei o rosto dele.

- Você já foi seduzida. – ele disse, todo charmoso, retirando minha mão de seu rosto e ainda com o sorriso.

- A humildade foi embora quando o sucesso chegou Harold? – perguntei, realmente sendo mais seduzida por aquele sorriso.

- E você tem a incrível mania de ficar falando em momentos muito importantes.

- “Importantes”, é? – levantei um sobrancelha.

- Eu disse. – ele revirou os olhos, me beijando.

Ui, foi quase um beijo à lá Titanic, Jack e Rose na proa do navio, vendo o pôr do sol. Tirando o fato que estávamos sentados em um carro, não em pé em um parapeito de um navio, que eu estava vestida de flamingo cor de rosa e ele parecia pronto para ir para uma festa, que eu estava toda descabelada e sem um pingo de maquiagem e apenas o cabelo dele estava desarrumado – e um desarrumado HOT -, tinha sido um beijo maravilhoso.

- É, não dá para o Harry cantar no momento! – Louis comentou. Aquilo me fez lembrar de algo que não tinha nada a ver. Separei-me dele.

- Droga!

- O que foi? – ele perguntou, surpreso.

- Esqueci a cabeça do flamingo lá! – falei. Aquilo fez todo mundo rir.

- Alice, cala a boca e volta a se concentrar no beijo! – ele novamente revirou os olhos, voltando a me beijar.

É, era impossível não me concentrar no beijo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


MANO, isso é muito antigo
Muito fandom directioner 2012, só as raiz vão pegar as referencias todas da fic jhnkjngjhb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...